Eu sabia que você era um problema escrita por marrcarvalho


Capítulo 13
Capitulo 13- Briga


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, tudo bem?
Realmente desculpem-me a demora para postar esse cap, espero que gostem e comentem o que acharam.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632041/chapter/13

–O que você faz aqui Castiel?- eu falo do outro lado da porta.

–Como assim o que eu faço aqui? Eu vim te buscar, eu disse que viria, agora abre essa porta- ele diz, calmo.

–E quem te disse que eu quero te ver? Saia daqui Castiel- eu digo brava.

–Scelyne abre essa porta! Eu só quero conversar- ele diz batendo na porta, sem parar, seu tom de voz estava começando a ficar mais forte, ele estava ficando bravo.

–Castiel saia daqui! Me deixe!- eu grito do outro lado da porta.

–Não vou ir embora até você abrir essa porcaria de porta- ele diz, agora gritando e batendo mais na porta.
Ai meu Deus o que eu faço agora? Que droga! Por que logo hoje ele tinha que aparecer, na verdade por que ele tinha que voltar? Meu celular começa a tocar e eu vou até a cozinha pega-lo.

– Alô? Sce aqui é a Marcela, eai como está indo o encontro com o Kentin?- Marcela diz- que barulheira é essa?

–Que encontro Marcela? Kentin ainda não chegou, mas o pior é que Castiel está aqui e não para de bater na porta igual um louco pedindo para entrar- eu digo.

–O que? Não acredito que aquele safado está aí? E onde raios o Kentin se meteu?- ela diz, com voz de brava.

–Eu não sei, mas eu bem que queria que ele estivesse aqui- eu digo, enquanto Castiel continua batendo na minha porta.

–Amiga aguenta firme aí, vou desligar- Marcela diz.

–O que? Não me deixa Marcela! Marcela...- o telefone fica mudo. Eu vou até a cozinha pegar uma água com açúcar, isso é demais para mim. Meu celular toca de novo, dessa vez é Kentin.

–Sce a Marcela me disse que o Castiel está aí, só liguei para saber como você está e dizer que já estou chegando- ele diz.

–Oi Ken, ele está aqui do lado de fora da casa batendo incessantemente na minha porta, pedindo para entrar- eu digo.

–Já estou indo meu amor- ele diz e desliga o telefone. Essas suas últimas palavras me tocam, ele nunca tinha me chamando assim.

–Scelyne já estou perdendo a paciência, abre já essa merd@!- ele diz com voz de bravo.

–Cala a boca Castiel e vê se me deixa!- eu digo e de repente ele parou se bater na porta.

–Você me mandou fazer o que? Está ficando louca? Perdeu a noção do perigo?- ele diz.

–Que perigo Castiel? Vai se ferrar! Eu digo perto da porta que nos separava.

–Ah agora eu fiquei bravo- ele diz e eu ouço um grande estrondo na porta. Ai meus Deus acho que ele vai tentar arrombar a porta. Ouço mais dois estrondos e ele consegue abrir a porta, nós ficamos cara a cara sem dizer nada um para o outro por alguns segundos.

–Agora quero ver você me mandar calar a boca- ele diz vindo em minha direção.

–Vai se ferrar!- eu digo na cara dele.

–Ah ta malandrinha agora né?- ele diz e me pega pela cintura e me empurra contra a parede segurado minhas duas mãos com as suas, ele aproxima seu rosto do meu- o que você disse Scelyne?

–Vá...vá...vai se fé...- eu tendo dizer mas com ele tão perto começo a gaguejar e até esqueço o que quero dizer.

–Solta ela!- Kentin diz e empurra Castiel que cai no chão, eu quase caiu também, mas Kentin me segura.

–Isso não vai ficar assim- Castiel diz e da uma rasteira em Kentin que também cai no chão. Os dois começam a se bater, Castiel da um chute no Kentin, que cai em cima da minha mesa de centro, que tinha um vaso em cima, ambos caíram no chão e o vaso espalhou vidro por toda a sala. Kentin se levanta e da um soco no Castiel, depois um golpe, mas Castiel desvia. Kentin tem grande habilidade com artes marciais, mas Castiel parece que também conhece alguns golpes, eles ficam se batendo e começam a sangrar, Kentin na testa e Castiel nos lábios, mas não param de brigar. Kentin pega Castiel pela blusa e o joga na parede, Castiel bate a cabeça e fica um pouco tonto, mas quando Kentin vai ataca-lo de novo ele da um chute no meio das pernas de Kentin, que cai no chão. Antes do Castiel dar outro chute no Kentin Nathaniel e Lysandre chegam e seguram os dois, depois Zoey e Marcela entram.

–Me solta Lysandre!- diz Castiel bravo, mas Lysandre continua segurando- o.

–Kentin você está bem?- Nathaniel pergunta para ele, enquanto o ajuda a levantar. Kentin estava tanto com um sangramento na testa como também suas mãos estavam machucadas.

–Mas o que aconteceu aqui!?- Marcela quase grita olhando ao redor. Eu parei para olha também, e estava uma bagunça, tinha pedaços da minha porta para todo lado, cacos de vidro e uma mesinha quebrada.

–Nathaniel ajude Kentin a se sentar no sofá, vou pegar meu kit de primeiros socorros- eu digo e vou até o quarto onde guardo meu kit e depois volto para a sala- deixe-me ver sua testa, vou fazer um curativo- Kentin me encara nos olhos enquanto eu cuido dos seus ferimentos, ele parecia que lia minha alma. Antes de eu me afastar ele me da um selinho, Castiel vira a cara e mostra a língua. Eu vou até Castiel, que estava sentado na cadeira, para cuidar do seu ferimento também.

–Você vai cuidar dele também?- protesta Kentin.

–Claro não vou deixá-lo ficar sangrando- eu digo.

–Pois deveria- Kentin diz baixo.

–Fique quieto para eu passar um remédio nesse machucado- eu digo.

–Ai, ta ardendo- Castiel diz.

–Ah vira homem!- Marcela diz.

–Acho que um beijo seu curaria mais do que esse remédio- ele diz para mim.

–Vai sonhando- eu digo.

–Bom agora da pra alguém me explicar o que aconteceu aqui?- Marcela diz.

–É podem começar a falar- Zoey fala.

–Eu só queria conversar com a Scelyne, mas você não abria porta, eu tive que arrombar- Castiel diz.

–Você devia é ter ficado longe!-Kentin diz se levantando.

–Ah cala a boca, se você tivesse aparecido dez minutos depois, você tinha perdido ela de novo soldadinho- Castiel diz, debochando.

–Como assim?- Zoey diz.

–Eu ia beijar minha namorada Scelyne, depois de ter arrombado a porta, mas Kentin entrou e atrapalhou tudo- Castiel diz.

–Sua namorada uma virgula! Ela é minha namorada- Kentin diz, já indo para cima de Castiel, mas Nath o segura.

–Pode parar! Isso aqui já ta parecendo casos de família. Castiel você vai pagar minha porta quebrada! Agora quero que você saia da minha frente!- eu quase grito.

–Para de fazer drama Scelyne, se quiser depois eu pago essa porta velha, mas eu não saio daqui antes de conversarmos.

–A única coisa que você vai conversar é com a minha mão Castiel! Se não tem o direito nenhum de tá aqui e muito menos de querer conversar com a minha Sce- Marcela diz.

–Depois da demoníaca da Nina você começa a namorar essa louca? Que gosto para mulheres hein Lys- Castiel diz, e Lysandre segura Marcela.

–Castiel não estamos aqui para falar das minhas escolhas- Lys diz, ainda segurando Marcela que quer ir para cima de Castiel.

–O que você quer conversar Castiel?- eu digo.

–Ah Scelyne não é possível que esteja pensando em falar com ele- Kentin diz.

–Tenho umas coisas que quero falar para você, mas só nós dois- Castiel diz.

–Não! Nem pensar, pode esquecer- Kentin diz e me abraça.

–Ken, calma. Tá bom, podemos conversar, agora vá embora!- eu digo e ele vai, sem falar nada, acho que deve ter sentido o clima pesado que ficou.

–Não acredito Scelyne! Vai me trocar de novo- Kentin diz.

–Calma meu amor, só vou falar com ele, só para ele nos deixar em paz.

–Sei- ele diz.

–Ken, desculpe me intrometer, mas acho que ela está certa. Só marcar em um restaurante, ele não vai fazer nada, ela escuta as besteiras que ele vai falar e ele vai deixar vocês em paz- Nath diz.

–Verdade- Zoey e Marcela concordam.

–Não sei não, e se ele te convencer a sair com ele de novo? Sce não posso te perder outra vez, eu te amo- Kentin diz me abraçando.

–Pode ficar tranquilo Ken, ele não vai me afetar em nada, eu também te amo, só quero me ver livre dele- eu digo. Nós nos beijamos, depois eles vão embora. Passa um tempo e recebo uma mensagem do Castiel falando aonde vamos nos encontrar e também que um marceneiro vai vir tirar as medidas da minha porta. Eu gosto muito de Kentin, e quero ter uma vida com ele, mas tenho medo de ter uma recaída, não eu naõ vou ter! Vou sair com o Castiel, mas vou estar fria como gelo, sem emoções só ouvir o que ele vai me dizer. Eu desço e ele me espera na rua com seu carro e ai meu deus ele estava lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comente o que acharam, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sabia que você era um problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.