Never let me go escrita por Angell


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capíulo pra vocês pessoal, agradeço imensamente quem está acompanhando a fic e peço que por favor comente e recomendem para animar um pouco a sua autora aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632023/chapter/9

ATENÇÃO , LER AS NOTAS DO CAPÍTULO.

Pov Dean

Acordei com o barulho insistente de um celular e com os raios solares me cegando. Assim que consigo enxergar levanto um pouco e me vejo deitado ao lado de Caroline e nossa mãos  e pernas entrelaçadas. Memórias da noite passada aparecem na minha mente. Ela acordando de um pesadelo , eu a consolando e logo em seguida nós dormindo juntos, e o incrível é que só dormimos.

—Alô.- digo atendendo o celular,

—Dean? É você cara? Você sumi e passou a tarde e a noite inteira em sei lá onde. Porra. Não podia ter ligado e dito que estava bem?- fala Sam.

— Terminou o showzinho princesa?-pergunto e ouço Sam dar um suspiro irritado.- Sim sou eu, eu não sumi , o meu carro quebrou no meio do cemitério e ai começou a chover o que interferiu no sinal de celular.

— Mesmo assim , você podia ter tentado alguma coisa tipo acender uma fogueira , ou então escrever um SOS no chão.- fala Sam .

—Ta brincado com a minha cara né?- falo debochado.

— Que horas são ?- Caroline pergunta.

—Espera! Você estava esse tempo todo fornicando com uma peguete sua ?!Seu fodido filho da mãe- Grita Sam

— Só um momento loira.- falo.

Caroline ainda beba de sono assente e volta a deitar.

— Não Sam eu não estava com peguete nenhuma. Por acaso eu acabei encontrando a Caroline e nós dois ficamos presos nessa tempestade.- digo.

— Caroline?- pergunta Sammy.

— A loira que eu tava paquerando na festa.

— Ah, essa.- ele fala se lembrando.

Ao ouvir seu nome Caroline abri o olho e me encara.

— O que você tava falando de mim?- ela pergunta curiosa.

— Nada demais.

Caroline para um minuto e depois parece despertar de um transe.

—Oh meu Deus! Eu to atrasada pra faculdade.- ela grita se levantando.

— Calma . A gente ainda tem que achar um modo de voltar pra cidade.- falo

Ela pensa por um momento depois fala:

— Me empresta seu celular.

— Pra que?

— Pra chamar a ajuda né.- ela fala

— Não sei se você percebeu, mais eu estava falando com a ajuda .- falo.

Ela revira os olhos e eu volto a falar com Sam.

— Sam? Ainda ta aí?

— To- ele responde.

— Arruma um jeito de me tirar daqui cara, eu não to aguentado mais ficar nesse lugar cheio de mofo e cadáveres se decompondo.- digo.

— Eu vou ver o que posso fazer aqui.- Ele desliga o celular.

Pov Caroline

Pego meu celular e digito o número de Elena

— Elena? Sou eu Caroline. Teria como você mandar o Damon vir me buscar aqui no cemitério?

—Claro Care. Mais, aconteceu alguma coisa?- Elena pergunta.

— Nada não, eu só não tenho como voltar. Fiquei meio presa aqui.

— Me espere que daqui a um século eu te busco ai Caroline- fala Damon do outro lado da linha.

— Nossa Damon a cada hora você fica mais engraçado. Pra qual circo vai trabalhar? Qualquer um iria aceitar o palhaço que você é.- Caroline debocha

— Eu dou o meu melhor .- fala Damon desligando o celular .

—Babaca,idiota, filho da nãe.- grito.

— Eu podia te dar uma carona . Não era necessário ligar pra alguem vir te buscar.- fala Dean.

— O que está feito está feito.- falo.

— Enquanto esperamos aqui, porque não tentamos nos conhecer melhor?- fala ele.

Arqueio minha sombrancelha e coloco a minha cara do tipo OI ? É sério isso?

Dean da de ombros.

— Tem uma ideia melhor para passar o tempo- ele fala me encarando com aquele sorrizinho de lado de quem acha que sabe tudo.

Dou um suspiro derrotada.

— Tudo bem, mais você começa.- digo.

— Meu nome completo é Dean Campbell Winchester, nasci no Kansas, minha mãe morreu quando eu era peuqeno e meu pai foi do tipo ausente, tenho um irmão mais novo e vivemos como nômades pela vida a fora.- ele diz e da uma risada sem humor.

—Meu nome é Caroline Forbes , nasci aqui em Mystic Falls, meus pais eram separados então minha infancia tambem não foi uma das melhores, meu pai morreu há uns anos atrás e recentemente a minha mãe Elisabeth Forbes. Ela era a xerife daqui da cidade. Vivia dedicada ao trabalho por isso mal conversavamos direito. Descobri que tenho uma Tia e que ela tambem trabalha na policia. Estou na faculdade e tambem tenho duas melhores amigas que são como irmãs pra mim.

Limpo algumas lagrimas que ainda caem pelo rosto por ter me lembrado da morte de Liz. Dean limpa as minhas lagrimas e quando dou por mim, nossos lábios estão perigosamente perto um do outro e nossas respirações se mesclando.

—Dean.- sussurro com os olhos presos nos dele.

Um barulho da buzina de um carro soa do lado de fora da casa . Nos afastamos rapidamente e corremos para fora. Damon sai do carro e nos encara.

— Sua carruagem chegou princesa.- Damon fala debochado.

—Muito atrasada não?- rebato.

Damon ignora a piadinha se encosta na porta do carro e encara Dean.

— Quem é você?- pergunta Damon.

Quando Dean vai responder outro carro chega no local e dele saiu o garoto que estava com o Dean no dia da festa. Pela semelhança entre eles notei que devia ser o irmão mais novo dele.

— Cheguei em uma boa hora?- pergunta Sam.

— Pela primeira vez na vida sim.-fala Dean para o garoto.

Sam vem até Dean e abraça o irmão. Dean da um tapinha nas costas dele e sussurra no ouvido do garoto:

— Eu to bem Sammy. Obrigado por ter vindo.

Com nossa audição de vampiro eu e Damon acabamos ouvindo o que ele diz e vejo Damon dando um sorriso de lado.

Sam sai do abraço se vira para nós e da um aceno pra mim e depois analisa Damon da cabeça aos pés.

— Prazer, eu sou Sam Winchester, sou irmão mais novo do Dean.- ele fala.

— Oi. Eu sou meu nome é Caroline. Prazer em te conhecer.- falo e ele da um sorriso

— E você é ?- Sam pergunta pra Damon

— Ninguém importante. -fala Damon

Dean tosse tentando chamar a atenção dos dois que se encaravam como dois possíveis rivais. Um silêncio se instala no local.

— Tenho a impressão de que te já te vi em algum lugar.  Só não sei onde. Me diga. Quem é você?- fala Sam pausadamente e cara a cara com Damon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!