Golden Orange - em busca de seu lugar escrita por nana77


Capítulo 5
O carteiro, a neve e a Discórdia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632264/chapter/5

–Bom dia, sou o mensageiro do castelo de Canderlot, e vim a pedido da vossa alteza princesa Celestia, para lhe entregar esta mensagem- um pônei alado vestido de carteiro bate na porta de Golden.

Golden fica vermelha quando abre a porta.

–u - uma carta da Celestia? Deve ser importante...

Ela pega a carta, ainda com o rosto vermelho.

–obrigada-ela sussurra envergonhada

O cavalheiro tira seu chapéu e se retira.

–estou apaixonada- Golden sussurra para Power Powder, ainda olhando para o rapaz que anda pela rua.

Ela dês foca dele e presta atenção na carta rosa e roxa em seu casco.

–estranho, as cartas de Celestia são pergaminhos enrolados com o selo real-ela abre o envelope.

“Cara Golden Orange

Como já deve ter percebido esta não é uma carta da princesa Celestia, me desculpe por ter te enganado quanto a isso...

Meu nome é Blizzard, sou realmente o carteiro real (até o melhor de Cloudsdale).

Sei o quanto pode parecer esquisito, mas mesmo assim espero que você aceite um encontro no parque ao entardecer desta noite.

Atenciosamente

Blizzard. ”

Power Powder faz uma cara de quem diz que ela deveria ir.

–Um encontro? Com um estranho? Por que é que ele não me pediu isso na porta? E logo nesse inverno e se acontecer uma nevasca?

A Fênix deu de ombros.

–acho que preciso de uma opinião de outro pônei...

Num estralar de dedos Discórdia aparece em sua sala.

–alguém disse que precisa de uma opinião amigável? -Discórdia esta segurando uma xícara de café

–Discórdia... -Golden demorou a raciocinar – é o próprio! Cara eu sou super sua fã!

–pode tirar fotos, mas sem fleche, minha cabeça começa a doer...

Golden esta com um sorriso enorme no rosto.

–e então, um passarinho - ele da indireta para Power Powder - me contou que você esta apaixonada por alguém que não conhece – Discórdia faz Golden ficar roxa

–não é nada disso! –ela diz encabulada- eu só achei ele...- ela segura a palavra.

–fofo? Bonito? Pode dizer não vou te zoar, pode não acreditar, mas - ele chaga perto de Golden e sussurra em seu ouvido - draconequus também se apaixonam

–serio?-Golden levanta uma sobrancelha como se a informação não fosse Lá uma novidade

–eu posso te ajudar no seu encontro

–como?

– primeiro me certificando que você vai

–ta eu vou.

–roupa, cabelo e maquiagem - Discórdia deixa Golden encantadora num estalar de dedos – agora vá “Cinderela” esta na hora do baile.

Ele a empurra para o lado de fora de sua casa.

–espera! O Power vai comigo...

–aquele ali? – ele aponta com o dedão para a fênix – ele fica aqui, vou ter uma conversinha com ele.

No parque, a neve já esta caindo forte. Golden vai em direção ao rapaz acenando para ela, ele esta numa mesa em frente a um restaurante.

–Blizzard?

–Prazer... Vamos entrar? – ele tem um tom amarelado meio cor de areia, olhos e asas azuis e cabelo cinza sua e cutie Mark são cartas. Ele abre a porta para ela.

Ao passar por ele, entrando no restaurante, ela da um sorriso de leve.

– o prazer é todo meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Orange - em busca de seu lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.