A voz do coração escrita por GarotaDango


Capítulo 16
A voz do coração: Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632430/chapter/16

_Acha que ela vai gostar de mim? _Sai pergunta a Ino que o enlaça pelo braço. Nervoso, começa a suar e cogitar as primeiras palavras que deverá dizer quando reencontrar-se com a Hyuuga. Ele usa um terno elegante, vem ajeitando a gravata e segurando um buquê de rosas.

_Claro, vocês foram muito amigos. _A Yamanaka o beija no rosto e o arrasta hospital adentro. Ela usa um vestido longo que lhe molda as curvas muito bem feitas. Consegue andar tranquilamente sobre os saltos altos.

No hospital não demoram a encontrar Sasuke e Neji.

_Já visitaram a Hinata? _A loira pergunta ansiosa.

_Naruto acabou de entrar no quarto dela. _Neji responde, fitando Sai, lembrando-se do ódio que nutriu contra ele por muito tempo. Porém veio às consequências, Sai na época era uma criança que entrava na adolescência, sofreu problemas sérios de saúde e hoje é um adulto....que ainda passa por dificuldades.

_O que o fez mudar de ideia? _Ino pergunta ao Hyuuga. _Por muito tempo proibiu a visita de todos...principalmente a visita de Naruto...e eu soube que você mesmo quis buscá-lo.

Neji balança a cabeça em negativa, rejeitando conversar. Trancaria consigo a confusão de sua mente. Naruto é o único que quando lhe olha admira a proteção que dedicou a Hinata durante muitos anos, confortando-o de certo modo, pois os olhares de Hanabi e Hiashi o matava por dentro. Os Hyuugas chegariam em breve....se prepararia para recebê-los. Ainda lutaria pelo conforto da Hinata.

_Sakura também acordou. _Ino comenta constrangida olhando receosa do Hyuuga para o Uchiha, apertando o braço de Sai. _A saúde dela piorou muito na clínica onde está internada. Ela...vem sofrendo desmaios...._O coração dói. _Eu estou cuidando dela sempre quando posso....se isso for um incomodo para vocês, peço que não me proíbem de ver a Hinata....quero conhecê-la melhor...mas se ainda não, imploro que deixe pelo menos Sai voltar a conviver com ela.

Silêncio.

Sasuke passa a mão nos cabelos jogando-os pra trás, mas logo os fios retornam para seus devidos lugares.

Sai sorrir apertando o buquê de flores. _Quero convidar Hinata-san para o meu casamento com Ino, ela tem que ser a madrinha, meu coração chama por Hinata. _Diz ele com um doce olhar.

Sasuke se compadece, mantem sua posição séria.

_Se for o melhor para minha prima...._Neji sussurra. _Vamos esperar.

~.~

Eu me lembro que na terceira série minha sala havia um menino com down. Ninguém se interessava em fazer laços com ele....nem mesmo eu. Até que um dia eu fiquei sabendo que no aniversário dele, jogaram água com pó de giz marrom nele....”Era pra ser uma brincadeira!”....era só o que diziam na minha sala. Eu não acreditava no que estava ouvindo porque eu havia faltado no dia do seu aniversário por conta de uma consulta medica de rotina. Eu ignorei essa história depois de um tempo, mas ai eu percebi que ele estava faltando muito. Até que duas semanas depois de um tempo, uma coordenadora nos informou que o garoto vitima da brincadeira de mau gosto (Eu não to lembrada do nome dele) havia saído da escola achando que aquele ocorrido iria se repetir se ele voltasse. Me senti triste em não ter me enturmado a ele, mas pelo menos os culpados levaram uma bela de uma advertência.

–Tamilly Silva

~.~

Eu sou surda”.

A noção das palavras passa gradativamente para Naruto. É o único da sala demorando a entender sobre a condição de Hinata. Seus pensamentos corridos fogem pela boca:

_Mas que garota esquisita! _Percebe que grita atraindo assim o olhar da turma. Envergonhado aperta os olhos. As mãos fechadas nos joelhos. _”Porra, por que estou nervoso?”.

Hinata segue os olhares dos novos colegas e para os orbes perolados sobre o Uzumaki.

Olhos de mar e olhos de lua se encontram.

O coração do Uzumaki pulsa violento. O arrepio corre pela espinha.

_”Para de me encarar esquisita! Tá todo mundo olhando!” _Naruto vira a cabeça pro lado e coça o braço esquerdo, disfarçando.

O professor ignora o comportamento do loiro, pousa a mão no ombro de Hinata e aponta quase na direção de Naruto.

_Você sentará ali. _Fala o profissional no seu comportamento gentil.

Hinata avista o lugar vazio na frente do menino de olhos azuis. Assente para o professor provando entender o sinal. No caminho para seu lugar, resolve cumprimentar cada aluno da fileira que estão na frente do seu lugar.

_Prazer por conhecê-la. _Sakura retribui a reverência da Hyuuga. Hinata admira os cabelos róseos e longos da Haruno. _Gostou do meu cabelo? Tem cheiro de cerejeira, naturalmente. _Enrola uma mexa no dedo indicador.

Hinata conserva o sorriso pequeno.

_Olá, é muito bom te conhecer. _Ino sendo a próxima, recebe o doce cumprimento de Hinata que também admira os cabelos da Yamanaka.

_Por que vocês estão falando? _Naruto estranha. _Ela não escuta.

_Educação Naruto. _Iruka responde pelas meninas.

Hinata alheia ao pronunciamento do loiro vai ao próximo aluno.

_Oi. _Aburame Shino diz. Sentado atrás da Yamanaka. Hinata o fita demoradamente. Shino se irrita com a observação dela e ergue a mão: _Professor, gostaria de informar a Hyuuga Hinata que meus olhos são muito sensíveis e por este motivo tenho permissão de usar óculos escuros na sala.

_Explico a ela depois. _O professor arruma seu material. _Vamos começar a aula.

Hinata antes de sentar, cumprimenta Naruto curvando-se, quando levanta a cabeça sorrir mais uma vez. Novamente promove o encontro de olhar.

.....

Paz.

Ela promove a paz com seu doce olhar e sorriso encantador.

Naruto retribui.

~.~

Uma menina que era paraplégica. Eram três garotos que costumavam tirar sarro pelo fato dela não conseguir andar. Teve um dia, que eles empurraram ela contra a escada. Na época eu não sabia se entrava em choque, chorava, ou fazia algo, mais que foi horrível? Foi! Mais enfim, não fiquei calada ao presenciar aquilo. Informei aos superiores e graças a deus os garotos foram expulsos. A menina não ficou tão machucada, mais os pais dela tiraram-na da escola.

GraceKammy

~.~

Na quarta aula do dia a turma A-8 silenciosa produz textos. A mente de Naruto frita, tem a visão das costas da Hyuuga. O cabelo dela é curtinho e possui um tom azulado.

_"Ela é mais baixa que eu, não sou mais o anão da sala". _Pensa o Uzumaki. _”Ela parece um bebê.” _E isso é muito fofo.

Um bilhete é jogado na sua mesa.

"Está babando pra nova aluna? Olha o papo de meninas chatas.

Olhou pro lado, Kiba lhe sorrir de canto.

Rasga um pedaço de papel onde responde:

"Ela é gente boa".

Kiba depois que ler, observa a menina por pouco tempo, balança os ombros retornando a se concentrar.

_”Estou inquieto...”_Naruto normalmente tem a dificuldade de concluir textos, precisando de atividades extras para obter boas pontuações. Com a presença da nova aluna nem iniciou a primeira linha. Sente-se agitado por sentar atrás da Hyuuga.

Borboletas no estômago.

Iruka confere no relógio da parede antes de avisar: _Pessoal retornarei depois de dez minutos, comportem-se._Lança um olhar sugestivo para Naruto. Sai da sala confiando na classe.

_”Tenho dez minutos então...mas o que escrevo?” _As linhas do caderno estão turvas na visão de Naruto. Quando tenta escrever qualquer coisa, as letras parecem fugir de ordem. _”Ah que se dane, vou divertir enquanto o professor tá fora”.

Desistindo, enrola o caderno fazendo um tubo, o levanta na direção de Hinata, se curva sobre a mesa e grita:

OI!

Hinata sobe as sobrancelhas, interrogativa ao ser observada pelos alunos a sua volta, lentamente se move na cadeira pra olhar em cima do ombro pros que sentam atrás dela.

_O que foi isso? _Sakura se vira no lugar. _Foi a Hyuuga quem fez?

_Não, foi o Naruto baka, eu vi. _O menino sentado de um dos lados do Uzumaki revela: _Ele está mexendo com a aluna nova.

_Quieto Sora. _Naruto rir. _Quero dar as boas vindas pra Hinata! _Esfrega o dedo indicador debaixo do nariz disfarçando a coloração vermelha que adquiriu.

_Isso é boas vindas? _Ino pergunta também se movendo no seu lugar para olhar o culpado.

_Eu acho. _O Uzumaki responde sem problemas. _Não estou fazendo nada de errado. _Naruto estimula o amigo: _Faz também Kiba. Dê as boas vindas a ela da sua melhor maneira.

O Inuzuka olha pra porta receando a entrada do professor, mas pressionado pelo olhar desafiador do Naruto, solta:

_OLÁ!

Hinata se expressa curiosa. Depois se volta pra frente, escreve no caderno e o entrega para Shino que lê:

Sobre o que estão conversando?”.

Estão lhe dando as boas vindas”.

Hinata se move e fita Naruto que rir junto com os colegas. Ele lhe era muito bonito quando sorria. Tenta o envolver num assunto, escrevendo:

Por que você e seu amigo têm curativos no rosto?

Coloca o caderno na mesa dele.

Eu levei uma queda feia”.

Hinata lamenta em sua expressão, mas o Uzumaki dar de ombros.

_Faz você também balofo. _Naruto chama o Akimichi que fingi escrever o texto pra não se envolver.

_Ha...bem...não acho que seja o certo, eu falei isso antes... _Chouji tenta se livrar, corando, envergonhado.

_Mas queremos que ela seja nossa amiga, vamos todos cumprimentá-la. _Naruto argumenta. _Deixe essa timidez pra lá.

_Naruto deixe-o em paz. _Shikamaru interfere. _Pare de nos distrair, temos que terminar o texto.

_Parem de frescura é só brincadeira. _Naruto fala aborrecedor. _Vamos Chouji.

_Olá!

Hinata não os escuta, mas eles continuam a cumprimentando. Em breve outros colegas riem, também cumprimentam a Hyuuga.

Hinata sendo rodeada de sorrisos e diversão sente-se acolhida, emocionada.

Sasuke Uchiha observa quieto, aos poucos admirando o esforço que Naruto fez para a nova aluna se sentir inclusa na turma A-8

~.~

Erick tinha um cabelo comprido que passava dos ombros, os meninos o perturbavam porque ele parecia uma menina. Éramos crianças. Me arrependo hoje por não ter conversado com ele, pois sentava perto de mim quase todos os dias. Certo dia ele chegou na sala com o cabelo curto, não falou com ninguém. Aí eu fiquei sabendo que ele tinha se metido em briga, soube que puxaram o cabelo dele muitas vezes.

Eu vi ele esse ano, mas acho que ele não lembra de mim.

Maria Rodriguez.

~.~

24 de fevereiro, sexta feira, a semana segue sem Naruto se meter em alguma confusão apocalíptica, se mantem na sua diversão com Hinata. Faz brincadeiras para diverti-la.

_Quase o professor nos pega hoje, se ele chegasse um minuto antes teria nos flagrado. _Kiba comenta se vestindo para as aulas de educação física.

_Sorte nossa que as salas são bem separadas e abafadas. _Naruto termina de se vestir pros exercícios. _É divertido brincar de mimica.

Mimica, o Uzumaki teve a ideia de brincar de mimica, era uma barulheira só na turma, pois muitos gostavam e entravam na diversão. E o maior gosto do loiro era saber que Hinata ficava animada, o sorriso dela é muito lindo.

_Você age como idiota. Está apaixonado por ela né? _Shikamaru sentado no banco do centro do vestuário masculino.

_Ela é gente boa, já disse. _Naruto cora desviando o contato visual. Escuta Kiba rir malicioso.

_Pelo menos todos estão gostando dela. _Chouji comenta encabulado, também gosta muito da Hyuuga ela o trata muito gentilmente.

~.~

Eu era motivos de piadas por ter as pernas grossas. Eram cada apelidos horríveis, fora que por ter o corpo menos desenvolvido na questão de peito , bunda essas coisas. .. eu era muito zoada. Fora as putianes que implicavam comigo. Uma vez colaram chiclete no alto da minha cabeça somente por eu ter cabelo liso. Foi horrível.
No fim das contas tive problemas com bulimia, depressão e falta de auto estima. Hoje tenho algumas recaídas, mas graças a minha família que me apoia eu consigo sair dessa.

–MiaGhoul

~.~

Na segunda feira, durante a sessão de artes Naruto se diverte no fundo da sala, trocando pinceladas com Kiba, um sujando o outro e atrapalhando o trabalho de ambos.

_A professora ainda está aqui. _Chouji avisa, mas é ignorado pelos dois.

_Esqueça Chouji. _Shikamaru pede concentrado no seu dever.

_Parem de rir aí atrás. _A professora que auxilia um aluno, se irrita pelo barulho vindo dos meninos. _Uzumaki, tem que está envolvido hein.

_A senhora só lembra de mim. _Naruto murmura.

_Eu quero que ela lembre de mim..._Sussurra Kiba apaixonado.

_Quer mostrar pra turma o que anda fazendo? _A professora faz menção de ir até o Uzumaki.

_Não! _O loiro se desespera puxando sua tela contra o corpo. _Me dê mais cinco minutos aí termino.

_Kurenai sensei. _Um aluno levanta a mão. _Por que minha tinta está quase transparente?

Ela se volta para o menino e esquece os outros.

_Tá certo pessoal, vamos continuar. _Shikamaru insiste.

Kiba da de ombros e tenta continuar a pintar.

O silêncio se propaga. Surgi uns ou outros murmúrios dos alunos que trocam ideias durante o processo de pintura.

_Hm..._Naruto vê Hinata pintando ao lado da janela, a claridade do dia imposta na face dela. _”O que será que ela está pintando?

Na aula de arte os estudantes não ficam em ordem, cada qual escolhe seu lugar para produzir o quadro. Também não são obrigados a usar uniformes, é opcional. Estão com roupas casuais, Hinata, por exemplo, usa um shortinho jeans e uma blusa de alças finas com desenho de gatinhos estampado, sem calçados usando meias que se perdiam no tom de sua pele.

_”Será que ela é macia...MAS QUE PORRA, PARE DE PENSAR NISSO NARUTO”. _Os pensamentos do Uzumaki fogem do controle.

_Hina-chan. _Sai é um menino pálido, mais branco que a Hyuuga. É confundido como parente de Sasuke por ter uma fisionomia similar. Educado, pergunta tocando no ombro da menina: _Posso ver teu trabalho?

A Hyuuga leva uns segundos para compreender o olhar dele para a tela, seguindo o instinto, vira o quadro para a direção do menino. Sai elogia e brevemente os dois se conectam de forma que pudessem desfrutar da presença um do outro.

Naruto tenta se “desligar” dos dois, mas o tempo avançando e nada deles se afastarem o faz aborrecer-se. Sem pensar, caminha até os dois.

_Naruto..._Sai o nota parado atrás de sua tela. _Quer algo?

_Eu....quero ver o que estão pintando. _O Uzumaki responde incomodado.

_Naruto! _Kurenai faz o loiro encolher os ombros. Ela caminha até ele para dar um puxão de orelha, mas acaba vendo o trabalho de Hinata e Sai. Alegrada ao ver a arte de ambos, escolhe o da Hyuuga para levar até o meio da sala. _Esse aqui é muito bom, seus colegas precisam ver.

Todos vão se aproximando curiosos. Na tela da Hyuuga estava desenhada a turma.

_Olha eu ali. _Ino sendo a primeira a apontar, sorrir e depois estranha. _Meu cabelo está super longo.

_Hinata escreveu que gosta de realçar as características que mais gosta na gente. _Sai explica tímido ao lado da Yamanaka. _Ela lhe compara com a Rapunzel...

Ino passa a mão no rabo de cavalo, orgulhosa do cabelo.

_Os meus olhos. _Sakura se encontra no desenho. _Que lindo, finalmente alguém que não repara na minha testa, APRENDAM COM A HINATA SEUS BESTAS!

_Calma Sakura. _Kurenai pede e vai andando pra trás conforme o amontoado de alunos cresce. Depois anda até sua mesa, dando um tempo para eles apreciarem a obra da Hyuuga.

_Esse aqui sou eu? _Kiba pergunta indignado. _Sou muito alto pra ela?

_AhaAhaAh! Kiba ta parecendo uma linguiça. _Naruto rir muito.

_Ah é...olha você voando. Ahahaha...cara de bolacha a tua. _O amigo devolve.

Naruto se ver no desenho. Hinata o desenhou com a cara redonda. Era o único que estava no ar, voando.

Quando olha pra Hinata ela abaixa a cabeça, vermelhinha.

_”O que ela quer dizer com isso?”. _Teme perguntar.

Uchiha Sasuke chega de fininho, mas quando se aproxima da tela, todos já notam a sua presença.

Sakura e Ino se surpreendem mais entre os alunos.

O Uchiha se isola constantemente da turma então é um choque vê-lo interessar-se pelo trabalho da Hyuuga.

O Sasuke desenhado pela Hyuuga está tomado por uma mancha negra, no entanto sua face é limpa e passível. Satisfeito com esse resultado, o Uchiha sorrir pra Hinata, decide sair dali tão rápido quanto veio.

_Ino-chan, estou chocada, ele nem quis ver meu desenho. _Sakura sussurra no ouvido da loira. _Por que ele gostou do desenho da Hyuuga?

_Eu não sei, estou de queixo caído também.

Naruto ao escutá-las, estuda as expressões delas, temendo que elas tenham algo contra Hinata, fala:

_Ele precisa dar uma força a ela...lembro que a família dele faz parte de um programa de ajuda comunitária e sempre ajuda quem precisa....se vocês fizerem o mesmo ele irá gostar de vocês, tenho certeza.

Sakura e Ino se olharam e sorriram, concordando.

~.~

Eu não tenho um caso real que presenciei, também não tenho uma visão profissional para debater sobre bullying, mas é de conhecimento geral que há casos extremos, quando alguém que sofre muito se rebela da pior forma: Tirando a vida dos outros, até de quem não teve nada a ver com o que a vítima viveu.

No fim, todos são vítimas, todos saem machucados.

Samuel.

~.~

Na última aula de sexta os alunos teriam que ler o texto que produziram dias passados. Um a um é chamado.

_Meus sonhos se concretizam como uma excelente bailarina, cada movimento ganha vida no meu coração e asas invisíveis aos olhos comuns surgem a cada salto. _Sakura termina de ler.

_Que agudo Sakura, sua leitura é excelente, mas sua voz é gritante em certos pontos. Lhe dou dez por ter conseguido descrever perfeitamente a emoção de sua personagem. _Iruka chama a próxima: _Hyuuga Hinata, Naruto avise Hinata que é a vez dela.

O Uzumaki da um cutuco nas costas da Hyuuga que se levanta. Ela pega o texto e começa a ler:

_O....o...an-jo é...deli-cado até no seu mo-do mais po-de-ro-so pa-ra de-fender...ahm...mada...a-ma-da....

Sua voz é suave, pouco audível. Foi a que mais demorou em terminar de ler. Um silêncio paira após a leitura dela, Naruto pensa rápido e comentar sorrindo:

_A voz dela é linda uhuuu muito melhor que minha mãe cantando no banheiro.

Os colegas riem. Iruka maneia a cabeça, mais tarde quando encontra o Uzumaki na hora da saía, agradece o esforço que o loiro faz para a menina não se sentir desconfortável.

~.~

A aula de canto é a atividade que atribui pontos extras aos alunos participantes do concurso de coral. A turma A-8 se direciona para o palanque do auditório.

Shizune, uma mulher de gestos suaves é a responsável pelas aulas. Iniciando o teste de música, os alunos se espantam com a voz de Hinata que tenta seguir as notas guiadas pela professora. Completando cinco minutos de tentativas a professora dar por encerrado o ensaio e se compromete a conversar com a turma:

_Tenho conhecimento do problema da Srta. Hyuuga, ela terá espaço para participar do concurso do coral. Teremos que nos esforçar exigindo o verdadeiro trabalho de equipe....

_O ensaiou já terminou? _Sasame pergunta em voz baixa para não interromper o discurso de Shizune.

_A professora Shizune também é instrutora da companhia auditiva da cidade, deve ser importante pra ela conversar sobre Hinata. _Sai responde em sussurro.

Hinata tem as mãos unidas diante o corpo mantendo o singelo sorriso, aprecia o carinho expresso nos olhos escuros de Shizune e em como a professora sorrir quando ambas trocam olhar.

_Eu como instrutora da mais conhecida companhia auditiva de Konoha, sugiro a inclusão nas aulas sobre a linguagem dos sinais. _Shizune gera reação espontânea nos alunos.

Naruto ergue a mão, estando atrás de Sakura e Ino, ao ter a atenção sobre ele, pergunta espantado: _O que é linguagem de sinais?

_É como mudos e surdos se comunicam, usando as mãos fazendo símbolos. _Shizune responde.

_Legal! É como mimica, será divertido! _O Uzumaki comenta empolgado.

_É muito bom que tenha essa motivação. _Shizune se agrada.

Kiba apoia o Uzumaki: _Já imaginou que barato nós conversando com as mãos pelas ruas, da pra imaginar a cara das pessoas.

Os outros alunos começam a pensar dessa forma, será divertido pra eles. Gostam muito da Hinata e eles se reversam para ajudá-la durante as aulas. O carinho dela é contagiante.

Shizune se emociona com a recepção da turma.

_Professora Shizune. _Iruka entra no auditório, anda pelo espaço que divide o conjunto de bancos, alcança a curta escada e sobe sobre o palco. _Passando para observá-los, não pude deixar de escutar.

_Agradeceria seu apoio professor.

_Shizune, infelizmente você sugeriu sobre as aulas de linguagem de sinais sem o consentimento da diretoria. Estamos sempre mencionando nas reuniões dos professores maneiras para acolher melhor a situação da Hyuuga. Com o nosso horário de aulas sem espaço para incluir sua ideia, os alunos terão a opção de escolher se querem participar ou não de aulas extras voltadas para esse assunto. Sendo assim as aulas de linguagem não serão obrigatórias.

_Bem..._Shizune envergonhada, pergunta: _Quem vai querer aprender?

Naruto levanta o braço: _Eu com todo prazer, vou ser o melhor!

_Eu vou! _Sakura se manifesta: _Vou poder entender melhor os elogios que Hinata me faz, ela ama meus cabelos e adora os meus olhos.

_Sai dessa testuda, Hinata me ama mais, ela diz que sou uma princesa. _Ino se lisonjeia: _ Sou a preferida dela!

_Aqui. _Uchiha Sasuke levanta a mão na altura da cabeça. Ele está no canto da última fileira de alunos. _Vou...manter essas duas longe de brigas.

_O Sasuke-kun vai ficar perto de nós!_Sakura cora.

_Ele sorriu pra gente!_Ino está prestes a ter um desmaio.

_Eu também. _Sai se destaca entre os colegas.

Todos da turma aceitaram as aulas. Quando Shizune contou para a Hyuuga o que se conversou, Hinata chorou de emoção.

~.~

_O professor Iruka me contou sobre como Hinata foi recebida pela nova turma. E mencionou você, Uzumaki Naruto. _Neji guia o menino ao quarto da prima. _Você, mais do que os outros, estimula Hinata a se sentir bem acolhida. _O Hyuuga agradece sinceramente: _Obrigado.

_Não foi nada. _Naruto cora, trazendo consigo uma caixa de chocolates para presentear a menina. Hinata adoeceu e teve vontade de visitá-la, muita vontade que não cabe dentro do coração para segurar. É um menino apaixonado e que está aprendendo a lhe dar com um sentimento tão forte.

Neji abre a porta e encontra a prima acordada, quando ela o vê sorrir, abre mais o sorriso quando percebe a vinda do Uzumaki. O mais velho deixa as duas crianças sozinhas.

Naruto caminha até a menina e senta ao lado dela na cama oferecendo os chocolates. Hinata aceita e divide com ele os doces. Eles sorriem e se avermelham. Olham-se enquanto saboreiam as delícias. Estão assim, juntinhos e felizes.

_Na...Naruto...

_Não tente falar. _Naruto pede passando a mão na bochecha dela, pelo olhar repreendedor dele, a menina compreende e se cala. Com o polegar, o loiro limpa o chocolate que ficou no cantinho dos finíssimos lábios da Hyuuga.

Hinata se encanta quando ele lambe o dedo. Os dois estão com os rostos próximos. Um selinho. Um selinho os junta por um curto e apreciável momento.

_Hinata...._Naruto recua com o coração pulsando a mil. Corado pede em linguagem de sinais: _”Gostaria de ser minha noiva quando crescermos?”.

Ela estremece quase sem acreditar. Move as mãos, perguntando:

_”Eu...posso ser sua noiva desde já?”.

Naruto a abraça pela cintura e ela afaga os cabelos loiros. Corajoso, ele da mais um selinho que faz sua noiva se preencher com mais felicidade.

Beijinho com sabor de chocolate.

Preparando uma surpresa, Naruto leva sua noivinha para a janela quando o relógio marca quatro horas da tarde.

Hinata observa curiosa pela janela e arregala seus olhinhos quando encontra a bela imagem dos amigos.

Lá fora sua turma a esperava, Sakura, Ino, Sasuke, Sasame, Shino, Sora, Kiba, Chouji e Sasuke estão ao redor de um cartaz segurado pelas meninas.

O que está escrito no cartaz: “Estamos com saudades.

Neji também assiste a declaração da turma, mas por outra janela.

Naruto segurando firma à mão de sua menina a vira de frente pra ele, declarando-se: _Eu te amo Hinata....e-eu...você parece uma boneca de porcelana, eu nunca gostei de bonecas, mas boneca como você eu posso gostar e tenho vontade cuidar de você..._O Uzumaki sabe que ela não ouve, mas algo o impulsiona a dizer em palavras, acreditando que ela adivinharia o sentimento expresso em suas feições: _....Eu farei você rir todos os dias....então venha pra mim. Venha....Hinata eu te amo, venha pra mim....acorde....acorde por favor...acorde...

Acorde.

Acorde.

Acorde.

Acorde.

Hinata eu te amo.

Quero viver com você.

Vou reparar os meus erros.

Vou cuidar de você.

A voz....

_”Que voz é essa? Eu sou surda....não é possível....”. _As luzes retornam....as luzes do quarto, tudo claro. Minutos atrás havia acordado, mas assim que a enfermeira saiu, acabou dormindo novamente.

Sente um carinho na mão.

_Hinata eu te amo. _A voz se repete.

_Na...Naruto.... _Sussurra movendo o rosto para o lado fazendo os olhos azuis arregalarem-se e cintilarem de emoção.

Ele a alcançou com a voz do coração. O amor dele ultrapassou a condição que se encontravam. Os sentimentos dele a alcançaram.

Nenhuma barreira é mais forte que o amor.

Ele continua dizer que a ama, mas agora a voz não é ouvida, entretanto a mensagem romântica continua chegando ao coração da Hyuuga.

Hinata está ansiosa para rever as pessoas queridas, mas por enquanto sente-se satisfeita por encontrar aquele anjo que lhe segura com carinho.

Naruto beija-lhe a mão e lhe faz carinho no rosto.

Os dois choram enquanto prevalecem sorrindo.

Eles teriam muito a enfrentar quando saíssem do hospital, e enfrentariam juntos.

~.~

Na escola Nishimiya Shouko o nome Naruto Uzumaki ficou conhecido como o aluno que deu mais de 200 palestras sobre bullying contando a experiência pessoal vivida e que comoveu multidões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço aos que me responderam a pergunta sobre o bullying em um dos capítulos da fic, também selecionei alguns relatos que me passaram por mensagem. Eu não tenho visão profissional para debater sobre o assunto, então espero que me perdoem se eu não abordei de forma adequada, da próxima vez farei um esforço maior.

Eu queria muito fazer uma continuação para a história, só que agora na fase adulta os personagens trilhariam um caminho de sufoco e teriam momentos mais...íntimos. Porém essa continuação eu não consegui prosseguir porque ficou muito monótona na minha opinião, não me senti com a mesma empolgação.

Minha nova fic é SaIno:

https://fanfiction.com.br/historia/659719/Oartista/

É o meu ship favorito. Espero que gostem caso queiram acompanhar meu novo trabalho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.