10 coisas que eu odeio em você! escrita por Rai Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631931/chapter/2

POV BELLA

Entro no meu carro e vou para o inferno chamado escola, aff eu odeio aquele lugar não por ser uma não pelo lugar em se mais pelas pessoas mesquinhas e que querem que todas as pessoas sejam iguais. Paro no sinal e vejo umas patricinhas nojentas, no carro mais chamativo que eu já vi cantando aquelas musicas idiotas.

Assim que estaciono o carro vou me encontrar com Rosalie. Ela esta lendo Shakespeare outra vez.

– Você não cansa de ler isso – Pergunto.

–Você sabe que eu amo ele.

Olho para o lado e vejo na parede um anúncio do baile, aff. Vou lá e arranco. Eu odeio o baile, é só uma festa boba para pessoas idiotas.

– Ei – escuto uma menina dizer atrás de mim.

–Tenho que ir para a aula do Sr. Banner. Serio cara, eu não sei por que ele me odeio –Falo para rose.

– Talvez porque você sempre tem uma opinião formada sobretudo e ele odeia isso, e você sabe que ele é pirado – Fala ela rindo.

– Ta, ta , thau Sra. Shakespeare -Thau , Sra. Opinião formada. Vou para minha, quando chego da sala ela já estava quase cheia. Me sento na minha cadeira e espero a aula começa

– Muito bem, o que vocês acharam de o “O Sol também se levanta”?- O Sr.Banner pergunta.

–Eu adorei, achei tão romântico – Responde a garota do pôster. E lógico que eu fique indignada então falei o que pensava

–Romântico? Ele não tem nada de romântico. era só um cara bêbado que desperdiço a vida pendurado em Picasso tentando consegui suas sobras.

– A contrario de você, não é megera sem amigos.- O idiota do Mike fala. - Calado, palhaço – O professor manda.

– Parece que nessa sociedade um macho, idiota é o que é bom para nós – Digo olhando para Mike.

Nessa hora a porta se abre e entra Edward Cullen o cara mais bonito e temido da escola. Apesar de ser muito mais bonito que Mike ele não liga para isso e é um Bad-boy.

– O que eu perde?

– Só uns idiotas que não sabem falar de literatura- falo.

Ele faz uma cara engraçada e fala “OK” e vai embora sem ligar para os protestos do professor.

–É professor Banner tem um jeito de obrigar a Bella a tomar o remédio para TPM antes de vim para o colégio? – idiota.É isso que Mike Newton é.

–Um dia desses você ainda ira apanha, Mike e eu não vou fazer nada. E você Isabella, muito obrigada por expressar sua opinião, mais agora fora, você me irrita.

–Mas..

–Fora.

Pego minha coisa e vou para diretoria como todas as vezes que tenho aula de literatura. Quando chego lar vou logo me sentando porque ela estava entretida de mais no notebook para me notar.

– Hoo – finalmente ela me nota – Isabella aterrorizando a aula do Sr.Banner de novo?

–Dês de quando que expressar minha opinião é aterrorizar?

–Tyler Crowley que o diga, não é ?

– Ele mesmo se chutou – Faço cara de inocente. Mas também me diga você mulher se alguém tenta passa a mão em na sua bunda, você não daria um chute bem no meio da molas?

–Você sabe como as pessoas te chamam? Vadia sem coração

Eu dou um sorrisinho de lado e dou de ombros.

– Não vou muda o meu jeito de ser por ninguém. – Digo com certeza do que falo.

– Então, da o fora daqui.

– Obrigada por da os seu conselhos. Mudaram minha vida – diga sarcasticamente e sai da sala.

No pátio eu encontro a rose nos vamos andando para o estacionamento quando escudo:

–Alerta de virgem, as que você mais gosta – escuto Eric falando para o Mike e apontando para Alice. Ela passa na frente dele com Jessica e sorri para ele.

– Estão lindas garotas – Mike fala.

– Essa é inalcançável ate para você cara.

– Ninguém é inalcançável.

– Que aposta? – Droga.

–Não. Dinheiro eu tenho. Essa eu vou fazer por diversão – idiota, cafajeste

Continuo andando e falo para rose

– E agora o que eu vou fazer pela Alice.

– Nada – olho para rose indignada.

–Como nada? Ela é minha irmã.

– Se você for conta, ela não vai acreditar e vocês vão brigar. É melhor fica quieta ate porque seu pai nunca vai deixa ela sai com ele.

–Você tá certa.

–Eu sempre estou certa – Acabo rindo com essa dela.

Quando já estamos no carro um idiota passa bem na minha frente e eu bozino ele se assusta e sai com a mobilete ribanceira a baixo .

– Cara loco! – Falo e não fico para ver o que aconteceu,vou logo para casa.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.