Saiyajin da Terra Prólogo escrita por Ryuusou


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632085/chapter/1

Bardock só sentia dor enqunto era engolido pela gigantesca Death Ball de Frieza. Suas visões lhe mostraram muitas coisas que seu filho de “classe-baixa” iria, fazer: derrotar o princípe dos saiyajins, derrotar Frieza, destruir Cooler (irmão de Frieza), ter filhos (seus netos), lutar com um deus, lutar contra androides, derrotar o Lendário Super Saiyajin (Broly) e muitas outras coisas.

E ele nunca iria estar lá pra ver. Ele nem mesmo sentiu vontade de abraçar seu filho Kakarotto antes de ser enviado a Terra, tudo por causa de seu maldito orgulho. Tudo o que Bardock pensava era isso:

“Kakarotto não Goku meu filho eu sinto muito.”

E então ele acordou, onde ele estava? Numa camarâ de recuperação? Foi tudo desde que, ele havia sido nocauteado pelo ser de Kanassa era uma visão? As palavras dele assombraram sua mente novamente:

“Com este dom você irá ver o fim de sua raça!”

Médico: Ele está acordado.

Bardock saiu da camarâ assombrado como tirar a prova? Então decidiu perguntar:

Bardock (curioso): Meu filhote já nasceu?

Médico: Sim Gine lhe deu o nome de Kakarotto antes de falecer.

Bardock (triste mas não demonstra): Onde ele está?

O médico mostrou onde Kakarotto estava. Bardock assim como em sua visão clicou no Scouter: 3 de poder de luta.

Bardock (o abraça e susurra): É difícil acreditar que um dia, você irá lutar com um deus de igual para igual. Nossa raça não merece ser salva, você irá ser nossa redenção embora não mereçamos isso também. Mais uma coisa você puxou a personalidade de sua mãe.

Kakarotto (dormindo sorri):...

Bardock então colocou o pequeno, de volta no berço. Ele então tomou uma decisão.

1 dia mais tarde:

O saiyajin, muito ferido fitava Frieza com um sorriso este estava ficando irritado com o sorriso do “verme insignificante”. Eles estavam voando acima do planeta

Vegeta.

Frieza (irritado): Seu macaco! Por que está sorrindo?

Bardock (sorri enquanto prepara uma esfera de energia): Porque eu vi seu fim Frieza! Você será derrotado pelo Super Saiyajin que tanto teme!

Frieza (furioso gritando): SEU MALDITO MACACO! SUA ERA CHEGOU AO FIM! DEATH BALL!

E novamente Bardock era tragado pela esfera gigantesca. Porém desta vez não era uma visão. Porém Bardock não se importava, o que importava era que o destino do universo estava seguro.

Terra dias mais tarde:

Kakarotto (chorando): Buááá!

Son Gohan (o avô de Goku): O que é isto?

Nisso ele encontra a nave de Kakarotto e o próprio. Então um holagrama surge da nave:

Bardock (holograma): Son Gohan. Se estiver ouvindo isso os sistemas da nave ainda estão operacionais.

Gohan (admirado): Como você sabe meu nome?

Bardock (holograma): Eu infelizmente não posso explicar, como sei seu nome. É complicado. Infelizmente creio que nunca nos encontraremos, pois eu provavelmente estou morto. Eu quero lhe pedir um favor.

Gohan (curioso): O que é?

Bardock (holograma): Eu quero que você crie Kakarotto, o bebê como seu neto. Nossa raça foi chamade de saiyajins e...

E por uma hora o holograma contou tudo o que, Gohan precisava saber sobre os saiyajins. Ele pediu para Gohan para comunicar tudo a Kakarotto, havia outro holograma na nave para o bebê quando ele alcansasse a idade certa.

No outro mundo:

Enma-Daioh: Você assassinou milhares de pessoas e destruiu vários mundos por 28 anos. Por isso ficará no inferno por este mesmo período e depois, irá treinar com o Senhor Kaioh do Norte. Está claro?

Bardock (sorriso triste): Sim Enma-sama. Só fico triste que nunca mais verei minha esposa.

Enma-Daioh (sorrindo): Quem disse que não verá? Ela está te esperando.

Bardock fica surpreso, mas ele concluiu que já era de se esperar Gine iria querer ficar tão forte, quanto ele se não mais depois de tudo.

Bardock (entra no portal para o inferno): Pois bem até daqui a 28 anos.

E assim meus caros amigos, a linha do tempo de Dragon Ball foi alterada. Que aventuras, amizades e amores aquardam por Kakarotto/Goku? Isso só descobriremos num futuro não muito distante. Até la pessoal!

Encerramento de Dragon Ball Kai:

Quebre o limite da imaginação
Em um vôo ao céu infinito irei!

Voando na velocidade da luz
Eu chegarei onde quiser chegar
Explodindo o poder no meu coração
Ninguém me vencerá

Para o mundo proteger de toda a escuridão
Levo a vitória no meu coração
Nossa promessa no olhar

Com a força do meu Kame-hame-ha
O perigo e o caos eliminar
O futuro está em nossas mãos
Sinta a energia
Quebre o limite da imaginação
Pelo céu azul vamos voar
A esperança nunca desaparecerá
Por um destino melhor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dia isso irá virar uma história completa. Mandem reviews dizendo se devo continuar ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiyajin da Terra Prólogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.