Derby Girl - Um Mundo sob Rodas escrita por issiawa


Capítulo 16
Podemos testar teorias?


Notas iniciais do capítulo

Cap tá curtinho pq eu quis postar logo!!!

Mas não se preocupem isso só quer dizer que o prox cap já está no forninho e logo será postado tbm!

Enjoy!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63195/chapter/16

- Vai me convidar para entrar? – Edward perguntou. Eu nem tava sentindo mais as minhas pernas, fora o meu estomago que estava uma bagunça. Mas acho que foi quando ele deu o conhecido e tão comentado pelas garotas, sorriso torto, que eu caí na real e todas as coisas que me falaram ontem rodearam mais uma vez minha cabeça.

- Pode entrar. – Falei lhe dando passagem.

Ele entrou e observou a sala. – Então... Estava ocupada? – Ele perguntou

- Não, na verdade eu estava quase cochilando. – Envolvi meus braços na minha cintura, pensando na besteira que eu tinha acabado de falar. Claro que ele deveria estar acostumado a encontrar as meninas todas arrumadas, e não vestidas como se tivessem pego as roupas no escuro, mesmo que fosse para dormir. Garotas como a Tanya, mas eu não era como ela. – Então?

- Então? – Ele repetiu minha pergunta

- Por que está aqui? – Perguntei já desistindo de tentar adivinhar.

- Ah, sim... Trouxe isso pra você. – Ele falou e me entregou uma sacola. – Sua blusa. Você esqueceu no meu carro ontem a noite.

- Ah, sim... Obrigada. – Respondi sem jeito.

- Por nada. – Ele falou. Ficamos uns cinco segundos, que pareceram duas horas nos encarando, até que ele voltou a falar. – Tá a fim de tomar um café, ou algo assim?

Tá bem, o cara é gato pra caramba e dispensá-lo seria cruel de mais, e por mais que ele não estivesse namorando a Tanya, havia todos aqueles avisos sobre ele. Enfim, eu não tinha como escapar.

- Não posso.

- Posso perguntar o por quê? Tem algo haver com a minha irmã, Alice?

- Er... Bem... – Não sei mentir, já falei isso pra vocês? – Sim e não. – Tá ele fez uma cara muito fofa, de confusão total. – Edward, agradeço por aquele dia no lago e também por ontem, mas eu não posso sair com você.

- Nem como amigos? – Ele me perguntou.

- Mas não somos amigos.

- Mas poderíamos ser. – Ele respirou fundo. – Olha é sério, você me parece uma garota legal, e é só um café. Nada além de amizade. – Ele levantou as mãos pra cima como estivesse se rendendo.

Porcaria a Alice ia querer me matar!

- Está bem, eu vou me trocar. – Subi rapidamente e coloquei um jeans com uma bota e a primeira blusinha que encontrei no armário, uma azul com renda nas costas, puxei a jaqueta preta de cima da cadeira e corri pra baixo. Em menos de dez minutos eu estava pronta. Quando eu desci, ele estava olhando as fotos na estante da sala.

- Essa é você? – Ele perguntou olhando para uma foto que eu reconheci com a foto do campeonato estadual dois anos há trás, na foto eu estava com um colan vermelho e no meio de um rodopio. Minha mãe sempre mandava as fotos para o meu pai, não por que ela quisesse, mas porque ele insistia.

- Sim. Isso foi no campeonato estadual, há dois anos. – Falei pegando a minha bolsa no sofá. – Vamos?

O caminho foi silencioso e definitivamente eu não fazia a menor idéia o que eu estava fazendo.

- No que está pensando? – Ele perguntou.

- Estou me perguntando o que você afinal quer comigo. – Respondi assim. Na lata!

- E o que você acha que é? – Ele me perguntou e um sorriso muito sacana surgiu em sua face. Ai Meu Deus!

- Não sei, realmente não sei. Na verdade você não parece ser esse monstro que todos pintam, mas vai saber, não é mesmo? – Respondi e ele riu. Uma gargalhada tão gostosa, ai!

Prosseguimos o restante do caminho em silencio, na cafeteria ele me pagou um café e conversamos bastante. O estranho é que ele pareceu um cara bem normal, nada do que as meninas falaram, mas eu estava fixa na teoria da amizade e nada ia me abalar. Conversamos e rimos bastante, quando notei já havia se passado mais de três horas que estávamos ali.

- Bem, já tá tarde, preciso voltar – Eu falei olhando o meu relógio.

- Tudo bem.

Fomo até o carro, e eu percebi que ele ia abrir aporta pra mim, mas nesse instante ele me virou me encostou na porta do carro e me beijou.

E lá se ia a minha teoria sobre a amizade por ralo abaixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaiiiii menines????

Será que vai dar certo mesmo com todo mundo contra???

Ps.: Adoro o Ed mais safadinhuuuu!!!

Quero comments!!!

Mega Bjusssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derby Girl - Um Mundo sob Rodas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.