Pode me Procurar escrita por Leticia Gama 14


Capítulo 3
Inicios dos flashbacks...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632194/chapter/3

3° capitulo

Por Ross

Estava levando a Laura para casa não queria me despedir tão facilmente, então aproveitei esta oportunidade kkk estávamos caminhando...

– E então - Quebro o silêncio - você é nova na cidade?

– Sim! Me mudei para Miami a pouco tempo, eu morava em em Washington eu, meus pais e minha irmã Vanessa nos mudamos por causa do emprego dos meus pais. Ela respondi.

– Que bacana, espero que fique por aqui, eu iria gostar muito!. Ela abre um sorriso tímido e fica toda corada.

– Chegamos! Ela me me disse.

– te vejo amanhã então? Pergunto sorrindo.

– claro que sim! Ela abriu um sorriso desenvergonhado. Então me aproximo dela e a abraço com toda minha força e sussurro em seu ouvido "espero que sim" noto que lhe causei alguns arrepios ne afasto abro um último sorriso e vou embora.

Por Laura

{...} e então ele vai embora, aquele sussurro me causou alguns arrepios alucinantes, entro rápido em casa e dou de cara com a Vanessa me olhando...

– Hum que gatinho hein Lau, já no primeiro dia de aula kkk. Ela ria maliciosamente.

– Não é um paquera, bem, talvez seja! Não sei ainda. Tentei disfarçar mas me escapa um sorriso.

– Sei kkk.

– cadê a mamãe e o papai? Eles não chegavam hoje de viagem?

– chegavam! Mas parece que deu um probleminha lá no trabalho deles e eles não viram hoje. Ela dizia tão inconformada quanto eu.

– ok! Vou dormir, tive um dia muito exaustivo hoje estou cansada, não vou jantar, boa noite! Eu dizia subindo as escadas.

– sei bem porque você está cansada, boa noite! Ela abriu um Sorriso malicioso kk Subo para meu quarto tomo um banho e me deito para dormir.

Por Ross

Volto para casa e Ellington já havia ido embora, todos iam jantar, mas eu subi para meu quarto, estava sem fome, tomei um banho e fui dormir.

Estava tendo uma noite tranquila, até que vejo algo, uma garota! Não consigo ver muito bem seu rosto, estava tudo borrado, ela é amigável e muito amável, e eu estava em seu colo em um campo gramado cheio de flores, ela cantava para mim...

Eu penso em você toda manhã quando abro meus olhos

Eu penso em você toda noite quando apago as luzes

Eu penso em você todo momento, todo dia da minha vida

Você esta na minha mente o tempo todo é verdade.

Ela se levanta e grita de uma forma suave...

–Vem me pegar Austin!

então eu acordo muito assustado, nunca havia tido um sonho tão estranho, Austin? Este nome, não me parece desconhecido...

Continuo::::::?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler, e até o proximo...♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode me Procurar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.