Saint Seiya: The Dark Knight of Justice. escrita por Dr Stein


Capítulo 19
A lança que tudo Transpassa e A Espada que ao mau pune.


Notas iniciais do capítulo

Os Generais Marinas continuam seu avanço em Asgard e Nyudo de Chrysaor é o General Marina que terá de enfrentar uma luta contra os Guerreiros Deuses.
De volta ao Santuário, Rika recebe a ótima notícia sobre o retorno de um dos ases do Santuário e este faz um pequena demonstração de seu poder.
Deixando um pouco de lado a Abyssal Vanguard, vamos ao Graad Azul, onde agora começa a batalha dos Berserkers contra Inimigos conhecidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632384/chapter/19

Pietro e os demais seguiram correndo por Asgard e Pietro logo sugeriu:

–De fato, o caminho óbvio é seguir para Valhalla, mas para isso teremos que passar por dentro daquela floresta.
Pietro então indicou uma floresta que se encontrava alguns metros a frente deles.
–O problema é que certamente haverão Guerreiros Deuses nela...

–Não importa.
Disse Nyudo simplesmente.
–Quando e se encontrarmos guerreiros deuses, eu irei enfrentá-los e vocês seguem direto. Thirio e Aku nesse momento estão lutando para permitir nosso avanço e eu também irei lutar pelo senhor Hannibal e aniquilar esses inimigos !

Pietro e Téras ficaram surpresos. Nyudo era um homem de poucas palavras e sempre mau humorado, mas agora falara tanto quanto jamais o viram falar e estava pronto para encarar uma batalha extremamente difícil para que eles pudessem continuar avançando.

Os 3 adentraram a Floresta de Asgard e logo o cosmo de seus próximos inimigos foi sentido.

Haviam mais 3 guerreiros deuses e Pietro e Téras passaram direto pelos flancos, deixando Nyudo para enfrentá-los.
–Obrigado, Nyudo ! Se apresse em nos seguir !
Disse Pietro antes de se separarem.

–Hunf... !
Bufou Nyudo.
–Não brinque comigo, seu metido a líder. Eu sou mais que o bastante para lidar até com 5 desses fracos !

O Guerreiro Deus cujo Robe tinha um aspecto que lembrava cristais gargalhou.

–E dizem que EU sou orgulhoso...
Disse o Guerreiro Deus que logo se apresentou.
–General Marina Nyudo de Chrysaor, eu sou o Guerreiro Deus Megrez, o senhor desta floresta ! Acha mesmo que pode me vencer em meu território ?!!

–Você cometeu um enorme erro ao resolver lutar sozinho...
Comentou o Guerreiro Deus que estava do lado direito de Megrez. Esse Guerreiro Deus tinha um Robe azul escuro e portava uma espada em sua cintura.
–Agora terá de enfrentar a temível espada do Guerreiro Deus Surtur !

O último Guerreiro Deus, o que se encontrava a esquerda de Megrez empunhava uma espada estranha e em seu Robe predominava a cor branca.
–Muito bem, General Marina...Não sou muito de conversa, mas eu sou o Guerreiro Deus Gullinbursti e não pretendo deixá-lo sair daqui vivo.

–Olha só...Ao que parece um de vocês entendeu que mesmo que me vençam não será uma batalha fácil.
Disse Nyudo apontando sua lança de Chrysaor para os guerreiros deuses.
–É ISSO MESMO ! Eu sou Nyudo de Chrysaor ! Um general Marina e irei derrotá-los e seguir com minha missão !

–Tá, tá...É o mesmo papo furado dos outros dois que enfrentaram nossos companheiros...
Disse Megrez desdenhoso.

Nyudo logo ficou tenso.
–Você sabe sobre as outras batalhas ?!

–Sim ! É claro !
Disse Megrez descrente pela confusão de Nyudo.
–Eu sou um exímio estrategista, sabe ? E por isso fico de olho em tudo que está rolando em Asgard. E te aviso logo, seus amigos NÃO VIRÃO !

Nyudo então perguntou irritado:
–O QUE QUER DIZER COM ISSO ?!!

–Quero dizer que eles estão, neste momento, mortos.
Respondeu Megrez com um sorriso maquiavélico no rosto.
–Mas devo admitir...Eles eram bons. Antes de caírem derrotaram cada um 3 guerreiros deuses. A diferença, Chrysaor, é que você está na presença de guerreiros deuses que superam em pelo menos 3 vezes a força do grupo liderado por Phecda, entende ?! A menos que você seja pelo menos 3 vezes superior ao Scyla, seu destino está selado !

O cosmo de Nyudo começou a emanar de seu corpo e ele fechou os olhos, sorrindo.

–Tá sorrindo por que ?! Por acaso não ia com a cara daqueles dois, é ?!
Perguntou Surtur.

–Não, idiota...
Respondeu Nyudo que deixou escapar uma breve risada.
–É porque eu não consigo conter o riso quando alguém inferior a mim se acha desse jeito e ainda tem a audácia de dizer que meus companheiros caíram em batalha.
A lança de Chrysaor, como se desejasse intensamente transpassar cada um dos guerreiros deuses por conta própria começou a brilhar e a ressoar com o cosmo de Nyudo.
–NÃO FALE ASNEIRAS !!! Eles certamente virão se juntar a nós em Valhalla, onde iremos derrotar seja lá quem esteja no comando deste lugar !

Os Guerreiros Deuses se prepararam. A aura agressiva de Nyudo os deixava nervosos.

–Pois bem, então me mostre essa sua força ! Sinta o poder da minha espada Sieg-Schwer !
Disse Gullinbursti que atacou primeiro.
–ESPADA DA VITÓRIA !!!
A lâmina da espada voou contra Nyudo e começou a se movimentar em velocidade super sônica, criando a impressão de que eram várias e logo elas se tornaram feixes de luz que cortavam tudo em volta de Nyudo, se aproximando do General Marina.

–Patético...ARCO DEFENSIVO DE POSEIDON !!!
Nyudo desenhou um arco com sua lança dourada e uma parede dourada translúcida surgiu e defendeu Nyudo dos golpes de Gullinbursti.
–Acha que um poder nesse nível pode contra minha lança dourada de Chrysaor ?!! LANÇA RELÂMPAGO !!!

Nyudo atacou com sua lança, estocando repetidas vezes com ela. O General Marina pareceu se teleportar para bem na frente de Gullinbursti e executar sua técnica. O Guerreiro Deus tentou bloquear com sua Sieg-Schwer, mas a espada foi destroçada pela lança dourada e Gullinburst foi arremessado vários metros para trás pelo poder dos ataques de Nyudo. Seu Robe Divino possuía agora vários buracos que marcavam onde a Lança havia o atingido e o sangue corria das feridas profundas.

–Não há nada neste mundo que seja capaz de deter o avanço da minha Lança Dourada de Chrysaor ! Tanto essa sua espada ridícula quanto seu Robe que mais parece uma folha de papel estão muito longe da resistência necessária para que ela hesite, mesmo que por um momento apenas !
Disse Nyudo após seu combo incrível.

Gullinbursti porém se ergueu e avançou, atacando na velocidade da luz.
–ENTÃO TOMA ISSO, DESGRAÇADO !!! FEIXE DO JAVALI !!!
Múltiplos socos são disparados e estes se tornam incontáveis feixes de Luz que iam em direção a Nyudo.

O General Marina tentou bloquear os golpes com sua lança, mas ela foi arrancada de suas mãos pelos feixes de luz e logo todos se voltaram diretamente para ele.

–MORRA !!!
Gritou Gullinbursti.

Poeira e neve se levantou, formando uma névoa densa na qual Surtur e Megrez não conseguiam enxergar nada. Quando a névoa baixou, Nyudo estava recuperando sua lança e lhe faltava uma ombreira. Fora isso, seu corpo estava intocado. Já Gullinbursti...O Guerreiro Deus estava cortado em pedaço. Naquele pequeno instante no qual Nyudo e Gullinbursti não puderam ser vistos por Megrez e Surtur, ele foi desmembrado por completo.

–Não entendo...Era impossível que Chrysaor se defendesse do ataque de Gullinbursti !
Disse Surtur.

–E a lança foi tirada de suas mãos...
Continuou Megrez.
–Hm...Você não precisa de sua lança para lutar, não é ?!

–Não seja ridículo, a Escama de Chrysaor me dá essa arma que é a única forma que o General que a porta tem de lutar.
Respondeu Nyudo.
–Não vê que a tenho em minhas mãos nesse momento ? Eu a usei para retalhar Gullinbursti usando minha técnica da “Lança Relâmpago” e com isso o matei. Mas vocês não puderam ver isso por causa da névoa criada pelo confronto de nossos poderes.

–Está mentindo...
Disse Megrez com firmeza.
–Mas não importa ! Irei confiná-lo nesta floresta com meu ataque !
O Guerreiro Deus abaixou seus braços e os cruzou a frente de seu corpo e então os ergueu, abrindo-os. Uma aura púrpura se concentrava em seu corpo.
–Sinta o terror de ser pego na minha COURAÇA AMETISTA !!!
Um pequeno vendaval que carregava incontáveis pedaços de ametista foi lançado contra Nyudo.

–Acha que isso vai me atingir antes que eu o mate ?! POIS EU VOU TE POR NO SEU LUGAR, SEU MALDITO !!!
Disse Chrysaor.
–LANÇA RELÂMPAGO !!!

Megrez teria sido atingido se não tivesse pensado rápido. O Guerreiro Deus manipulou seu golpe para criar uma parede de Ametista que foi destroçada e então Megrez foi atirado longe pela onda de ar gerada pela velocidade com a qual Nyudo estocou com a lança.

–DEU MOLE, GENERAL MARINA !!!
Disse Surtur.
–CORTE DE LUZ !!!
O Guerreiro Deus havia saltado para atingir Nyudo por cima com um potente corte que liberou uma luz verde. A mesma passou apenas numa diagonal do ombro esquerdo de Nyudo até o lado direito de seu abdome. No primeiro instante, nada aconteceu. Porém menos de um segundo depois, um corte profundo surgiu na Escama de Chrysaor.

–Nem mesmo as poderosas escamas dos generais marinas são capazes de suportar o poder da minha Espada, Chrysaor !
Disse Surtur.

–Isso me lembrou o confronto lendário entre um de meus antecessores, Krishna contra o Lendário Shiryu de Dragão no Santuário Submarino de Poseidon...
Dizia Nyudo.
–O Dragão venceu Krishna pelo fato de possuir a lendária espada Excalibur em seu braço e com isso foi capaz de derrotar a lança dourada de Chrysaor e depois vencer Krishna. Mas...Não será uma espada fraca como a sua que vencerá a minha Lança Dourada de Chrysaor !
O cosmo do General se inflamou.
–Irei perfurar vocês com minha poderosa lança e seguir com minha missão !

–CALE SUA BOCA IMUNDA, CHRYSAOR !
Disse Surtur.
–Se o “Corte de Luz” não atingiu você, então lhe mostrarei a técnica que carrega o real poder do lendário Gigante de Fogo da mitologia Nórdica !
Surtur ergueu sua espada e chamas surgiram dela, emanando fortemente.
–MORRA E JÁ VÁ PRO INFERNO QUEIMANDO !!! CORTE DE FOGO !!!
Surtur executou vários cortes e ondas de chamas eram disparadas juntos a eles.

Nyudo desviou deles e rapidamente avançou contra Surtur.

–VEJA SE CONSEGUE FAZER ISSO LOGO, IDIOTA !!!
Gritou Surtur ao tentar bloquear a lança de Chrysaor com sua espada.

–É CLARO QUE EU CONSIGO, SEU CONVENCIDO IDIOTA !
Respondeu Chrysaor.
–PERFURAÇÃO ABSOLUTA DA LANÇA SAGRADA !!!
Uma intensa aura dourada explodiu na ponta da lança de Chrysaor e a espada de Surtur foi imediatamente destroçada, assim como o corpo de seu dono foi perfurado e então seu robe foi destruído como se tivesse sido vaporizado.
–Não me subestime, Guerreiro Deus. A “Perfuração Absoluta da Lança Sagrada” é uma técnica que aplica todo o poder da lança dourada de Chrysaor para que ela perfure tudo que lhe é imposto e isso incluí até mesmo sua espada !

Surtur vomitou sangue e sorriu, tentando conter o riso.
–E-Eu não estava falando com você, Chrysaor... !!! MEGREZ !

Megrez surgiu aparentemente do nada e com uma espada de cor rosada em chamas ele cortou a lança de Chrysaor ao meio.

–E AGORA ?! Sem sua fantástica lança dourada, JAMAIS me vencerá ! E não posso me dar ao luxo de perder para você agora que tive que usar um de meus companheiros como isca !
Disse Megrez com um sorriso sádico no rosto.

–M-Megrez...
Dizia Surtur A beira da morte com um sorriso no rosto.
–V-Você...

–NÃO FALE MERDA !!!
Disse Megrez com um olhar enlouquecido e um sorriso que ia de orelha a orelha.
–EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA, SURTUR !!! Você é que foi idiota o bastante para me dar ouvidos e se atirar como isca ! MORRA COMO O CACHORRO SARNENTO QUE É ! ESPADA DE FOGO !!!

Uma grande onda de chamas foi gerada pela espada e a mesma atinge Surtur, queimando vivo o Guerreiro Deus de forma que não sobrou nada além da metade da lança que o havia perfurado.

–Olha...Até que essa lança é resistente mesmo...Ela suportou as chamas de minha Espada de forma que não derreteu ou virou pó...
Elogiou Megrez que gargalhou.

Nyudo estava com o olhar fixo na metade de sua lança que havia perfurado Surtur e agora estava cravada na neve. E seu cosmo se elevava devagar, mas sem parar. Seu olhar estava sério e inflexível.

–O que foi, Chrysaor ?!
Perguntou Megrez erguendo sua espada.
–Desistiu agora que está sem sua única forma de lutar ?!

–Não.
Respondeu simplesmente Nyudo.

Megrez começou a se irritar e então ordenou:
–EI ! OLHE PRA MIM QUANDO EU ESTOU PARA MATAR VOCÊ, DESGRAÇADO ! ESPADA DE FOGO !!

Várias ondas de chamas emanaram da espada e foram em direção a Nyudo.

O Marina ergueu o olhar e seu cosmo explodiu. Ao movimentar um de seus braços, as chamas foram dispersadas e não mais foram liberadas pela espada. A pressão do cosmo de Nyudo era incrível e seu olhar opressor estava fazendo Megrez suar frio.

–D-Desgraçado ! Mas não ache que minha Espada de Fogo será detida por...
Megrez ergueu sua espada novamente, mas ela se despedaçou em suas mãos.
–O-O que ?!

–Eu não estou desistindo da luta, Megrez...
Começou Nyudo.
–Eu apenas não consigo acreditar que um merda como você é meu oponente ! Eu, Nyudo de Chrysaor irei lhe ensinar o que acontece com aqueles que tratam seus companheiros como lixo !

–Ele não era meu companheiro ! Assim como cada Guerreiro Deus em Asgard, ele era só um mero Peão comparado a mim e morreu cumprindo seu papel como isca para que eu te derrotasse !
Disse Megrez irritando-se mais.

–Me derrotar ?!
Perguntou Nyudo com a cara fechada. Seu cosmo estava se tornando cada vez mais agressivo.
–ENTÃO TENTE FAZER ISSO, PELO COMPANHEIRO QUE VOCÊ SACRIFICOU !

–Não faço por ele, seu sentimental tolo ! FAÇO POR MIM !!!
Uma aura verde sinistra cobriu Megrez e todas as árvores, as rochas e o chão em si responderam a essa aura, começando a se mexer e a se aproximarem de maneira ameaçadora contra Nyudo.
–Seja morto e vá para o Inferno pelo poder dessa Floresta ! UNIDADE DA NATUREZA !!!

Os galhos das árvores se tornaram pontudos e afiados como lanças e as rochas saíam do chão como se fossem balas contra Nyudo.

–Essa é a técnica suprema passada de geração em geração pelos usuários deste Robe Divino ! E você será devorado pelo poder que emana de mim, CHRYSAOR !!!

–Patético...
Nyudo ergueu seu braço esquerdo e o abaixou rapidamente. Uma onda de luz foi criada e tudo que vinha na direção de Nyudo foi retalhado e destruído. Ao realizar um giro e cortar o ar com sua mão esquerda, Nyudo fez com que todas as árvores num raio de 5 km fossem retalhadas, como se ele tivesse cortado uma por uma até que só restassem pequenas toras.
–Você é um Lixo que não merece nem o Inferno...Você, Megrez é o tipo de homem que vai ao Hades apenas para ser sentenciado ao Tártaro. Agora, irei fazer um favor a este mundo e mandá-lo para lá !

Uma aura extremamente agressiva, tão poderosa quanto o olhar intenso de um furioso predador pronto para devorar sua presa emanava de Nyudo, atiçando os espíritos da natureza.

–IDIOTA !!! QUANTO MAIS QUEIMA SEU COSMO, MAS É ATACADO PELA MINHA UNIDADE DA NATUREZA !!!
Gritou Triunfante o Enlouquecido Megrez.

E assim foi feito, mais freneticamente do que antes, os galhos e as rochas atacaram Nyudo e o Marina simplesmente mirou Migrez com seus olhos endurecidos pelo ódio e anunciou o fim da luta com seu ataque.
–Que esta Espada Lendária corte-o em pedaços e o envie aos campos infernais do Tártaro !
Nyudo sequer moveu seu braço e todos os elementos que o atacavam foram retalhados, mas quando ele o ergueu, uma fenda gigantesca se abriu na terra e o Robe Divino de Megrez foi destroçado após ter sido cortado ao meio. O Guerreiro Deus que o trajava caiu de joelhos surpreendido e em pânico.

–C-COMO ?!! E-E-EI ! P-P-POR FAVOR N-NÃO ME MATE ! E-Eu p-p-po-posso ser de grande utilidade para que chegue mais rápido em Valhalla, sabe ?!!
Dizia o agora rendido e patético Guerreiro Deus.
# O que posso fazer ?! Se assim não for, é impossível eu sair vivo disto ! Eu terei que esperar a minha chance de...#

–Cale-se ! E aceite seu destino.
Disse Nyudo impaciente enquanto cortava o ar com seu braço esquerdo.
–MORRA ! LENDÁRIA ESPADA MASAMUNE !!!

A fenda no chão ficou grande de forma que parecia sem fundo e seu diâmetro a fazia grande o bastante para que um Tanque de Guerra gigante cabesse lá dentro.

Megrez foi cortado ao meio e logo em seguida seu corpo foi feito em pedaços, seus pedaços caíram no chão e mancharam a neve com o sangue escarlate que não deixava de fluir dos pedaços de Megrez.

–Eu não sou um guerreiro muito ligado aos sentimentos...Mas lixos como você me dão nojo e por isso sou incapaz de ignorar suas atitudes.
Dizia Nyudo que agora recolhera a metade de sua lança dourada que estava na neve.
–Eu odeio esta lâmina que dorme em meu braço esquerdo pois ela é o laço que junto dos de sangue me conecta aquele homem...Mas bem ou mal, esta é a ferramenta me concedida pelos deuses para eliminar lixos como você era, Megrez ! Mas agora não importa...Preciso seguir para Valhalla !

Nyudo começou a correr para cruzar a floresta de Asgard e logo chegou a uma clareira, onde encontrou um pequeno exército de guerreiros de Asgard que o esperavam.

–É...Quem disse que seria fácil cruzar Asgard, né ?!
Disse Nyudo queimando seu cosmo e juntando ambas as partes de sua Lança novamente.
–Bem....Venham dançar ! LANÇA RELÂMPAGO !!!

–--Santuário: Templo de Athena---

Rika estava observando o território do Santuário de seu templo e de lá via os incêndios causados pelo inimigos que invadiam aos poucos seu território e sentia os combates que estavam ocorrendo. Alguns dos melhores guerreiros a disposição dos 11 ali juntos defendiam as 12 casas do zodíaco no lugar dos cavaleiros de ouro que agora lutavam na guerra e Rika estava cada vez mais apreensiva pela falta de 2 dos seus maiores recursos no que diz respeito às forças do Santuário.

–O que houve, senhorita Rika ?
Perguntou Hannibal um tanto estressado por não poder lutar.

–São aqueles dois...Já era para estarem aqui... !
Reclamava Rika.

Um soldado raso adentrou o Templo de Athena e anunciou.

–SENHORITA RIKA, E-ELE ESTÁ AQUI ! O último pertencente aquele grupo de 4 cavaleiros está de volta ao Santuário !

–Então, ele finalmente chegou de Rodório...Deve ter demorado por ter tido que passar por uma pequena legião desses soldados, mas conhecendo ele...
Dizia Rika que logo se sentou em sua mesa e abriu um tabuleiro de xadrez especial, o qual possuía centenas e centenas de casas e várias peças que representavam os guerreiros protegidos por armaduras e os inimigos da aliança Olímpica, que eram representados por Peões negros enquanto não fossem identificados.
–Ele não suou uma só gota no caminho para cá, uma vez que nem mesmo um Deus é capaz de arrancar suas alvas asas que voam pela justiça.

Hannibal sorriu. Ele conhecia o jovem cavaleiro que havia chegado ao Santuário naquele momento por já ter tido a chance de enfrentá-lo na sua época como cavaleiro de Aquário. Ele era o único homem além de Kentaro que já o superou em força e o único para o qual ele admite abertamente ter perdido.

–--Santuário: cerca de 100 metros após a entrada (Área mais vazia em razão do foco da batalha ser a invasão do território Olímpico)---

Um jovem cavaleiro coberto por uma capa e carregando uma caixa de pandora coberta nas costas andava despreocupadamente enquanto comia um pão. O cavaleiro chegou a bocejar após engolir um grande pedaço.
–Droga...Rodório estava tão tranquilo antes desses idiotas chegarem...Agora vou ter que voltar para a senhorita Rika mais cedo que o esperado e limpar esses trastes do Santuário antes que façam mais estragos...

–EI ! VOCÊ AÍ !!!
Gritou um Carrasco acompanhado por mais 5 soldados. Eram todos soldados rasos.
–Pela urna, vejo que é um cavaleiro ! Mas não podemos deixar que se junte aos seus companheiros ! PREPARE-SE PARA MORRER !

–Ah, são só alguns dos “assistentes”...Vocês são aquele tipo de doido que só serve para passar os instrumentos de tortura pros Carrascos de verdade...
Desdenhou o cavaleiro.

–EI, NÃO OUSE...
O Carrasco foi interrompido quando o cavaleiro desferiu centenas de golpes na velocidade da luz e derrotou todos eles.

–Tá, tá...É o mesmo papo que ouvi dos últimos 467 de vocês...
Disse o cavaleiro que tirou sua capa e descobriu sua caixa de pandora.
O jovem tinha cabelos arrepiados castanhos e olhos castanho-avermelhados.

Em sua Caixa de Pandora, a imagem de um cavalo alado estava gravada na rocha.

–Bem, bem...Eu simplesmente estou sem saco algum para ficar brincando com trastes como vocês...Irei atrás dos realmente fortes para facilitar o trabalho dos outros.
Disse o cavaleiros que seguiu em frente, passando a correr pelo Santuário.

–--Graad Azul: Alvo dos Berserkers---

Levados até lá pelo poder de Jumo de Ouroborus, capaz de usar uma técnica de teleporte, os Berserkers saem no Graad Azul, antigo território de Poseidon e uma das novas bases inimigas dominadas pelos deuses primordiais.

–Qual a graça de alguém como eu vir com vocês ?!
Perguntou Athanato de Koschei.
–Porra, não era pra eu ser o escudo invencível do senhor Joseph usando minha habilidade dada pelos deuses ?!
Reclamava o Berserker frustrado.

–Não enche o saco, Athanato...
Reclamou Kumo de Aracne.
–Ninguém gosta de bebês chorões...

–Será que ninguém consegue lembrar que eu estou tentando me recuperar ?! Fomos pra absurdamente longe com meu teleporte de uma só vez e eu tive que “carregar” todos nós 5 !
Disse Jumo incrédulo pelas reclamações dos demais.
–Se tem alguém que tá realmente puto aqui, esse alguém sou eu, mas não estão vendo eu reclamar !

–Na verdade...
Começou Tach de Arion.

–Estamos vendo agora, Jumo...
Completou Zori de Colchis.
–Mas sim, vamos logo...Nem sabemos direito o que vamos enfrentar aqui no Graad Azul...

–Rezavam as lendas que este lugar era protegido por cavaleiros de Athena Renegados...Os chamados Guerreiros Azuis...
Comentou Jumo.

–Pois é, mas até onde se sabe este local está abandonado já faz mais de 400 anos e não restou nem mesmo 1 desses Guerreiros Azuis...
Continuou Athanato.
–Mas foda-se...Acho que estou aqui só pra me atirar contra eles e exterminar todos sem medo da morte...Vamos logo com isso.

O grupo seguiu caminho ao concordar com Athanato e foram em busca do inimigo.

Ao longe, um homem escondido em sua capa os observava de longe.
–Pois é...Acho que essa será uma loooonga batalha.
Disse o inimigo que deveria ser derrotado pelos Berserkers para seguir com sua missão.
Um vento gélido bateu em sua capa e quando ela se ergueu por alguns momentos e foi possível ver o brilho sinistro de sua armadura negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Megrez: Representa os Wights,os espíritos elementais da natureza na mitologia nórdica. Estas criaturas são chamados de espíritos da natureza uma vez que vivem em contato permanente com ela, as quais tem a missão de defender e reger.

Surtur: Surtur é o rei dos gigantes de fogo que guarda Musphelhein. Era uma zona quente de onde se dizia terem originado os primeiros seres vivos. É o lar dos gigantes de fogo e de Surt, seu mestre, o eterno companheiro do fogo. No Ragnarok, segundo a mitologia nórdica, Surt lançará fogo nos nove mundos e diz-se que será quem combaterá os sobreviventes do Ragnarok.

Gullinbursti: Na mitologia nórdica, Gullinbursti ou Gulimbursti (Cerdas Douradas) é um javali gigante de ouro que habita Midgard. Foi construído pelos cuzoins Brokk & Eitri como uma aposta contra o deus Loki. Sua organização, disciplina e força eram invejados por todos contra quem batalhava. Há quem diga que Gullinbursti foi o maior pesadelo de Midgard.

Os guerreiros Deuses deste capítulo: Megrez era o líder do trio e não possuí escrúpulos, buscando a vitória acima de tudo, não se importando em ter de sacrificar alguém para alcançá-la.
Surtur era leal aos ideais dos Guerreiros Deuses e por isso não se importou em dar sua vida pela quase certa vitória de Megrez.
Gullinbursti era um cabeça quente que gostava de lutar e pagou o preço por isso ao ser derrotado. Apesar de tudo, era um homem que assim como Phecda respeitava a força dos seus oponentes, pena que não pôde mostrar o mesmo caráter do Guerreiro Deus de anterior por ter morrido muito rápido.

Nyudo: Uma pequena curiosidade sobre ele...Lembra-se que Megrez disse que a menos que Nyudo fosse pelo menos 4 vezes mais forte que seus colegas, ele não venceria ? Pois fica aqui escrito que Nyudo é pelo menos 6 vezes mais forte que Thirio apenas por desejar matar com sua lança em mãos. Caso se solte e use a espada que dorme em seu braço, seu poder chega a ser até 8 vezes maior que o de seus colegas. (O que explica a vitória relativamente fácil de Nyudo). Outra curiosidade: Até então, Nyudo de Chrysaor é o único cavaleiro de toda a história a derrotar a "Unidade da Natureza" com força bruta.

Espada da Vitória: Uma poderosa espada. Com ela Gullinbursti é capaz de disparar projeções de cosmos na forma de incontáveis raios de luz. Um ataque suficientemente forte e rápido, que torna sua defesa quase impossível.

Arco defensivo de Poseidon: Nyudo move a Lança Dourada de Chrysaor em um arco e cria uma defesa incrível, capaz de parar até mesmo ataques de nível prata com uma facilidade incrível, enquanto consegue suportar com certa dificuldade ataques a nível de ouro quando Nyudo queima seu cosmo.

Lança Relâmpago: Nyudo parte pra cima do oponente, ele o ataca com violentas estocadas com sua lança na velocidade da luz, que alem de distrair o oponente, perfura facilmente o mesmo como se fosse um papel. É muito difícil se desviar e sair ileso desse golpe porque o ar impulsionado pela lança também corta o oponente.

Feixe do Javali: O ataque físico de Gullinbursti. Consiste em disparar centenas de feixes de luz, acompanhados de socos a velocidade supersônica.

Couraça Ametista: Técnica que o Guerreiro Deus de Megrez utiliza para confinar o inimigo no caixão da Ametista. Megrez abre os braços, e a parte superior de seu corpo passa a emitir um brilho púrpura, da cor da Ametista. Vários minúsculos pedaços da Ametista são lançados na direção do oponente junto de um forte vendaval, e quando atingem o alvo vão se juntando e se fixando, cobrindo rapidamente todo o corpo da vítima e formando o belo caixão da Ametista. Dentro do caixão, a pessoa tem pouco a pouco sua energia vital sugada, e passado um certo tempo, a pessoa morre. Quanto mais a pessoa dentro da Ametista queimar seu cosmo, mais rápido a energia dela será sugada, e mais rápido a pessoa morrerá. Esse caixão só se destruirá se Megrez morrer. Devido à habilidade de Megrez controlar a Ametista, e a resistência proporcionada por ela, o Guerreiro Deus pode usá-la para se defender dos ataques inimigos.

Corte de Luz: Utilizando a Espada de Surtur, o guerreiro Deus gera uma linha de luz verde que pode cortar quase qualquer coisa.

Corte de Fogo: Utilizando a Espada de Surtur, o guerreiro Deus dispara rajadas de fogo cortantes.

Perfuração Absoluta da Lança Sagrada: Uma técnica na qual o cosmo de Nyudo se concentra todo na ponta da lança de Chrysaor e a mesma obtém um poder de perfuração inigualável, o qual é capaz de perfurar literalmente qualquer coisa. O único contra é que é uma técnica veloz, porém mais lenta que a "Lança Relâmpago".

Espada de Fogo: Megrez possui uma espada que vem em conjunto com sua armadura. Esta espada não é comum, pois além de ser muito resistente e extremamente afiada, ela possui uma chama que é de sua própria natureza. Megrez pode controlar como quiser sua espada e a poderosa chama que esta abriga, podendo retalhar e queimar tudo à sua frente.

Unidade da Natureza: Com este golpe, o Guerreiro Deus de Megrez pode manipular os espíritos da natureza como bem entender, podendo utilizá-os para atacar ou para se defender. Qualquer forma de natureza que estiver próxima a Megrez num raio de muitos metros passa a ser totalmente controlada. No ataque, galhos e raízes de árvores, água, terra e rochas atacam ferozmente o oponente por todos os lados e de todos os ângulos. As pontas dos galhos e das raízes se tornam afiadas como as de uma lança, e ficam muito mais resistentes. O chão se abre ao comando de Megrez, e diversas estacas de madeira ou de pedra cobertas por uma estranha cosmo-energia verde atacam o oponente. Na defesa, Megrez pode formar uma resistente barreira à sua frente, seja usando os troncos, galhos e raízes, ou usando a terra e as rochas.

Lendária Espada Masamune: Uma técnica semelhante à "Excalibur" usada por Shura de Capricórnio e por Shiryu de Dragão na série Clássica. Essa espada lendária corta tudo que Nyudo considera mau e nada é capaz de parar seu avanço.

A espada Masumune: É uma espada lendária forjada por Nyudo Masamune. Sua qualidade é famosa em todo o mundo e é uma espada dita como portadora de um poder espiritual transcendental. Sobre Masamune já foi dito: "A espada de Muramasa, por exemplo, foi feita apenas com o pensamento de matar; a de Masamune foi feita mentalizando a paz. Por isso, dizem que elimina, pelo contrário, a vontade de matar." O sentimento de Masamune ao realizar as espadas era muito nobre, daí entendemos sua conhecida fama. O sentimento nobre de Masamune e suas habilidades ao forjar uma espada fazia-a se tornar quase que uma obra de arte." O que justifica o poder dado à técnica que leva o nome dessa espada. Cortar tudo que o portador julga maligno, ou seja, um obstáculo para a paz.

Rodório: É um vilarejo que fica próximo ao Santuário. O mesmo tem proteção dos cavaleiros de Athena em razão disso. É o local onde o misterioso jovem recém-chegado que era tão esperado por Rika estava.

A batalha de Nyudo de Chrysaor terminou com a clara vitória do General Marina e o mesmo agora está abrindo caminho a força por Asgard para reencontrar seus 2 companheiros restantes.
A batalha no Santuário parece que irá dar uma verdadeira virada de mesa a favor do santuário com a chegada de um novo aliado aparentemente muito poderoso.
Mas deixando o Santuário e Asgard um pouco de lado, no próximo capítulo iremos ver um grupo misterioso e que até então sempre foi inimigo de Athena lutando a favor da aliança Olímpica, Os Berserkers. Que agora lutarão para retomar o Graad Azul dos cavaleiros Negros.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: The Dark Knight of Justice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.