The Last Goodbye escrita por Miss Loki Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1- OneShot


Notas iniciais do capítulo

Leiam ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=9BuPBQXTcMk

Nos vemoslá em baixo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632410/chapter/1

The Last Goodbye- Capítulo Único

Por Chelsea Hale

Ali estava ele.

Recém-saído de Trenzalore, jovem novamente, com a TARDIS e Clara junto de si. Permitiu-se aproveitar aquele raro momento de calmaria. Podia sentir a energia da regeneração correndo por suas veias. Pura energia.

Falava com Clara quando ouviu a gargalhada que pensava que nunca mais ouviria novamente. Sorriu ao ver uma pequena ruiva passar ao seu lado e subir as escadas, estas que estavam cheias de papéis e desenhos.

- Amélia!- exclamou, feliz por ver amenina correr pelos corredores acima.

- Quem é Amélia?-perguntou Clara, que estava um pouco assustada.

- É o primeiro rosto que este rosto viu.- respondeu ele, parecendo um pouco aéreo- Nós todos mudamos. Quando se pensa sobre, somos pessoas diferentes por toda a vida. Mas está tudo bem, isso é bom. Você tem que seguir em frente. Contanto que se lembre de todas as pessoas que você costumava ser. Eu não vou esquecer uma linha disto, nem mesmo um dia. Eu juro. Irei sempre lembrar de quando eu era o Doctor.

O Doutor olhou para as escadas, vendo Amelia descer as escadas. Estava tão bonita, assim como no dia em que foi embora. Os cabelos ruivos e o sorriso bondoso.

- Ragged Man- sussurrou ela. Amelia pousou a mão em sua face e ele sentiu como se uma borboleta tivessse acabado de pousar ali.- Good Night.

Ele sorriu e tirou sua gravata, deixando-a cair no chão em seguida. Sua preciosa gravata-borboleta... Clara observava tudo com os olhos marejados e confusa, mas quando ele a olhou, sorriu e preparou-se para mudar, não conseguiu resistir.

- Não, não, não...- murmurava, correndo em direção ao Doutor. Mas parou no meio do caminho ao ver que ele se afastou.- Por favor, não mude.

Ele lhe dirigiu um último sorriso antes da luz dourada o consumir. E assim se foi o 11th Doctor...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie... Então guys, depois da regeneração do 10th Doctor, essa é a que eu mais choro!! Achei maravilhoso ele ter uma "alucinação" com a Amy antes de se regenerar. Eu traduzi a conversa deles desse video (https://www.youtube.com/watch?v=4F84WapAH7M) mas não sei se foi perfeito. Além disso, deixei algumas palavras no inglês para não mudar o clima. Bom, espero que tenham gostado. Cometários e críticas são bem vindos. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.