Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA escrita por Lady Ink


Capítulo 3
Proposta, Vingadores e Olhos.


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente muuuito feliz em ver que realmente tem alguém lendo. Como nunca é de mais pedir, comentem a fic por favorzinho. Mais um capitulo pra vocês. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631939/chapter/3

Acordou apavorada com batidas em sua porta. Levantou atordoada pelo sono e foi até a porta, abriu e viu um homem alto, com cabelos castanhos cheios de gel no melhor estilo “o boi lambeu”

– Senhorita Fiin – Disse o homem em sua soleira - Sou Happy, motorista do Senhor Stark. Ele pediu que a buscasse para tomarem café da manha juntos. – Completou sorrindo. Clem o olhou confusa mas assentiu.

– Preciso de alguns minutos para me trocar – Disse a Happy ainda sonolenta.

– Claro, o tempo que precisar, eu aguardarei no carro – Saiu com um aceno de cabeça.

A menina entrou em busca do celular, eram 7:36 da madrugada. Bufou pelo horário e entrou no banheiro para tomar um banho e fazer sua higiene matinal. Saiu, revirou suas caixas a procura de roupas, trocou-se e saiu.

Ao descer encontrou Happy encostado em um carro, ele abriu a porta de traz e ela entrou. Seguiram em silencio todo o caminho. Pararam em uma cafeteria próxima a Times Square. Ele abriu a porta para a menina e se despediu com um aceno de cabeça.

Clem entrou no lugar e viu Tony sentado em uma mesa a parte lendo um jornal. Assim que ela se aproximou ele baixou o jornal e sorriu.

–Bom dia – Disse gesticulando para ela senta-se.

– Bom dia Tony – Sentou-se. Não se sentia confortável para chama-lo de pai ainda. E também não sabia se ele queria ser chamado assim.

– Café da manha? – Perguntou rindo e esticando o cardápio a ela.

– Claro – Ela folheou e escolheu mufins e cappuccino. Tony chamou a atendente, fez o pedido da garota e pediu também torta de chocolate e café expresso.

– Então, já conseguiu desfazer a mudança? – Perguntou ele depois de fazer o pedido.

– Na verdade não – respondeu a menina rindo um pouco envergonhada.

– Otimo – ele sorriu juntando as mãos – Por que eu tenho um pedido a lhe fazer... um convite na verdade – Fitou-a com um sorriso torto – Clem, gostaria que passasse alguns dias comigo, em minha casa – Completou e viu o rosto da menina ser tomado por espanto. Ela tentou disfarçar mas ele a havia pegado de surpresa – Eu sei que é inesperado – Ele tentou amenizar a situação – Entenderei se não quiser, acho que estou me precipitando...

– Eu aceito – Ela o interrompeu sorrindo. Tinha esperado a vida inteira para ter um pai, mesmo que aquilo fosse estranho, era o que ela mais queria. Ele sorriu aliviado.

– Perfeito.

O resto da refeição foi tranqüilo, com conversas sobre a faculdade que Clem iniciaria daqui a três meses. Ela contou ao homem que nos planos iniciais ela só viria definitivamente para Nova York um dia antes do inicio das aulas, apenas deixaria suas coisas aqui antes. Mas devido as circunstancias atuais, preferiu se mudar de vez.

Terminaram o café e Tony disse que se ela quisesse podiam ir imediatamente para sua torre, e que Happy buscaria as coisas dela. Ela somente assentiu, estava disposta a ter o pai por perto. Saíram do café e ela se perguntou se Happy estaria os esperando esse tempo todo, deduziu que não quando Tony se aproximou de uma Ferrari preta, ele só tinha ido busca-la. Entraram no carro e seguiram para a “casa” de Tony.

Alguns minutos depois a menina viu uma torre enorme com um A gigante.

– Avengers – Disse ele – Depois do que aconteceu meses atrás transformei a mansão Stark na sede dos Vingadores.

Clem apenas assentiu, ele havia contado sobre a invasão e destruição do antigo edifício.

Eles entraram na garagem e em seguida em um elevador.

Pararam em um andar e quando o elevador abriu revelou o que parecia ser uma gigantesca sala de estar com um bar anexo e sala de jantar. Haviam varias pessoas sentadas à mesa. Algumas ela conhecia dos noticiários, ela fitou a cena confusa seguindo Tony enquanto ele saia do elevador.

– e ai pessoal – disse ele para todos na sala, recebendo algumas saudações de bom dia em resposta – Ah esqueci de dizer – Disse para Clem – Como essa agora é a sede dos Vingadores eles todos moram aqui – Completou como se fosse apenas um detalhe trivial o qual ele avia deixado passar.

– Então... – Disse um moreno de óculos – Essa é a culpada de seus cabelos brancos? – Arrancou risos de todos a mesa. Tony fuzilou-o com os olhos.

– Primeiramente Banner, não tenho cabelos brancos. – disse estendendo o braço para Clem – E sim, essa é Clementine, minha filha – sorriu largo.

– Olá – disse a menina acenando tímida

– Oi – Disseram em grande coro se levantando. Apenas uma pessoa não a cumprimentou. Um homem sentado mais distante dos demais, tinha os cabelos pretos lisos na altura dos ombros e olhos verdes que a fitavam.

– Bom – Começou Tony com as apresentações – Esse picolé aqui é Steve Rogers, o capitão América – Apontando para um loiro alto e musculoso que pegou a mão de Clem e depositou um beijo ali. O que fez Stark revirar os olhos “Em que época estamos?” pensou.

– Senhorita – Disse fazendo uma reverencia e a fitando com olhos azuis reluzentes.

– Capitão – Ela acenou com a cabeça corando “céus, um verdadeiro gentleman”.

– Continuando – Seguiu as apresentações – Esse é Dr. Bruce Banner, ele se transforma num monstro verde que destrói tudo – Apontou para o moreno de óculos – Não o irrite – E riu.

Bruce esticou a mão e cumprimentou a menina sorrindo.

– A cabelo de ketchup, é Natasha Romanoff, a viúva negra – Apontou para uma ruiva muito bonita – Também não a irrite, ela ta de TPM o tempo todo – todos riram.

Natasha deu um soco leve no peito de Tony e abraçou a menina.

– Esse aqui é o Legolas, ou Clint Barton, o gavião arqueiro – Apontando para um loiro, mais baixo que Steve mas igualmente musculoso, tinha olhos azuis acinzentados e sorriu torto com um aceno de cabeça para Clem. “que sorriso” foi tudo o que a garota pensou, retribuindo o aceno e sorrindo.

– E por fim aquele ali – Suspirou Tony apontando para o moreno de olhos verdes afastado e ainda sentado que não tinha tirado os olhos da menina desde que ela entrou no ambiente – É o ser desprezível responsável pela destruição da minha antiga torre, o qual estou sendo obrigado a abrigar agora, Loki Laufeyson– Disse com desprezo – Um deus nórdico – Completou em tom de deboche.

Loki apenas ignorou estava acostumado com aquilo, havia uma semana que estava na torre, e Stark só permitiu que ele ficasse ali por que fora praticamente obrigado por Nick Fury. Ele fez apenas uma menção com a cabeça sem esboçar expressão nenhuma. Clem retribuiu mas sorriu torto “que deus hein” pensou suspirando. A garota realmente tinha uma queda por olhos claros. E ali estava rodeada deles.

– E ainda falta nossa querida Barbie do espaço que é irmão do ser desprezível ali – finalizou Tony – Thor, que deve estar em Asgard, seu planetinha, fazendo coisas de deuses.

– É um grande prazer conhecer todos vocês – Disse a menina ainda bem tímida. Arrancando alguns sorrisos.

– O prazer é nosso – Um coro perfeito, o que fez com que todos rissem, todos menos Loki, que nao riu e não disse palavra alguma.

– Jarvis, onde está Pepper? – Perguntou Tony ao nada.

– A senhorita Potts já esta nas indústrias Stark senhor – Disse a mesma voz mecânica que Clem havia ouvido no escritório de Tony no dia anterior - E está o aguardando.

– O.k. – disse Clem atraindo a atenção de todos – Quem é Jarvis? – Perguntou completamente confusa e fazendo todos rirem.

– Meu mordomo – Disse Tony rindo – Um sistema de inteligência artificial.

– Aah, e por que Jarvis?

– Significa Just a Rather Very Intelligent System (Só um sistema muito inteligente)– Dando de ombros.

– É um prazer senhorita Stark – disse a voz de Jarvis.

– Uh, oi Jarvis – Disse Clem um pouco incomodada em falar com o nada.

– Bom, vou trabalhar – Disse Tony dando um beijo na testa de Clem o que fez com que a mesma corasse e se encolhesse um pouco, não estava acostumada com demonstrações de afeto, ainda mais de um pai.

– Traduzindo, - Gavião disse sentando-se novamente – Vai até as industrias Stark fingir que trabalha.

Todos riram de seu comentário inclusive Tony.

–Elementar meu caro Legolas, eu não preciso trabalhar, mas preciso manter as aparências. Ser um gênio tão bonito e inteligente tem suas desvantagens – Respondeu saindo rápido sem dar chances de mais piadas mas parou ao chegar ao elevador – Natasha, Pode levar Clem até seu novo quarto? – E completou antes que ela pudesse responder – Que bom, tchau –Saindo.

Nat revirou os olhos e então sorriu para a menina:

–Venha, estou certa de que você é uma companhia muito mais agradável que esses machos aqui – E ambas riram saindo da sala e encaminhando-se a um corredor cheio de portas que a fazia se sentir em um hotel.

– bom... - Natasha começou apontando para as quatro primeiras portas – Quartos de visitas. O quarto no fim do corredor é de Tony, seu quarto é o da direita, ao lado do seu esta o de Loki, seguido pelo de Bruce, do outro lado, imediatamente a frente do seu esta o de Steve, seguido pelo do Clint e por fim o meu – Finalizou ela guiando a menina até a penúltima porta.

Ao abri-la revelou um quarto realmente grande, todo branco, com uma cama enorme no meio, dois criados mudos, no lado esquerdo um sofá de dois lugares creme e uma mesinha de centro, havia uma porta de vidro ali que levava a sacada, do lado direito uma escrivaninha e em frente a cama uma Tv enorme e varias prateleiras ao lado. Clem se surpreendeu ao ver que suas coisas já estavam ali e impecavelmente organizadas. Havia outras duas portas no quarto, uma levava ao closet e a outra ao banheiro.

– Vou deixar você se instalar, pode redecorar o quarto do jeito que preferir – Disse Nat sorrindo – Qualquer coisa é só chamar o Jarvis.

– Obrigado Natasha – Clem sorriu sincera.

– Pode me chamar só de Nat – Disse a ruiva piscando – até mais Clem.

A garota entrou no quarto e olhou para um relógio no criado mudo, já eram quase dez horas. Decidiu então tomar um banho antes de descer para o almoço.

Entrou no banheiro e ficou perplexa, era perfeito. Então teve uma idéia.

– Jarvis?

– Sim senhorita Stark – A voz de Jarvis ecoou pelo banheiro. Clem Fez uma careta com o sobrenome. Não que não tivesse gostado, apenas achou precipitado.

– Poderia tocar uma musica?

– Claro senhorita. O que gostaria de ouvir?

– O álbum Mechanical Bull do Kings of Leon, pode ser? [N/A sugiro que ouçam o álbum que é realmente um amor]

– Sem duvidas – Então a voz de Jarvis foi substituída por Supersoaker, a primeira faixa do álbum que a menina conhecia decor.

Ela então despiu-se e entrou na banheira, ficou ali por longos minutos pensando na virada que sua vida havia dado em poucos dias. Quando saiu olhou em volta e viu que havia outra porta além da pela qual ela tinha entrado, se enrolou numa toalha, abriu a porta que dava para um closet que a deixou maravilhada. Suas roupas já estavam ali, bem como acessórios e sapatos. Estava prestes a se vestir quando a voz de Jarvis invadiu o espaço.

– O almoço será servido em alguns minutos senhorita.

– Obrigado Jarvis. – Disse a menina. Poderia se acostumar facilmente com aquilo.

Trocou-se e saiu em direção a cozinha com um pequeno nó no estomago. Afinal, não é todo dia que se almoça rodeada de super Heróis e com um super Vilão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, estão gostando? Deixem seus comentários *-*
Próximo capitulo amanha a noite :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.