Jurassic World- The Park Is Open escrita por KarlaBR


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem essa vai ser minha primeira fic, então se ela for muito ruim não joguem pedras em mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632011/chapter/1

Numa sala de reuniões as pessoas que faziam parte do grande Conselho da InGen estavam discutindo sobre o que iriam fazer para "esconder" os incidentes que ocorreram na Ilha Nublar e se iriam ou não recriar um novo parque, até que um deles falou:

Bruno:Algum de vocês tem uma ideia melhor? Olhem, eu sei o que digo, pensem comigo: se pagarmos, talvez possam distorcer o que aconteceu, e podemos reconstruir o parque. Mais alguém concorda comigo?

Muitos comcordaram com ele, mas outro disse:

Miguel:Sim, podemos fazer isso, porém se criarmos outro parque é possível que algum dinossauro fuja do mesmo jeito. Na minha opinião isso é perigoso e arriscado de mais.

Bruno:Simples aumentamos a segurança.

Larissa:Não acho que só aumentando a segurança possamos impedir um dinossauro de fujir.

Bruno:O único jeito que a I-Rex escapou foi por causa de um idiota que abriu o portão da jaula dela, dessa vez não vamos cometer o mesmo erro.

Bruno conseguiu convencer a maior parte do conselho, mas muitos continuaram discordando, porém um deles o defendeu:

Vitor:Talvez deveriamos contratar especialistas, para tentar treinar ou domesticar os carnívoros para eles não fugirem, o que acham?-Poucos concordaram com Vitor enquanto a maioria riu.

Larissa:*risada* Você acha mesmo que até com especialistas conseguiriamos "domesticar" os dinossauros?*ri* Você está ficando louco.

Jack:Você não se lembra de Owen Grady? Se lembra que ele era um dos que cuidavam dos Raptores? Quem sabe isso realmente funcione, é só pensarmos quem poderia fazer tal coisa, não é?- Dessa vez todos ficaram em silencio começaram a pensar se isso realmente daria certo. Até que alguém disse:

Miguel:Bem, se vamos fazer isso onde poderia ser o parque? E quem contratariamos para "treinar" os dinossauros?

Bruno:Construir em outra ilha, e talvez pedir para a irmã de Owen, Kely Grady ela é tao amante de animais quanto o irmão, e aposto que ela adoraria trabalhar para a Ingen.

Depois de mais discução sobre o parque eles decidiram tudo e a reunião acabou.

Visão de Kely

Eu estava vendo TV Até que meu celular tocou, era um número desconhecido, mas atendi assim mesmo.

???:Alo?Alo, Kely Grady?

Eu:Sim, quem fala?

???:Aqui é a secretaria da Ingen, e gostariamos de saber se a senhora aceitaria um trabalho em Jurassic World-Quando ela disse isso eu quase pulei do sofá, desde que Owen me disse que foi contratado eu pensava se algum dia eu também seria contratada, e finalmente esse dia chegou.-como treinadora dos dinossauros carnívoros?-AAAAAAAAA eu vou explodir de alegria.

Kely:Isso não é uma pegadinha não né?

Secretaria: Claro que não senhora, mas você aceita?

Kely:SIM!!!

Depois ela falou um monte de coisa nada a ve e depois desligou. AAAAAAAAAAA não sei se vou aguentar tanta emoção.

Kely: QUE LOCO. QUE INCRÍVEL. QUE DEMAIS.

vizinho:CALA-BOCA, SUA IDIOTA.

Kely:NÃO ENCHE!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu espero que tenha ficado bom, se você gostou comente, é serio vou ficar louca se só uma pessoa tiver gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World- The Park Is Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.