All of me escrita por beanunees


Capítulo 16
Scarllet Miller Moore


Notas iniciais do capítulo

I'm back again.
Desculpa por demorar tanto para postar,eu realmente tenho ficado sem tempo para nada.
Minha invernada passou para a final do ENART,quem mora no Rio Grande do Sul sabe o que é isso,se você não mora é só pesquisar na internet.
Boa leitura e vejo vocês nas notas finais. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632118/chapter/16

Minha cabeça latejava de dor,eu nunca mais vou beber para acompanhar alguém,onde eu estou? Esse não é o meu quarto,deixa eu me lembrar,boate com a Rana,ligação de um telefone público,só posso estar em um lugar,a casa da Geysa.

Me levantei e fui para o banheiro,precisava de um banho,meu Deus o Nick vai me matar,estamos sem se falar desde ontem,ele deve estar furioso comigo,primeiro eu o largo em sua própria casa depois de termos uma noite memorável,depois digo que iria para uma boate curar a dor de cotovelo de uma amiga,e fico a noite sem dá notícia,sim ele vai me matar.

Vasculho o quarto a procura de um Iphone amarelo,sim eu amo coisas fora do padrão e quando eu o olhei na vitrine comprei sem nem pensar duas vezes. O acho em cima de uma mesinha carregando,obrigada Geysa,amo você por isso. Desbloqueio o aparelho e vejo as ligações perdidas,que no total são 10,meu Deus pensei que haveria umas 30,quando eu clico para entrar nos registros de chamada o celular começa a tocar e aparece a minha foto com o lindão do meu namorando sorrindo,deslizo o dedo na tela para atender a ligação.

Ligação on

– Alô?

– Rebeca?

– Sou eu.

– Graças a Deus,fiquei preocupado,porque não ligou? Aonde está?

– Calma,uma pergunta de cada vez. Sim,estou bem,obrigada por perguntar. Eu não liguei pelo simples fato do celular ter descarregado e eu ter que carregar uma bêbada pra casa. Estou na casa da Geysa.

– Como foi parar na casa da Geysa se você estava na casa da Horrana? Aconteceu alguma coisa que eu deveria saber?

– Longa história meu amor,vou simplificar o mais rápido possível. Rana pagou fiasco,liguei pra Gey que resgatou a gente na boate e ela trouxe nós duas para sua casa com a ajuda do Maiquel.

– E aonde entra a história do telefone descarregado?

– Na parte onde eu liguei de um telefone público pra ela.

– Vou passar aí para te buscar e te levar pra casa.

– Essa hora? Está cedo.

– Meio dia é cedo para você?

– Meu Deus,eu bebi tanto assim?

– Espero que não tenha pago fiasco como a Horrana. O Thiago está muito puto com ela.

– Porque diz isso?

– Ele recebeu fotos dela dançando em cima da mesa da boate completamente bêbada.

– Sério? Será que ela sabe disso?

– Ela eu não sei,mas ele está furioso,passou aqui em casa soltando fogo pelo nariz.

– Que merda,vou tomar banho,quando chegar aqui me manda mensagem.

– Pode deixar,te amo.

– Também te amo,bye.

Encerrei a chamada e fui direto pro banho,tentando lembrar dos fatos de ontem a noite,poucos flash vinham na minha memória,mas um me deixou um pouco intrigada.

Flashback on

– Mais uma tequila,por favor. Disse ao barman que já estava enjoado da minha cara depois de eu ter ido umas 300 vezes ao bar.

– Assim vai acabar passando mal. Disse uma garota que acabara de chegar no bar,mas ela não me era estranha,era ela a desconhecida que me encarava de longe enquanto eu dançava com a Rana,será que ela achava que eu era lésbica?

– Eu tenho um fígado de aço. Respondi com desdém

– Seu namorado sabe que você está aqui?

– Quem você pensa que é pra chegar do nada e perguntar sobre minha vida pessoal? Eu nem te conheço.

– Você não me conhece Rebeca Matter,mas eu te conheço muito bem.

– Como sabe meu nome? O que você quer comigo?

–Sei de todas as coisas. Quero de volta o que é meu.

– O que seria seu?

– Nicolas Allen Turquetti.

– Olha eu não faço a mínima de quem você seja,mas me deixa em paz e meu namorado também.

– Antes de ser seu,ele já foi meu inclusive quem você chama de “melhor amigo” também. Fez aspas quando falou melhor amigo.

– Posso pelo menos saber seu nome? Disse rindo.

–Claro que pode. Meu nome é Scarllet Miller Moore.

– Então senhorita Miller,foi um prazer te conhecer,ou não,mas o Nick está bem demais comigo para me trocar por você. Passar bem. Disse me levantando da cadeira com mais uma dose de tequila na mão.

Flashback off

– Scarllet Miller Moore. Disse pensando alto demais.

– Quem é essa Scarllet? Disse Rana com o cabelo todo desarrumado entrando no quarto.

– Desculpa,não te vi aí,não é ninguém,não se preocupe. Disse tentando disfarçar a tensão.

– Que seja,preciso de um banho e de carona pra casa,minha cabeça parece que vai explodir.

– Nick está vindo me buscar,quer que ele te leve em casa?

– Que seja amiga,só preciso da minha casa e da minha cama.

– Vai tomar banho,vou fazer café pra nós. Geysa já acordou?

– Faz tempo,e ela e o Maiquel fizeram o café.

– Maiquel dormiu aqui?

– Aham,me deixa tomar banho,porra.

Sai do quarto dando risada da situação e encontro o Maiquel somente de cueca passeando pelo corredor,quando me viu tomou um susto e colocou suas mãos como se estivesse tentando proteger sua parte “íntima”.

– Desculpa,não sabia que estava acordada.

– São meio dia,deveria estar não acha?

– Talvez.

– A noite foi boa,não é mesmo?

– Não é o que está pensando.

– Não estou pensando em nada querido. Disse virando as costas e descendo as escadas.

A cozinha cheirava a café,e esse cheiro me encantava,como um ser humano pode viver sem café? É quase que impossível ,ouço um barulho vindo do meu estômago e ele foi vergonhosamente alto.

– Posso resolver isso para você. Disse Geysa sorridente.

– Obrigada. É,ahn,o que foi aquilo no corredor do andar de cima?

– Não sei o que você viu. Se fingindo de inocente.

– Vamos lá Geysa,se esforça,Maiquel de cueca andando pela casa.

– Ah isso,ele dormiu aqui,antes de pensar besteira,ele só dormiu,não tinha roupa que coubesse nele,por isso ele está só de cueca.

– Cá entre nós,que corpinho hein. Disse caindo na gargalhada e ela séria olhando pra mim.

– Nick não curtiu isso.

– Estava brincando amiga. O que tem pra mim comer?

– Fiz panquecas para as donzelas bêbadas,também fiz café,está na cafeteira .

– Já disse que te amo? Disse me aproximando dela para abraçá-la.

– Sim,eu sei,agora me solta.

Soltei ela de meus braços e fui direto para o café,sim,ele é um amigo inseparável. Depois de encher a xícara,peguei um prato e servi a panqueca que era de doce de leite,minha preferida.

– Guarde algumas para aqueles que não comeram,sua morta de fome. Disse Maiquel correndo em disparada para pegar a sua.

– Quem disse que eu sou uma morta de fome? Perguntei incrédula com a sua falsa afirmação.

– Eu sei de tudo.

– Aham,mestre dos magos.

Sai dali e fui para sala tentar tomar meu café em paz. Sentei me no sofá ao lado de Geysa que estava distraída com algo bobo que passava na TV.

– Amiga,posso te perguntar algo?

– Já está perguntando,mas pode falar.

– Sabe quem é Scarllet Miller?

Na mesma hora seu semblante mudou. Maiquel entrou na sala com uma cara de assustado.

– Vocês viram algum fantasma?

– Você falou o nome dele. Disse Maiquel sentando no sofá em frente ao meu.

– D-de onde você conhece ela? Perguntou Geysa aflita .

– Essa louca me parou no bar da boate dizendo que eu estava com algo que é dela.

– Algo que é dela? Maiquel perguntou como se soubesse da resposta.

– Ela disse algum nome para você? Perguntou Geysa.

– Disse o nome do Nick diretamente e indiretamente o nome do Ian,deveria saber se algo?

– Eu não acredito que ela está de volta. Disse Maiquel.

– Ela prometeu que iria voltar,só não disse quando. Disse Geysa em direção ao Maiquel.

– Quem voltou? Disparou Rana descendo as escadas.

– Scarllet Miller. Disse Maiquel.

– Era essa a Scarllet que você estava falando? Perguntou Rana sentando do meu lado.

– Tem outra? Perguntei com ironia.

– Bom que fosse. Disse Geysa.

– Posso saber da história?

– Não cabe a nós contar,pergunte ao Nicolas ou ao Ian. Disse Maiquel.

Quando ele tinha falado aquilo subiu por meu corpo um calafrio,de me dá medo,quem era ela e porque todos ficaram estranhos quando toquei no nome dela? O que ela queria comigo? Sabia que isso iria acabar mal,são tantas perguntas e todas envolvendo ela,preciso falar com o Nicolas. Subi para o quarto e peguei minhas coisas para esperá-lo, eu precisava saber o que ela queria comigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês podem estar se perguntando "QUE DIABOS É SCARLLET MILLER"
Nos próximos capítulos vocês iram entender.

Desculpe a demora a postar,como eu disse lá em cima estou ocupada demais ensaiando pro ENART 2015.

Apareçam meus caros leitores eu não mordo.

Eu fiquei tão animada em escrever esse caps,espero que nos próximos eu tenho a mesma sensação.

Desculpa por ele estar tão pequeno.

Beijinhooooos e boa noite ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.