Incredible History escrita por elluna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiie um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631972/chapter/2

Assim que Miranda desceu do carro de sua mãe, toda a atenção foi virada para ela normal ela era popular.

–MIRANDA! – uma garota morena gritou acenando para Miranda, era uma voz conhecida e Miranda sorriu, e logo foi caminhando até a garota.

–Oi Deb – diz Miranda a Deb Godfred sua melhor amiga.

–Pensei que não fosse vir hoje – diz Deb abraçando a amiga

–E não ia, mas minha mãe disse que se eu não viesse ficaria de castigo por duas

semanas, e você sabe como é a minha mãe ela sempre cumpre com o que diz. – fala Miranda e em seguida revira os olhos. Em apenas alguns segundos o sinal de inicio das aulas tocou, o dia na escola foi longo e cansativa para Miranda, se já não bastava ter ir pra escola suas aulas ainda eram separadas de Deb!

–Bom eu quero um trabalho sobre esse tema para Terça-Feira que vem! – disse Sr. Pitesburg, o sinal tocou assim que ele acabou de falar e assim todos os alunos estavam livres da aula de biologia. Miranda e Deb se encontraram no e se dirigiram rapidamente para seus armários. Foram para o portão e se despediram uma da outra, enquanto Deb seguia para o ponto de ônibus, Miranda esperava o pai em frente a escola.

–Olá docinho – disse seu pai George Hood no carro preto que parou em frente Miranda.

–Oi pai - diz Miranda entrando no carro.

O almoço ocorreu bem como sempre, eles sairão da escola direto para o restaurante preferido de Mirando comeram a comida e pediram sorvete com chocolate para a sobremesa, assim que saíram do restaurante George levou Miranda para sua empresa a Hood’s Publicidade, eles subiram de elevador para o andar da sala de George.

–E então pai, o que rola entre você e a Briana? – perguntou Miranda

–É complicado filha! – disse George

–Tenho todo tempo do mundo! – exclamou a menina

–Briana e eu gostamos um do outro mas... – não terminou de falar pois interrompido por Miranda

–Disso todo mundo sabe papai. – disse Miranda

–Como eu dizia antes Briana e eu gostamos um do outro mas as coisas são complicadas. – disse George

–Complicadas como? – perguntou Miranda

–Briana quer casar e ter filhos, e bom eu já fui casado duas vezes e já tenho dois filhos – disse George

–Espera ai pai, você tá me dizendo que só não fica com a Briana por que ela quer casa e ter filhos?! – disse Miranda

–Não é exatamente assim... – George não terminou de falar por que novamente foi interrompido por Miranda

–Não foi uma pergunta – disse a menina – pai qual o problema de se casar e ter outros filhos? – perguntou Miranda

–Não é só isso ela também é mais nova que eu e...- parou e olhou no relógio por um segundo – E já está na hora de te deixar em casa – disse mudando de assunto.

–Ei não mude de assunto pai! – exclama Miranda

–Não estou mudando de assunto – falou George – Vamos lá – completou

O caminho até a casa de Miranda foi silencioso ambos não queriam falar, Miranda por não entender o pai e George por seus pensamentos estarem em Briana Benson uma mulher incrível pelo qual estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha, gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incredible History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.