A Nova Geração de Hogwarts - Interativa escrita por Ice Cream Cake


Capítulo 7
Bryan Clows


Notas iniciais do capítulo

Finalmente hein Fox? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631899/chapter/7

Já era 16:00, e bem longe do mundo dos bruxos (nem tanto), mora Bryan, um garoto Londrino que mora em um condomínio, não muito pobre. Gentil e sempre alegre, Bryan trata todos com muita gentileza, mesmo os trouxas. Ainda mais os trouxas. Adora as coisas dele, mesmo já estando acostumado.

Mora com sua mãe, Morgana Clows de 40 anos. Seu pai foi morto por aurores. Mas fazia tanto tempo que ele não gostava de falar sobre isso. Sempre andava com sua vizinha de apartamento, Kilye. Os dois passeavam com o cachorro dela, Howllem. Conversavam sobre animais.

Kylie gostava de Bryan, mais ele nunca notara. mas eram tão amigos, que eles andavam de mãos dadas. A chegar na área de lazer, Kylie soltou o cachorro que saiu correndo. Kylie sentou no banco e Bryan deitou com a cabeça no colo da mesma que começou a acariciar seus cabelos morenos:

– Ba, você nunca me contou... O que houve com o seu pai...

– Ky, você sabe que, eu ão gosto de falar disso. Que saco!

– Tá tá! Desculpa Ba...

– Kylie, tudo bem. É que você não iria entender. - disse ele se levantando e saindo de cabeça baixa. O cachorro de Kylie voltou para ela.

– É How... Eu sei... - disse ela. - Ele pensa que não entendo ele... Mas na verdade, eu entendo. Mas do que ele imagina!

................♥........................

Minerva olhou bem para a foto de Bryan. E sorriu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY! Talvez seja o último de hoje!
Mata ne! (Até logo!)
Gostaram?
Escreva nos comentários....