Vassouras, palavras e atitude escrita por Luminária


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ho hey

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632210/chapter/1

Já era de noite, mas dois alunos permaneciam na escola. Uma era Lucy Heartfillia, a presidente do clube de astronomia do colégio Fairy Tail. O outro era Natsu Dragneel, que estava lá apenas para cumprir sua punição. O rosado havia se metido em outra briga com Gray Fullbuster e, percebendo que as sete advertências mensais não adiantam em nada, o diretor resolveu dar um castigo para os dois, mas como o mesmo estava com preguiça de separar as tarefas, os estudantes tiraram no palitinho. Gray teve de ajudar o clube de culinária, acabando com a última esperança do rosado, e Natsu caiu em “auxiliar o clube de astronomia”. Porém, ficar sentado e lamentar por seu estômago vazio não auxilia em muita coisa. Lucy já estava perdendo a paciência com o garoto.

- Fome... – o rosado reclamava pela décima terceira vez enquanto assistia à loira limpando o clube de astronomia

- Você bem que podia me ajudar. – ela falou entregando uma vassoura para o garoto

- E o que eu faço com isso?

Ele cutucou o objeto de limpeza. Era a primeira vez que Natsu via uma vassoura tão de perto, ele achava que era coisa de filmes.

- Você monta em cima e voa. – Lucy respondeu ironicamente, aproximando-se de um telescópio para limpá-lo, deixando a tarefa de varrer o chão para o rosado.

Ele analisou cada centímetro do cabo. Será que dava para sentar naquilo? E aquela parte peluda? Era a dianteira ou a traseira? Ou será que era versátil, do tipo que dá para usar na frente e atrás? Aquele objeto é extremamente curioso e muito interessante. Subiu no cabo e bateu os pés no chão, esperando que levantasse vôo, mas nada aconteceu. Tentou pular com mais força e o cabo acabou se partindo ao meio.

- A Lucy não vai gostar disso... – ele concluiu, segurando uma metade em cada mão.

- Natsu, eu terminei de li... – a loira se virou e viu que a ajuda do rosado era lhe atrapalhar – NATSU!

Lucy vinha em sua direção, enquanto Natsu ia para o lado oposto sem olhar para trás.

- Desculpa Lucy, eu não queria...

A garota acabou tropeçando e caindo em cima do idiota. O pior de tudo é que o rosto dele acabou ficando entre seus seios. Ela se afastou rapidamente, mas mesmo assim...

- Uau, Lucy!- ele exclamou – Como você tá gorda.

Seu rosto ficou vermelho de raiva, afinal, qual é a mulher gosta de ser chamada de gorda?

- Sai daqui! Fora! – ela o expulsou, apontando para a porta.

- Mas o que eu fiz de errado?

- Você só ficou reclamando o tempo todo, não me ajudou em nada, quebrou a vassoura e ainda me chamou de gorda!

- Foi mal, foi mal! Eu não sou bom com palavras, não foi isso que eu quis dizer.

- Então foi o que, seu tarado?

- É que...

Ele parou de falar e a encarou por um tempo, sem dizer uma palavra.

- Natsu?

- EU NÃO SEI O QUE DIZER!

O rosado rapidamente agarrou sua cintura e selou seus lábios. Quando não se é bom com faxina e nem com palavras, só uma atitude pode resolver a questão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*