Jurassic World- The Park Is Open escrita por KarlaBR


Capítulo 10
Raptor Squad


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAA, é que as aulas começaram e eu não tive muito tempo, eu vou pra escola 12:20(o correto é chegar 12:30 mas todos vão mais cedo que isso) e volto 06:00, porém acordo lá pras 09:30 e não consigo fazer muita coisa, até porque eu uso o tempo depois da escola pra fazer outras coisas como desenhar, pesquisar, etc. Então não dá sempre certo, e mais uma vez desculpa, não me joguem pedras, please ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632011/chapter/10

Raptor: Você acha que elas vão conseguir?

Eu:....

Raptor: Kely? Ow, acorda!- disse ele me chaqualhando.

Eu: QUE PORR* FOI ESSA RAPÁ!?

Raptor: Tu acha que elas vão conseguir?

Eu: Eu não acho nada, só sei que duvido AGENTE conseguir.

Tom: Pessimista.

Eu: Cala-boca.

Tom: I like you :3 *eu gosto de você :3*

Eu: :P

Edu: Aquele lugar é onde elas estão?- todos começaram a olhar ao redor, mas como eu sou a unica com mente aqui, eu logicamente subi nas costas dele até sua cabeça(Deve ser difícil. Kely: É difícil, e dolorido também ;-;)

Eu: É sim, agora só precisamos virar a direita.

Edu: Ou, se quisermos ir pro lado certo, temos que seguir em frente. Né Key?- merda ele dedurou.

Eu: Dedo duro.

Edu: :P

Will: Ele fez certo ao invez de você!

Edu: TOMA!

Rex: Vamos logo.

E finalmente chegamos lá,(finalmente o caramba -_-) ainda estou preocupada, não sei se elas vão nos obedecer, mas eu tinha que tentar, cada uma estava numa pequena jaula, separadas para que eu as *acalme* sem que as outras se intrometam. Comecei com a Ada.

Eu: Oi, beleza?- ela era a mas comportada, nunca me ameaçou, porém não é muito boa em obedecer ordens.- Calma, shhh.- joguei um rato para ela comer, e fiz carinho atrás da cabeça dela, eu nunca soube dizer se ela é uma raptor ou um cachorro :P- Isso, você é uma menina muito obediente, né?- ela já estava mais calma, então poderia ir para a próxima, a Dakota.- Tchau.- entrei na jaula da Dakota, ela já me ameaçou, mas nunca me machucou de verdade, ela fica no mesmo nível da Ada para obedecer.

Eu: Iae, tudo bom?- Fiz a mesma coisa nela que fiz na Ada, e depois fui para a jaula da Fay, essa vocês já sabem, ela já me ameaçou, já me atacau, machucou, ahhhh ela é uma boa garota.(Eu:O.o)

Eu: Calma Fay, sou eu, se lembra?- tive que jogar dois ratos para ela ficar mais calma, mas consegui a atenção dela, tentei fazer um carinho nela, mas ela não deixou, sabe o que ela fez? olhou para meu braço, e deu as costas para mim, nunca levei um fora tão grande :(

Por último fui na Dark, ela não estava com cara de boazinha, na verdade estava mostrando as garras, joguei um rato e pegou, mas continuou do mesmo jeito, joguei outro, ela comeu e não mostrou mas as garras, porém ainda estava tensa, joguei mais um(desse jeito ela vai engordar) ela comeu e ficou mais relaxada.

Eu: Muito bom, tem que ser exigente mesmo, ta Dark? Como vai?- adorada falar com elas mesmo que elas não respondam, mas sei que compreendem.- Suas irmãs tão te tratando bem? Espero que sim.- tentei fazer carinho nela, porém ela me ameaçou com uma mordida no ar, demostrando que não queria, mas tinha que faze-la me aceitar afinal, ela é a beta, e se a beta não gosta da alfa, significa que ela não me quer no bando.

Eu: Calma ae. Ow, OW! Calma.- não deu certo ela não me queria ali, ela queria mais do que ratos, então tive a melhor ideia do mundo.- Raptor! Vem cá!

Raptor: Pra que?

Eu: Vou te apresentar a beta do meu bando.

Raptor: Kely, olha eu não to na idade certa pra essas coisas, então não posso me envolver com fêmeas ainda.- disse indo embora, mas eu o puxei de volta pelo braço,(na verdade eu não o puxei, eu o arrastei no chão ^^)

Eu: Não é disso que eu tó falando, ela tá estressada, vai lá e acalma ela!

Raptor: NÃO QUERO!- já era tarde demais eu o coloquei na jaula e não tiro até a Dark estar calminha da Silva.- *sussuro* Te odeio.

Olhava tudo pela camera, assim se eles lutarem eu os separo na hora.

Tudo estava a correr bem, eles se cheiraram, se conheceram, e se aceitaram bem rápido. A Dark já estava bem mais relaxada, então entrei e fiz carinho nos dois, eles grunhiam mostrando que tinham gostado, eu até pude abraçar a Dark. Depois eu deixei o Raptor sair, ELE SAIU NO TURBO, tá ligado?

Raptor: AINDA BEM QUE ACABOU! Ufa.

Eu: Que isso? Passar um tempo com ela não foi divertido?

Raptor: NEM UM POUCO!

Rex: Tu vai magoar ela cara.

Edu: É, aposto que na verdade ele gostou só não quer falar. Ele deve ter se apaixonado.

Raptor estava mais vermelho que um tomate, eu não sabia se era de vergonha ou de raiva.

Raptor: CALA-BOCA!!!

Edu e Rex iriam ficar sem ar de tanto rirem, Rex então parou, mas Edu caiu no chão, juro que senti o chão se abrir.

Edu: E-eu *ri* vo-oU *ri* mo-mo-rre *gargalhada*

Eu: Coitado.

Rex: Tu não pode fala nada Edu, aposto que tem várias fêmeas da sua espécie aqui.

Edu:*levanta super rápido* E devem ter muitas mais da SUA espécie.

Rex: Não duvido, mas também não me importo.

Edu: Eu t-também não- provavelmente ele não tinha pensado no que dizer.

Enquanto todos discutinham, eu procurar minha motocicleta, e achei também um carro enorme(pena que não era um tanque ;-;) e decidi usar tudo num perfeito plano.

Eu: Pessoal, ô, eu achei minha motocicleta, e vocês vão naquele carro me acompanhando, ai nos vamos a busca da I-Rex, junto com o Raptor Squad.

Will: E como pretende achar a I-Rex?

Eu: Implantaram dois localizadores nela, um bem fundo e outro próximo a cabeça, assim se ela tirar um não tira o outro. E eu peguei um daquele treco para localizar ela, lá na área de controle.

Will: E não disse para ninguém por que?

Eu: Ninguém peguntou.

Rex: Implantaram um desses na gente também?

Eu: Sim.

Rex: Tá tudo explicado, agora sei porque meu pescoço coça tanto.

Eu: Borá começar meu lindo plano.- disse esfregando as mãos, e com um sorriso maníaco.

Todos menos eu: Borá lá.

Lana iria apertar o botão que abre as jaulas das Raptors e eu ia na frente guiando todos. Como já estava anoite Rex e Edu iriam seguir as luzes dos veículos e se começar a ficar difícil eles entram em cena. Tomara que Ela não faça as mesmas coisas que a antiga fez, senão acho que todos podemos morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o cap de hoje, apartir de agora vou tentar me lembrar que eu tenho uma fic e que não posso desistir dela, porque ela é linda :3

As mesma coisa de sempri, se tu gostou comente :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World- The Park Is Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.