Golden Orange - em busca de seu lugar escrita por nana77


Capítulo 2
Esperança em Fênix - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632264/chapter/2

–sai daqui bicho imundo! Eu não gosto de aves na minha casa! Tenho mais oque fazer! A princesa Celestia vai vir aqui hoje e minha casa esta um lixo! –reclama Golden com um passaro que esta impotunando ela.

Depois de muito reclamar...

–FLUTTERSHY! Que bom que veio! – Golden se exauta.

–Como posso ajudar minha nova amiga nessa linda manhã de...

A ave grune pulando de um lado para o outro e soltando suas penas por toda parte.

– Ops- os olhos de Fluttershy se é arregalaram – Acho que eu não posso resolver esse problema Golden...

(My Little Pony, My Little Pony ahhh)

–OQUE!?, mas você especialista nisso não lembra da musiquinha da terceira temporada “what’s my cutie mark is telling me” ?? é só um passarinho!

–mas esse passarinho é da floresta da liberdade, eu só consegui cuidar de só um da especie –fluttershy diz em voz quase inesistente- e foi bem dificil...

–pode tentar denovo...

–não sei não

–por favor...

–esta bem vou ver o que posso fazer...

–obrigada shy

–com licensa sr. passaro...

O passaro se vira e pia alto

–sera que voce poderia se retirar da casa da minha amiga?

O passaro nega pacificamente com a cabeça.

–nem por um minutinho?

Denovo ele se nega

–ah fluttershy,pelo amor de celestia...

(em quanto isso, mudando de assunto bruscamente em Canterlot

Celestia vai até uma sala em que Luna esta e pergunta: “voce me chamou?”;Luna balança a cabeça negativamente)

...acho que esta na hora de usar o olhar- golden chega meio irritada

–é melhor se acalmar um pouco é só um passaro

O passaro vomita algo brilhante no chão

–AAhhhh, que nojo!- golden grita

–ãnh Golden acho que voce deveria ver isso...-fluttershy diz imprecionada

Um pingente de ouro começa a brilhar junto com o chifre de Golden

–oque isso significa? – fluttershy pergunta

–eu não sei.

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Orange - em busca de seu lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.