Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 9
Capitulo VI -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Por favor, me desculpem minha longa demora (e põe longa nisso!)
Bem...lá vai mais um capitulo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/9

–Vocês dois não vão continuar brigando, ou vão? -gritou Calú-Será que vocês poderiam me dizer o que está acontecendo? Chumbinho! Me explique porque é que esses dois estão brigando!
–Não sei se devo me meter nisso Calú...vai que a Magrí me dá o bote...
–Você está me chamando de cobra Chumbinho?! -interrompeu Magrí.
–Você me entendeu mal Magrí...Calú, esses dois estão brigando porque o Crânio finalmente admitiu que gosta da Magrí.
–Como assim...gosta?
–Do mesmo jeito que você gosta da Peggy.
Calú ia abrir a boca para falar quando os "karas" perceberam que alguem se aproximava, era um garoto que trabalhava no hotel e seguia em direção á Magrí.
–Senhora? -chamou o rapaz sem saber como agir diante á aquelas pessoas importantes.
–Sim? -respondeu Magrí educadamente.
–Telefone na recepção...disseram que era urgênte.
–Ok...vamos...mais tarde a gente se fala.-disse Magrí indo até dentro do hotel acompanhada do rapaz.
–E então Crânio? O que...
–Crânio? Querido?
Nessa hora os tres karas se viraram com o susto e puderam ver uma bela mulher que de imediato a primeira coisa que se pensava é que ela era uma daquelas modelos de capa de revista. Crânio parecia surpreso,afinal, o que estaria Ana Julia fazendo alí?
*********************
–Alô? -Magrí atendia o telefone da recepção.
–Senhora, temos uma noticia sobre seu marido...
–Como? Encontraram Miguel?
–Não exatamente...é apenas uma suspeita...
–Por favor, quem é o senhor? Me explique o que está havendo.
–Sou um policial que trabalha em casos de sequestros e...estou ligando para saber se a senhora poderia comparecer até o instituto médico legal para...
–Como assim?
–Encontramos um cadáver com partes do corpo queimadas e precisamos de alguem da familia para reconhece-lo.
–Eu não posso acreditar...-disse Magrí já imundada em lagrimas -Por favor! Me diga que isso é mentira! Por favor...
–Não senhora...por favor...precisamos de sua colaboração-e desligou, deixando do outro lado da linha, não a garota mais corajosa e valente da turma dos karas mais sim, uma mulher desesperada.
Nessa hora Magrí se levantou e saiu correndo, despertando olhares curiosos, mais ela pouco se importava! Estava sem destino...sem chão!
*********************
Crânio e Ana Julia subiram ao quarto do gênio dos karas para conversar. Ele já estava farto! Será que ela nunca desistia?
–O que faz aqui?
–É assim que você me recebe? Depois de tanto tempo amor? -disse ela se aproximando.
–Por favor Anaju -disse á afastando -Vá embora! Já não temos mais nada!
Nessa hora os dois se assustaram com fortes baridas vindas da porta. Os dois estranharam o interfone não ter tocado, afinal, quem seria?
Crânio foi abrir a porta e deu de cara com Magrí imundada em lágrimas.
–O que ouve?
Não ouve resposta, Magrí o envouvel em um caloroso abraço.
–Quem é ela? Saia já de perto dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Me desculpem pela demora e também pelos erros...
Comentem '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.