Saint Seiya: The Dark Knight of Justice. escrita por Dr Stein


Capítulo 15
Avancem,guerreiros da Esperança ! Abyssal Vanguard VS Asgard


Notas iniciais do capítulo

O começo da Segunda Grande Guerra Santa é no Santuário, onde os receptáculos dos deuses do Olimpo organizam suas forças e enviam as Vanguardas para os 5 pontos mais importantes do território inimigo. Após os deuses primordiais terem sido expostos e seus planos revelados, eles tomaram posse de Asgard e colocaram os Guerreiros Deuses no caminho dos Marinas de Poseidon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632384/chapter/15

No santuário, mais precisamente no Coliseu, reuniram-se todas os membros da elite dos exércitos dos olimpianos e os 12 receptáculos. Hades estava na frente de todos e esperava que os guerreiros estivessem em seus respectivos lugares para começar a anunciar as funções das Vanguardas para que depois Rika pudesse organizar a força de combate direto.

As Vanguardas do Santuário, de Atlântida, do Meikai e as demais 2 vanguardas estavam lá. Eram elas a “Bloody Vanguard” de Ares e a “Heavenly Vanguard” de Zeus.

–Muito bem ! OUÇAM !
Ordenou Hades numa voz que se projetou de forma assustadoramente anormal, calando todos os guerreiros ali presentes. E eram centenas deles, desde guerreiros de baixa patente até os guerreiros de poder a nível de prata e ouro.
–Todos os Olimpianos trouxeram seus respectivos exércitos para que essa guerra esteja sob nosso controle total e possamos derrotar nossos antepassados que superam nosso poder em várias vezes antes que esse poder retorne por completo. Peço que cada um de nós, os 12 aqui reunidos, apresentemos nossas tropas, a Vanguarda montada a partir delas e os membros da mesma.

Rika deu um passo a frente e então disse:
–Eu, Rika, tenho os 88 cavaleiros de Athena e os soldados de baixa patente, todos aqui reunidos. A minha “Golden Vanguard” é formada por Sirius de Gêmeos, Shinji de Virgem, Kyle de Sagitário, Kinryu de Libra e Musashi de Capricórnio.
A receptáculo de Athena fez um sinal para que os 5 cavaleiros ficassem a frente dos demais e assim eles o fizeram, ficando num só joelho em sinal de respeito.

Hannibal foi o próximo.
–Eu, Hannibal, possuo o meu exército de 300 Marinas, todos classificados no mínimo como no nível “Bronze”. Além de meus Capitães, todos classificados como “Prata” e os meus 7 Generais, classificados como “Ouro”. Minha “Abyssal Vanguard” conta com Pietro de Dragão Marinho, Nyudo de Chrysaor, Téras de Kraken, Thirio de Scyla e Aku de Lymnades.
Os 5 generais citados fizeram o mesmo que os cavaleiros de ouro.

–Eu, Joseph, possuo meu orgulhoso esquadrão militar perfeito, meus orgulhosos berserkers, que superam o número de 600 guerreiros sedentos pelo sangue dos inimigos do Olimpo !
Gritou o receptáculo de Ares orgulhoso, seguido por um coro que gritou em resposta.
–Tenho Jumo de Ouroboros, Kumo de Aracne, Zori de Colchis, Tach de Arion e Athanato de Koschei. Todos são guerreiros a nível “Ouro” e estão mais que prontos para o combate.
Os 5 Berserkers dão alguns passos a frente e erguem os braços em sinal de lealdade para com Joseph e de confiança. Em seguida, por razões de etiqueta, forçadas por Seiten, eles se põe em um só joelho como os demais. Os 5 usavam máscaras e por isso não se via seus rostos. Jumo e Kumo tinham longos cabelos violetas, Zori tinha um curto cabelo cor de cobre, Tach tinha cabelo castanho e preso num rabo de cavalo e por fim, Athanato tinha desgrenhados e curtos cabelos grisalhos.

Seiten foi o próximo, mas 5 jovens apareceram sem suas ordens e deram alguns passos a frente.
–Me dói um pouco no orgulho dizer isso, mas meu exército conta com apenas pouco menos que uma dezena de guerreiros...Meu “Exército” nunca foi composto por muitos, mas tenho aqui Hane de Ícaro, Arthur de Odisseu, Zacarias de Teseu, Chikara de Héracles e Thartos de Aquiles.

Chikara era um homem magro, sem músculos exagerados como era esperado e até meio baixinho. Vestia uma armadura laranja com detalhes dourados no peitoral, nas ombreiras, nas pernas e nos braços. Seu elmo tinha a forma da cabeça de um Leão. Ele tinha curtos cabelos loiros e olhos verdes
Thartos era um homem bronzeado, alto e muito forte. Thartos tem longos cabelos castanho escuros e olhos de mesma cor. Sua armadura tinha a mesma “palheta de cores” da de Chikara, mas seu elmo, apesar de possuir uma “juba” não era no formato de um leão e na ombreira direita ele tinha a lâmina de um machado.

Os 5 anjos se ajoelham igual aos outros e Hades então apenas faz um sinal e com isso surgem os 3 juízes do Inferno, Kisuke e Mizu.

–Tendo sidas apresentadas a Bloody Vanguard” e a “Heavenly Vanguard”, apresento a “Shadow Vanguard”, composta por meus 3 juízes e por 2 dos meus espectros mais poderosos, escolhidos a dedo dentre as minhas 108 estrelas. Kentaro de Wyvern, Joshua de Garuda, Hendriksen de Grifon, Kisuke de Benu e Mizu de Behemot.
Os 5 se juntam às demais Vanguardas.
–Essas são as 5 vanguardas, que serão enviadas para os diferentes locais onde os inimigos estão se organizando.

Todos concordaram.

Os demais receptáculos apresentaram suas tropas.
Os satélites de Ártemis, os Photons de Apolo, as Fadas de Deméter, as Donzelas de Hera, os Cupidos de Afrodite, os Artesãos de Hefesto e as Labaredas de Héstia.

–Agora que todos temos o conhecimento das forças que tem a nossa disposição, anuncio agora para onde serão enviadas as Vanguardas.
Anunciou Hades.
–Graças a Hermes, que corajosamente se moveu dentro do território inimigo para reconhecimento, ficamos sabendo das 5 principais bases dos deuses primordiais. E por isso temos apenas 5 vanguardas.

Rika deu um passo a frente e tomou a palavra:
–Os generais Marinas da Abyssal Vanguard serão enviados até Asgard, onde nossos até então aliados foram subjulgados pelas forças inimigas e agora estão sob suas ordens e influência. Os Berserkers irão até o Graad Azul, onde eles se aproveitaram do abandono daquelas terras por parte de nossas forças já há muito tempo.
Rika olhou feio por um instante para Hannibal ao comentar sobre o abandono do Graad Azul.
–Os Anjos de Zeus irão até o Monte Ótris, onde Hermes diz que estão os piores inimigos de Zeus, os Titãs...Parece que eles reassumiram sua antiga base.
Os Cavaleiros de Ouro devem prosseguir até o Necromanteion.
Rika foi interrompida.

–Meu antigo templo, ONDE AQUELES DESGRAÇADOS OUSARAM INVADIR !!!
Esbravejou Hades.
–Vocês irão lá e irão fazê-los em pedaços ! Eu mandaria os meus Espectros, mas o que espera por eles é a missão mais perigosa e que só poderia ser cumprida por pessoas que já possuem uma certa experiência no outro mundo...Aos Espectros, seu alvo é o QG do inimigo. Vocês devem adentrar a Escuridão primordial, abrindo caminho para um ataque final contra Chaos. Mas para chegar em Chaos...Terão que crusar o Tártaro e a primeira Escuridão, domínios dos deuses primordiais Tártaro, Nix e Érebo.

Todas as forças aliadas ali reunidas estremeceram. Mesmo que houvesse sucesso na missão de todas as outras vanguardas, a Shadow Vanguard ficou com a mais difícil e mais importante. Mesmo se todos os outros inimigos caíssem...Os 3 juízes, Kisuke e Mizu tinham que fazer um milagre para vencer 3 deuses primordiais ou então a falha na incursão final seria quase certa, pois Chaos despertaria.

Apesar da grande tensão, todos os 25 guerreiros designados para as incursões concordaram com elas num sonoro.
–SIM, SENHOR !!!

Seiten então tomou a palavra e ordenou:
–Muito bem, Vanguardas, É CHEGADA A HORA ! Contamos com todos vocês, deem o seu melhor.
Após uma última vez aceitarem suas ordens, todos os 25 guerreiros se dirigiram em seus respectivos grupos para as 5 localizações. A viagem mais longa, sem dúvida era a de Kentaro e dos demais membros da Shadow Vanguard. A mais curta era a dos Golden Vanguard, que deveriam seguir ao Necromanteion, a famosa “Casa de Hades”.

–Muito bem, meus caros companheiros...
Começou Seiten.
–Vamos para o Templo de Athena, de onde iremos observar tudo. Será melhor do que no Olimpo, onde o inimigo já espera que estejamos.

Todos menos Hades concordaram e logo Rika o chama.

–Senhor Hades... O que fará ? Por que não virá com a gente ?

–Rika, receptáculo de Athena...Eu tenho algo muito mais importante para fazer...E isso se deve ao fato de que a missão daqueles 5 precisará de mais poder do que você pode dar.
Respondeu Hades sombrio.
–Não contem comigo por enquanto. Terei que quebrar uma lei que eu mesmo estipulei para nós em nome de nossa vitória, apenas dessa vez.

Rika ia questioná-lo, mas Hades sumiu numa névoa negra antes que ela pudesse o fazer.

–GUERREIROS DA ESPERANÇA !!! Espalhem-se pelo Santuário e protejam a todo custo todo o território sob nossa custódia e principalmente as 12 casas !
Ordenou o Grande Mestre.
–Senhorita Rika, estou partindo para o meu posto...Com sua licença.

O Grade Mestre se retirou para seu Salão, onde ficaria de prontidão ao lado de 2 cavaleiros de Prata.

Rika concordou e então fitou os demais 10 receptáculos que haviam ali.
–Agora...É rezar.

Um grito de alarme e uma explosão de Cosmo anunciou o início da incursão das forças inimigas ao Santuário de Athena. A Guerra Santa teve seu definitivo início anunciado.

–--Em Asgard---

Os membros da Abyssal Vanguard chegaram ao continente gelado em apenas um instante ao utilizarem o “Triângulo de Ouro” de Pietro como meio de transporte.

–Só vou precisar que vocês lutem por mim por alguns minutos...Usar o Triângulo de ouro dessa forma, principalmente com tanta gente me cansa...
Pediu Pietro de Dragão Marinho.

–Você tá sempre dando esses moles, Pietro...Vê se começa a fazer jus ao seu título de marina mais forte.
Desdenhou Aku de Lymnades.

–EI ! QUEM SÃO VOCÊS ?!!
Perguntou um homem que trajava o uniforme dos soldados rasos de Asgard.

–MERDA ! FERRÃO DA ABELHA RAINHA !!!
Thirio de Scyla ataca sem pensar para impedir que o inimigo causasse mais estardalhaço e logo o capturou e o pôs contra a parede.
–Você está com o veneno da abelha rainha correndo por suas veias nesse momento ! DIGA JÁ ! O que está havendo ?!!

–N-N-Nosso dever....N-N-Nós apenas estamos o cumprindo...Por favor, n-não...Não me mate...E-Eu tenho f-famíli...NÃO, SENHOR, POR FAVOR !!!!
Implorava o homem antes de ter sua cabeça partida em 2 por um enorme machado violeta. Arma quase atingiu Thirio, que saltou para o lado assim que notou o porque da reação de seu refém.

O machado voltou para as mãos do seu dono, um homem enorme que trajava o Robe Divino de Phecda. Ao seu lado, haviam 2 outros homens, tão altos quanto ele. Encarando os 5 Generais Marinas ali presentes, estavam 3 guerreiros deuses.

–Então foram os Generais Marinas que as forças Olímpicas enviaram...NÃO IMPORTA ! Saibam que estão de frente para os 3 guerreiros deuses cuja força física está acima da de todos os outros ! Eu sou Phecda da Estrela Gama !
Dizia o Guerreiro Deus que havia atacado Thirio e matado o soldado raso. O machado que ele arremessou fazia parte de um par que ele portava.

Os outros 2 deram um passo a frente e se apresentaram.
–Eu sou Tanngrisnir, o Bode lendário que puxa a carruagem de Thor !
Disse o que trajava o Robe Divino de Tanngrisnir.

–E eu sou Thrymr ! O Rei dos Gigantes de Gelo ! PREPAREM-SE PARA SOFRER A DEVIDA PUNIÇÃO POR ESTAREM CONTRA ASGARD !!!
Ameaçou o usuário do Robe de Thrymr.

–3 guerreiros Deuses de uma só vez...E pelos Robes deles...
Dizia Thirio.
–Merda...Certamente devem haver bem mais do que apenas 7 Guerreiros Deuses...As forças de Chaos devem ter revivido os Aspectos originais dos Robes Divinos e unido todos contra nós... !!!

–Vamos lutar 3 contra 3 então ! Os 2 que restarem seguem em frente !
Sugeriu Pietro já se pondo em postura de combate.

–NEGATIVO !
Discordou Thirio.
–Eu me encarrego dos 3 ! Eu sou Thirio de Scyla, um General Marina ! Eu irei derrotá-los e depois alcançar vocês ! VÃO LOGO, Abrirei uma Brecha ! FERRÃO DA ABELHA RAINHA !!!

Thirio golpeou novamente, mirando Phecda.

Os outros 4 generais se retiraram do local com uma facilidade estranha.

Phecda bloqueou o ataque de Thirio com um de seus machados e riu desdenhoso.
–Sabe...É como dizem, a mesma técnica não funciona 2 vezes contra o mesmo cavaleiro ! E tem mais...Não vá se achando !!! Nós os deixamos passar porque você não irá durar nem 5 min. Contra a gente ! E além de nós 3...Há pelo menos 1 dezena de Guerreiros Deuses prontos para aniquilar seus companheiros, Scyla !
Se gabava Phecda.

Thirio então começou a gargalhar.
–D-Desculpem-me... !!! MAS NÃO HÁ EXÉRCITO NESSE MUNDO QUE FAÇA FRENTE AO PODER DOS GENERAIS MARINAS !!!
O cosmo de Thirio então explode violentamente.
–FAREI COM QUE EXPERIMENTEM A FÚRIA DAS BESTAS SAGRADAS DE SCYLA !!!!

–NÃO FALE ASNEIRAS !!! MARTELO MJOLNIR !!!
Phecda arremessou ambos os seus Machados, que avançam contra Thirio numa velocidade próxima a da luz. Os machados criavam pequenos furacões devido a alta velocidade de rotação.

–ESTÁ SE ACHANDO DEMAIS, MOLEQUE !!! BUMERANGUE MJOLNIR !!!
Thrymr arremessou seus bumerangues que emanavam ondas elétricas violetas enquanto giravam em direção a Thirio.

–DOBRE SUA LÍNGUA PARA FALAR ASSIM DE NÓS, SEU VERME ! FOICES DE RODA !!!
Tanngrisnir solta os 2 escudos que possui nos ombros e ao sacar a espada que possuí em seu Robe, os atinge, fazendo com que se dirijam até Thirio numa velocidade incrível, de forma a criar a ilusão de que são vários escudos de uma só vez.

Thirio sequer pestanejou e contra-atacou sem ser atingido sequer 1 só vez.
–NÃO BRINQUEM COMIGO, FRACOTES !!! ÁGUIA PODEROSA !!!
Thirio voa em direção a Phecda e o atinge com as garras contidas no cotovelo das escamas e o atira longe, causando danos extensos em seu robe divino.
–Em seguida...SERPENTE ASSASSINA !!!
O alvo seguinte foi Thrymr. Thirio atacou com sua terceira técnica, o cosmo concentrado no pulso da escama, que possui formato de serpente, foi liberado e fez com que uma força de constrição se formasse em volta de Thrymr, o que deixou seu Robe Divino severamente danificado, cheio de rachaduras e de amassados e seus ossos foram danificados de forma semelhante.
–POR ÚLTIMO ! SINTA A FÚRIA DO LOBO !!!
Tanngrisnir foi alvo da última técnica do combo veloz de Thirio.
Ao correr na velocidade da luz, Thirio elevou seu cosmo e aos olhos de Tanngrisnir, ele era um Lobo feroz que agora saltava e o atingia com suas presas. Tanngrisnir foi atingido em cheio e jogado contra uma montanha, tendo marcas de mordida em seu Robe Divino na altura do peito.

–Foi muito fácil...
Desdenhou Thirio.
–Agora, preciso ir até onde os outros estão...

–ESPERA AÍ, MARINA !!!!
Gritou Phecda, que havia se levantado.

Tanngrisnir e Thrymr também se levantaram.

–Acha mesmo que vai passar tão fácil ?! Prepare-se, pois a verdadeira batalha começa agora !!!
Disse Tanngrisnir.

–Não ache que só porque você é forte como demonstrou que irá passar por nós ! Além do poder de nossos Robes, temos a benção dos deuses primordiais ao nosso lado !
Avisou Thrymr.

–Merda...Pois é, Pietro...Parece que vou penar um pouco mais para poder acompanhar vocês.... !
Disse Thirio voltando a queimar seu cosmo.

A batalha em Asgard agora realmente começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jumo: Vem da palavra em japonês "Jumon" que significa "Feitiço". Faz referência à sua armadura, Ouroboros, que sempre é ligada a Alquimia e a Magia.

Ouroboros:(ou oroboro ou ainda uróboro) é um símbolo representado por uma serpente, ou um dragão, que morde a própria cauda. Sua representação simboliza a eternidade. Está relacionado com a alquimia.

Kumo: Em Japonês, significa Aranha. Faz referência a figura mitológica grega de Aracne, que é representada pela armadura usada por Kumo.

Aracne: na mitologia grega, era uma jovem lídia de extraordinária habilidade na arte de bordar. Seus trabalhos eram tão perfeitos e admirados que chamavam a atenção de todos. Devido a tanta admiração de todos, Aracne começou a comparar-se à deusa Atena na qualidade de seus trabalhos. Quando a notícia chegou ao Olimpo, Atena ficou furiosa com a petulância da mortal. Sentiu-se desafiada e resolveu então promover uma competição com Aracne para ver quem merecia de fato ser considerada a melhor na arte de bordar. Atena disse que se ela vencesse, ela mataria Aracne. O povo escolheu o trabalho de Atena e Aracne fugiu e se enforcou. Atena a achou e disse que ela e seus descendentes, a partir de então, iriam tecer teias ao invés de tecidos e a transformou em uma aranha.

Zori: Vem do grego e significa "Força". Fazendo referência a força esmagadora que possuía o lendário Touro de Colchis.

Touro de Colchis: Um touro de bronze do tamanho de um elefante que cospe fogo e foi criado por Hefesto. Seus chifres são de prata e seus olhos são de rubis.

Tach: Vem do Grego. O nome provém da palavra "tachytita", que significa "Velocidade", fazendo referência a enorme velocidade com a qual Arion corria

Arion: Filho de Démeter e Poseidon. Cavalo que corre na velocidade do som, e gosta de se alimentar de ouro.

Athanato: Do grego, significa "O que não morre" ou simplesmente "Imortal". Faz referência ao mito Eslavo de Koschei, o Imortal, o qual é simbolizado por sua armadura.

Koschei: Na Mitologia eslava, é conhecido como "Koschei, o imortal", além de ser descrito como sequestrador de esposas de herói. Ele não pode ser morto pelos meios convencionais. Sua alma é separada de seu corpo e fica escondida dentro de uma agulha, que esteja em um ovo, que esteja em um pato, que esteja em uma lebre, que esteja em uma caixa do ferro (às vezes a caixa é de cristal e/ou ouro), que seja enterrado sob uma árvore verde do carvalho, que esteja na ilha de Buyan, no oceano. Contanto que sua alma esteja segura, não pode morrer. Se a caixa for escavada e aberta, a lebre se afastará. Se for morta, o pato emergirá e tentará voar. Qualquer um que possui o ovo, tem Koschei em seu poder.

Chikara: Do Japonês, significa "Poder" e faz referência a força descomunal que o grande herói grego Héracles possuía.

Héracles: Era um semideus, filho de Zeus e Alcmena, é bisneto de Perseu. Reunindo grande força e sagacidade, Héracles foi, na mitologia greco-romana, o mais célebre de todos os heróis, um símbolo do homem em luta contra as forças da Natureza, exemplo de masculinidade, ancestral de diversos clãs reais (os Heráclidas) e paladino da ordem olímpica contra os monstros.

Thartos: Vem da palavra grega Afthartos, que significa Indestrutível, fazendo referência ao fato de que Aquiles só podia ser morto ao ser atingido em seu calcanhar, algo que era tão difícil que o fazia basicamente imortal.

Na mitologia grega, Aquiles foi um herói da Grécia, um dos participantes da Guerra de Troia e o personagem principal e maior guerreiro da Ilíada, de Homero. Lendas posteriores afirmavam que Aquiles era invulnerável em todo o seu corpo por se banhar no rio Estige, exceto em seu calcanhar; ainda segundo estas versões de seu mito, sua morte teria sido causada por uma flecha envenenada que o teria atingido exatamente nesta parte de seu corpo. A expressão "calcanhar de Aquiles", que indica a principal fraqueza de alguém, teria aí a sua origem.

Graad Azul: É o local onde Athena havia selado Poseidon após a primeira guerra santa contra esse Deus. isso ocorreu durante o Hipermito e é o território dos ditos "Guerreiros Azuis". O Graad Azul foi completamente abandonado após o pacto de paz, mesmo após Rika ter solicitado que Atlântida enviasse guerreiros leais para guardá-lo. É o alvo dos Berserkers de Joseph.

Asgard: É o reino protegido pelos Guerreiros Deuses, território do Deus Nórdico Odin. Até então, fazia parte das forças aliadas Olímpicas, mas Odin perdeu sua influência quando Asgard foi tomada pelos deuses primordiais. Seus guerreiros deuses agora lutam para impedir o avanço dos marinas.

Monte Ótris: Durante a Titanomaquia original, o Monte Ótris foi a base dos Titãs, de onde Cronos comandava suas forças. É o alvo dos Anjos de Zeus enviados por Seiten.

Necromanteion: Também conhecido como "A casa de Hades", o Necromanteion era um templo antigo dedicado ao Deus do Submundo. É uma passagem direta do mundo humano para o Submundo e é o alvo dos Cavaleiros de Ouro enviados por Rika.

Tártaro: É um local destinado aos inimigos dos deuses. Foi onde Zeus atirou os Titãs e os Gigantes, além de todo aquele que fosse contra os deuses. É uma área do Submundo onde nem Hades possuí influência. A partir do Tártaro, você já está em território controlado pelos deuses primordiais. O Deus Tártaro é o soberano nesse lugar e logo abaixo, estão os domínios dos irmãos Nix e Érebo e de Chaos, o Deus criador do universo. É o alvo dos Espectros de Hades.

Triangulo de Ouro: Golpe semelhante ao "Outra Dimensão". Pietro convoca o poder do Triângulo das Bermudas e cria uma passagem para outra dimensão que ele usa para transporte rápido quando necessário.

Ferrão da Abelha Rainha: O ataque está contido no punho do braço esquerdo da escama. Thirio concentra seu cosmo no punho esquerdo de sua escama que representa uma abelha, e dispara com seu dedo um flash de luz que em seguida aparece uma abelha rainha. E essa abelha perfura o oponente com seu ferrão venenoso, além de ferindo-o gravemente, o atordoa com seu veneno.

Phecda: É a Estrela Gama da constelação de Ursa Maior (As pernas traseiras da Ursa). O Robe Divino de Phecda representa também a serpente do Midgard.

Tanngrisnir: É um dos Bodes que puxa a carruagem de Thor.
O Robe Divino de Tanngrisnir é o único a possuir 2 armas, os escudos que possuí em seus ombros e a espada que usa para golpeá-los e aplicar seu ataque.

Thrymr: É o Rei dos Gigantes de Gelo que roubou Mjölnir, o martelo de Thor, a fim de extorquir os deuses a tornar Freya sua esposa. Heimdall, Loki e Thor frustraram seu plano e o deus do trovão matou Thrym e todos os seus parentes na recepção do casamento.

Martelo Mjolnir: São dois poderosos machados que vieram junto da armadura de Phecda. Armas poderosas que não podem ser subestimadas. Giram em incrível velocidade rasgando o ar, até criando tornados por conta da alta rotação. Rasgam montanhas e podem destruir quaisquer alvos em seu caminho, incluindo cavaleiros que não tiverem poder suficiente para resistir.

Bumerangue Mjolnir: Thrymr arremessa seus poderosos bumerangues, que são guiados por seu cosmo. Esta técnica é baseada em Mjolnir, o martelo do deus Thor, que sempre retorna a suas mãos.

Foices de Roda: Tanngrisnir solta os dois enormes escudos circulares anexados as ombreiras de sua Robe. Em seguida, de posse de uma espada, ele os golpeia, dando-lhes maior velocidade. Os escudos geram a ilusão de serem vários, golpeando o adversário e infligindo ferimentos terríveis.

Águia Poderosa:O ataque está contido no cotovelo do braço esquerdo da escama. Thirio voa em direção do seu oponente e concentra o cosmo em seu cotovelo que possui forma de uma garra de águia, que em um flash de luz aparece uma águia. A águia corta seu oponente com sua garra afiada, causando graves danos

Serpente Assassina: O ataque está contido no pulso do braço direito da escama. Thirio concentra o cosmo em seu pulso, que possui a forma da cabeça de uma serpente, criando um força de constrição similar a de uma jiboia, depois num flash de luz aparece uma serpente gigantesca que enrola o oponente e esmaga-o causando morte por asfixia, todos os ossos do corpo são esmigalhados.

Fúria do Lobo: O ataque está contido no elmo da escama. Thirio concentra seu cosmo, que em seguida seu elmo que está com a forma de uma cabeça de um lobo reluz, depois Thirio corre em direção de seu oponente e ele encarna em um lobo que em seguida morde o oponente, causando danos terríveis.

A Segunda Grande Guerra Santa tem seu primeiro confronto iniciado. Thirio de Scyla tenta mostrar o poder dos generais marinas ao enfrentar os 3 guerreiros deuses com maior força física sozinho e de uma vez só. Será que Thirio conseguirá ? A batalha em Asgard já começa complicada pelo simples fato de os 5 generais terem mais de 14 oponentes para serem enfrentados em razão das forças inimigas terem ressuscitado e juntado os guerreiros deuses de Asgard.
Obrigado por lerem e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: The Dark Knight of Justice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.