Saint Seiya: The Dark Knight of Justice. escrita por Dr Stein


Capítulo 13
Os preparativos se iniciam; O começo da Segunda Grande Guerra Santa !


Notas iniciais do capítulo

Com o fim dos combates na colônia Lemuriana, Shoku e Hannibal achavam que tudo terminaria, mas o misterioso cavaleiro negro de Gêmeos surge e começa um novo conflito até ser afastado por Massaru.
Logo após, um Conselho de guerra é formado, onde os planos dos Olimpianos são formados e fechados, dando real inicio a essa que promete ser a "Segunda Grande Guerra Santa".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632384/chapter/13

Shoku e Hannibal estavam em apuros.
O “Outra Dimensão” do novo oponente deles os puxava para uma dimensão diferente e o cavaleiro não demonstrava sinais de que pararia.

–Não pretendia fazer isso com vocês, mas já que vão ficar no meu caminho, irei acabar com vocês de uma forma rápida, pelo menos...
Disse o homem misterioso.

Logo, para a surpresa de todos, a fenda que levava à outra dimensão se fechou e em seguida houve a aparição de Massaru, Kentaro e Kisuke.

–Kisuke de Benu, Massaru de Mefistófeles e...
O homem fitou Kentaro por detrás da máscara.
–Kentaro de Wyvern...Eu esperava você.

O homem ia se aproximar, mas Massaru e Kisuke tentaram atingi-lo com socos.
–Não ouse tentar se aproximar dele !
Disse Massaru seriamente com aquele olhar furioso que demonstrou ao encarar Kars.

–Se tentar outra vez, vai perder a vida !
Ameaçou Kisuke.

Ambos atingem ao mesmo tempo um soco que arremessa o cavaleiro negro longe.

O manto que cobria seu corpo se rasgou e revelou a armadura negra de Gêmeos.
O homem tinha longos cabelos negros e pela abertura para os olhos da máscara, via-se os olhos violetas e surpreendentemente serenos.

Agora era possível perceber que a máscara do cavaleiro tinha metades diferentes, uma possuía um sorriso malévolo e a outra uma face mais séria e imponente.

–Kentaro...Infelizmente não poderei acertar nossas contas de tanto tempo atrás agora, mas em breve o destino nos colocará frente a frente para que isso finalmente seja resolvido.
O cavaleiro negro de gêmeos abriu uma fenda no espaço e sumiu através dela, tendo Massaru falhado em interferir na fuga do cavaleiro negro.

–Merda...Senti a interferência de um Deus na minha tentativa de usar o meu “Cômodo Maravilhoso”...
Disse Massaru irritado.
–Hannibal, levarei você e Pietro de Dragão Marinho de volta para Atlântida, onde irão se preparar para um importante evento.
Terminou ele avisando.

Hannibal concordou.
–Kentaro, acredito então que agora você e Kisuke precisam voltar ao Meikai e reportar para “aquela mulher” tudo o que houve durante a ronda dela pelas 8 prisões..
Disse Hannibal para Kentaro que se perguntava o significado das palavras do cavaleiro negro de Gêmeos.

–Sim, precisamos voltar...Mas Pandora já está ciente da morte de Johannes.
Disse Kentaro saindo da “viagem” que tava fazendo em seus pensamentos.
–Afinal, quando não era Johannes, quem mandava no Meikai era ela...Acredito que Hendriksen e Joshua já devem ter reportado sobre esse fato com ela.

Hannibal faz que sim com a cabeça em sinal de entendimento.
–Bem, vamos então, Senhor Massaru...Você também precisa ir depressa para o Meikai...
Pediu Hannibal respeitosamente.

–Esperem...
Shoku pediu aos demais.
–Acredito que você possa levar os juízes Kentaro e Kisuke direto para o Meikai, senhor Massaru.
Disse Shoku casualmente.
–Eu possuo a técnica da telecinése. Posso levar Hannibal e Pietro direto para Atlântida, restaurar a escama de Dragão Marinho e voltar ao Santuário logo em seguida... Afinal, com uma guerra prestes a estourar, o Grande Mestre deve estar precisando de todos os 12 cavaleiros de ouro nesse momento.

Massaru reflete um pouco e então concorda.
–Ótimo. De fato isso facilita as coisas...Bem, até mais. Provavelmente nos veremos num lugar bem alto da próxima vez. “Cômodo Maravilhoso” !
O tempo e o espaço se distorceram em volta de Massaru, Kentaro e Kisuke. No seguinte instante os 3 haviam sumido.

–Ok, vamos buscar Pietro e ir para Atlântida.
Shoku encosta no ombro de Hannibal e ambos somem de um instante para o outro, no minuto seguinte, os 3 estavam em Atlântida.

–--Meikai – 8º prisão: Giudeca---

–COMO PUDERAM DEIXAR ISSO ACONTECER AO MESTRE JOHANNES ?!!
Gritava Pandora, disparando raios nos 3 juízes e em Kisuke pela palma de sua mão. Ela tinha cabelos negros que batiam nas omoplatas e olhos castanho-escuros.
–E o meu “Veneno Nobre” é muito menos do que o que vocês todos merecem por essa falha tão sem tamanho !

Ao dizer isso, os 4 são cobertos por serpentes que liberam descargas elétricas de grande poder, continuamente e de forma torturante.

Após vários minutos daquilo, Pandora os libera da técnica e os 4 se levantam exauridos, mas sem feridas graves.

Hendriksen de Grifon se ajoelha e pede perdão:
–Senhorita Pandora, por favor...Nos desculpe pela nossa falha, apesar de ser imperdoável...

Pandora se sentou no trono onde Johannes antes se sentava, cansada e estressada, pondo a mão na testa e fechando os olhos por alguns instantes.

–Não adianta me enfurecer e puni-los...Vocês sabem o quanto falharam e seria injusto eu ser tão severa com vocês numa situação irreversível como essa...
Dizia Pandora.
–Pelo menos vocês conseguiram vingar o Mestre Johannes ao matar aquele maldito Cavaleiro Negro, não foi ? Meus caros juízes Kentaro de Wyvern e Kisuke de Benu....

Os irmãos concordaram e Kentaro logo tratou de completar.
–Apesar de ter que admitir que tivemos ajuda de Hannibal, o receptáculo de Poseidon, Shoku de Áries e de Massaru de Mefistófeles...
Dizia Kentaro um pouco envergonhado.
–É algo bem decepcionante, mas no fim conseguimos matar ambos os Cavaleiros Negros Kars e Oswald.

Pandora concordou, mesmo que seu rosto estivesse agora com um leve desapontamento surgindo.

–Enfim...Vocês quatro vão me acompanhar até o Monte Olimpo, no continente de Hera.
Disse Pandora finalmente.

Os 4 juízes do Inferno ergueram seus olhares surpresos.
# Tal qual foi dito por Massaru... “Um lugar bem alto”... Aquele velho não bate muito bem da cabeça para fazer uma referência tão idiota... #
Refletiu Kentaro.

–Mas por que nós subiremos ao território de Zeus ?
Perguntou Joshua.

–Com a investida dos Cavaleiros Negros se tornando cada vez mais um problema e os deuses primordiais já tendo ganho tanto tempo para se prepararem, Zeus e Poseidon convocaram um conselho de guerra para que os Olimpianos possam preparar a Vanguarda de nosso próprio grande exército, com o intuito de dizimar completamente os deuses primordiais e lançá-los novamente às trevas do início do universo.
Respondeu Pandora.
–Preparem-se, estaremos de partida do Meikai em meia hora.
Pandora se levantou do trono e se retirou para os fundos do salão, entrando pela cortina que havia atrás do trono de Hades.

–--Olimpo---

Um gigantesco salão era o que se via na sala do trono do Olimpo.
No centro dele, havia uma enorme mesa redonda, na qual haviam sentados 9 dos 12 deuses do Olimpo.

–Hunf, por que os representantes do Meikai SEMPRE se atrasam ?
Perguntou um homem grande e forte, com pele morena, cabelos e barba ruivos e olhos vermelhos. Ele trajava protetores de couro negro, tal quais os Ferreiros costumam usar.

–Kajiya, não seja tão ignorante...
Começou a responder um homem cuja pele alva contrastava com seus escarlates e longos cabelos que lhe cobriam o olho esquerdo. Seus egocêntricos olhos azuis fitavam de forma quase desdenhosa o outro convidado.
–Do Meikai ao Olimpo é literalmente a distância entre o Céu e a Terra... Isso qualquer um sabe.
Ombreiras douradas e um manto branco eram suas roupas.

–Mas não é explicação para a garota de Athena e o moleque de Poseidon também estejam atrasados... !
Retrucou então a mulher que sentava ao seu lado. Sua pele era pálida e seus olhos azul-escuros fitavam irritados seu irmão. Seu belo rosto era emoldurado por longos cabelos loiros cujo tom os deixava muito próximos ao branco. Um vestido azul com detalhes em prata e algumas joias também prateadas trajavam o corpo da atraente mulher.

–Ei, ei...ORDEM !
Pediu o homem que se sentava na mesa de costas para o trono do Deus dos deuses. Ele tinha um rosto jovial, cabelos castanho-claros e olhos azuis como um céu sem nuvens.
Os 3 que estavam para discutir se aquietaram quando o enorme cosmo daquele homem começou a se manifestar.
–Enfim...Rika e Hannibal estão a caminho...Johannes já não está entre nós, então temos um pequeno diferencial devido a algumas circunstâncias de sua morte...
O homem então fita os 3, já impaciente.
–Bem...E eu esperava um pouco mais de maturidade da parte de vocês, além da pontualidade, Luna, Hareta, Kajiya...
Vestido em um manto branco com detalhes em dourado e obreiras de igual padrão de cor, a importância dele era incontestável.

Os 3 se encolheram em suas cadeiras como sinal de vergonha em razão da bronca dada pelo homem.

–Não seja tão duro com eles só porque é “quem manda” por aqui, Seiten...
Pediu calmamente a mulher que sentava ao seu lado direito. Ela tinha longos cabelos castanho-claros e belos olhos castanho-escuros. Ela tinha contido um enorme poder e uma autoridade tão grande quanto a de Seiten. Ela vestia um belo vestido castanho-escuro com detalhes em dourado e se portava como se fosse um verdadeira rainha.

–Hana, por favor....Não tire o peso de minhas palavras...
Respondeu Seiten ao sorrir com um pouco de constrangimento e coçando sua cabeça.

Além deles, havia uma menina de bochechas rosadas cuja aparência deixava bem claros seus apenas 16 anos. Apesar de ter seios avantajados para sua idade, ela tinha um sempre feliz sorriso em seu rosto e quando abria os olhos, revelava os olhos cujas íris laranjas era um atrativo a mais. Ela tinha cabelos vermelhos com mechas vermelhas e se vestia quase como uma freira; Outra mulher, mas essa tinha longos cabelos loiros que quase tocavam o chão quando sentada, ela tinha um busto de causar inveja na maioria das mulheres e trajava um lindo vestido rosa, o qual tinha um decote um tanto quanto exagerado. Ela tinha um sorriso e um olhar sedutores, porém seus olhos verdes eram astutos e perigosos como uma espada; um homem de óculos escuros, com uma cicatriz no lábio inferior e curtos cabelos negros, vestido completamente de preto, fora a blusa vermelha que usava por debaixo do casaco de couro escuro. Ele tinha uma cara de poucos amigos e seu cosmo agressivo poderia ser sentido mesmo do outro lado do Olimpo e por fim havia uma mulher que não estava sentada, mas sim cuidando das plantas do salão enquanto esperava a chegada dos últimos convidados. Ela tinha cabelos castanho-escuros e vestia um vestido verde-escuro. Seus olhos eram verde-claros e iam de uma planta a outra, “mapeando” a posição de todas as plantas, que começavam a crescer mais com o emanar de seu cosmo.

Um anjo de Zeus surgiu no Salão acompanhado de uma menina com curtos cabelos morenos e olhos castanhos que emanavam sua visível astúcia. Ela vestia um casaco marrom e uma calça jeans azul-escura. Sua blusa era amarela e ela se dirigia até seu lugar na mesa acompanhada por 3 jovens que carregavam urnas douradas.

O primeiro deles e aparentemente o mais velho tinha longos cabelos escarlates e olhos castanho-avermelhados. Suas feições sérias combinavam completamente com seu cosmo poderoso.
O que vinha logo atrás era mais relaxado, tinha desarrumados cabelos negros e olhos verde-escuros. Apesar do cosmo poderoso, ele exibia um sorriso tão exagerado que chegava a soar mais falso e nervoso do que feliz ou alegre.
O último era Shinji, com seus longos cabelos prateados e os olhos fechados. Seu cosmo era o que mais se manifestava em razão do fato de estar andando e não imóvel em sua casa, mas a cada momento que se passava o seu cosmo ficava mais sob controle.

–Desculpem o atraso, a senhorita Rika estava decidindo quem seria sua guarda de proteção...
Explicou-se o anjo que trouxe Rika e seus guarda-costas.

–Tudo bem, Arthur de Odisseu...
Perdoou Seiten.

O anjo então guia os 3 cavaleiros de ouro para fora do salão, junto dos guarda-costas dos demais convidados.

Logo em seguida Hannibal surgiu com Pietro de Dragão Marinho e mais 2 generais marinas, o general de Sirene e o de Cavalo Marinho, todos os 3 trajando suas escamas.

Quem o trouxe foi Zacarias de Teseu, o anjo que acabou por dar a Kars a chance de ouro que custou a vida de Johannes. O anjo agora tinha várias cicatrizes espalhadas por todo o seu corpo, lembretes dado por Seiten em razão de seu erro.
O anjo apresentou Hannibal, que veio trajando um manto branco com obreiras azul-escuras com detalhes em dourado e levou os 3 generais marinas para o aposento que ficava antes da sala do trono e alguns minutos depois foi Pandora, acompanhada de Hendriksen, Joshua, Kentaro e Kisuke, que trajavam suas sapuris.

–Eu, Hane de Ícaro trouxe a senhorita Pandora como substituta do senhor Johannes, meu senhor Seiten.
Reportou Hane.

Seiten ia concordar, mas Pandora logo o interrompe:
–Não é necessário uma substituição ! Não é Johannes quem irá comparecer, mas o regente do mundo dos mortos é aquele quem deve falar e não alguém simples como eu...Massaru, por favor !
Pediu Pandora.

O espaço e o tempo se dobraram e da distorção saíram Massaru de Mefistófeles e logo atrás dele, para o espanto de todos, Johannes. Mas o outrora cavaleiro de Leão agora tinha cabelos completamente negros, ao invés dos loiros e seus olhos agora não demonstravam nem metade da vida e da personalidade de antes. Ele parecia possuído. Trajava um manto negro e ombreiras de igual cor, porém com detalhes em dourado.

–Apresento a todos, senhoras e senhores, o regente do mundo dos mortos, HADES !
Disse Massaru indicando aquele que todos acharam se tratar de Johannes.
–Como é de conhecimento geral para nós que agimos no Meikai, Johannes teve apenas sua alma morta e aniquilada por Kars de Altar Negro e por isso seu corpo se manteve intacto na Giudeca, onde ele aparentemente havia sido depois sepultado, mas na verdade nós o guardamos para o imperador Hades, assim ele pode agir de forma mais ativa e agora veio representar os deuses de verdade nessa reunião de receptáculos.
Massaru terminou de explicar então pediu licença:
–Dadas as explicações...Senhorita Pandora, Imperador Hades, estou de saída.
O tempo e o espaço se distorceram novamente e Massaru sumiu.

Kentaro e os demais juízes deixaram a sala. Pandora foi permitida ficar por ser apenas conselheira de Hades e para servir como um “lado humano” na tomada de decisões do deus.

–Muito bem...Convocamos esse conselho de guerra para decidir que decisão tomar diante do iminente conflito que teremos com os deuses primordiais e suas forças.
Disse Seiten.
–Temos aqui eu, Seiten, o receptáculo de Zeus; Hana, a receptáculo de Hera; Hannibal, o receptáculo de Poseidon; Rika, a receptáculo de Athena; Kajiya, o receptáculo de Hefesto; Hareta, o receptáculo de Apolo; Luna, a receptáculo de Artemis; Flora, a receptáculo de Deméter; Joseph, o receptáculo de Ares; Paige, a receptáculo de Afrodite; Taki, a receptáculo de Héstia e...Bem, o próprio Hades.

Todos agora o fitavam.

–Imperador do Meikai, Hades...O que sugere ?
Perguntou Seiten logo de cara.
–Já que você é um Deus de verdade, é aquele que possuí a noção melhor desenvolvida dentre todos nós para decidir isso...

Hades então lhe diz:
–Não é óbvio ? Seiten...E você ainda se diz o receptáculo de Zeus ?!
Zombou Hades por um breve momento antes de então dizer:
–Vocês tem que atacar todos os flancos ao mesmo tempo !

Todos passaram a encarar Hades com um enorme interesse. Ninguém conhecia o plano realmente, mas como aquilo soara e o que aparentava significar, tudo atraiu a atenção dos 11 receptáculos.

–Explique melhor, senhor Hades....
Pediu Hannibal.

–Tudo bem...Somos aqui 12 seres com poderes divinos, que dispõe de exércitos que variam em número de algumas dezenas até algumas centenas e por isso podemos separar os melhores desses exércitos e mandá-los atrás dos “pilares” dos planos de Chaos enquanto o restante luta nas linahs de frente para distrair e ganhar tempo.
Explicou Hades com plena confiança em seu plano.

Todos pareciam concordar e Taki inclusive começou a se exaltar, gritando de forma enaltecedora para com Hades.
–NOSSA ! O senhor Hades realmente é alguém muito foda !
Dizia ela sorrindo feliz.
–É um plano ótimo e que ainda tem o fator “Dar o Troco” pelas mortes que eles causaram no Meikai, na colônia Lemuriana e em Atlântida !

Todos concordaram com Taki.

–Ok, mas que tipo de grupo devemos formar ?
Perguntou Rika que agora assumira aquele tom mais sério digno da deusa da estratégia.

–Como eu disse, nossos exércitos variam muito em números, mas mandaremos apenas até 5 guerreiros de nossas forças para lutar na Vanguarda, criando grupos de guerreiros que se dividirão e eliminarão as forças inimigas todas de uma vez, abrindo caminho para que possamos destruir Chaos nós mesmos.
Respondeu Hades.
–Eu por exemplo enviarei os 3 Juízes do Inferno, Kisuke de Benu e mais um espectro a ser decidido por mim e por Pandora.

Rika sorriu ao assimilar e aceitar a ideia.
–Muito bem, enviarei os 5 cavaleiros mais poderosos dentre os 12 cavaleiros de ouro. Enviarei os cavaleiros de Gêmeos, Virgem, Sagitário, Libra e Capricórnio. Afinal, os demais serão necessários para defenderem o Santuário, dar apoio ao ataque principal e alguns são recentes no uso das armaduras de Ouro...
Disse Rika decidida.

–Da minha parte serão enviados os Generais marinas de Dragão Marinho, Scyla, Kraken, Lymnades e Chrysaor.
Disse Hannibal.
–Se Kentaro irá, então preciso mandar guerreiros que igualem o valor que estou apostando nessa guerra.
Completou Hannibal sorrindo.

–Muito bem, então todos vocês deixarão alistados aqui os soldados que enviarão para as missões de enfraquecimento das forças inimigas e assim que designados, o ataque começará !
Decidiu Seiten.

Todos concordaram.

–Muito bem, me retirarei novamente para o Meikai, onde descansarei e me acostumarei a este meu novo corpo...
Declarou Hades.
–Vamos, Pandora... Chame aqueles 4 e vamos logo voltar...

Pandora fez que sim e os dois foram até a sala que dava acesso à sala do trono, de onde foram transportados por Hane de Ícaro de volta para a Giudeca.

–--Trevas Primordiais---

Na morada dos deuses primordiais, haviam os 10 cavaleiros negros a nível de cavaleiros de ouro restantes, alguns outros cavaleiros negros e várias figuras encostadas nos cantos daquele espaço. Dezenas deles, as divindades dos tempos que antecederam o tempo dos deuses olímpicos.

–Eles vão começar a se mover agora que acham que podem contra nós...Dividirei vocês nos diferentes flancos de nosso território para que possamos ter maiores chances de exterminar qualquer idiota que se ache capaz de nos vencer e numa só tacada já teremos nossas forças melhor distribuídas para que o nosso ataque atinja boa parte dos continentes dominados por esses olimpianos ingratos...
Dizia Érebo.

O cavaleiro negro de Gêmeos se encontrava sentado num canto refletindo.

# Quanto tempo mais ainda terei de esperar ? #

Nix aparece sorrindo.
–Aqueles homens do Norte finalmente cederam...Os Olimpianos serão pegos de surpresa por isso...
Disse ela com um sorriso maligno no rosto.

Érebo concorda e as trevas primordiais se enchem de risadas.

Chaos ainda dorme em seu espaço reservado, recebendo o poder negativo absorvido por aquela escuridão.

O conflito agora é iminente e a guerra explodirá com tudo. Ambas as forças dos Olimpianos e as dos deuses primordiais estão se organizando para os conflitos e o que definirá o vencedor é a capacidade ou não dos guerreiros da esperança de superar até mesmo as divindades mais poderosas do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pandora: É, desde os tempos mitológicos, uma das servas mais leais a Hades, geralmente reencarnando como irmã do imperador do Meikai. A reencarnação dessa era tem como nome original Lilith e é mais do que só mais uma "secretária" de Hades.

Veneno Nobre: Pandora invoca inúmeras serpentes que se entrelaçam junto ao corpo do oponente, atacando com um poderoso cosmo que atua como uma descarga elétrica contínua e torturante

Monte Olimpo: A morada dos Deuses. É o território de Zeus, mas é usado por todos os deuses como lar enquanto seus hospedeiros guardam seus respectivos territórios.

Kajiya: O nome do Receptáculo de Hefesto significa literalmente "Ferreiro" sendo o motivo dessa escolha o fato de Hefesto ser o Deus dos Ferreiros, assim como do Fogo e da Metalurgia. É muito cabeça quente e custa a aceitar ideias que sejam contrárias às suas.

Luna: O nome da Receptáculo de Ártemis, do latim, significa literalmente Lua e o motivo é o fato de Ártemis, além de deusa da caça, ser a deusa da Lua. É muito séria e costuma estar estressada em razão de toda essa seriedade.

Hareta: O nome do receptáculo de Apolo significa "Ensolarado" em Japonês, remetendo ao fato de Apolo ser o Deus do Sol, além de Deus da música, da profecia e da poesia. é um homem sarcástico e extremamente egocêntrico, que não se importa com a opinião alheia, a menos que essa seja igual a sua, pois para ele, ele SEMPRE está certo. (Não costuma agir da forma agressiva que Kajiya age)

Rika: O nome da receptáculo de Athena é derivado da palavra japonesa "Rikai" (Entendimento), fazendo alusão de Athena ser a deusa da Sabedoria. Possuí um senso estratégico assustador de tão apurado e costuma ficar realmente séria apenas durante a elaboração de uma estratégia.

Seiten: O nome do receptáculo de Zeus significa "Céu Límpido" em japonês. O nome de Seiten faz alusão tanto ao domínio de Zeus (os Céus) quanto ao fato de que enquanto Zeus é conhecido por sua dominância e pela sua impaciência, Seiten é mais tranquilo e diplomático, sendo aberto a qualquer opinião que posa ser útil.

Hana: O nome da receptáculo de Hera é derivado da palavra japonesa "Hanayome" (Noiva), fazendo alusão ao domínio de Hera, o Matrimônio. Mas o kanji que escreve o nome da personagem significa "Flor" em japonês. Hana tem um nome que, assim como Seiten, faz alusão ao fato de ela ter uma forma muito diferente de pensar da forma que pensa a deusa que hospeda. Ela é mais paciente e menos ciumenta, afinal, ela não nutre sentimentos por Seiten.

Os anjos de Zeus Arthur e Zacarias: Arthur e Zacarias não tem motivos específicos para seus nomes. Apenas dei a eles nomes que soassem mais "rebuscados", tal qual membros da elite ou um nome que remete a um anjo da Bíblia, por exemplo.

Hane: O Anjo que traja a Glory de Ícaro tem como significado de seu nome a palavra "Pluma", fazendo alusão, obviamente, ao fato de Hane ser um anjo. É um homem que assim como Pietro é muito formal e costuma seguir os protocolos antes de seus próprios ideais.

Flora: A receptáculo de Deméter recebeu esse nome para fazer alusão ao domínio de sua deusa, a Agricultura e a natureza. É uma mulher que apesar de possuir sua própria divisão armada, não aprecia o combate e só participa de combates quando é realmente necessário. Flora não tem outra escolha além de ajudar os demais deuses nessa guerra.

Joseph: O receptáculo de Ares teve como origem de seu nome o do meu JoJo favorito, Joseph Joestar (Do anime JoJo no Kimyou na Bouken). É um homem de poucas palavras e mais ação. Tem sob seu comando aquele que possivelmente é o maior exército dentre as forças dos 12 deuses do olimpo e é detentor de um cosmo naturalmente agressivo.

Paige: O nome da Receptáculo de Afrodite vem da Lutadora da WWE de mesmo nome. Dei esse nome para ela pois Paige é a Diva mais bela e atraente na minha opinião e por ser minha favorita, a homenageio com essa personagem (Que infelizmente não tem nada a ver em relação ao visual com a Page original :v ) É uma mulher que presa por sua aparência e costuma lutar com qualquer outra que ousar se dizer mais bonita que ela. Possui uma grande influência sobre os homens em razão dos poderes de Afrodite e de sua beleza natural.

Taki: A extrovertida receptáculo de Héstia tem seu nome originário da palavra "Takibi (Fogueira em japonês), fazendo referência ao fato de que Héstia é a deusa da lareira. É a mais nova dentre os receptáculos dos olimpianos. Taki possuí um corpo bem desenvolvido para sua idade e costuma se expressar de forma exagerada quase sempre, sendo também a mais infantil e extrovertida dos 12 receptáculos. Ela é o completo oposto de sua deusa, que retém o título de "Deusa Donzela". Taki é quase um moleque de tão agitada.

Os deuses já tem seus flancos planejados e estão em processo de organização.
Essa nova grande guerra santa vai estourar com força total e irá fazer até mesmo os confins do universo tremerem. Será que Kentaro e os demais poderão dar conta disso tudo ?
Érebo e Nix já juntaram as forças que lutarão por Chaos e elas não se resumem apenas a 12 cavaleiros negros com poderes acima da categoria de Ouro.
O começo dessa guerra promete e o final...Quem sabe qual será ?
Obrigado por lerem e até o próximo capitulo.
(Desculpem a falta de ação neste, ele foi usado mais para o andamento da história em si e para fugir um pouco das quase onipresentes cenas de combate)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: The Dark Knight of Justice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.