Forbidden Love - Second Season escrita por Sweet Girl


Capítulo 3
Story Of My Life


Notas iniciais do capítulo

Oii amores! Desculpem a demora, estava sem tempo para escrever. Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior, obrigada mesmo, vocês são incríveis! O capítulo não está bom, mas espero que gostem. Boa leitura!
P.S. Notas finais importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632060/chapter/3

“A história da minha vida,

Eu a levo para casa

Dirijo a noite toda para mantê-la quente

E o tempo

Está congelado (a história da, a história da).”

– Story Of My Life

Fui rapidamente para a praça e encontrei Anne como combinado.

– Ei Vilu, o que aconteceu? – Ela perguntou quando me aproximei dela.

– Podemos conversar na sua casa?

– Claro, vamos! – Começamos a caminhar e logo chegamos. – Vamos pro meu quarto, minha irmã não está aqui mas pode chegar a qualquer momento.

– Tudo bem. – Caminhamos por um corredor e Anne abriu a segunda porta. Entramos em seu quarto e ela o trancou.

– Fique a vontade, senta aí. – Apontou a cama e sentei-me, ela sentou em uma poltrona ao lado. – Então, pode contar por que vai dormir aqui hoje.

– Bem, digamos que está meio difícil morar com Edward. – Levantei as mangas de meu casaco e ela arregalou os olhos. – E tem mais nas pernas.

– Meu Deus Vilu! O que ele fez com você?

– Ele me estuprou e...

– EU NÃO ACREDITO! – Gritou. – Você não pode ficar com ele assim.

– Eu sei, ele me maltrata muito, ele maltrata todo mundo.

– Por que não volta para casa de León?

– Ele não deixa.

– León pode te esconder lá.

– Ele está com Perrie, não se importa comigo.

– É claro que se importa!

– Eu não acho.

– Ele deixou você vir aqui?

– Não, eu fugi.

– Só com essa mochila?

– Sim, eu já sei o que vou fazer. – Ela sorriu e então começamos a conversar sobre coisas aleatórias.

(...)

Acordei e Anne não estava no quarto, então arrumei o lugar que havia dormido e ajeitei minhas coisas para a escola, logo ela apareceu.

– Oi Vilu, bom dia! – Ela exclamou, parando na frente do espelho.

– Bom dia!

– Vai tomar banho?

– Posso?

– Claro! Te levo no banheiro. – Saímos do quarto e caminhamos novamente pelo corredor, algumas portas a frente ela parou. – É aqui, tem toalhas na gaveta. – Assenti e ela voltou para o quarto, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, nos arrumamos e a irmã de Anne nos levou ao colégio. Hoje Edward não trabalha, espero que quem me vigia também não.

(...)

As primeiras aulas passaram mais devagar do que eu desejava, ficava olhando o relógio em cima da lousa o tempo todo e os ponteiros pareciam parados.

Eu estava com medo que Edward viesse me procurar na escola, mas talvez ele não se importasse ou não tivesse sentido minha falta ainda, o que acho difícil, já que ele deve ter ido me chamar para o café da manhã.

Assustei-me quando o sinal do intervalo soou, me tirando de meus devaneios e avisando que a aula de história havia acabado. Guardei meus materiais e a sala já estava vazia, caminhei até León.

– Posso falar com você? – Perguntei, o olhando nos olhos.

“A história da minha vida, eu dou esperança a ela

Eu uso o amor dela

Até ela ficar quebrada por dentro

A história da minha vida (a história da, a história da).”

– Story Of My Life


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, o próximo pode demorar a sair porque não vou ficar em casa, e também por alguns problemas pessoais, talvez saia logo, talvez não, então por favor, compreendam. É só isso anjos, espero que tenham gostado do capítulo, até mais!