Anywhere escrita por Garota Diferente


Capítulo 4
Srtª Solace


Notas iniciais do capítulo

Oioioioioioioioioioioioioioioi
To de volta. Leia minahs palavras aleatórias.
Obs: ta um pouco curto o capítulo, mas tentarei compensar no próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632088/chapter/4

Apostar uma corrida de skate no primeiro dia de aula do segundo ano não parecia ser uma má ideia quando estava terminando de se arrumar. Usar uma calça jeans, camisa tão grande quanto um casaco, all star e seus cabelos soltos também pareciam ser uma boa idéia. Até cair e se sujar quando estava quase ganhando de Percy e de Will perto da escola.

—Hey! Eu poderia morrer afogada e vocês continuam rindo?– se Thalia estava chorando ou fazendo manha, eles nao sabiam.

—Até onde eu saiba baleias não morrem afogadas no seco– Will gritou depois que estava longe de Thalia que estava no chão. Percy continuou o resto do caminho correndo, pois não queria se machucar caindo igual a garota.

Depois de ter passado a maior parte do dia dormindo nas aulas, que nem mesmo tinha alguém novato, finalmente chegou a última aula do dia: artes, única matéria em que Thalia prestava alguma atenção, e que tinha dois novatos.

No primeiro dia de aula do ano o professor de artes da sua aula na quadra. No caminho, Thalia resolveu que deveria passar no seu armário e pegar algum livro que estava lendo. No caminho para a quadra ela encontrou Percy, e foram conversando o restante do caminho, por estarem conversando começaram a andar devagar, chegando atrasados na aula.

—Quero saber se irei morrer por avisar você ou por não avisar... – comentou Percy depois de ter mexido no celular.

—O que foi? Alguém morreu? – Sendo totalmente irônica, continuou com o seu caminho.

—Estamos atrasados. E agora é aula de artes. 

Arregalando os olhos ela pegou na mão de Percy e começou a correr, não queria perder a melhor aula do dia. Quando chegou na quadra percebeu que a mesma estava com os alunos muito longe da porta e teria que passar na frente do professor pra se juntar com os outros alunos.

—Percy? Eu tenho um plano, assim podemos entrar na aula sem levar reclamação. Apenas faça a sua melhor atuação.– avisou Thalia antes de começar a gritar.

—PERCY! EU JA FALEI QUE ESTOU BEM, NÃO PRECISO FICAR NA ENFERMARIA!– e começou a falar a respeito de que não estava doente enquanto entrava na quadra, com Percy sendo rebocado.

—E se você desmaiar? Ou vomitar novamente? Vou perder a aula por sua causa??! –Percy começou a sua atuação junto com a garota.

Muitos alunos e o professor estavam vendo eles entrarem na quadra e falando/gritando um com o outro. Eles apenas pararam apenas quando o professor resolveu falar:

—Srtª Solace, está doente?

—Não professor. –repondeu Thalia, e Percy respondeu ao mesmo tempo:

—Ela não está bem, eu estava tendo convencer ela a ficar na enfermaria. – o professor deixou que ambos assistissem sua aula.

—Continuando minha aula, quero ver algo que vocês podem fazer, pode ser qualquer coisa, igual o ano passado. E, se tiver algum novato, pode vir aqui na frente um pouco?

Depois do professor falar isso alguns alunos se reuniram e começaram conversar, Thalia ja sabia o que iria fazer então resolveu ver se havia algum novato bonito, ou novata que aparentasse ser legal. Se aproximaram do professor apenas dois alunos, 'Então é verdade, há dois novatos esse ano', pensou Thalia. Uma garota e um garoto, a garota tinha os cabelos claros presos e uma roupa comum, e o garoto chamavam um pouco de atenção por ser alto, ter a pele mais clara que a de Thalia, e estar vestido quase todo de preto, e aparentar ter um corpo muito magro, mesmo estando com roupas largas. O professor iria ajudá-los a entender como fazer essa 'atividade' e depois cada um iria fazer algo em especial.

Depois de receberem as explicações necessárias eles continuaram próximo ao professor, quando o mesmo mandou que cada um se apresentasse.

Teve várias coisas, como por exemplo: andar de skate, tocar violino, jogar bola, correr, nadar, entre outras coisas.

—Sr. Solace, poderia mostrar oque sabe fazer? –chamou o professor.

Percy se levantou e resolveu andar de ponta cabeça na quadra por algum tempo. Quando chegou a vez dos novatos a garota foi apresentada como Annabeth Chase e ela falava latim. E o garoto como Nicolas Chase, ele falou em italiano, e Thalia não aguentou e gritou ao professor e quem quisesse ouvir:

—Essa seria a minha apresentação!! Eu não sei fazer mais nada, tudo que sei fazer já fizeram. E me lembro bem: Não podem fazer as mesmas coisas que seus colegas.– e ficou fazendo bico, enquanto alguns alunos riam e outros apenas olhavam a situação.

O professor não sabia o quê fazer na hora, e quando tentou falar o Nicolas falou:

—Não sabia que valia você usar o italiano que eu ensinei a você, Grace. – Assim como surgiu um sorriso irônico no belo rosto, neste momento foi quando Thalia realmente olhou para seu tão familiar amigo de infância. Tão familiar, tão o Nico que ela conheceu, tão diferente, mas tão parecido com a criança que ela conheceu. Tudo isso passou pela mente dela, mas apenas um pensamento realmente estava se destacando dos outros: 'Nico está mais lindo do que eu me lembrava'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: pode reler se quiser que faça sentido depois de ler aqui.
1°: Thalia e Percy foram adotados pela família Solace
2°: Nico será 'irmão' da Annabeth
3°: todos usam mais o nome da familias que os adotou.
4°: Nico é um gato (mesmo que apenas na minha imaginação)
Por isso, Thalia é 'Srtª Solace' e Percy é 'Sr. Solace'
Will será como um irmão mais velho deles
Depois dou mais informações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anywhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.