Literalmente Pride And Prejudice escrita por Romeo_SaveMe


Capítulo 11
Save me


Notas iniciais do capítulo

N/a: Oiii everbody! Então..ai está mais um caps pra vcs! O proximo agora é sabado que vem..:D Eu particularmente gosto de fics com um certo humor o proximo cap vai ter isso, apesar de estarmos indo de encontro a momentos sombrios..hahahah :P Enfim divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63191/chapter/11

As férias de Natal já estavam no fim, e alguns alunos já retornavam de suas casas. Haveria um baile de boas vindas feito por McGonnagal para animar um pouco os alunos, como se prevê-se o que viria no próximo ano.

Hermione estava em pé no salão comunal ao lado de Harry e Ron, ambos se olhavam como se aquela noite fosse a despedida de Hogwarts, sua segunda casa,  até um lar para Harry.

-Nos vemos no salão Mione...- Ron murmurou meio sem jeito e com um aceno de cabeça a Harry ele foi até Lilá que usava um vestido rosa cheio de babadinhos.

Harry e Hermione se pegaram sozinhos. Há muito tempo, pra ser mais exato desde a partida de Draco Malfoy, eles evitavam ficarem só os dois no mesmo ambiente, mais agora, ali estava ele com suas vestes de gala azul marinho, sem os óculos, que fazia o verde de seus olhos se destacarem mais ainda a encarando meio sem graça, Hermione suspirou e fingiu ajeitar o vestido mais Harry percebendo seu nervosismo segurou sua mão e levantou seu rosto delicadamente com a outra , ele deu um sorriso compreensivo, e ela entendeu que não importaria o que acontece-se, nada poderia destruir tudo o que eles representavam um para o outro.

-Você está linda Mione...-Harry disse a olhando orgulhoso.Ela sorriu, se lembrando dá  insistencia de Lilá e Parvati em fazê-la usar aquele vestido quando ela nem pensava em ir ao baile, ela usava um vestido com um corpete preto marcando bem suas curvas e uma saia rodada em um tecido branco muito bonito.

-Hermione! - Colin Creevey vinha com sua maquina fotográfica no pescoço correndo afobado.

-O que foi?-  Ela já estava cansada de aparecer na capa do jornalzinho da escola.

-Blaise Zabine está lá fora e disse que se você não sair logo ele vai derrubar o retrato da mulher Gorda!- Colin parecia estranhamente feliz em dizer isso.

- Mais o que..? -Ela ia indo em direção ao buraco do retrato quando Colin a chamou de volta.

-Para a capa da sessão de festas! - Ele bateu uma foto, ela abriu a boca pra reclamar mais depois decidiu ignorá-lo

- Ótimo...-Ela murmurou entredentes, Harry sorriu divertido, e se virou para ver Ginny que descia as escadas com um vestido azul-piscina muito bonito.

Ela empurrou o retrato da mulher Gorda com certa raiva a fazendo reclamar da falta de consideração dos alunos.

-Agora...cadê el..-Mais antes que ela pudesse terminar de falar, dois braços fortes a puxaram para um abraço, ela exclamou de indignação, mais sendo embriagada pelo cheiro incrivelmente bom que vinha dele ela se calou.

- Hermiss...Eu já estava pensando que você havia me trocado pelo testa rachada do Potter...Uau você está incrivel!- Blaise sorria manso, os olhos verdes intensamente nos castanhos dela a fazendo ruborizar.

Desde que Draco partira seu amigo igualmente canalha fizera sua missão de vida persegui-la, a encurralando-a em corredores e a fitando incansavelmente na hora das refeições. Ela se mantinha sempre alerta pois ele parecia simplesmente se materializar toda vez que estava sozinha. -

- Me solta...seu...- Ela tentava se desvencilhar, atraindo diversos olhares do pessoal da grifinoria. Já havia sido bastante cansativo ter que desmentir para as meninas empolgadas da Grifinoria e algumas da Corvinal e Lufa lufa que ela não tinha um caso quente e amoroso com os dois principezinhos da Sonserina.

- Vamos...não queremos deixar as pessoas esperando..- Ele deu o braço esperando que ela segura-se, então ela percebeu que Blaise Zabine já tinha começado sua festinha mais cedo, o garoto parecia muito bêbado, a poucos metros dali um grupinho de meninas da sonserina os observava com completo nojo e despeito.

- Você andou bebendo seu idiota...- Ela murmurou rabugenta.

- Ah, isso... Foram só..alguns..não sei, do que você está falando?- Ele encarou sorrindo feito bobo, ela suspirou cansada e o puxou pelo braço.

- Vamos até Madame Pomfrey...- Eles viraram uma vez desceram dois lances de escada e passaram pelo tapete ao lado da estátua da bruxa caolha e todo o percurso Blaise tentando se aproveitar da situação com seus abraços constrangedores, deixando Hermione vermelha.

- Eu simplesmente não consigo entender esse senso de humor de vocês sonserinos...O quão divertido deve ser pra você querer me ver passar vergonha...- O cabelo dela delicadamente preso em um coque na nuca agora se desfazendo, ela com impaciência puxou o enfeite que o prendia, revelando longos cachos castanhos nas costas nua.

- Eu não quero te fazer passar vergonha Hermione...eu só acho incrível essa cara que você faz quando está zangada comigo, por breves momentos até parecemos...- Ele parou de falar um instante, e um silencio constrangedor se formou.

- Pronto já chegamos...Madame Pomfrey vai te dar um bom antidoto para o que quer que tenha tomado, seu bêbado.- Ela riu dele jogado na cama da enfermaria com o olhar perdido. Quando ela se preparava para sair ele chamou de volta.

- Hey Herms...você podia ter me deixado lá...- Ele murmurou mais pra si do que pra ela.

- É...realmente podia, só que fiquei com pena de você ao ver as caras famintas das meninas da sonserina, elas iam te devorar vivo.- Ele riu.

- Sabe...você é a pessoa mais decente que eu já conheci Hermione...- Ela o mirou por um instante, não sabia o que responder, mais foi poupada pois Madame Pomfrey já chegara com cara de poucos amigos, com um frasquinho rosa berrante.

- Você e o quarto aqui Zabine...Seus amigos saíram daqui faz pouco tempo...não sei como conseguem contrabandear tantas bebidas para essa escola..e um absurdo isso...- Ela entregou o frasquinho rosa pra ele de má vontade, e ele bebeu de um gole, a bebida fez seu rosto corar e alguns fios do seus cabelos se arrepiaram mais ainda.

- Novo em folha como a senhora pode ver...- Ele levantou pomposo dando uma piscadinha para a enfermeira que fez um muxoxo.

- Então Hermione Granger, agora que sou um novo homem posso ter a honra de te acompanhar? - Ela olhou pra ele desconfiada.

- Vamos Herms..Como amigos certo? Sei que você não abandonaria um sonserino perdido como eu assim em meio a tantas cobras..Se é que me entende...a Claire parecia realmente furiosa por eu ter escolhido você ao invés dela...ela me dá arrepios...- Ele fez uma careta engraçada e ela riu.

- Certo...como amigos então...mais na primeira gracinha eu enfeitiço você!

- Você já me enfeitiçou. -Ele sorriu canalha, ela se contentou em fingir não ouvi-lo.

_*_

O teto encantado estava diferente nele refulgia um brilho dourado e algumas folhas encantadas ameaçavam cair mais sem nunca chegarem ao chão, era um céu de outono incrivelmente lindo.

- Eu não quero dançar Zabine...meus pé já estão cansados...- Hermione estava dividida entre o mal humor e a diversão ao ver cara de cachorro sem dono que Blaise fazia.

- Certo...então...acho que depois dessa noite de grande contato mútuo entre nós..você já pode me chamar pelo primeiro nome não é Her-mi-one...- Ele a puxou para perto.

- Você prefere como? Blás, ou my sweet heart? -Ela perguntou irônica, ele riu.

- Hum...deixe me ver...pode ser de my sweet heart quando estivermos só nos dois...-Ele sussurrou perigosamente em seu ouvido a fazendo rir.

_*_

O salão derrepente se e encheu de murmúrios, Draco Malfoy vinha acompanhado de Astoria Greengrass, e um grupinho de sonserinos.

Como se ela tivesse mergulhado num fundo do lago os sons sumiram e só havia o menino de olhar indiferente ao lado da loira de vestido cinza, enquanto ela cumprimentava todas as meninas com um sorrisinho superior ele mantinha o olhar perdido, procurando alguma coisa, ou alguém...

Blaise apertou-lhe o braço num impulso e a puxou pro meio do salão, ela foi sem sentir realmente o que estava fazendo, suas pernas pareciam ter agido por contra própria.

- Você não ficou assim por causa dele não é? - O olhar dele era severo como se a repreende-se mais tinha um pouco de sincera curiosidade.

Ela não respondeu, os pensamentos se embaralhavam, alguma coisa batia asas em seu estômago, desde a partida de Draco ela fizera de tudo pra simplesmente não pensar a respeito dele, tentando se ocupar com livros e poções que organizava para a partida a caça das Horcruxes que ela e os meninos se preparavam para ir, Harry e Ron fizeram a bondade de não perguntar nada a respeito ao saberem que Malfoy havia ido passar as férias em casa com a noiva.

E então Malfoy elegantemente com sua longa capa negra efunando no chão, puxou Astoria para a dança, ao longe Hermione pode ver Harry sentado ao lado de Ginny que dava olhadas furtivas ao moreno enquanto Ron mantinha o olhar zangado pra Lila que conversava com Dino Thomas.

-Vamos...sentar, acho que chega de confraternização entre as casas da Sonserina e da Grifinoria por hoje...-Ela murmurou.

-Pensei que as grifinorias fossem um pouco mais corajosas Herms..- Ele desafiou a girando no ar, e a puxando mais perto, os olhos verdes claríssimos nos seus.

-Não sei do que está falando Blás...-Ele sorriu ao ouvir seu apelido. Nesse momento enquanto ela sorria o olhar gelado de Draco encontrou com os dela, seu sorriso se congelou.

Ele dançava com Astoria, mais era ela quem ele estava olhando, como se tivesse sido traído. Ele realmente parecia bravo, mais não saiu do lado da noiva, que parecia não estar vendo nada.

-Já chega Zabine, agora é minha vez..-Harry surgiu a puxando para dançar, e ela literalmente se sentia uma boneca de pano agora.

- Okay, já chega, eu não quero dançar...meus pés doem..- Ela se virou e encarou Harry.- Ginny está lá sozinha esperando que você caía na real e a chame pra dançar ..e vejamos...-Ela se virou e encarou Blaise- E ...eu realmente não sou o tipo de garota pra você...mais, até que você se comportou bem hoje Zabine...

E com isso ela saiu em direção as escadas.

__*_

Ela se recusava mentalmente a atribuir a sua quase 'fuga' do baile por certa presença de um sonserino arrogante e prepotente que era dono dos mais lindos olhos que ela já viu. Quando estava próxima as escadas ela ouviu passos apressados em sua direção.

- Hey Granger.- A voz chamou..ela se virou, uma onda de ódio passou pelo seu corpo a surpreendendo, Malfoy parado incrivelmente mais bonito do que ela jamais vira , e aquela vontade singular que só havia entre eles se manifestou, aquela em que brigar e negar era mais confortável do que qualquer outra coisa.

- O que você quer? - A música no salão de baile ainda dava de ser ouvida..

- Você está adorável esta noite...O que você fazia com o Blaise?- Draco murmurou, como se ele mesmo não acredita-se que estava ali, ela ruborizou, pra em seguida se lembrar das ultimas palavras que ouvira dele.

- Você realmente acha que eu vou cair nesse seu joguinho Malfoy?Acha que eu não seu qual era seu planinho estúpido? - Ela pontuou cada palavra com uma expressão de repulsa.

- Ah...você ouviu aquilo...- Os olhos cinzas dele a analisaram por um instante, ela cruzou os braços.

- Ouvi sim, eu já imaginava que você não vale-se a pena Malfoy você é covarde demais pra qualquer ato que exija coragem.

- Talvez você ache que o Zabine é diferente não é? Acha que ele vai entrar pra tal Ordem da fênix? - Ela o encarou confusa, ele avançou em direção a ela uma expressão de amargura e ódio no rosto.- Por isso vocês estavam tão íntimos no salão...Acha que ele vai sair anunciando por aí que ele gosta de você?

- Ele já o fez! Ele o faz todo dia...ele...me parece muito melhor do que você! - Ela estava furiosa não sabia ao certo por que fizera aquilo, só queria ferir e machucar aquele menino na sua frente. Draco parou um instante dando uma risada debochada e fria como a tempos ela não ouvia ele dar, pra logo em seguida ele a puxar pra perto, as mãos frias a segurando forte pelos braços.

- Ele...melhor do que eu? - Os olhos cinzas frios perfurando os seus castanhos, ela conseguia sentir a respiração dele contra sua pele.

- Poupe-me Malfoy, você não deveria nem ter voltado, por que não se junta de uma vez por todas com as pessoas do seu tipo?! - Seus olhos se estreitaram.

- Então...é isso.. Granger...você está oficialmente caidinha pelo Blaise Zabine...- A voz rouca dele a fez se arrepiar, ele parecia não ligar pra nada do que ela dissera, só havia registrado a parte em que ela havia dito que Blás era melhor que ele.

- Eu-eu não...Mais afinal o que você tem com isso!?- Os olhos dela se encheram de lágrimas . Draco sempre conseguira despertar sentimentos nela que ela mesmo não entendia.

- Você realmente...-Ela se afastou dele.- Por que você tem que ser tão nojento todo o tempo? Isso não tem nada haver comigo ou com você! Eu queria...eu quero te ajudar...mais você simplesmente rejeita, qualquer aproximação com esse...jeito orgulhoso e soberbo...Você não tem que ir por esse caminho!-

-Não seja estúpida Granger....você é sempre tão sentimental..querendo ajudar, eu não preciso de sua ajuda, eu...eu não quero e nem posso ter a sua ajuda. - Ele se virou para sair, mais ela tocou em seu braço e o fez se virar.

- Do que afinal você tem tanto medo? - A expressão dela se suavizou, erguendo uma das mãos e tocando seu rosto.Ele pareceu um vampiro confrontado com a luz do sol. -Eu não me importo mais se você é um idiota pomposo Draco, não deixe que ninguém diga a você como deve ser. Lute contra eles...Há salvação pra você!

- O meu Draco não precisa de salvação, Granger...- Astoria apareceu por entre as sombras no rosto uma mescla de raiva e triunfo.

- Astoria... -Malfoy parecia perdido, mais logo recuperou a pose.

- Bem...eu já disse tudo que eu tinha que dizer, está em suas mãos, faça sua escolha.- E com isso Hermione saiu.

Astoria se aproximou de Draco que estava com uma expressão impassivél.

- Você não acha enjoativo a maneira como todos os grifinórios se acham superiores...Imagine só, tentar comparar uma sangue sujo que nem ela com alguém como nós...Estamos do lado vencedor Draco e é isso que importa...- Ela murmurou os olhos azuis no dele.

Não tenho tanta certeza disso mais...

- Temos preparativos a organizar, coisas a fazer.... tenho certeza que sua mãe e seu pai ficaram muito orgulhosos de você finalmente se tornar digno de toda a sua herança...isso sem falar da sua posição frente ao lorde das trevas...você se casando com uma sangue-pura, se aliando a ele completamente e sendo um dos melhores comensais da morte que ele poderia ter, os prêmios disso como você já deve ter ouvido são glórias que você nem pode imaginar...

Draco permanecia calado analisando a mulher em sua frente.

- E o lugar que aquela sangue ruim e todos os que se opõe ao Lorde das Trevas será aos seus pés...mortos...- Ela sorria sadicamente em seus olhos um brilho louco, o mesmo que ele via nos olhos de sua tia Bellatrix.

- Quando você se tornou tão devota ao Lorde das trevas Astoria Greengrass? - Draco perguntou sombrio.

- Desde que percebi que ele me traria coisas magnificas meu amor...desde que ele me deu você...-Ela passava os dedos nos cabelos loiros de Draco.

- Astoria...você realmente...

- Não seja covarde Draco...- Ela o interrompeu.- Você deve saber que a morte virá para Granger, mais virá ainda mais depressa com você perto dela...Bellatrix e Lucius fariam questão de persegui-la até o fim do mundo se isso fosse necessário.- E com tom de quem encerra a conversa ela se virou com os longos cabelos loiros balançando em suas costas, ele ficou parado uns instantes e com uma expressão derrotada deu as costas as escadas e seguiu em direção a noiva que o aguardava no salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: eu pra falr a vdd não curti mto esse cap...__+ o proximo com certeza vai estar melhor hohoho.
Pleasee deixem reviews! Eu preciso delas pra saber se vcs estão curtindo, a opnião de vcs é muito importante, adoro ler os coments e ver a opnião sobre os personagens e a parte que gostaram e tals!
Se alguém quiser fazer uma recomendação pra fic tbm eu ficaria extremamente feliz! *_*
*Se tiver algum erro de formatação..:( e pq eu usei um tal de officebr..#nãorecomendo
E isso, um beijo a todas, otima semana!
:D