Eu sabia que você era um problema escrita por marrcarvalho


Capítulo 1
Capítulo 1- Miss santinha


Notas iniciais do capítulo

essa é minha segunda fanfic postada aqui, espero que gostem e não sejam leitoras fantasmas kkk, comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632041/chapter/1

Eu acordo num lugar estranho com o chão cheio de garrafas de bebida alcoólica, camisinhas, cacos de vidro e algumas roupas rasgadas.
-Eu estou com um cheiro horrível- falo para mim mesma enquanto coloco a mão na cabeça- ai- vejo sangue na minha mão- minha cabeça ta SANGRANDO?! O que eu estou fazendo aqui?- levanto-me, um pouco tonta e logo caio de novo, o que será que aconteceu? Meu celular está tocando e minha visão está embaçada acho que quem está chamando é Nathaniel, ai acho que vou desmaiar.
Um mês atrás
Estou na minha casa me arrumando para encontrar com a Zoey e a Marcela, nós combinamos que iríamos nos encontrar na lanchonete para tomarmos café juntas. Visto minha calça jeans larga, meu all star e a minha blusa folgada que vai até o joelho pego minha bolsa e vou encontra-las, combinamos de nos encontrarmos a 10h da manhã. Pego meu smart (é um modelo de carro bem pequeno) e vou.
-O que?! São 9h 40min, com o transito que está mais os dois faróis eu vou chegar lá umas 10:20, espero que elas não estejam com pressa.
-BiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibibibiiiiiiiiiiiiBi- (buzina do carro)
-Já vou, como é que engata a primeira mesmo?- eu disse para mim mesma enquanto a pessoa do carro de trás apertava loucamente a buzina.
-Você é cega ou o que, está verde anda tira esse troço da minha frente- falou o cara que estava atrás de mim, eu olhei para trás para ver quem era, era um homem de no Maximo 20 anos com cabelos vermelhos, ele parece até o farol. Engatei a primeira e fui logo para a lanchonete antes que ele passasse por cima de mim.
-Aleluia você chegou, estamos te esperando para pedir o café- Marcela disse.
-Você deveria comemorar essa é uma das raras vezes que a Scelyne se atrasa- Zoey disse.
-Oi para vocês também garotas, nossa que cara o que vocês estavam fazendo ontem à noite?- eu disse.
-Eu estava na balada ué, sexta á noite existe para isso- Marcela disse e pelo jeito ela estava de ressaca.
-Eu saí com o Nathaniel, fomos no cinema, e você Sce?- Zoey disse.
-Você fica grudada de mais no seu namorado Zoey- eu disse enquanto pedia o café.
-Eu demorei um tempão para conquista-lo agora eu mereço aproveitar e você deveria ficar grudada no seu também- Zoey disse.
-Bom eu fiquei estudando para as provas de final de semestre o Ken não se importou nem um pouco- eu disse.
-Queria saber como você arrumou namorado vestida desse jeito- Zoey disse olhando meu traje- eu não usaria isso nem para limpar a casa.
-Hello o namorado dela é o Ken, ele é um nerd baixinho ele nem se importa com roupas e sim com o cérebro- Marcela disse.
-Não falem assim dele, ele é muito legal e fofo- eu disse tentando defende-lo.
-Mas ele não é o que você merece, se você se vestisse melhor com certeza arrumaria coisa melhor como nós, você é muito bonita- Marcela disse.
-Só por que vocês namoram o Nathaniel e o Lysandre, um dos garotos mais bonitos da faculdade, não significa que eu também quero namorar um, eu estou feliz com o Ken com ele eu não preciso ir ao cinema nem a outros lugares porque ele não está nem ai para isso- eu disse, já estava começando a me irritar com essa conversa.
-Também não é assim Marcela, ela não pode jogar o Kentin fora só porque ele não é um deus grego- Zoey disse.
-Tá tá, agora conta ai você e o Kentin já se beijaram?- Marcela disse.
-Claro que eles já se beijaram eles estão juntos dês do nono ano e agora estamos no primeiro ano da faculdade- Zoey disse.
-Então quer que eu pergunte se eles já fizeram aquilo-Marcela disse e eu fingi que não ouvi.
-Vocês já fizeram?!-Zoey disse e eu a olhei.
-Claro que não, até parece que vocês não me conhecem, eu sou virgem tá- eu disse e elas me olharam com cara de decepcionadas, eu sabia que elas não eram virgens, mas eu não sou assim.
-Pense bem Zoey ela namora o Ken você acha mesmo que eles poderiam ter feito algo, se ela namorasse alguém com mais pegada talvez- Marcela disse.
-Você está falando o que Marcela, você namora o Lysandre que iniciativa ele tem?-eu disse, eu realmente daria tudo para mudar de assunto.
-Ui, Scelyne acabou de entrar um supergato e adivinha ele está olhando para você- Marcela disse e eu fiquei feliz por mudar de assunto, mas não sei se esse assunto vai me agradar.
-Num jogo de adivinha você tem que esperar a pessoa adivinhar ou desistir para dar a resposta- eu disse, nem ligando para o fato de um supergato estar olhando para mim.
-Vai Scelyne dá só uma olhadinha eu tenho que admitir que ele é um gatinho, acho que já o vi em algum lugar- Zoey disse.
-Vou lembra-las que nós três temos namorados tá- eu digo isso e me viro para ver o tal supergato e quando viro vejo uma cabeleira vermelha igual ao farol ele vestia roupas despojadas e rasgadas, ele tem estilo e um ar bem confiante - conheço ele, ele tentou passar por cima de mim com sua BMW conversível- eu disse e quando ele percebeu que eu estava olhando para ele deu uma piscada, será que foi para mim? Quando olho para traz vejo uma menina toda vermelha olhando para ele, deve ter sido para ela, bom tanto faz.
-Bom garotas eu tenho que ir já são meio dia e eu tenho que ir estudar, beijos- eu disse me levantando e pude ver que ele me seguia com o olhar, ele perdeu algo ou será que ele me reconheceu, bom tanto faz. Paguei e fui para o estacionamento quando aquele garoto apareceu na minha frente.
-E ai tudo bem?- ele disse me olhando de cima a baixo, como ele é alto.
-Não te interessa, agora se me da licença eu quero ir embora- eu disse, não estou com tempo para paqueradores baratos.
-Meu nome é Castiel e o seu?- ele disse.
-Scelyne- tá bom responder uma perguntinha não tem nada de mais- agora eu tenho mesmo que ir tchau Castiel- eu disse indo quase correndo para o meu carro, mas infelizmente ele segurou meu braço.
-A onde está indo? O que acha de dar uma volta?- Castiel disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sabia que você era um problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.