Saint Seiya: The Dark Knight of Justice. escrita por Dr Stein


Capítulo 11
O poder que os aproxima dos Deuses e o "Artesão de estrelas"


Notas iniciais do capítulo

Kentaro e Hannibal estão se recuperando na colônia Lemuriana, onde Shoku irá restaurar a Sapuris de Wyvern, dizendo que infelizmente não há como restaurar a Armadura de Cristal, dando uma nova opção a ser usada por Hannibal.
O suposto momento de paz acaba quando uma incursão realizada pelas forças de Érebo ocorre na colônia e os cavaleiros precisam uma vez mais lutar, usando suas novas vestes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632384/chapter/11

Nas trevas onde residem os deuses primordiais malignos, Érebo dizia numa voz perigosamente baixa:
–Então...Mesmo com minha benção, vocês voltaram derrotados ?!

Kars e Oswald se encontravam de joelhos, com as cabeças baixas e envergonhados.

–Kars pelo menos eliminou Johannes de Leão, um dos nossos alvos, mas você, Oswald... !!!
Érebo dá um chute em Oswald, o fazendo rolar pelo chão grunhindo de dor.
–É esse o poder do homem que carrega o título de “Ceifeiro” ?! Perdeu para dois cavaleiros a nível de cavaleiro de ouro ! E isso vindo de alguém que encarou Shinji de Virgem numa luta a sério e sobreviveu, mesmo que a luta não tenha terminado, é uma vergonha !

Oswald se levanta e com cuidado diz:
–M-Mas mestre Érebo... Aquele homem, o juiz do Inferno Kentaro de Wyvern...
Oswald se lembra do terror que sentiu ao testemunhar o esmagador poder de Kentaro.
–Ele chegou tão próximo do 9º sentido quanto jamais vi ninguém fazer ! Ele fez o impossível, inclusive a Sapuris dele foi completamente avariada pela explosão de poder...

Érebo estava descrente.
–Oswald...Um humano alcançando de forma repentina algo entre o 8º e o 9º sentido ?

Nix surge então e apoia o cavaleiro negro.
–Érebo, meu irmão. Oswald está falando a verdade, aquele homem, Kentaro, é a reencarnação de nosso irmão humano que nasceu, viveu e morreu há mais de 200 anos atrás.

Érebo encara Nix surpreso.
–Então aquele reles juiz do inferno é a reencarnação do Guerreiro Deus Kenba de Alcor, o filho humano do senhor Chaos ?!

–Sim e tem mais...Chaos teve 2 filhos com aquela humana e o irmão de Kenba, Kouki, reencarnou nesta era como irmão de Kentaro, sendo não oficialmente o 3º juiz do Inferno como Espectro de Benu.
Prosseguiu Nix.

Érebo sorriu sobriamente, ainda surpreso pela revelação.
–Tudo bem...Mas se ele só tem o poder e sequer o controla pelo jeito.
Érebo faz um corte em seu pulso e joga seu sangue em ambos os cavaleiros negros. Seu cosmo se eleva e em resposta a armadura negra de Câncer renasce, ainda mais poderosa e o cosmo de Oswald também se tornou mais poderoso. Kars por outro lado manifestou apenas um cosmo maior.
–Pra você eu tenho algo especial...
Disse Érebo.

Na colônia Lemuriana, Kentaro e Hannibal estavam numa espécie de oficina pertencente a Shoku, na qual havia a Sapuris de Wyvern, caindo aos pedaços e várias outras armaduras.

–Bem, vamos trabalhar na Sapuris de Wyvern enquanto espero meu mensageiro ir buscar uma substituta para sua armadura de Cristal, Hannibal...
Shoku então volta-se para Kentaro:
–Como você bem deve saber...As armaduras Sagradas, possuem vida e não são apenas proteções...Quando elas morrem, o que é o caso de sua Sapuris, a única forma de trazê-la de volta a vida é dando metade do sangue da quantidade total de sangue de um cavaleiro, sendo que ao perder um terço, um ser humano comum morre...
Shoku então pergunta:
–E então, juiz do Inferno Kentaro...Você está pronto para correr esse risco para pagar por seu erro ao se deixar descontrolar e destruir sua armadura ?

Shoku tinha um olhar sombrio e inflexível e Kentaro então se prepara para cortar seus pulsos em resposta, mas o Restaurador de Armaduras o para e ri.
–Ei, ei...Eu estou só de sacanagem.

Kentaro o encara não compreendendo e até meio irritado pela brincadeira.

Shoku corta seu próprio pulso e manifesta seu cosmo.
–Obviamente...Você vai precisar sair de imediato para lutar e precisará de todas as suas forças...Perder metade do seu sangue seria muito ruim.
Shoku terminou de derramar a metade de seu sangue e enfaixou seu pulso, pegando os instrumentos de restauração, um cinzel e um martelo.
Shoku andava meio torto em razão da tonteira proveniente da falta de sangue, mas conseguia se manter consciente e agindo, impressionando Hannibal e Kentaro.

Ele então começa a restaurar a armadura ao posicionar o Cinzel acima dela e batendo nele com seu martelo.

Um brilho violeta intenso emanou e cegou por alguns momentos Kentaro e Hannibal.

–Está pronta...
Shoku vacilou um pouco e quase caiu no chão, mas se equilibrou novamente e se sentou em uma cadeira.
–Agora, pode trajá-la...Só tenta pegar leve, pelo amor dessa Armadura.

Kentaro concordou e ao elevar seu cosmo, trajou a Sapuris de Wyvern.
Ele então se mostra surpreso, como se houvesse algo diferente.
–Minha Sapuris...Ela parece muito mais leve e poderosa. Está mais brilhante e vívida do que antes...

–Isso se deve ao fato de que a Sapuris de Wyvern foi restaurada pela primeira vez em milênios.
Respondeu Shoku.
–Mesmo sendo extremamente resistentes, Sapuris funcionam de forma muito semelhante às nossas armaduras, ou seja...Possuem vida e podem morrer, mas a Sapuris de Wyvern nunca realmente precisou de tamanha reforma, ou melhor...Nunca foi restaurada usando esse método; com ele, sua Sapuris ganhou nova vida e com ela um novo poder, se tornando uma proteção ainda mais eficaz.

Kentaro concorda e logo uma forte luz brilha no quarto quando uma esfera de cosmo energia adentrou o local.

–O que é isso ?!
Perguntou Hannibal.

–Sua nova armadura...Pedi ao representante de Asgard ela emprestada em seu nome.
Disse Shoku e logo em seguida a esfera se dissipou e revelou que em seu interior havia o Robe Divino de Odin.
–Como você é o jovem que deve ser o receptáculo de Poseidon, ele concordou facilmente. Mas pediu que você tome muito cuidado e não o destrua também.

Hannibal eleva seu cosmo e traja o robe Divino.
–Que sensação familiar...Bem, usarei com orgulho esse Robe !

–Ótimo, Porque...
Dizia Shoku olhando para lá fora.

Uma construção da colônia explode e desaba. Uma enorme massa de cosmo energia pode ser sentida.

–Aparentemente vieram atrás de vocês...Vão lá dar um jeito neles, a maioria dos Lemurianos não lutam.
Pediu Shoku.

Kentaro e Hannibal então partiram rumo ao local.

Lá eles encontram 3 figuras encapuzadas e dezenas de reféns amarrados, assim como vários cadáveres espalhados pelo local.

–“Há quanto tempo”... Seus malditos...
Disse Oswald ao retirar o capuz e revelar seu rosto, estampado por um sorriso sádico.

–Lembrei que você queria me matar pelo que fiz ao Johannes, Kentaro...Vim te dar uma chance de cumprir sua promessa.
Disse Kars quando também tirou seu capuz.

–Não fiquem brincando...O mestre Érebo concedeu o Ikhor dele a vocês para que pudessem vencer, mas nesse estado, vocês não tem mais o cosmo dele ou de Nix os curando e revitalizando...Estão contando apenas com esse novo poder.
Disse o terceiro homem, que se senta atrás de Oswald e de Kars.

–Oswald de Câncer Negro e Kars de Altar Negro...
Disse Kentaro se enfurecendo.

–0.5 nessa questão, Juiz do Inferno !
Disse Kars gargalhando e tirando o manto que cobria seu corpo, revelando uma armadura negra diferente, a armadura negra de Virgem.
–Com essa nova armadura e meu novo poder...Eu irei fazer com Hannibal o mesmo que fiz ao Johannes ! NÃO IMPORTANDO QUE TIPO DE ARMADURA ELE TRAJE !!!

Kentaro começou a elevar seu cosmo e então diz para Hannibal.
–Han... Você cuida do Oswald !

Kentaro tenta dar um soco em Kars ao se mover na velocidade do som, mas Kars já não estava naquele ponto e sim atrás de Kentaro.
–Muito lento...
Kars arremessa Kentaro longe com seu ataque.
–OHM !!!
Logo em seguida, o cavaleiro negro vai atrás de Kentaro.
–Mestre Oswald, estou indo até lá para acabar com ele...Tenho assuntos com ele e o senhor tem que matar o cavaleiro do gelo Hannibal. Estou de Saída !

Oswald concorda e se prepara para o combate, pondo a perna esquerda atrás da direita, firmando sua base e flexionando ambos os braços de forma que os punhos estivessem na altura das costelas flutuantes.
–Que armadura interessante...Ela não é a famosa armadura de Cristal, é ? Parece ser muito mais poderosa e tem uma aura diferente, apesar de ter uma aparência familiar....
Perguntou Oswald ao examinar melhor a armadura trajada por Hannibal.

–Está correto ! Este é o Robe Divino de Odin, uma armadura cujos status superam os das armaduras de ouro em poder e resistência ! Prepare-se para sentir o poder do Deus Supremo do Norte que utilizarei junto de meu ar frio !
Respondeu Hannibal ao preparar sua base com a perna esquerda a frente da direita e ambos os braços esticados a sua frente, dispostos juntos, formando uma “ânfora” com as mãos.

–Espero que me dê um pouco mais de trabalho do que da última vez...
Comentou Oswald enquanto ambos se encaravam. A tensão no ar naquele momento antes da batalha aumentava de tal forma que a atmosfera podia ser cortada com uma faca.

Kentaro foi arremessado 500 metros para longe do local e estava afundado numa parede, irado.
# MERDA ! Fui pego pela segunda vez nessa técnica...Mas, que estranho...#
–Kars realmente pode utilizar as técnicas de Shinji ?!

–Sim, eu posso !
Respondeu Kars que agora estava na postura de Lótus, como se meditasse.
–Meu mestre, como você já deve saber foi Shinji de Virgem e por isso aprendi as técnicas mais básicas dele como preparativos para uma possível promoção para a armadura de Virgem, mas então eu conheci Oswald e o resto você já sabe ! Sou aquele que domina todos os caminhos do mundo espiritual e logo enviarei seu corpo e alma reduzidos a cinzas para o Meikai !

Kentaro desceu ao chão e encarou Kars.
–Ei, sabe porque você vai morrer dessa vez ?

–Hm...Será mesmo que vou ? Enfim, por que diz isso, mero inseto que se acha um Dragão ?
Perguntou Kars desdenhando da valentia de Kentaro.

–É porque eu prometi, desde aquele dia no qual você matou o Johannes...
O cosmo de Kentaro se elevava e a imagem de um Dragão negro se formava atrás de si em seu cosmo.
–Que iria trucidar você e seus senhores ! DESTRUIÇÃO MÁXIMA !!!

–KAHN !!!
O ataque de Kentaro foi fácil e completamente bloqueado pela barreira de Kars que sorria confiante.
–Não brinque comigo ! Com um cosmo nesse nível....VOCÊ NÃO PODE SEQUER ARRANHAR ESTA BARREIRA !!!
O cosmo de Kars explode e ele então ataca.
–Sinta o que é poder de verdade, Juiz do Inferno ! RENDIÇÃO DIVINA !!!

Kentaro se espanta com o poder emanado por Kars e é atirado longe, sofrendo feridas leves por todo o corpo.
Kentaro pousa 10 metros atrás de onde estava antes e encara Kars com irritação.
–Então, além de uma armadura nova...Você tem um novo nível de poder também...
Kentaro fica firme novamente e diz:
–Aquele poder...Você é capaz de alcançar o 8º sentido, não é ?!
# Essa minha nova Sapuris...Seu pode defensivo aumentou de tal forma que apenas feridas leves é o que tenho no meu corpo, mesmo após esse ataque...#
Pensou Kentaro.

–Bingo ! E até onde eu sei...Você não é capaz disso por meios naturais ! Os boatos dizem todos os espectros de Hades possuem o 8º sentido, mas ele não se manifesta na maioria.
Dizia Kars enquanto se mantinha elevando seu cosmo.
–Aparentemente, apenas algumas dezenas de Espectros alcançam esse nível de força e nesse pequeno grupo, incluí-se os 3 juízes do inferno...Mas, você é um caso raro.
Possuí uma força que pode superar até mesmo a que Johannes mostrou contra mim, mas é incapaz de acessar esse poder da forma que quer, assim como eu o faço !

O cosmo de Kentaro explode violentamente.
# Agora que tive tempo para notar...Mesmo após o “Ohm” e a “Rendição Divina”, minha Sapuris se mantém inteira...E há um pequeno porém.#

–Sinta novamente o poder que o mestre Érebo me concedeu ! RENDIÇÃO DIVINA !!!
Kars ataca novamente.
–Esse é o poder do 8º sentido !

–Eu sei...FULGOR DOS 9 DRAGÕES ILUSÓRIOS !!!
Kentaro estende o braço direito com a mão aberta, apontando para Kars e a massa de cosmo disparada por este. De sua mão, uma enorme massa de cosmo se manifesta e dispara contra Kars na forma de 9 dragões que avançam na velocidade da luz, parando o ataque de Kars e atingindo-o, forçando-o a deixar sua postura de meditação.
–Seu erro foi assumir que os boatos eram verdadeiros...Eles se baseiam nos combates que tive há muito tempo, nos quais Johannes me ajudou a despertar esse poder com maior eficiência...E talvez no fato de que aquela entidade misteriosa me fez despertar aquele poder todo quando lutei com Oswald... Mas saiba que eu possuo o 8º sentido sim !
O cosmo de Kentaro só aumentava.
–Apenas não consigo o controlar muito bem, a ponto de que meu poder destrutivo aumenta sem parar até que tudo a minha volta seja pulverizado pelo meu ataque !
# Incrível...Eu estou na verdade blefando e dando meu melhor para aumentar meu cosmo ao máximo do 7º sentido, mas a minha Sapuris...Ela está tão poderosa que aumenta minha força a esse ponto...É como se eu tivesse um “falso 8º sentido”...
A verdade...É que esse período de paz amoleceu todos e por isso nunca despertei o 8º sentido de forma consciente. MERDA ! #

O cosmo de Kentaro finalmente se estagnou e parou de crescer.

–Hm...
Kars começou a notar aquele detalhe e gargalhou.
–Muito bom...Bom truque. Acabo de me lembrar, para sua Sapuris estar inteira agora, é porque ela foi restaurada por alguém e isso implica num repentino aumento de poder do usuário em razão da nova vitalidade que a armadura possuí ! Por isso seu 7º sentido está próximo de evoluir para o 8º, mas não é capaz disso ! Vou acabar com você nesse último golpe, antes que possa despertar esse poder !

# Bosta ! Ele é perspicaz o bastante para perceber isso ?! Maldição, nesse caso eu só posso lutar e esperar vencer ! #

–Eu não sou feito de técnicas ensinadas por meus mestres...Também posso usar meus próprios ataques !
A imagem de uma estatua dourada de Buda surge atrás de Kars que manifesta um poderosíssimo cosmo.
–Esse é o terror de quem enfrenta o grande Kars ! DESTRUIÇÃO CELESTIAL !!!
A armadura negra de Kars pareceu mudar por um instante e seu cosmo estava num nível superior até ao de Oswald no momento em que a luta dele contra Kentaro estava chegando ao fim

Da Estátua, uma ofuscante luz brilhou e uma massa gigantesca de cosmo foi disparada contra Kentaro.
O Juiz do Inferno então ataca e desfaz o golpe de Kars ao sobrepô-lo em poder.
–FULGOR ASCENDENTE DO DRAGÃO CELESTIAL !!!

Kars fica impressionado e explode seu cosmo.
–Olha só...Usou seu golpe ás para parar o meu ataque...Talvez eu precise apelar mais... PREPARE-SE !!! QUEIME, COSMO ! ME DÊ O PODER PARA DIZIMAR ESSE MALDITO DE UMA SÓ VEZ !!!

A armadura Negra se mudou e ganhou asas, uma aura muito mais vívida e poderosa, além de uma notável resistência. Seu poder estava muito além de qualquer coisa que Kentaro já tivesse visto, mas era algo conhecido. Toda a armadura sofreu mudanças ,se tornando mais majestosa e até de certa forma bela.

–I-Isso é...
Kentaro perdera a fala.

–Sim...E será seu fim !
Chamas diabólicas explodem atrás de Kars e no meio delas é possível ver a imagem de Fudô Myôô, outra divindade Budista.
–Seja preso pelas AMARRAS DE DAI MYÔÔ !!!

Kentaro é preso pelas cordas que Fudô Myôô possuí em sua mão esquerda e é completamente paralisado.
# MALDIÇÃO !!!! #
Pensou Kentaro.

–E finalmente...Seja exterminado pela ESPADA JUSTICEIRA DE DAI MYÔÔ !!!
Fudô Myôô ergue a espada que possuí em sua mão direita e dela emanam chamas diabólicas. A figura então a brande para cortar Kentaro ao meio verticalmente.
–Adeus, Kentaro...Você é um perigo grande demais para o retorno do mestre Chaos...Vou eliminar tanto seu corpo quanto sua alma e dessa forma você não poderá reencarnar !

Kentaro então encara enfurecido a espada que vinha em sua direção.
–Merda...NÃO ACREDITO QUE FALHEI NOVAMENTE... !!!!

–--Minutos antes---

Hannibal e Oswald se encaravam, prontos para lutar, mas ninguém fazia um movimento.

–Não vai me atacar, “Han” ?
Perguntou Oswald divertido.

–Primeiro as damas, “Ozzy”...
Respondeu Hannibal com a cara fechada. Ele obviamente não tava pra brincadeiras.

–Ok...GARRAS...
Oswald ia atacar, mas seu corpo foi completamente paralisado quando ele notou uma corrente de ar gelado que circulava-o.

–Círculo de Gelo...KALISTO !
Disse Hannibal.
–Essa técnica usa o ar frio que eu crio para paralisar completamente o corpo do oponente...Agora fique aí e espere a sua morte ! Vocês...VOCÊS DOIS ESTÃO TENTANDO ROUBAR DE NÓS A PAZ PELA QUAL TODOS LUTARAM 200 ANOS ATRÁS E EU NÃO PERMITIREI ISSO !!!
O cosmo de Hannibal explode violentamente e um ar frio incrível se manifesta, incomodando até mesmo Oswald que estava trajado por uma armadura negra a nível equivalente ao Ouro.

–Impressionante...DÊ O SEU MELHOR, MOLEQUE !!!
Atiçou Oswald.

–TOME ISSO !
Hannibal ergueu ambos os braços, formando uma ânfora com as mãos e os abaixou rapidamente, disparando uma rajada de ar frio na temperatura do zero Absoluto.
–EXECUÇÃO AURORA !!!! Sinta o poder do Zero Absoluto e fique congelado para sempre !!!

Oswald é atirado longe e completamente congelado, ficando no interior de um enorme “iceberg” formado pelo ataque de Hannibal.

–Não ache que será tão simples se livrar DESSA “Execução Aurora” !
Disse Hannibal encarando o Iceberg.
–Nela, eu usei muito de meu poder e contei com a força extra que o Robe Divino me dá ! Esse Iceberg é tão resistente que mesmo um cavaleiro de ouro teria muita dificuldade em desfazê-lo ! E esse é o orgulho dos cavaleiros do gelo mais poderosos !

A risada de Oswald pôde ser ouvida e o Iceberg rompeu, revelando Oswald, que trajava uma armadura Negra diferente da de antes de ser congelado.

# Não... ! Não é uma armadura diferente...Ela só mudou... !!! #
–Isso é uma Armadura Divina ?! COMO ?! Apenas aqueles que...
Hannibal dizia espantado.

–Apenas aquelas armaduras cujas quais receberam o sangue de um Deus podem atingir isso... SIM !
O cosmo de Oswald se tornou monstruoso e ele se aproximava passo a passo com um sorriso sádico no rosto.
–Esqueceu que servimos a seres que não só são deuses como estão um patamar acima ?! Servimos aos deuses primordiais ! E Érebo deu vida e um poder insuperável às nossas armaduras negras !!! Prepare-se para enfrentar meu novo poder em seu auge, HANNIBAL !!!
As Derradeiras Chamas diabólicas surgiram e Oswald ataca com seu ataque mais forte até então mostrado:
–ÍGNEO SUPLÍCIO FINAL DO REI DEMÔNIO !!!!

Os gigantescos tornados de derradeiras chamas diabólicas vinham com uma força que Hannibal sabia que não poderia evitar que o matasse, mas queria tentar conter as chamas para que a colônia não sofresse mais pela luta que eles trouxeram para lá.

–MERDA !!! EXECUÇÃO AURORA... !!!
Hannibal preparou o ataque.
–ZERO !!!
Ao disparar a rajada, o ataque de Oswald parou ao se chocar com a onda de ar frio.

–O que é isso ?!
Perguntou Oswald surpreso.

–A “Execução Aurora Zero” é uma variante na qual meu cosmo queima até o máximo do 7º sentido, possibilitando que o ar frio usado nesse golpe seja ainda mais frio que o ZERO ABSOLUTO !!!
Respondeu Hannibal.
–Conterei essas chamas, ainda que minha vida se esvaia por isso !!!

O ataque falhou em conter as chamas e elas avançaram com ferocidade e com toda força contra Hannibal.
–Meu poder já se equivale ao de um Deus completo, Moleque ! MORRA !!!

Hannibal só pôde esperar seu fim.

#Merda...Eu falhei. Nunca consigo fazer meu trabalho ! QUE VERGONHOSO !!! Queria pelo menos partir ao salvar a cidade...Mas nem isso eu vou conseguir... #
Hannibal acabou deixando uma lágrima cair de seus olhos e percorrer seu rosto. Ela estava lá por um misto de tristeza, frustração e raiva que Hannibal não conseguiu reprimir.

Mas o golpe inexplicavelmente parou e voltou-se contra Oswald, que teve que desviar antes que fosse queimado por suas próprias chamas.

–MAS QUE PORRA É ESSA ?!! Você não possuí uma técnica assim...

–Não, mas EU possuo !
Disse Shoku que aparecera do nada atrás de Hannibal, coberto por um manto.
–Ops...Talvez você não me conheça, Oswald...Na época em que você e Hannibal estavam nas 12 casas eu já havia me movido para cá...Não piso no Santuário desde aquela época...
Shoku tirou o manto e revelou a Armadura Dourada de Áries.
–Sou Shoku de Áries e seu ataque foi devolvido pela minha “Muralha de Cristal” !
Se apresentou o cavaleiro de Ouro.
–Está tudo bem, Hannibal ?

–Tirando o fato de que já estou um pouco desgastado...Sim. E é bom contar com um cavaleiro de Ouro, ainda mais com o misterioso cavaleiro de Áries que desde a minha época não é visto no Santuário ! Mas e Kentaro ?! Sinto que a situação dele é igualmente perigosa e seu cosmo está oscilando... !!!
Disse Hannibal, que então fica inquieto.
–Nesse ritmo ele irá... !!!

–Acalme-se...
Pediu Shoku, surpreendendo Oswald e Hannibal.

–Como você pode me pedir isso ?!!
Perguntou Hannibal ao se levantar.

–Hunf...Está muito convencido, Áries... O oponente dele é Kars, meu aprendiz ! Aquele que matou o receptáculo de Hades, Johannes de Leão !
Disse Oswald confiante.

–Então foi ele quem matou Johannes mesmo ? Bem, eu adoraria ir lá acabar com ele, mas eu enviei alguém que está mais disposto ainda a isso...
Respondeu Shoku

–O que você... ?!!
Oswald ia fazer uma pergunta, mas foi interrompido por uma pequena centelha que foi disparada por Shoku. Essa, ao tocar o chão, causou uma pequena explosão.

–Não se preocupe com ele...Certamente ele morrerá assim que aqueles dois unirem forças ! Agora, preocupe-se consigo mesmo !
O grande cosmo do cavaleiro de Áries começou a se elevar e a imagem de um carneiro dourado surgiu atrás dele.
–PREPARE-SE PARA SENTIR O PODER DO “ARTESÃO DE ESTRELAS” !!!
Uma massa de cosmo gerada por Shoku se juntou na palma de sua mão direita e diminuiu até parecer com uma das estrelas do céu, ele então a jogou para o alto e apontou a mão aberta para Oswald.
–Experimente meu poder ! SHOOTING STAR !!!

–--Na batalha contra Kars---

Kentaro se lamentava por estar para morrer, mas tanto ele quanto Kars se espantaram quando chamas negras surgiram e destruíram a lâmina de Fudô Myôô e logo em seguida, vindo do céu, Kisuke de Benu pousou, desfazendo as amarras que prendiam seu irmão.

–K-Kisuke ?!
Kentaro estava espantado com a aparição de seu irmão mais novo, mas sorriu, satisfeito por ter ajuda contra um inimigo daquele nível.

–Kentaro...Não havíamos decidido que iríamos exterminar quem fez aquilo ao senhor Johannes ?!
Perguntou Kisuke muito sério.

–Sim, decidimos...Desculpe por ter falhado até agora...Mas permita-me lutar ao seu lado para conseguirmos nosso objtivo !
Pediu Kentaro.

–E você acha que precisa ?!
Perguntou Kisuke sorrindo encorajador.
–VAMOS ACABAR COM ELE !!! EXPLOSÃO DA COROA SOLAR !!!
Kisuke dispara seu ataque, com ferocidade contra Kars e Kentaro o acompanha.

–Dessa vez esse ataque irá acabar com você ! FULGOR DOS NOVE DRAGÕES ILUSÓRIOS !!!!

Os 2 locais agora entram na reta final de suas batalhas.

O cavaleiro Negro que estava sentado atrás de Oswald, guardando os reféns sente uma presença que mais ninguém poderia sentir devido à concentração que todos imbuíam na batalha.

Um homem completamente oculto por um manto e uma máscara observava tudo do alto de uma catedral que havia naquela colônia.

O homem então comenta:
–Droga...Nesse ritmo vou ter que ajudar aqueles dois pirralhos problemáticos...Mary, o que você pensaria de mim ao ver esses dois tão mal desenvolvidos ?!
Ao baixar o capuz e tirar sua máscara, os olhos castanho-claros, com um vívido brilho vermelho e seus cabelos escarlates ficaram amostra.
–Dessa forma você me mataria se ainda estivesse aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Érebo: É o Deus primordial da Escuridão, sendo ele a personificação das trevas. É irmão e marido de Nix, sendo também uma das primeiras divindades a nascerem do universo, tendo nascido a partir do corpo de Chaos, o Deus Supremo do Universo.

"Ceifeiro": O título de Oswald obviamente provém da relação que os cavaleiros de Câncer possuem para com a morte. Oswald é especialmente sádico e cruel, o que lhe rendeu esse apelido.

Nix: É a deusa primordial da Noite, sendo ela a personificação do anoitecer. (Possuí influência sobre sombras também). É irmã e mulher de Érebo, sendo uma das primeiras divindades a nascerem no universo, tendo nascido a partir do corpo de Chaos, o Deus Supremo do Universo.

"A reencarnação de nosso irmão humano": Nix se referia a Kenba de Alcor.
Kenba, assim como seu irmão mais novo, foi fruto de um relacionamento entre sua mãe e o cavaleiro de Taça, que foi possuído por uma parcela do poder de Chaos, parcela essa que despertou devido aos conflitos especialmente graves que ocorriam (Esses conflitos liberaram uma enorme quantia de energia negativa, oque despertou parte da consciência de Chaos e o permitiu bolar e executar seu plano(Os tais conflitos foram as batalhas ocorridas na Guerra Santa contra Hefesto, que ocorreu quando Kenba era uma criança e deram início aos fatos históricos que levaram ao começo da revolta do santuário pelas mãos de Castor de Gêmeos). O corpo do cavaleiro de Taça se desgastou até que morresse e por isso Kenba nunca conheceu o pai.

Kouki: Kouki não alcançou os status de cavaleiro durante seu exame para conquistar a armadura de Pégaso enquanto treinado por Altaíra de Águia, sua mestra e então encontrou no Ex cavaleiro de Escorpião, Lesath, um mestre. O líder dos cavaleiros negros daquela era (Lesath) então lhe concedeu a armadura de Pégaso Negro. Após os conflitos contra o Santuário, incluindo contra seu irmão, Kenba (Que na época era o cavaleiro de Fênix), Kouki se separou da facção dos cavaleiros negros e buscou treinar para se tornar mais poderoso, com o objetivo de se preparar para um futura guerra santa. Kouki se tornou mestre no uso do Sekishiki ao treinar com velho senhor que se dispôs a ensiná-lo (Esse senhor era a encarnação do Oráculo de Delfos, que possuía conhecimentos sobre o Meikai e o Sekishiki) e durante a guerra santa contra Hades e Ares, voltou para auxiliar as forças de Athena, Poseidon e Zeus, lutando uma vez mais ao lado de seu irmão. Como também era filho de Chaos, assim como Kenba, tinha um certo controle sobre as forças do Chaos, podendo controlar até certo ponto as energias positiva e negativa. (Kenba possuía um controle mais apurado desse poder por já lidar com técnicas de dobra da realidade)

O cinzel e o Martelo: São os chamados "Instrumentos Sagrados", usados por Mu e os demais reparadores de armaduras para restaurar as armaduras sagradas.

O Robe Divino de Odin: Normalmente, apenas quando as 7 safiras de Odin são postas na estátua de Odin essa veste sagrada surge, mas o representante atual de Odin na terra concordou em emprestá-la, uma vez que quem a usará é Hannibal, o receptáculo do atual Deus protetor da terra, Poseidon. A armadura de Odin não é exatamente uma armadura divina ou uma Kamui (Veste dos deuses), mas sim uma armadura cujo poder supera com uma certa margem de distância o das armaduras de ouro.

Rendição Divina (Tenma Kofuku): o cavaleiro de Virgem concentra seu cosmo e libera a energia concentrada contra o adversário. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu como Bodisatvas, Pretas (demônios da fome), Asuras (antideuses), Mara (deusa da morte), personificação feminina de Ravana, rei dos raxasa (demônios) etc surgem. Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo.

"O 3º juiz do Inferno": Kentaro é um homem que constantemente se ausentava da Giudeca e por isso Johannes nomeou Kisuke como o 3º juiz do Inferno, "substituindo" enquanto ele está fora.

Fulgor dos 9 Dragões Ilusórios: Kentaro reúne uma enorme quantidade de cosmo e o dispara com uma ou ambas as mãos contra o oponente na forma de 9 dragões fantasmas. É uma técnica de grande poder destrutivo, se aproximando do "Fulgor Ascendente do Dragão Celestial".

Destruição Celestial: Ao elevar seu cosmo ao extremo, Kars manifesta uma imagem de Buda atrás de si e dela uma onda de cosmo gigantesca é disparada contra o oponente, possuindo um poder tão grande que rivaliza com a técnica principal de Kentaro.

Armadura Divina: É um patamar que supera as demais armaduras, incluindo as de ouro e essa superação possuí uma enorme margem de diferença.
Só desperta quando o cavaleiro supera o poder do 7º sentido e eleva seu cosmo para além dele, alcançando o 8º sentido. Além disso, é necessário que a armadura possua o sangue de um Deus consigo.

Fudô Myôô: Divindade do Budismo, tal qual Buda.
É uma divindade com muita ira, retratado segurando uma espada na mão direita e uma corda enrolada na mão esquerda. Com sua espada da sabedoria, corta através de mentes iludidas e ignorantes e com a corda ele retém aqueles que são governados por suas paixões e emoções violentas. Ele os orienta ao correto caminho do auto-controle; Também é retratado cercado por chamas, chamas estas que consomem o mal e as impurezas deste mundo. Ele senta-se em uma pedra lisa que simboliza a paz inabalável e a felicidade que ele traz para as mentes e corpos de seus devotos.
*Curiosidade* Fudo de Virgem, cavaleiro de Saint Seiya Omega é dito a reencarnação dessa divindade.

Amarras de Dai Myôô: Ao invocar a imagem de Fudô Myôô, Kars utiliza as cordas que há na mão esquerda da divindade para prender e paralisar o oponente. (Técnica que impede a reação do oponente, inspirada no Tenbu Horin (Tesouro do Céu))

Espada Justiceira de Dai Myôô: Ao invocar a figura de Fudô Myôô, Kars utiliza a espada na mão direita da divindade para atacar o oponente, cortando-o. Kars reveste a lâmina da espada com suas chamas diabólicas, fazendo alusão ao fogo sagrado com o qual Fudô Myôô sempre é representado.

Execução Aurora Zero: Uma variação da Execução Aurora, a qual usa um ar frio que superou o Zero Absoluto. É uma técnica cujo poder ofensivo é altíssimo, mas exige o uso de uma quantidade absurda de Cosmo da parte de Hannibal.

Muralha de Cristal: Shoku cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro. O muro não depende tanto de força de repulsão, pois o cosmo do escudo funciona da forma de um fluido que redireciona o ataque do inimigo, não como um sólido repulsor.

Artesão de Estrelas: O título de Shoku se deve primeiramente à origem de seu nome e como segundo motivo temos o fato de que ele luta usando técnicas que lidam com a invocação de pequenas estrelas.

Shooting Star (Estrela Cadente): Um golpe no qual Shoku cria uma pequena estrela com seu cosmo e a joga para o alto, logo em seguida ordenando que esta atinja seu oponente vinda do alto.

O combate de Hannibal e Shoku contra Oswald e o de Kentaro e Kisuke contra Kars será o último acerto de contas entre os mocinhos e os cavaleiros negros, um combate para que Kentaro, Kisuke e Hannibal tentem conseguir a vingança que buscam pela morte de Johannes.
Quem será o homem misterioso pressentido pelo terceiro cavaleiro negro ?
amigo ou inimigo ?
Até o próximo capitulo.
(Fiz este mais longo em compensação ao outro, que foi mais curto)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: The Dark Knight of Justice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.