Minha Vida É Uma Droga escrita por Naomi Chan AD


Capítulo 3
Um Novo Emprego


Notas iniciais do capítulo

Queria avisar que caso não saibam, eu recrutei duas personagens para minha fanfic que estava precisando >< as que eu mais gostei foram a Sophia Lancaster e a Meridith Spalls, sejam bem-vindas o_
Só isso agora podem ir :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632439/chapter/3

Chego em casa morrendo de fome, sorte que a minha mãe está trabalhando e não pode ver o meu estado. Subo as escadas, pego uma troca de roupa e tomo um bom banho para tentar relaxar um pouco. Sem sucesso. O fato de eu estragar o relacionamento entre a Rosa e o Leigh e que provavelmente Rosa nunca irá me perdoar já me faz entrar em pânico. Coloco a minha roupa limpinha, enrolo a minha toalha na cabeça e desço as escadas indo direto para a cozinha comer alguma coisa. Abro o armário, pego um pacote de biscoitos e me sento no balcão da cozinha. Do nada eu me lembrei do Kentin e quando a gente comia biscoitos em frente a escola depois da aula e os meus olhos começaram a marejar. Será que Peggy já ficou sabendo e espalhou a notícia para todo mundo? Será que Kentin vai me perdoar? Sabe, somos melhores amigos desde que me conheço por gente... Balanço a cabeça. Não posso ficar pensando neles toda a hora, tenho que tentar ser feliz mesmo em uma hora dessas. Pego o último biscoito do pacote e subo as escadas jogando o pacote no lixinho do banheiro. Então vou para o meu quarto e pego o meu celular para ouvir uma boa música. Deito na minha cama e aperto play. Começou a tocar Under The Bridge da banda Red Hot Chili Peppers, a música que o Lysandre me mostrou, rapidamente virou a minha banda favorita. De repente as lágrimas começaram a escorrer e eu cobri os meus olhos com as minhas mãos. Tudo em volta faz eu me lembrar deles, não é possível. Me levanto da cama limpando as minhas lágrimas e respiro fundo. Do nada eu penso como o Leigh deve estar nessa situação, sem a namorada ao seu lado. Pego o meu telefone de novo procurando o nome dele na minha lista de contatos e ligo para ele.
– Alô? – É Leigh. Pelo tom de voz parece que ele está bem até.
– Oi Leigh, está tudo bem por aí? – Pergunto, realmente preocupada.
– Ah, oi Katherine... – Seu tom de voz está meio enrolado e decepcionado.
– Você já falou com a Rosa?
– Katherine – É a Rosa no telefone agora, seu tom de voz é alto e serio. – , descobri todos os seus planos de tentar roubar o Leigh de mim. Leigh.
– Roubar o Leigh? Rosa eu nunca faria... – Fui interrompida.
– Falar mentiras não vai te ajudar, acabou. Quero que saiba que seus planos que deram tudo errado, então eu peço que nunca mais chegue perto de mim ou dos meus amigos, principalmente do Leigh.
– Rosa... – Começo a chorar e o meu tom de voz saiu meio rouco.
– Até nunca mais. – Ela desliga o celular.
Cubro o meu rosto com os meus braços e começo a me desidratar pelas lágrimas. Todos os meus amigos agora estão contra a mim e eu não posso fazer nada. Levanto da minha cama e vou até o meu banheiro lavar o meu rosto com a água corrente. Decido que devo seguir em frente e não ficar guardando rancor. Calço meus sapatos e saio de casa para procurar um emprego para juntar dinheiro para a faculdade. Até que eu achei um restaurante com uma placa escrito "precisa-se de ajudante", então eu entrei. Era uma cantina italiana não muito grande com uma decoração bem bonitinha. Uma garota bem branquinha de cabelos castanho-claro e olhos azuis usando um uniforme veio na minha direção.
– Olá, quer uma mesa para um? – Ela sorri simpaticamente.
– Ah não, é que eu estou interessada na vaga de ajudante, eu vi a placa lá na frente...
– Claro, vem comigo. – Ela anda em direção a cozinha e eu a sigo.
Passamos pelos cozinheiros com aquele cheiro delicioso de massa assando e fomos até um senhor de meia idade que estava cozinhando macarrão. Logo depois eu descobri que ele é o dono do restaurante e deixou o macarrão cozinhando com um outro cozinheiro e fez algumas perguntas para mim. No final deu tudo certo, consegui o emprego e eu coloquei o meu uniforme rapidinho no banheiro. de lá. Então eu comecei a atender os clientes e servir a comida, até que não é um trabalho difícil, a cantina é um lugar bem familiar. Começo a tirar os pratos da mesa sete quando uma garota tatuada de cabelos pretos chega na minha direção sorrindo.
– Oi você é a novata, não é? – Ela pega uns copos da mesa.
– Obrigada e sou sim. – Sorrio enquanto levo a bandeja até a cozinha.
Ela me acompanha carregando os copos.
– Qual é o seu nome? – Ela coloca os copos em cima da pia e eu os pratos.
– Katherine, mas todos me chamam de Kitty. E você?
– Sophia, e é assim que todos me chamam mesmo. – Ela sorri timidamente.
Voltamos para as mesas e eu gelei na hora. Os meus amigos estavam entrando lá. A Rosa, o Lysandre, o Kentin, o Leigh, a Iris a Violette... Todo mundo.
– Você está bem? Está pálida. – Sophia começa a me abanar.
– É que aquelas pessoas que estão entrando são os meus ex-amigos, rolou uma briga e agora eu nem consigo olhar na cara deles... – Desvio o olhar.
Ela olhou em volta pensativa.
– Quer cuidar do caixa? Assim não vai precisar chegar perto deles!
– Serio? Ah obrigada! – Sorrio gentilmente.
– Meridith! – Ela chama a garota que está no caixa. Ela era a que eu vi quando eu entrei aqui. – A Katherine pode cuidar do caixa um pouco?
– Tudo bem. – Meridith fecha a caixa registradora. – Estava precisando andar um pouco, odeio ficar sempre no mesmo lugar!
– Eu sei. – Sophia solta uma risada e as duas foram atender os clientes enquanto fico no caixa.
Então eu fico no caixa enquanto elas atendem os clientes. Não resisto e olho para a mesa onde eles estão sentados. Estão rindo de alguma coisa. E o pior de tudo, Ambre está junto com eles, paquerando o Castiel. Li e Charlotte estão junto com ela, mas a Bia não.
Desvio o olhar e volto a atender os clientes no caixa. Tenho que esquece-los, joga-los fora e nunca mais lembrar da existência deles. Coloco o dinheiro que o cliente me deu no caixa e quando eu olho para cima Lysandre estava na minha frente contando o dinheiro em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida É Uma Droga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.