Eu sabia que você era um problema escrita por marrcarvalho


Capítulo 9
Capitulo 9- Por que sou tão estúpida?


Notas iniciais do capítulo

Alguns recados, nesse capitulo tem uma festa e a musica que toca é Welcome to the jungle do guns n roses. Quem não conhece é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=50EPnfOiVGo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632041/chapter/9

Castiel desce e eu ouço ele falar.

–A festa acabou! Quero todos fora daqui!- ele diz. Ouço algumas pessoas reclamarem, mas acho que foram embora.

Continuo fazendo minhas malas, essa foi a gota d’ água!

–Para!- Castiel pega minha mala e joga longe- você não vai a lugar nenhum.

–O que é isso? Uma ameaça? Eu vou embora daqui- eu pego minha mala de novo, coloco as roupas e fecho-a.

–Você vai me obrigar a usar a força!- Castiel me pega pela cintura e me joga na cama.

–Ca...Castiel e...eu... vou embora...- Castiel fica em cima de mim.

–Não! Não vai- ele me beija. Suas mãos correm pela minhas curvas, ele tira sua blusa e depois a minha.
–Cas...Castiel me solta- eu digo. Eu não quero ceder a ele, não quero continuar assim, essa não é a vida que eu mereço.

–Não! Você não vai embora- ele diz, abrindo me sutiã.

Eu acordo de manhã e Castiel não está no quarto. Scelyne sua tonta! Era para você ter ido embora e não ficar aqui com ele. Eu desço as escadas e vou para a cozinha e é claro que Castiel não estava lá, olho pela janela e ele estava falando com a Debrah! Ahh já chaga!

–Castiel! O que você está fazendo?- eu grito indo até eles. Agora é serio, ou ele fica comigo ou com outras garotas, porque ele não vai poder ter os dois.

–Ele está falando comigo, queridinha! E como foi sua estadia na cadeia? Gostou da cela que eu te coloquei?- Debrah disse.

–Cala a boca v@dia!- eu disse e deu um soco nela. Estava cansada dela- eu quero falar com o Castiel e não com você.

Eu puxei o Castiel para dentro da casa. Consegui ouvir alguns xingamentos vindo da Debrah, mas não dei ouvidos

–Qual é o seu problema? Você anda muito estressada ultimamente- ele disse.

–Cala a boca! Olha ou você fica comigo e com nenhuma outra garota ou eu vou embora e você pode ficar com quantas quiser!- eu disse. Estava na hora dele decidir o que quer.

–Você tem noção do que está me pedindo? Está pedindo para eu deixar de ficar com outras garotas para ficar só com uma?- Castiel disse.

–É acho que isso é um não, adeus Castiel- eu disse. Não sei da onde eu tirei tanta coragem, mas é melhor aproveitar.

–Não! Olha, eu escolho você- ele me puxou para perto dele- dês do dia que você ficou comigo na praia eu sabia que era você.

–Ótimo!- eu disse e ele me puxou para um beijo.

–Você anda muito brava, acho que está aprendendo comigo- ele disse- Olha vai ter uma festa de rock aqui na cidade e nós vamos.

–Ok então- eu disse. Eu tomei café e fui ligar para a Zoey, faz tempo que não falo com ela.

–alo?- Zoey disse.

–Oi Zoey, tudo bem? É a Scelyne- eu disse.

–Sce? Nossa que saudade, tudo bem com você?- Zoey disse.

Nós ficamos conversando quase o dia todo, faz quase um mês que não nos falamos. Eu perguntei como o Kentin ia e ela disse que tinha voltado do exercito e estava diferente. Estava quase na hora do show então eu desliguei e me arrumei.

–Vamos?- Castiel disse.

–Ok- eu disse. Eu sai do quarto e desci as escadas.

–Wow, você está muito gata- ele disse. Nossa o Castiel está um pouco estranho, me elogiando, falando coisas românticas, até que gostei.
Nós fomos de carro até o lugar. Era grande e estava cheio de pessoas e bebidas.
Começou a tocar uma musica.

Castiel pegou umas bebidas e nós começamos a dançar. Tinha muita gente doida de bebidas e cigarros (e outras drogas). Eu comecei a dançar a mexer minha cabeça de um lado para o outro. Eu até que estava gostando, dancei por um tempo até que veio um cara falar comigo.

–Nossa gata! Vem cá- um menino disse e quando eu olhei era o mesmo loiro que eu tinha beijado para provocar o Castiel.

–O que você faz aqui?- eu digo.

–Ah eu vim junto com a Debrah, mas ela é muito chata, então dei um perdido nela e você veio sozinha?- ele disse. Eu estava tão entretida com musica que nem percebi que o Castiel tinha sumido

–Não, eu vim com o Castiel falando nisso eu vou procura-lo- eu disse.
Eu andei de um lugar para o outro e comecei a ficar irritada. Será que ele está com outra garota? Não! Ele disse que não ficaria com mais ninguém, ele me escolheu!

Eu ando por um tempo, depois resolvo ir para o lado dos banheiros e vejo Castiel agarrado com a Debrah! Não sei o que deu em mim, mas eu fiquei com muita raiva! Raiva dela, raiva dele, mas principalmente com raiva de mim por ser uma trouxa e achar que ele não ficaria com outra garota.

–Castiel seu filho da mãe!-eu separei ele da Debrah- não acredito! Como você pode ser tão falso, nunca mais quero te ver.

–Ótimo! Melhor para mim, não vou ter que aguentar uma nerd chata no meu pé- Castiel disse e largou a Debrah, ele saiu e foi procurar outra garota.

Eu sai correndo e chorando! Me arrependi de ter subido na moto dele, de ter falado com ele, de tudo! Eu só queria estar na biblioteca com o Ken.

–Ei! Eu ainda não me vinguem daquele soco- Debrah disse e me jogou no chão.

Nós começamos a brigar.

–Vai morena dá um soco nela- disse um cara.

–Não! Vai ruiva pega ela!- disse outro.

Nós continuamos a brigar e eu vi que tinha mais pessoas brigando.

–Já estou cansada de você!- Debrah disse e me acertou com uma garrafa de cerveja.

Eu soltei os cabelos dela. A dor foi intensa e de repente não vi mais nada.

Eu acordo num lugar estranho com o chão cheio de garrafas de bebida alcoólica, camisinhas, cacos de vidro e algumas roupas rasgadas.

–Eu estou com um cheiro horrível- falo para mim mesma enquanto coloco a mão na cabeça- ai- vejo sangue na minha mão- minha cabeça ta SANGRANDO?! O que eu estou fazendo aqui?- levanto-me, um pouco tonta e logo caio de novo, o que será que aconteceu? Meu celular está tocando e minha visão está embaçada acho que quem está chamando é Nathaniel, ai acho que vou desmaiar. De novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sabia que você era um problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.