Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 5
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/5

Miguel ainda estava sentindo tontura quando percebeu que a mulher do outro lado do cômodo onde estavam começava a despertar. Levantou-se ainda com dificuldades e foi ver se ela precisava de ajuda para se levantar, já que ela parecia perdida, olhando tudo com um olhar confuso.

–Você esta bem?-perguntou Miguel á mulher que de fato era muito bonita.

–Não sei...acho que sim...mais, quem é você? E onde estou?-perguntou ainda confusa.

–Meu nome é Miguel e o seu?

–Me chamo Manuela...-até então ela não tinha se dado conta de com quem falava, até se virar para olhar- espere...você não é o presidente?

–Sou...

–O que faz aqui? Te sequestraram também?

–Sim...porque te sequestraram?

–Acho que foi pelo diamante...

–Que diamante?

*****************************************************************************

Calú e Chumbinho estavam no quarto de Calú porque Magrí pediu que eles a esperassem lá, estavam se perguntando o que ela tinha de tão importante a dizer a eles que não pudesse ser ouvido por ninguém alem deles.

–O que será que Ma...-Chumbinho nem terminou de falar, Magrí entrou no quarto agitada seguida por Crânio o que fez Calú e Chumbinho se lembrarem dos velhos tempos quando eles se reuniam no forro de vestiário do Colégio Elite, mais seu pensamentos mudaram logo porque agora eles haviam mudado, crescido e com isso cresceram suas responsabilidades e eles tinham de aceitar que as aventuras que um dia eles tiveram eram passado...eles sabiam ou pelo menos pensavam que os karas eram passado.

–Pontuais...do jeitinho que eu gosto...

–O que você queria falar de tão importante Magrí?

–Bem, Calú...depois desse rolo todo do sequestro de Miguel eu parei para por a cabeça no lugar um pouco e comecei a lembrar dos karas, de tudo que passamos, as aventuras, os problemas, crimes desvendados....sequestros resolvidos...-disse Magrí em um tom de nostalgia.

–Espera um pouco...-interrompeu Chumbinho- você não está pensando que a gente vai...

–Tentei convencer ela de que isso seria uma péssima ideia, mais você sabe bem como ela é quando coloca uma coisa na cabeça não tem ninguém que a faça mudar de ideia. –disse Crânio.

–Ela é uma cabeça dura isso sim, sempre foi. E agora está ficando maluca tentando se meter em problemas grandes...-continuou Calú.

–Dá pra você pararem de fingir que eu não to aqui? –disse Magrí em um tom autoritário, depois de anos casada com Miguel ela havia aprendido a usar esse tom.

–Bem...acho que Magrí pode estar certa, já resolvemos muitos casos antes, o que é mais um? –disse Chumbinho.

–Finalmente alguém...e você Calú?

–Não sei...o que você acha Crânio?

–Olha Calú eu...

–Vai dar pra trás agora Crânio? Você prometeu que iria me ajudar!

–E vou.

–Por favor Calú...os karas não são os mesmos sem você.-insistiu Magrí.

–Não sei não...

*************************************************

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...me desculpem qualquer coisa...
Comentem;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.