Your eyes escrita por YammyCipher


Capítulo 6
Desaparecida? -parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631952/chapter/6

–E-eh... gente? Alguém?

Eu ouvi um ruído.

–A-alguém?

Passos em minha direção.

– Bonnie? É você? Isso não tem graça!!!

Eu ouvi um grito.

POV Freddy

Eu andei até a cozinha seguido por Golden, ou pelo menos eu achava. Me virei, abrindo a boca para dizer algo a ele, mas logo percebi que ele não estava lá. Suspirei, entrando dentro do cômodo. Era algo simples. As paredes eram quadriculada azuis e brancas, o chão parecia velho e desgastado. Aliás, olhando bem, a casa era bem velha. As cadeiras eram esculpidas em madeira, uma decoração até que bonitinha. A mesa era branca, em forma oval. Havia uma geladeira branca pequena e alguns armários em marrom com as alças na cor bege. Me dirigi até uma das cadeiras, a puxando e sentando. Imaginei que Chica iria vir para cá, mas curiosamente ela subiu as escadas. Apoiei os cotovelos na mesa com as mão apoiando o meu rosto. Entediante. Não havia nada aqui, eu tinha certeza. Quem levou Melly não tinha a intenção de roubar nada... a cozinha não estava na rota da escada, então, obviamente não haveria nada. E, além disso, Golden estava em outro lugar. Mas eu tinha certeza que ele havia me seguido. Por que, então, ele não estava aqui? Se não me engano, Bonnie e Sally foram para o banheiro, espero que não fazer nada, Foxy subiu seguido por Chica, e Golden... Caramba, onde raios ele se meteu? Lembrando da casa pelo lado de fora, havia mais um quarto ao outro lado da sala. Me levantei rapidamente, com a esperança de ver Golden. Procurei na outra parede, tateando, mas acabei somente achando uma barata. Eu gritei. Hey, qual é o problema? Ela era voadora!!! Corri para a escada, e me virei para ver se a barata me seguia. Eu não a vi, mas achei uma porta na parede que ligava a sala e as escadas. Girei a maçaneta, suspirando o nome de Golden. Ouvi um pequeno barulho atrás de mim. Me virei lentamente, olhando com os olhos arregalados. Oh não.

POV Golden

Ouvi um grito percorrer pela casa. Eu conhecia aquela voz, era o meu ursinho. Deixei o banheiro de cima correndo, pensando que algo tinha acontecido com ele. Tropecei em meu próprios passos e caí. Geme baixinho de dor, e vi Foxy no mesmo corredor. Ele apontou para um quarto sorrindo e eu assenti. Me apoiei no chão, levantando. Estava quase me esquecendo de Freddy, quando o ouvi gritando novamente. Desci as escadas correndo, uma porta estava aberta. Sem pensar direito eu entrei, e sorri vendo a cena. Freddy estava no chão com uma mão na frente do rosto, enquanto uma barata voava em sua frente. Com um tapa, a coitada morreu. Ele sorriu ao me ver, mas eu não perderia a chance.

–Hey, ursinho. O que te incomoda? -puxei sua cintura para mim, enquanto a outra mão segurava seu queixo. -Então, você tem medo de barata?

–N-não, m-mas ela era v-voadora...

–Então, você tem medo de barata voadora.

–N-não.. Eu s-só... -olhei para o Moreno corado e sorri.

– Oh, vamos lá. Depois de tudo, você é a minha princesinha, mesmo...

POV Foxy

Assim que saí correndo, eu comecei a ouvir uma voz. Segui até onde eles vinham, o quarto com a cama de casal.

–Bonnie? É você? Isso não tem graça!!! -era a voz de Chica.

Um sorriso cruzou meus lábios enquanto eu tive um pensamento. Antes que pudesse colocar em prática, vi Golden que caiu. Apontei para a porta, e ele assentiu. Alguém gritou novamente, fazendo meus cabelos e minha cauda se arrepiarem. Mas, não foi por isso que eu parei. Entrando em silêncio, eu pulei em cima de Chica.

–FOXYYYY! DESGRAÇADO! -ela gritou me empurrando.

–Moça, não fique assim! Imagine se eu tivesse te colocado no quarto de Melly? É, eu até tive a idéia, mas desisti.

–Foxyyy! - ela começou a me bater.

–Vamos encontrar os outros. -eu corri escadas abaixo.

Bonnie e Sally estavam se beijando no sofá (ugh) e Golden estava com Freddy nos braços. Levei a mão a um dos bolsos e tirei os dois papéis balançando no ar. Golden pegou e rapidamente leu, dando alguns sorrisinhos eventuais para mim. Mas, também intrigado... de qualquer maneira, ninguém achou mais nada, e nós sabemos o que Bonnie e Sally estavam fazendo no banheiro. Suspirei. Será que não havia mais nada que eu havia esquecido? Sim, o cartucho. Mas, do que adiantaria? O joguei para Golden, e ele para eu entretido.

–Bem, Foxy. Você conhece bem ela, sabe algum lugar que ela gostava de ir, a que horas...? - Freddy sugeriu.

–B-bem... ela gostava de ficar sozinha, e eu sei que ela dormia assim que chegava em casa... sei que ela dorme em média umas sete horas, bem pouco... e demora meia hora para chegar aqui de bicicleta... então, em média umas duas da tarde, ela deve fazer algo que não sei, acho que ficar um pouco sozinha.

–Como você sabe disso? -Sally olhou para mim com surpresa.

–E-eu tentei chamar ela para sair uma vez...m-mas como amigos!! -acabei as mãos freneticamente, e vi Bonnie com um olhar... ciumento?

–Então, às duas da tarde ou uma e meia, um lugar vazio. - Freddy concluiu.

–Isso vai ser difícil... -Bonnie se pronunciou pela primeira vez.

–Que coisas ela gosta? Talvez seja mais fácil assim. -Chica saiu de trás de mim

– Ela gostava de bem pouca coisa... do que eu sei, Melly era vidrada em videogames. Ela adorava doces... lembro de ela sempre trazer um com ela. Ela também reclamava de como o espaço era apertado e preferia mil vezes trabalhar em um campo ou floresta.

–Okay, vamos procurar ela em lojas de doces, de videogames e no parque. Vamos nos primeiros que aparecerem. - Freddy saiu pela porta desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!