Maybe escrita por Miss Loki Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1- OneShot


Notas iniciais do capítulo

Leiam ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=h2n-uIj3JWs

Nos vemos lá em baixo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632405/chapter/1

Maybe - Capítulo Único

Por Chelsea Hale

Ele nunca esteve tão sozinho como naquele momento. Sentia como se tivesse um buraco em seu peito, vazio.

Tudo que aquele rosto tinha visto, feito, as pessoas que tinha conhecido... Nada pareceu mais real do que as lembranças de Rose e Donna.

O homem sorriu minimamente, lembrando-se de como Donna era teimosa e corajosa; de como Rose era fiel e o fazia sorrir. Ah Rose, era ela que preenchia o buraco vazio. O que ele não faria para poder abraçá-la mais uma vez... Ou então ouvir a risada de Donna... Suas melhores amigas, todas longe, as mulheres que ele mais admirava, suas humanas...

Deu uma última volta na mesa de controle. Não se importava mais de deixar as lágrimas caírem, elas corriam soltas por seu rosto. O fim estava próximo, conseguia senti-lo.

- I Don’t Wanna Go!- murmurou, a solidão se fazendo mais presente do que nunca.

O Universo tinha cantado para ele, mas a música estava se acabando. Segundos antes de mudar, fez questão de lembrar-se do abraço de Rose e a gargalhada de Donna.

Quem sabe suas garotas não tinham o abandonado, talvez ele não estivesse sozinho no final. Talvez alguém tenha segurado sua mão. Uma garota loira e uma mulher ruiva talvez.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu nunca chorei tanto em uma série como eu chorei quando o Tennant se regenerou. Eu sempre fiquei muito sentida com o fato de ele ter estado sozinho.Então eu tive a ideia de mostrar que talvez ele não estivesse tão sozinho assim... Funcionou? Comentários são muito bem recebidos.E críticas também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.