As Máscaras de Sakura escrita por Siryen Blue


Capítulo 8
Primeira Fase: Aqui Estarei


Notas iniciais do capítulo

Gente! Esse capítulo é totalmente dedicado a essa pessoa MARAVILHOSAAAAA de codinome "Sal", que fez a primeira recomendação da fic. R-E-C-O-M-E-N-D-A-Ç-Ã-O!!!!!!!!!!!! Eu ainda não to acreditando e tô muuuuuiiito feliz! Eu quase chorei quando a li! Obrigada, Sal! You're the best!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631907/chapter/8

POV: Haruno Sakura

Konoha estava um caos. Mais movimentada do que nunca.

Não havia um jornal, revista, site ou programa que não informasse que Sabaku no Gaara estava em Konoha.

A notícia tinha explodido mundialmente. Assim que eu cheguei em casa ontem, e liguei a televisão, foi a primeira coisa que eu vi.

E menos de um dia depois, a cidade já estava cheia de repórteres, paparazzis e fãs.

Só não tinha mais gente porque Konoha era pequena demais. E os hotéis já estavam lotados.

Kabuto havia me deixado na escola pouco tempo atrás, e eu ainda não acreditava no que ela tinha se transformado.

O entrada estava abarrotada de pessoas: repórteres de um lado, fãs de outro.

A polícia fazia uma barreira, mantendo um espaço livre para a passagem dos estudantes e funcionários do colégio.

Quando eu entrei, tive que passar no meio de todas aquelas pessoas, assim como todos os outros alunos. Alguns paravam fazendo pose para os repórteres. Outros até se arriscavam a dar uma entrevista sobre como era ter Gaara em Konoha School.

Ha! Aposto que se sentiam em um tapete vermelho.

No entanto, Gaara ainda não havia aparecido.

Eu achava que devia estar aqui toda a polícia de Konoha. Eu nem sabia que a gente tinha tanto policial assim.

O diretor Sarutobi estava a ponto de explodir. Sua fúria era notável. Ele gritava ao chefe de polícia para tirar aquelas pessoas dali, porque aquilo era uma escola não um hospício.

De certa forma, achava que ele estava certo. Era permitido fazer aquela bagunça em frente a um colégio? Não há uma lei que proíba isso?

O fato, é que enquanto todo mundo lidava com aquela situação à sua maneira, o causador de toda aquela comoção apareceu.

Sabaku no Gaara não chegou em seu carro, mas sim em uma van tão luxuosa quanto. Saiu dela acompanhado de quatro homens de terno — seus seguranças, supus. E com a proteção deles, passou no meio daquelas pessoas, que foram à loucura, gritando seu nome e se esticando para tocá-lo. Os policiais fizeram seu melhor para aguentar a pressão e manter o bloqueio.

Gaara andava de cabeça erguida, ignorando tudo e todos.

Assim que ele entrou, o sinal bateu e os portões foram fechados.

"Escutem todos!" Falou o diretor, pelo auto-falante. "A polícia cuidará da dispersão dessas pessoas. Por isso, vão para as suas salas e ajam normalmente." Finalizou.

Todos obedeceram ao diretor quanto a ir para a sala. Mas agir normalmente... Isso já era outra história.

*

*

*

Resolvi voltar ao meu lugar habitual, mesmo que Sasuke-kun não estivesse aqui. Ele havia sido suspenso por quinze dias. Tayuya não estava contente. Ela queria que ele fosse expulso. De fato, acho que as razões disso não ter acontecido, era por Sasuke-kun estudar aqui desde pequeno, manter boas notas e jogar em um dos times de futebol da escola. Então, não foi assim tão surpreendente o diretor não expulsá-lo.

Surpresa mesmo, foi Gaara sentar na carteira que pertencia a Sasuke-kun, ao meu lado, mesmo que houvessem outros lugares disponíveis e que fosse completamente diferente do que ele sentou ontem — esse, ao invés de ser ao fundo da sala, era no meio.

Mas ninguém além de mim pareceu surpreendido.

O terceiro tempo era aula da Anko-sensei. Eu e Sasuke-kun éramos parceiros de química, mas hoje — e nas próximas semanas — faria os trabalhos sozinha, já que ele estaria ausente.

Agora eu entendo perfeitamente porque ele ficou tão chateado quando achou que eu armei para ele não ser parceiro de Ino. Sim, agora eu sabia.

Toda a turma se moveu para o laboratório, onde eram aplicadas as aulas de química prática.

"Senhorita Haruno." Chamou-me a professora. Olhei-a. "Como o senhor Sabaku chegou depois, não tem um parceiro de química. Então vocês farão uma dupla. Quando Uchiha Sasuke retornar, vocês formarão um trio."

Apesar de ser previsível, eu me sobressaltei. Tinha quase certeza de que algo se revirou em meu estômago quando Sabaku no Gaara caminhou até mim, com seu sorriso mínimo e misterioso.

"Você terá que me ajudar." Ele disse, baixinho. Sentia os olhares de toda a turma em nós. "Sou péssimo em química."

E ele era mesmo.

As nossas conversas se resumiram ao assunto da aula. Gaara estava estranhamente interessado, mesmo que não soubesse nem a diferença entre um funil de Büchner e um Erlenmeyer.

Eu acabei tendo que comandar todas as experiências. Mas ele estava ao meu lado. Sempre prestativo quando eu pedia alguma coisa, como ajuda na hora de misturar os compostos. Eu estava tentando não usar muito minhas mãos, para não machucá-las ainda mais.

Gaara foi um ótimo ajudante. Fazia exatamente como eu pedia. E no fim, parecia maravilhado quando a experiência dava certo.

Era um lado dele que eu não conhecia. Não que eu conhecesse muitos, para ser sincera.

Vi-me olhando para Gaara com certo encanto, enquanto ele sorria — pequena, mas verdadeiramente — observando nosso experimento.

Eu mal percebi quando um sorriso se formou em meus lábios. Não pelo experimento bem sucedido, mas sim pela expressão serena e animada no rosto do ruivo.

Naquele momento, eu desejei tirar uma foto, para eternizar o momento.

Ele estava tão lindo!

E enquanto eu o admirava, ele virou seu olhar para mim.

Esperei por alguma expressão de deboche dele, mas, felizmente, ela não apareceu.

Ao invés disso ele prendeu seus olhos aos meus e seu sorriso se iluminou mais um pouco.

Eu sentia como se eletricidade corresse livre pelo meu corpo e acelerasse meu coração.

O que, por todos os santos, estava acontecendo?

Abruptamente, virei-me para o experimento, desfazendo meu sorriso. Eu estava bem consciente das batidas em meu coração, e não estava gostando disso.

Apenas alguns segundos antes do sinal bater, Gaara disse: "São bonitas."

Olhei novamente para ele. "O quê?" Perguntei com a voz baixa, arrastada.

"As covinhas no seu sorriso." Respondeu, roubando-me o ar.

*

*

*

O resto das aulas foi em nossa sala habitual.
Gaara estava ao meu lado, mas eu não me atrevia a olhá-lo. Ainda não havia processado bem o que acontecera no laboratório.

Eu tentava desesperadamente parar de pensar em seu sorriso encantador, em seu olhar... No elogio. E até na nossa parceria no laboratório.

Mas principalmente, eu tentava parar de pensar no modo que ele fez meu coração acelerar.

Talvez eu não devesse me sentir tão culpada, afinal era de Sabaku no Gaara que estávamos falando.

Ele tem sido o sonho de toda adolescente desde que... Bem... Virou adolescente.

Eu era fã de seu trabalho. Tanto no cinema quanto na música.

E ele era diabolicamente lindo.

Impossivelmente mais bonito ainda pessoalmente.

Tudo bem que eu sempre achei que fosse imune a qualquer um que não fosse o Sasuke-kun. Mas eu não deveria me sentir tão culpada de ter me encantado — só um pouquinho e só naquele momento — por Sabaku no Gaara. Tudo bem não ser tão imune assim. Não é?

Sim. Foi só naquele momento. Aquilo não iria acontecer novamente.

Definitivamente não iria.

*

*

*

À tarde, depois de fazer o dever de casa, encontrei-me com meus amigos no bar dos pais de Shikamaru.

O lugar só abriria à noite, por isso era perfeito para o ensaio da banda dos meninos. Shika, apesar de não tocar, nem cantar, se considerava padrinho da 3P.

"Meus pais estão furiosos comigo." Disse Sasuke-kun. "E não é nem pela suspensão... É mais por ter batido em uma mulher."

"Você errou, cara." Neji afirmou. "Assuma e aguente as consequências."

"O Neji tem razão." Tenten concordou.

"Pra você, o Neji sempre tem razão, gata." Provocou Ino, piscando para Tenten, que ficou envergonhada.

Nós rimos. Neji ficou sem jeito.

"Mas dessa vez ele tem mesmo." Sasuke-kun suspirou. "Enfim... Mudando de assunto, o que eu perdi?"

"Diz pra ele, Sakura-chan." Falou Naruto, com tom provocante. "Diz pra ele o que ele perdeu."

Entendi na hora o que Naruto queria dizer e o olhei feio. Mas antes que eu pudesse dizer algo, Hinata tomou a frente, falando animada. "Ela é a parceira de química do Gaara!"

Os olhos de Sasuke-kun se arregalaram levemente. "E eu?" Perguntou, arqueando a sobrancelha.

"Foi passear perdeu o lugar." Zombou Shikamaru.

O grupo riu. Sasuke-kun continuou com a expressão fechada.

"Não é nada demais, Sasuke-kun." Falei. "Já que Gaara chegou depois, e você foi suspenso, nós éramos os únicos sem parceiros. Daí a professora nos juntou. Mas quando você retornar, a gente vai ser um trio."

A expressão de Sasuke-kun se suavizou. "Eu vou ser parceiro de Sabaku no Gaara?" Sorriu. "Legal!"

"Cara, vocês dois nasceram com a bunda virada pra Lua. Não é possível!" Ino comentou. "Vai ter sorte assim lá na..."

"Ei!" Naruto interrompeu Ino. "Hinata-chan não pode ouvir palavras feias."

E quando Hinata virou um tomate, de tão vermelha, nós gargalhamos.

*

*

*

"Então, meninas... Essa música o Sasuke escreveu há alguns dias, e a banda ensaiou pouco, então, dêem um desconto, ok?" Disse Shikamaru, em cima do pequeno palco do bar, como de costume, apresentando a banda.

A Three Pieces já estava posicionada para tocar. A platéia deles era composta somente por mim, Tenten, Hinata, Ino e Shikamaru.

A música parecia ter um tom mais acústico, dado os instrumentos que a 3P tinha escolhido. Neji, que comandava a bateria, estava sentado em um cajón. Ambos, Naruto — o guitarrista — e Sasuke-kun estavam com violões.

"Essa música se chama Tenerife Sea." Disse Sasuke-kun antes de começar a cantar.

*

*

*

You look so wonderful in your dress

I love your hair like that

The way it falls on the side of your neck

Down your shoulders and back

[Você está tão maravilhosa em seu vestido

Eu amo o seu cabelo assim

O jeito que cai ao lado de seu pescoço

Pelo seus ombros e costas]

A linda voz de Sasuke-kun preencheu o ambiente. A melodia como sempre, era envolvente. Mas o que me incomodou foi a letra. Algo me dizia que eu não iria gostar de ouvir aquilo. Tive mais certeza disso quando Sasuke-kun olhou para Ino, com aquele olhar profundo que me machucava.

We are surrounded by all of these lies

And people who talk too much

You've got that kind of look in your eyes

As if no one knows anything but us

[Nós estamos cercados por todas essas mentiras

E pessoas que falam demais

Você tem aquele tipo de olhar

Como se ninguém soubesse de nada, a não ser nós]

E era assim que eles se olhavam. Como se ninguém soubesse de nada, quando eu tinha certeza que todos ali sabiam. Eles só fingiam não saber por causa de mim, aposto. Era bem óbvio. Sasuke-kun cantava olhando para o nada. Vez ou outra, quando ele se arriscava a olhar para alguém, a escolhida era Ino. E depois desviava o olhar. Para disfarçar, presumi.

Should this be the last thing I see

I want you to know it's enough for me

'Cause all that you are is all that I'll ever need

I'm so in love, so in love

So in love, so in love

[No caso desta ser a última coisa que eu veja

Eu quero que você saiba que é o suficiente para mim

Porque tudo que você é, é tudo de que vou precisar

Estou tão apaixonado, tão apaixonado

Tão apaixonado, tão apaixonado]

Meu Deus! Eu não merecia isso! Sasuke-kun estava se declarando para Ino na minha frente. E do modo que eu sempre quis que ele se declarasse para mim! Com uma linda canção escrita por ele.

Eu precisava me controlar. Precisava ser forte. Não podia fraquejar aqui.

You look so beautiful in this light

Your silhouette over me

The way it brings out the blue in your eyes

Is the Tenerife sea

[Você está tão bonita nesta luz

Sua silhueta sobre mim

O jeito que destaca o azul em seus olhos

É como o mar Tenerife]

E quando ele cantou sobre os olhos dela, os meus se apertaram.

Não! Eu não choraria aqui.

Aguentar, eu iria aguentar.

Com toda a força que tinha, fechei minhas mãos feridas, fincando minhas unhas na palma. A dor física foi grande. Grande o suficiente para me distrair da emocional.

And all of the voices surrounding us here

They just fade out when you take a breath

Just say the word and I will disappear

Into the wilderness

[E todas as vozes nos cercando aqui

Desaparecem quando você respira

Apenas diga a palavra e eu vou desaparecer

Na imensidão]

Coloquei um sorriso no rosto. Para quem olhasse, eu era apenas uma fã admirando a música do cara por quem era apaixonada.

Ninguém podia ver meu coração quebrado.

Should this be the last thing I see

I want you to know it's enough for me

'Cause all that you are is all that I'll ever need

I'm so in love, so in love

So in love, so in love

[No caso desta ser a última coisa que eu veja

Eu quero que você saiba que é o suficiente para mim

Porque tudo que você é, é tudo de que vou precisar

Estou tão apaixonado, tão apaixonado

Tão apaixonado, tão apaixonado]

Discretamente, olhei para Ino. Ela parecia estar encantada. Sorria bobamente. Sua mão segurava a de Hinata.

Lumière, darling

Lumière over me

Lumière, darling

Lumière over me

Lumière, darling

Lumière over me

[Ilumine, querida

Ilumine-me

Ilumine, querida

Ilumine-me

Ilumine, querida

Ilumine-me]

Essa parte, os meninos cantaram juntos. E eu tive que admitir, com pesar, que essa música devia ser uma das mais bonitas da banda deles.

Should this be the last thing I see

I want you to know that's enough for me

'Cause all that you are is all that I'll ever need

I'm so in love, so in love

So in love

So in love

[No caso desta ser a última coisa que eu veja

Eu quero que você saiba que é o suficiente para mim

Porque tudo que você é, é tudo de que vou precisar

Estou tão apaixonado, tão apaixonado

Tão apaixonado

Tão apaixonado]

Sasuke-kun sorriu para Ino, que correspondeu. Foi apenas um momento. Eles desviaram o olhar, rapidamente. Se você piscasse, não poderia ver. Mas eu não pisquei. Eu vi.

You look so wonderful in your dress

I love your hair like that

And in a moment I knew you better*

[Você está maravilhosa em seu vestido

Eu amo seu cabelo assim

E em um momento eu te conheci melhor]

E então a música terminou.

A pequena plateia composta pelos meus amigos explodiu em palmas, levantando das cadeiras.

Eu, que ainda estava apertando minhas mãos, forcei-me a levantar e aplaudir também.

Sempre com um sorriso no rosto.

E engolindo o nó em minha garganta, com uma raiva mascarada de curiosidade, perguntei: "De onde veio a inspiração para essa música, Sasuke-kun?"

Todo mundo parou. Estavam tensos.

Sim, eu perguntei só para provocar. Queria saber se Sasuke-kun teria coragem de dizer na minha cara que a música era para Ino. Porque se declarar para ela na minha frente, não teve nenhum problema!

Sasuke-kun, com os ombros rígidos e um sorriso fraco, respondeu: "Ah, Sakura... Você sabe... Foi de um filme que eu assisti."

Assenti, sorrindo. "Claro. Ficou muito bonita." Parabenizei, engolindo a explosão dentro de mim.

*

*

*

Sasuke-kun e eu estávamos voltando juntos para casa. Já era quase noite.

"Ora, ora..." Ouvimos uma voz conhecida atrás de nós. Ah, não! "Uchiha Sasuke e Haruno Sakura em uma caminhada romântica. Que... Fofo." Disse com deboche.

Akasuna no Sasori.

Hoje não era meu dia.

Ele estava vestido todo de preto, contrastando com sua pele branca e cabelos vermelhos. Três integrantes de sua gangue o acompanhavam. Ele nunca estava sozinho.

"Vaza daqui, Sasori." Sasuke-kun falou, em tom frio.

"Ah, desculpem-me... Não quis interromper o clima." Sorriu. Seus grandes olhos castanhos brilhando em sarcasmo.

"Vamos, Sasuke-kun." Segurei no braço de dele.

"Soube que você foi suspenso por bater na Tayuya." Sasori começou. "Depois eu que sou o covarde..." Gargalhou, com a sua gangue o imitando.

"Isso não é assunto seu." Falei, feroz.

"Ouch! Cuidado, galera! A cachorra do Uchiha está latindo." Zombou Deidara, um dos integrantes da gangue, de aparência feminina. Poderia facilmente se passar por irmão de Ino, devido a sua beleza, longos cabelos loiros e olhos azuis.

O resto da gangue riu ainda mais depois do que Deidara disse.

Sasuke-kun apertou os punhos.

"Eu não vim aqui para brigar, Uchiha." O Akasuna afirmou. "Só quero saber se o nosso jogo, daqui a dez dias está de pé."

"Claro." Disse, duro. "Eu não sou o único jogador do time. Eles vão se virar bem sem mim."

Sasori riu. "Pode não ser o único, mas é o melhor. Odeio admitir. Enfim... Boa sorte para os Snakes, porque os Wolfs não vão pegar leve. Nós vamos vencer."

Sasori e sua gangue se viraram para sair e eu respirei aliviada. Pelo menos, dessa vez, não havia tido confronto físico.

Até que...

Sasori deu meia volta e provocou, com um sorriso zombeteiro: "Quem sabe até eu não coma aquela puta gostosa que vive se insinuando pra mim. Qual é mesmo o nome dela?" Fez cara de dúvida. "Ah, é... Lembrei..." Sorriu debochado. "Yamanaka Ino."

Foi o que bastou para Sasuke-kun perder o controle.

Ele partiu para cima de Sasori, dando-lhe um soco.

O Akasuna só não caiu no chão porque foi amparado pelos amigos. Deidara empurrou Sasuke-kun, que foi segurado por Chieko e Daiki, os outros dois parceiros da gangue.

Quando Sasori se aproximou do meu Sasuke-kun, com os punhos fechados, eu gritei: "NÃO!"

Os segundos de atenção que eu ganhei dos garotos, foi o suficiente para eu me atirar na frente de Sasuke-kun, abraçando-o.

Se fossem bater, bateriam em mim, não nele.

Ouvi a gargalhada de Sasori atrás de mim. Logo depois, um puxão em meus cabelos, e uma pressão bem forte em minhas costelas machucadas, fizeram-me chorar e gritar de dor.

Mas eu permaneci onde estava.

"Larga ele, vadia!" O Akasuna gritou em meus ouvidos. "Ou eu vou te fazer largar. Não vai ser agradável, isso eu posso te garantir."

Sasuke-kun se debateu. "Tira suas mão sujas de cima dela, seu filho da puta!" Gritou furioso, tentando se soltar.

Mas Sasori só continuou me puxando. A dor, já era quase insuportável. Eu estava quase desmaiando.

Foi quando as sirenes do carro de polícia soaram um pouco distantes. Mas foi o suficiente para a gangue se assustar.

"É a polícia, cara!" Deidara se desesperou.

"Fodeu! Corram." Sasori comandou.

E então eles fugiram, nos deixando lá.

Sasuke-kun me amparou com seu braços, quando eu quase fui ao chão de tanta dor. Eu me agarrava a ele como se minha vida dependesse disso.
Ele me abraçou, com cuidado para não me machucar ainda mais.

"Passou. Eles foram embora." Disse enquanto acariciava meus cabelos. "Merda, Sakura! Você não tinha que ter se envolvido." Eu não o respondi, só chorei. "Mas vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem." Disse, dando um beijo no topo da minha cabeça. "Vou te levar para o hospital."

"Não." Falei com a voz embargada. "Só me leva pra casa, por favor! Eu só quero ir para casa."

"Mas, Sakura..."

"Por favor, Sasuke-kun. Eu só quero ir para casa." Supliquei.

E então a contragosto, ele assentiu.

Com cuidado, ele me soltou e me fez subir em suas costas.

Sasuke-kun me carregou até em casa.

E em alguma parte do caminho, em meio a dor, choro e uma estranha sensação de conforto que ele me causava, eu adormeci.

*

*

*

Quando eu acordei, estava no sofá da sala com Kabuto e Sasuke-kun me observando. Mamãe estava furiosa. Segundo ela, esses dias eu estava muito "dramática".

Ninguém ousava discutir com ela. Era pior. Por isso, nós ficamos calados até ela resolver ir dormir.

Kabuto constatou que apesar de estar bem machucada, não havia nada grave, que me causasse sequelas.

Então, logo que pude, enxotei Sasuke-kun e Kabuto para fora, alegando que queria dormir.

Só precisava ficar sozinha. Eu meio que tinha sonhado com uma música, então precisava colocar a ideia no papel.

Assim que tive certeza de que mamãe dormia, fui para o quarto dos instrumentos.

Ignorando a dor em minha mão, escrevi o que estava em meu coração. A melodia vindo para mim tão facilmente quanto o título: "Aqui estarei".

Quando achei que estava boa o suficiente, toquei-a no piano.

*

*

*

Sei que nunca me verá

Como a garota dos seus sonhos

Sei que não lhe prenderá

A aparência do meu corpo*

Tão certo como a lua não é queijo

É que não tenho curvas de modelo

Comecei a cantar, absorvendo dolorosamente as palavras que compus. Sim, eu estava longe de ter um corpo de modelo, como o de Ino. E aparentemente, só as garotas sem nenhuma gordurinha a mais poderia ser o "sonho" de um cara.

Sei que nunca entenderá

Este absurdo sentimento

Eu sei que não terei jamais

A fortuna de um beijo

É certo que diariamente estou vivendo

Num conto de fadas que invento

Agora eu sabia que Sasuke-kun não seria meu. Eu havia, finalmente, enxergado isso. Um beijo dele era algo que eu só poderia sonhar. Imaginar.

Nunca ter.

E mesmo que ele seja gentil comigo, eu sei... Eu sei que ele não entende. Ele deve achar que é só uma paixão adolescente. Coisa boba. Mas não é. O sentimento é tão grande que me consome. É real. Se nem eu conseguia entender direito, como que ele poderia?

E ainda assim te cuidarei

Quase que lendo o teu pensamento

E ainda assim eu ficarei

Sempre ao seu lado

Junto a seus silêncios

E ainda assim te seguirei

Até que o mundo mude

E gire ao contrário

Aqui estarei

E mesmo sabendo que ele era inalcançável para mim, eu continuaria lá. Ao lado dele. Por ele. Com ele. Seguindo-o onde quer que ele fosse.

Sei que nunca me verá

Como a causa de uma briga*

Eu sei que não compreenderá

Que sou o anjo do seu conto

Entendo que seus olhos têm medo

De ver a mulher que sou por dentro

Tayuya e as garotas falavam mal de mim. Sasori e a gangue dele falavam mal de mim. Sasuke-kun ficava chateado, eu sei. Mas ele não brigava por mim. Não como ele briga por Ino. Eu ainda não entendia como até Sasori sabia que ela era o ponto fraco dele.

Eu, no entanto, tinha certeza de que compraria qualquer briga por ele. Mesmo que ele nunca veja a jovem mulher que se esconde atrás da garotinha.

E ainda assim te cuidarei

Quase que lendo o teu pensamento

E ainda assim eu ficarei

Sempre ao seu lado

Junto a seus silêncios

E ainda assim te seguirei

Até que o mundo mude

E gire ao contrário

Aqui estarei

Nada importava. Nada do que ele fizesse ou dissesse mudaria o fato que meu coração é dele. E eu tenho que ficar ao lado de onde meu coração está. Até que o mundo virasse do avesso... Era ao lado de Uchiha Sasuke que eu estaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE: A música Tenerife Sea pertence ao meu amor, Ed Sheeran. A tradução não está literal. A frase com o asterisco (*) é bem confusa. Na verdade ninguém sabe ao certo o que o Ed diz. Alguns dizem que a ultima palavra é "back", outros "Beth"... Enfim, coloquei "better" porque achei que se encaixaria melhor.

A música "Aqui Estarei" tem o título original de "Aqui Estaré" e é cantada por Angelica Vale. A tradução também não está literal. A primeira frase com o asterisco (*) é originalmente uma expressão, e eu coloquei o que ela significa. A segunda com o asterisco (*), foi trocada a palavra "insônia" por "briga", porque eu achei que serviria melhor para o momento que Sakura vive.

*
Link das músicas:
*
Tenerife Sea:

https://youtube.com/watch?v=4fktjAlczv8
*
Aqui Estaré:

https://youtube.com/watch?v=oY-xa0zict4