Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 2
Capitulo I


Notas iniciais do capítulo

Bem..esse capitulo está curto, mais explica como é que Miguel foi sequestrado...espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/2

Um pouco antes...

.-E vocês o que acham?-quis saber Miguel se referindo a Magrí e Chumbinho.

–Pode ser...-afirmou Magrí pensativa.

–É...-disse Chumbinho apesar de lá no fundo saber o que se passava na cabeça do amigo, só não se achava no direito de dizer suas suspeita sobre o que ou melhor "quem" o atormentava.

–Acho melhor a gente mudar de assunto porque eu não acho certo a gente ficar aqui falando do nosso amigo enquanto ele não está.-falou Magrí.

–Tambem acho...afinal, quando é que você e o Miguel vão se mudar?-falou Chumbinho aliviado por Magrí querer mudar de assunto.

–Acho que até semana que vem vai estar tudo pronto para que comecemos com nossa “nova vida”, mais tenho certeza de que Magrí irá me apoiar nessa nossa nova faze, afinal , vamos ter que nos adaptar em uma vida com muito mais proteção do que estávamos acostumados-respondeu Miguel

–Mais tenho certeza de que a gente vai conseguir se adaptar...-concordou Magrí

–Mais eu quero é ver vocês com um monte de criançada na casa nova, eu quero sobrinhos e rápido,afinal, eu e a Peggy é que vamos ser os padrinhos...-começou Calú mais foi interrompido por Chumbinho.

–Que você e a Peggy o que! Os padrinho serão eu e a Nathalia isso sim!

–Calma gente! Nem grávida eu estou e vocês já estão brigando para ser padrinho.-disse Magrí.

Todos estavam se divertindo muito com o reencontro, todos estavam super animados até que o toque do celular de Miguel.

–Magrí acho que é sobre a mudança...

–Acho melhor vocês atenderem depois teremos muito tempo para conversar...-falou Nathalia.

Os dois se levantaram e foram para um lugar mais silencioso na entrada do hotel para atender porque no restaurante estava uma confusão entre os hospedes com a presença de tanta gente importante.

–Alô?-Miguel atendeu o celular-Nossa desligaram...acho que era engano...

–Então vamos voltar .

–É vamos...

Os dois ex-karas estavam voltando quando quatro homens altos, de porte forte entraram em seus caminhos, as quatro figuras foram em direção de Miguel e o seguraram não ligando para o quanto ele se debatesse ou o quanto Magrí tentava fazer eles larga-lo.

–O que vocês estão fazendo ? O que querem ? Soltem ele!-gritava Magrí já em desespero , porem nenhum dos homens estavam interessados no que aquela bela mulher tinha a dizer.

Vendo que não conseguiria para-los sozinha desidiu sair correndo pedir ajuda , porem um dos homens a agarrou.

–Onde pensa que vai princesa? Você está querendo se machucar é?

–Solta ela! Não a machuquem ! Deixem ela ir !

–Olha só o que temos aqui! O presidente tentando virar herói...Porque não levamos ela também? Poderiamos nos divertir com ela, até que ela não é de se jogar fora...-disse um dos homens.

–Melhor não , o chefe foi bem claro quando disse que era apenas para pega ele.

–Deixem a gente ir...o que vocês querem afinal?

–Olha , mais eu esperava mais de um presidente inteligente como você...eu acho que ...vou te deixar curioso.

O homem que segurava Magrí a jogou no chão e depois foi com os outros para o carro levando Miguel.

Magrí se levantou e foi correndo de volta ao restaurante do hotel pegar o telefone e chamar a policia, a essa hora os outros ex-karas perceberam que ela estava desesperada e foram saber o que tinha acontecido.

–O que aconteceu?

*******************************************************

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...me desculpem qualquer coisa...e comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.