Saint Seiya: The Dark Knight of Justice. escrita por Dr Stein


Capítulo 4
O Estopim ! A batalha no Yomotsu Hirasaka.


Notas iniciais do capítulo

Kentaro retorna para a Giudeca junto de kisuke para ouvir o aviso de Johannes, o receptáculo de Hades. Lá, um prisioneiro é aquele que dirá os planos de Érebo para com o retorno de Chaos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632384/chapter/4

Giudeca, é a última esfera da oitava prisão, o local mais distante do chamado “portal do inferno”, que é a entrada do mundo dos mortos. É o local onde o imperador do mundo dos mortos, Hades reside. Como Hades subiu ao Olimpo para viver ao lado dos demais deuses em razão da nova trégua, seu receptáculo é o atual morador da Giudeca.

Protegido pelos outros 2 juízes do inferno, Joshua de Garuda e Hendriksen de Grifon. Kisuke de Benu já aguardava ao lado dos outros juízes quando Kentaro finalmente adentrou a Giudeca, desculpando-se.

–Meu senhor, Hades...
Começou Kentaro ao colocar-se sobre um joelho e fazendo uma reverência formal.
–Por favor, perdoe-me pela demora, como deve saber, tive de enfrentar um oponente inesperado e por isso busquei me recuperar um pouco antes.

# É melhor que eu aja de um jeito mais formal pra evitar qualquer explosãozinha de raiva que ele possa ter... #

–Não que eu o esteja perdoando, mas não temos tempo de qualquer forma...
Disse Johannes, o receptáculo de Hades.

Johannes tinha curtos cabelos loiros e olhos azul-claros. Sua pele era pálida e tinha um rosto sério, com uma cicatriz na bochecha esquerda.

–Como Kisuke deve ter lhe dito, Wyvern, há uma guerra estourando.
Começou Johannes.
–Hades me disse, assim como os demais deuses disseram aos seus receptáculos, que um cosmo sóbrio de tamanho imensurável começou a se manifestar no Tártaro, um território comandado pela divindade de mesmo nome.

–Mas o Tártaro há muito não é um domínio que apesar de agir independente do Inferno está sob a jurisdição de Hades ?!
Perguntou Hendriksen de Grifon.

–Na verdade, Grifon, Hades tinha o poder apenas para enviar almas ao Tártaro houve boatos durante a Grande Guerra Santa que Tártaro pretendia auxiliar Hades, mas tudo não passou de boatos...
Respondia Johannes.
–Enfim, o Tártaro desde a Era mitológica não passa de um local mais terrível até que o Inferno, uma terra a qual é habitada por guerreiros portadores de uma sede de sangue temida até pelos Berserkers, Os Carrascos.

Os Juízes do Inferno e Kisuke nunca haviam sequer ouvido falar daquela classe de guerreiros, mas suas sapuris pareceram estremecer ao soar do nome.

–São o braço militar do Tártaro, uma classe de guerreiros que vive desde a Era Mitológica original apenas no ambiente sangrento e terrível do Tártaro, onde tem como trabalho torturar e executar os inimigos dos Deuses.
Explicou por fim Johannes.

Uma luz ofuscante brilha atrás dos 4 Espectros e dela surge um Anjo de Zeus que logo faz uma reverência em respeito ao receptáculo de Hades.
–Senhor Johannes, tenho uma mensagem de Zeus.
O anjo então aguarda a permissão de Johannes.

–Pois bem, dê a mensagem, enviado de Zeus.
Responde Johannes erguendo-se do trono de Hades.

–Sou Zacarias de Teseu e meu senhor Zeus pediu que eu avisasse ao senhor Johannes que já temos uma idéia de como o inimigo está agindo e o porque !
Começou o anjo.

–ENTÃO DIGA !
Ordenou Johannes ansioso pela notícia.

–Deixarei que o prisioneiro diga...
Zacarias puxou aparentemente do nada um homem que trajava uma armadura negra. Este então encara com um sorriso convencido os guerreiros presentes, mesmo que estivesse muito machucado após a seção de interrogatório pelas mãos dos anjos de Zeus.
–Diga seu nome e tudo o que sabe, maldito !
Ordenou Zacarias.

–Ei, não precisa gritar...Podem ter me enchido de porrada, mas eu não estou surdo...
Disse ironicamente o cavaleiro negro.

Zacarias lhe deu um chute na altura das costelas flutuantes, causando muita dor ao prisioneiro e fazendo-o se encolher no chão grunhindo.

O Grunhido logo parou e ele então se apresentou com aquele sorriso convencido de volta ao rosto:
–Sou Kars de Altar Negro, um servo do senhor Érebo !

Todos no recinto menos Zacarias se espantaram.

–VOCÊ DISSE...
Johannes começava a falar.

–É-ÉREBO ?!!
Terminou Joshua.

# Érebo ?! O Deus que personifica as trevas ?! O que um Deus primordial quer com isso cavaleiros negros e atacando-nos por meio deles ?! #
Se perguntava Kentaro.

–Meu senhor Érebo e os demais deuses primordiais pretendem trazer de volta aquele que deu vida ao próprio universo...Tudo em razão dessa trégua idiota que os deuses fizeram !
Disse então Kars.

–Pra que trazer AQUILO de volta ?!
Perguntou Johannes.

Zacarias então diz:
–Aparentemente, desagrada Chaos o fim dos conflitos...

–VOCÊS SÃO BURROS ASSIM MESMO OU SÓ GOSTAM DE ATUAR ?!!
Perguntou Kars, logo em seguida gargalhando, sendo interrompido por um chute de Zacarias no rosto. Após se recompor, Kars então continua:
–É simples...Chaos é a personificação de TUDO, todas as forças presentes nos primórdios do universo...Mas a energia negativa dos conflitos que acontecem desde a Era mitológica são a fonte de poder principal de Chaos, é de onde ele tira a força que o mantém adormecido e satisfeito nas profundezas de seus domínios ! Com o cessar fogo entre os deuses, Chaos despertou parcialmente e manifestou sua inigualável cosmo energia para despertar seus filhos e descendentes. Não são apenas os deuses primordiais...Chaos pediu que Érebo e Nix trouxessem os Titãs e os Gigantes, todas as divindades de sua descendência e com inimizade para com os deuses do Olimpo de volta ao mundo para que derrubássemos os deuses !
Kars então se levanta, mas é colocado de joelhos por Zacarias, passando a encarar Johannes.
–A começar por você !

A cosmo energia de Kars explodiu, se soltando das amarras que o prendiam, chutando longe o anjo Zacarias, o demaiando e antes que os juízes pudessem reagir, atacou Johannes.

–SEKISHIKI MEIKAI HÁ ! ONDAS DO INFERNO !!!
Johannes cai desmaiado e Kars não mais estava lá.

–MALDIÇÃO !
Gritou Hendriksen de Grifon.

–Ele mandou o senhor Johannes para o Yomotsu Hirasaka... !
Comentou Kisuke de Benu.

–Eu irei !
Disse Kentaro finalmente.

–Mas, Ken...
Ia retrucar Kisuke, mas Kentaro voou a toda velocidade para fora da Giudeca.

–Se tem alguém que pode chegar lá antes que seja tarde demais, esse é Kentaro...E você também, Kisuke.
Disse Joshua de Garuda.
–Vá com ele, nós iremos tentar ajudar Zacarias e se ele acordar, poderá ir até onde vocês estão imediatamente.

Kisuke concorda e começa a seguir Kentaro.

No Yomotsu Hirasaka, Kars e Johannes se encaravam.

–É o seu fim, receptáculo de Hades ! Sofra a ira de Kars de Altar Negro !!!
SEKISHIKI KISOEN !!! Chamas Demoníacas Azuis !!!
Kars manifesta e lança uma onda de chamas azuis contra Johannes, que estava extremamente calmo.

Quando as chamas estavam para atingi-lo, elas são contidas pelo ataque do receptáculo de Hades.
–LIGHTNING SPARK !!!!
Johannes dá um soco que libera uma onda de eletricidade que avança e anula as chamas de Kars, atingindo-o em seguida e causando danos superficiais ao cavaleiro negro.

–Esse ataque... !
Disse Kars ficando sério.

Johannes tira o manto que usava como Receptáculo de Hades e revela para a surpresa de Kars a armadura dourada de Leão.
–Pois é, Kars ! Nessa nova Era de paz, mesmo um cavaleiro de Athena pode ser o receptáculo de Hades e manter sua orgulhosa armadura ! AGORA, PREPARE-SE PARA SOFRER COM O RUGIDO DO LEÃO !!!
O cosmo de Johannes se eleva e ele então ataca dando um soco que libera uma esfera de raios na velocidade da luz.
–LIGHTNING BOLT !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Giudeca: É a chamada 4º esfera da 8º prisão. É o canto mais remoto do Inferno, morada do soberano Hades. Após o retorno do Inferno e da ressurreição de Hades pelos poderes de Poseidon, Johannes, seu receptáculo, passou a viver na Giudeca, sempre protegido por Hendriksen de Grifon e por Joshua de Garuda. Substituindo o sempre ausente Kentaro de Wyvern, está seu irmão, Kisuke de Benu como terceiro guardião.

Yomotsu Hirasaka: É a entrada do mundo dos mortos, chamada também de Buraco da Morte. É o local para onde são enviadas as vítimas da técnica Sekishiki Meikai Ha e é o domínio dos cavaleiros de ouro de Câncer e dos cavaleiros de Prata de Altar. (Assim como os cavaleiros negros de mesma constelação e outros usuários do Sekishiki)

Sekishiki Meikai Ha (Ondas do Inferno): Técnica básica dos usuários do Sekishiki. O cavaleiro manifesta seu cosmo na forma de ondas espirituais que arrancam a alma do adversário e a enviam para a beira do Yomotsu Hirasaka, a entrada para o mundo dos mortos.

Sekishiki Kisoen (Chamas Demoníacas Azuis): O cavaleiro utiliza o Sekishiki de forma a criar chamas diabólicas que queimam usando as almas que consome. Essas chamas são usadas para queimar a alma do oponente de forma a matá-lo de forma definitiva.

Lightning Spark (Centelha Relâmpago): Técnica originária da saga "Episódio G", usada por Aioria originalmente. nessa técnica, Johannes lança o golpe no ar, fazendo com que uma barreira de eletricidade avance sobre os oponentes.

Lightning Bolt (Cápsula do Poder): este golpe é um soco em alta velocidade que corta o ar e abre um espaço na atmosfera e atira um raio de alta tensão nessa brecha, uma descarga elétrica que ocorre em ares rarefeitos, o fenômeno de descarga elétrica no vácuo.

Kars se livrou das amarras que o prendiam, possibilitando a tentativa de matar Johannes, porém este se revela o atual cavaleiro dourado de Leão e um combate feroz começa na beirada do Yomotsu Hirasaka, um combate que dá inicio oficial à segunda Grande Guerra Santa.
Até o próximo capítulo, obrigado por lerem até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: The Dark Knight of Justice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.