Dramione Bela e a Fera escrita por Daydreamer


Capítulo 10
A Bela e a Fera.


Notas iniciais do capítulo

É com muito pesar que me despeço de vocês, sem palavras ou eu choro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632471/chapter/10

Hermione parou para descansar e seu cavalo beber água. Nott e seus capangas passaram correndo.

Chegando lá, Nott começou a atacar o castelo com seus capangas e procurava quem quer que estivesse lá.

Hermione viu tudo e saiu correndo em disparada. Se escondendo de alguns capangas. Ela subiu as escadarias e chegou ao quarto de Draco, a porta estava entreaberta, o lugar era exatamente como se lembrava, ela viu um espaço em branco nas paredes.

–O ano que perdemos- sussurra.

Ela viu uma rosa se despetalando numa redoma de vidro. Ela ouve um som de luta na sacada e abre a porta, Nott tentava matar Draco, que apenas se defendia.

–Pare com isso Nott! Pare! -gritou ela.

–Ora ora Hermione Granger, escolha ou a fera morta ou minha esposa.

–Não Hermione- dizia Draco, tinha uma faca apontada para seu peito.

–Ta bom, mas deixe-o em paz- ela disse com lágrimas nos olhos e Nott sorriu enfiando a faca um pouco abaixo do peito de Draco, fazendo-o cair indefeso-NÃO- disse deixando as lágrimas correrem livremente pela face- SEU MOSTRO! -ela pega a faca na barriga do amado e aponta pra ele, vai se aproximando, como ele não tinha mais armas foi recuando até cair. Hermione voltou-se para Draco ajoelhando ao seu lado chorando.

Ela acariciou o pelo dele.

–Não me deixe Draco... por favor não me deixe- chorava até que ele lhe chamou atenção.

–Eu nunca vou te deixar Hermione- disse acariciando a face chorosa dela com a pata peluda, Hermione se aproximou beijando a testa dele e chorando.

Uma luz prateada surgiu em volta deles, Hermione não soltava a mão de Draco por nada, mas ele começou a subir, saindo flashes de luzes dele, aos poucos, ele foi se transformando no que era antes.

Ele cai no chão e Hermione corre para socorrê-lo.

–Draco- disse emocionada e ele segurou na barra do vestido dela.

–Amarelo... -sussurrou- a cor do nosso primeiro beijo- ela sorriu- você está tão linda Hermione.

Hermione ajudou-o a levantar e se apoiou nela. As roupas largas estavam meio rasgadas, Draco tomou coragem e a puxou para um beijo apaixonado, na sacada de seu quarto, eles se separaram sorrindo e Hermione puxou-o para mais um beijo.

–Casa comigo Hermione- ele pede.

–Claro- ela diz e eles desceram. Harry, Ron, Gina e o pai de Hermione estavam lá, tinham lutado com os capangas.

–VIVA A NOVA RAINHA- gritou Gina de lá. Todos foram cercados por luzes brancas e o castelo se renovou, não um assustador, mas lindo.

Draco se vestiu enquanto Hermione conversava com Gina.

–Tia Amb? Big G? -eram a rainha Amberly e o rei George.

–Hermione! Onde está Draco? Céus você está tão linda! -dizia Amberly.

–Se trocando.

–Estávamos procurando cura pra ele na Romênia.

–Mamãe? Papai? -Draco saiu do quarto já vestido, ele segurou na cintura de Hermione- vos apresento minha rainha.

Eles sorriram e Hermione corou.

.......

Era o dia do casamento deles, o vestido era o mesmo do dia do baile, só que Branco e com mais pontos de brilho, o véu era comprido e delicado, Draco a esperava nervoso na árvore do primeiro beijo, ao vê-la, ele sorriu usava uma coroa de rubis vermelhos e o sapato azul.

Na cerimônia, dançaram animados e apaixonados.

Era o dia perfeito.

Era o melhor dia da vida deles.

A Bela e a Fera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.