O Pequeno Milagre Nicolas (BenFia) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi gente, mais um capitulo! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632413/chapter/4

Havia uma grande festa de comemoração, era a primeira que eu felizmente não tinha que aguentar a Giovana cantando, já que o Nick era um recém nascido não aguentava sons altos!

– Amiga!!! parabéns!!! e deixa eu dar uma olhada no meu sobrinho lindo!! - a Flaviana já veio me puxando para o sofá, querendo ver o Nick melhor, eu sabia que se tinha alguém que não ia me julgar era ela!

– É a coisa mais linda do mundo amiga! como ele se chama???

– Nicolas, Nick para os mais íntimos!

– AHHHH!!!!!! AMEI amiga! fechou com TUDO!!!

– Flavia cuidado! se não vai fazer o Nick Chorar!

– Desculpa amiga!

– Eala maninha, me amarrei em ter um sobrinho sobrinho! - disse o Pedro vindo Checar o Nick

– ue Pedro como assim???

– Ue digo eu ne Sofia! se você é a Mãe, e o Ben e o Pai, ele é o meu sobrinho duas vezes

– Gente adorei essa historia de sobrinho duplo?? não que eu concorde com o que você fez Sofia, mais... pelo meu sobrinho é só por isso eu vou tentar deixar prá lá- disse a irritante da Giovana no meu ouvido mais não disse nada! era melhor do que começar uma briga

– Eu também não te entendo Sofia, mais também vou deixar quieto, o que importa é que você disse a verdade no final das contas - Esse ai foi o Vitor, ele sempre me julga mais pelo menos não fica me enchendo com isso!

– Oi meu amor! - disse o Sidney vindo me beijar - Olha que menino mais lindo! com certeza eu sou a pessoa de mais sorte nesse mundo!

– Ue Sidney, porque?

– Porque eu tenho vocês dois! - ele disse pegando o Nick, mais foi só ele sair dos meus braços que o Ben ja correu para pegar ele

– Tecnicamente Sidney, você tem só a Sofia, o Nick é o MEU filho, não seu! - disse o bem com um tom bem estranho!

– Esse é o meu enteado/sobrinho??? - veio a chata da Anita envolta de Ben - Ele é a coisa mais linda do mundo! é a sua cara Ben!, eu posso pegar ele?? - quando eu percebi que a Anita ia pegar o meu filho no colo, algo mais forte que eu me dominou, não sei da onde eu tirei coragem para dizer isso mais estou feliz que eu disse!

– Não Anita, eu não deixo! - e com isso eu peguei o meu filho nos braços - Na verdade, quando se tratar do Nicolas, eu quero Você bem longe dele! eu não vou permitir que você queira roubar o meu filho também fazendo a cabeça dele quanto a mim!

– Sofia, eu sabia que você era um monstro, mais não podia pensar que era tanto!

– Viu?? Viu??? porque eu não quero você perto do meu filho??? é bem capaz do Ben nunca conseguir te engravidar, e eu não vou deixar você querer roubar o meu filho só porque ele é do Ben também! quer saber porque eu não queria contar nada??? é porque eu não aguento mais você afastando todo mundo de mim! você nunca da a chance das pessoas me conhecerem, eu mudei sabia? mais como alguém pode ver com a santa Anita parada bem na minha frente? Eu não quero o meu filho crescendo e ouvindo você dizendo: a sua mãe não presta! a sua mãe é uma monstra, a sua mãe é uma interesseira e uma vigarista e etc... eu não quero o meu filho crescendo achando que eu não sou boa o suficiente! você ja tem tudo Anita, todos te amam! todos te preferem, e como não? você é perfeita não é? mas mesmo sendo toda errada esse é o MEU filho! e eu não vou deixar você me roubar o amor e a admiração dele!

– Eu jamais faria isso com você, e outra ele é filho do Ben, quando ele for dormi lá em casa...

– pode ir parando por ai Anita! eu sei que o Ben é o pai e tem os seus direitos! mais ir deixar ele dormi na sua casa? NUNCA! NEM MORTA! se o Ben quiser ele que venha aqui ver o filho!, pode ver todos os dias! mais não se acostuma muito não Ben, porque ano que vem eu vou presta vestibular pra fora do país, e o Nicolas vai comigo!

– Sofia, você não pode fazer isso comigo! você não tem esse direito!
– Eu tenho todo esse direito Ben, perante a lei eu sou a mãe dele, mais você ninguém prova que você é o pai, nós não somos casados então você não pode registar ele no seu nome sem a minha autorização, e enquanto a certidão de nascimento dele não sair, você não é nada dele!

– Você ta me dizendo que vai me negar o meu filho?? O meu direito de...

– Não Ben! eu não estou te negando nada! amanha agente vai no cartório e registra ele!, o que eu estou querendo te dizer é que eu não quero a Anita perto dele, e que ano que vem eu vou com ele estudar fora do Brasil! Então se adapte a minha agenda, porque eu não vou abrir mão dos meus sonhos por uma pessoa que sempre me abandonou! e agora se vocês me derem licença, eu tenho que colocar o meu filho para dormi. Você me ajuda Ben?

mesmo sabendo que o Ben estava com muito raiva e querendo me matar, ele se controla e diz

– Claro Sofia! eu não perderia a chance de colocar o meu filho para dormi!

E com isso agente subiu para o meu quarto (agora cada um tem o seu em casa) levando o pequeno Nick em meus braços, eu sabia que essa era a única coisa que a Anita realmente queria e jamais teria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Milagre Nicolas (BenFia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.