Agnes Mcguire escrita por Maitê


Capítulo 1
My Family


Notas iniciais do capítulo

Oieee, espero que gostem dessa fic, eu tô super inspirada nela beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631901/chapter/1

Faltavam dez minutos para eu entrar no palco, e ainda faltava colocar minha roupa. gritei o nome de Mona minha Personal Style. Ela entrou correndo com uma saia preta e um top cropped , da mesma cor com tachinhas. Vesti minha bota, e lá vamos nós subi ao palco e a plateia começou a gritar, não tem emoção mais forte que essa.

- Bom trabalho!- Disse John ,meu empresário.

- Como sempre, é claro!- Pisquei

Entrei no camarim e coloquei meu short de cintura alta jeans, e uma regata com estampa tribal ,sai com muitos fotógrafos e jornalistas já me acostumei com essa vida .Afinal, já nasci em berço de ouro minha família é composta de empresários, escritores, fotógrafos, cantores, atores, estilistas, modelos e apresentadores .

Minha mãe se chama Kim ,e já foi Miss Universo ,e agora é estilista. Uma das mais famosas do mundo. Meu pai é Prefeito nem tem muito o que falar sobre isso, tenho cinco irmãos Taylor, Katy, Aria e Charles. Katy é a mais velha ( 30 anos), e já tem uma filha de 4 anos chamada Hanna, ela não mora mais com a gente ,pois é uma escritora e sempre está cheia de eventos.

Taylor ( 27 anos), esta prestes a se casar , ela trabalha como atriz . Taylor sempre foi minha favorita. Charles ( 18 anos) é Fotógrafo .Desde pequenos somos muito próximos , mas estamos meio que afastados. Aria ( 15 anos) é a mais nova e mais mimada. Mas tem uma beleza invejável , não é a toa que seja modelo .Sempre tive inveja de Aria , Quando ela nasceu eu tinha apenas 2 anos, precisava de muita atenção .E meus pais babavam a Aria ,sempre foi assim.

E por último eu ,Agnes . Tenho 17 anos e sou cantora ,ultimamente estou em todas as capas de revistas teens do mundo . Morena, olhos azuis, branquinha, 1 60 de altura, 55 kg. Alguns me chamam de patricinha, talvez, mas licença eu sou Agnes Mcguire . A menina mais rica de Nova Iorque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capitulo curtinho, é para vocês ficarem com um gostinho de quero mais, rsrsr. Deixe sua opinião nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agnes Mcguire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.