Protector escrita por Thaisi


Capítulo 1
A vida perfeita


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e também espero que tenha muitas pessoas lendo. Se alguém ler e gostar me manda um oi nos comentários dizendo do que gostou e também me falando o que posso melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632009/chapter/1

Bom, neste exato momento eu poderia dizer que minha vida está perfeitamente feliz.
Eu tenho Felipe o melhor irmão que existe, eu tenho a Manuela uma amiga extraordinária e eu tenho o Nicolas o namorado mais perfeito do mundo, ou seja, eu poderia dizer que minha vida é perfeita, mas Catarina e Luis, meus pais, sempre me ensinaram que nada é perfeito e eu sinto: esta faltando alguma coisa na minha vida apesar de aparentemente estar tudo completo.
– Marjory – disse Manu me tirando do meu mundinho particular – o professor de química esta explicando matéria nova. Onde você estava? Em marte ou na lua?
– Engraçadinha, eu estava no meu mundo mesmo – respondi fazendo uma careta para ela. Mas aquela aula estava tão chata, se eu pudesse fazer o tempo passar logo e o sinal tocar logo e eu finalmente poder ir para casa. Como se estivesse prevendo o sinal tocou logo após esse meu pensamento.
Nicolas veio direto falar comigo
–Oi linda - e me deu um beijo no rosto afinal o professor ainda estava na sala - Estava com saudades de você, chegou atrasada hoje e nem me deu um oi – ele me olhou com aqueles olhos azuis e o cabelo castanho dourado caindo nos olhos.
– Desculpa é que estava com a cabeça na lua hoje – respondi sorrindo – Também estava com saudades - aproveitei que o professor já havia saído e lhe dei um beijo na boca, apenas um selinho singelo, mas que fez minhas pernas tremerem e meu coração acelerar.
– Não parei de pensar em você desde que te deixei em casa ontem à noite - eu estava nas nuvens, mas algo dentro de mim me incomodava, como se estivesse me advertindo - Sabe estive pensando em você muito o dia inteiro e à noite sonho com você e quero lhe dizer uma coisa que nunca disse a ninguém.
– Pode dizer Nicolas estou escutando.
– Marjory, esse sentimento que esta dentro de mim... – ele fez uma pausa respirou fundo - é maior do que tudo que já senti na minha vida, é mais forte que o mundo, eu não consigo controlar é intenso e eu não sei explicar eu só queria dizer uma coisa - e olhou bem no fundo dos meus olhos, meu coração quase saindo pela boca - Eu te amo, Marjory.
Meus olhos se encheram de lagrimas e pude sentir meu rosto corar. Ele disse que me ama. E eu me sentia feliz, acredite, eu estava feliz, mas o incomodo ainda estava lá, me lembrando a todo o momento de que algo estava errado, alguma coisa estava errada.
– Nicolas, eu também te amo – eu tinha certeza disso, ou quase certeza, então eu entendi o que o incomodo significava, eu estava mentindo quando dizia que o amava, mas seus olhos azuis eram insistentes e me olhavam com tanta ternura que não pude responder algo diferente. Ele se inclinou e me beijou, um beijo doce, mas intenso, eu me senti um pouco fora do chão, como as meninas descrevem quando estão apaixonadas, mas me senti um lixo, eu não sabia ao certo se estava mesmo a apaixonada. O Nicolas é tão perfeito que eu não tive coragem de convencer a mim mesma de que esse sentimento era mentira e terminar com ele.
– Dá licença - disse a Manu de jeitinho – mas vocês dois não estão sozinhos, isso é uma escola e a professora Elizabeth já vai chegar.
Eu sorri pra ela e me afastei do Nicolas, ele mandou um beijo no ar, e mandei outro de volta, caminhei até a minha mesa e me sentei.
– O que foi aquilo? Senhorita Marjory? - Disse a Manu sorrindo.
– Ele disse que me ama, Manu – respondi.
– É você esta apaixonada por ele mesmo não é?!
– Completamente – respondi com a consciência pesada. E decidi que ia deixar as coisas acontecerem, e me convenci de que essa era a verdade: eu estava completamente apaixonada por ele.
Na hora do intervalo Nicolas veio e fez questão de ir de mãos dadas comigo até a cantina da escola onde encontrei o Felipe.
– Oi maninha tudo bem? - disse ele
– Estou ótima só com muita raiva por você não ter me esperado hoje de manhã.
– Desculpa, Mar. É que eu tinha prova no primeiro tempo e não podia chegar atrasado – respondeu ele. Felipe era muito legal, o melhor irmão que eu poderia ter. Com aquele cabelo loiro e os olhos verdes ele arrasava o coração de qualquer menina, mas ele já tinha namorada. A Isabel.
– Dessa vez passa - disse, ele sorriu e acariciou minha bochecha suavemente e saiu em direção a Isabel que é tão linda quanto ele, ela tem o corpo de uma atriz de TV daquelas que estão sempre fazendo dietas, cabelo castanho claro e olhos de um verde oliva. O casal mais popular da escola, é claro, aquele beleza toda chama a atenção. Eu tenho lá minha popularidade, mas não tão grande quanto à deles. Mas tudo bem eu tenho tudo o que quero bem aqui na minha vida perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história já está quase concluída. Vou postando aos poucos os capítulos. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protector" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.