Incredible History escrita por elluna


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oooi meus amores tudo bão com ocês?

Bom galerinha primeiramente peço mil desculpas por essa demora ENORME, bom é que eu estava em uma crise de criatividade, para vocês terem uma ideia eu escreve e reescrevi esse capitulo varias e varias vezes, espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem, e que gostem desse capitulo.
Quero dizer que ele está curtinho assim porque ainda continuo com uma crise de criatividade, a danada me abandonou completamente!

Bom sem mais delongas, vamos ao capiulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631972/chapter/6

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

É MUITO IMPORTANTE!

.......

Miranda ON
Nada me tirava da cabeça que havia algo estranho, minha mãe estava me escondendo alguma coisa e isso não era nada bom, qualquer pessoa esconder algo de mim não é uma coisa boa, e quando a minha mãe esconde algo de mim é pior ainda! Eu vou descobrir o que aconteceu, e principalmente quem é esse tal de Harry Styles, ele deve muito importante, porque pra fazer a minha ligar para o papai deve ser muito importante mesmo!

Flashback ON

—Mãe!- chamei a atenção dela que estava limpando a sujeira que a mesma causou

—O que foi Miran? - ela me perguntou

—O que foi? - perguntei incrédula - O que aconteceu é quando eu falei do tal de Harry Styles você simplesmente cuspiu tudo que estava comendo mãe! – digo sem fazer rodeios

—Você não tem que ir pra escola? - ela pergunta mudando de assunto - E eu preciso ligar pro seu pai! - exclama rápida 

— Mas mãe! - eu reclamo

—Sem mais Miranda, você pra escola! – exclamou ela brava

Eu subi as escadas batendo o pé para pegar minha mochila. Ainda subindo as escadas pude ouvir ela bufando!

Flashback OFF

—Miranda você não vai descer? – minha me perguntou tirando-me dos meu devaneios

—Vou – eu disse abrindo a porta do carro

—Até logo querida! – ela disse – Tenha um bom dia de aula – continuou

—Tchau mãe, e bom trabalho – disse a ela, ainda estava brava por ela esconder coisas de mim, mas ela é minha mãe e eu a amo muito.

Caminhei até a entrada do colégio e não avistei Deb, o que eu achei já que toda vez que eu chegava na escola ela estava me esperando. Entrei dentro do colégio e a avistei encostada em seu armário conversando com Jason, Jason Gilbert o melhor jogador de basquetebol de toda a escola, e “peguete” nas horas vagas da minha melhor amiga, percebi que eles estavam tendo um papo muito bom já que a cada cinco segundos ria ou sorria.Decidi ir até lá falar com eles!

—Olá pessoas! – disse sorrindo a eles – Como vocês estão? – perguntei tentando ser o mais formal possível.

—Oi Miranda – Jason disse meio constrangido – Eu estou bem e você? – perguntou

—Oi Miran, eu to bem – disse Deb – E você como vai? – perguntou

—Ah eu vou muito bem – disse o mais simpática possível

—Érr, já está na hora da aula e eu tenho que ir – disse Jason coçando a cabeça – Tchau Mirando, e até Deb! – disse antes de sair. Assim que ele saiu comecei a rir descontroladamente, Jason ainda ficava meio constrangido com minha presença, pelo simples fato de que uma vez eu tinha flagrado ele e Deb se pegando no laboratório de ciências, e ele ainda tinha vergonha e era completamente engraçada ver como ele tentava se livrar de mim!

—Você adora pegar no pé dele não é? – Deb me perguntou assim que consegui controlar minha crise de risos.

—Eu não faço nada! – exclamei abrindo meu colocando lá os livros que eu não usaria

—Ai Miranda, o que eu faço com você? – perguntou rindo

—Me ame – respondi rindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incredible History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.