A Nova Geração de Hogwarts - Interativa escrita por Ice Cream Cake


Capítulo 3
Alyssane Prescott


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631899/chapter/3

Em outro lugar, não muito distante de Victoria, mora Alyssane Prescott. Uma menina não muito animada e não demostra muita emoção. Só com alguns amigos, poucos, mas amigos. Aly mora com amigos dos seus pais, pois os dois a abandonou, acredita ela. Já era 14:25 e ela estava em sua cama lendo uma revista sobre mato sem cachorro. (Este não seu lugar! - nome da revista)

Brad e Charlie, os dois amigos de seus pais, criam ela desde o abandono. O casal, preferiu adotá-la e cria-la como filha. Aly já acostumara com isso. Viver com dois caras gays ricos e felizes.

Toda tarde, Brad "o pai", chama Aly para ir na biblioteca de seus pais para procurar mais sobre os diretores de Hogwarts. Hoje era o dia de saber sobre Alvo Dumbledore e Minerva McGonagall. Aly se animou:

– Ok. Então vá botar uma roupa mais aberta. Está muito calor.

– Eu não quero! - disse. - Vamos logo!

– Não Aly! - disse Brad. - Vá trocar de roupa!

– NÃO QUERO PORRA! - disse a mesma.

– O que está acontecendo aqui? - disse Charlie entrando no quarto.

– EU NÃO TENHO QUE OBEDECER VOCÊS DOIS! - gritou. Sentou em sua cama e franziu o cenho. Charlie sentou-se do lado dela.

– Eu sei querida! - disse Charlie. Aly o abraçou e chorou. - Vai ficar tudo bem.

Brad saiu do quarto fechando a porta. Charlie se levantou:

– Termine de arrumar suas coisas para ir para Hogwarts... - disse ele. Saiu do quarto. Aly conseguiu ouvir Charlie e Brad discutindo. - PARE DE BRIGAR COM ELA BRAD!

– ESCUTE CHARLIE! - gritou. - ELA ESTÁ ASSIM É POR SUA CULPA! E POR CULPA DOS COMENSAIS DA MORTE QUE MATOU OS PAIS DELA!

– QUE ERA NOSSOS AMIGOS! - gritou Charlie. - Por isso estamos com ela... Mas também para protegê-la dos comensais que sobraram.

– Eu sei meu amor... - disse Brad. Aly olhava para eles. - Aly... Querida..

– Comensais da morte? - disse ela. - Isso matou meus pais?

– Nã... - disse Charlie. - Sim...

– Por quê? - disse ela. - E por que estão atrás de mim! Esquece! Isso eu quero descobrir sozinha!

Aly foi até seu quarto e pegou sua mala e sua coruja. Deixou na sala e foi almoçar.

........................................♥.............................................

Minerva pegou outro formulário. Abriu-o:

– Alyssane Priscott......... Essa eu vou ter que ficar de olho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Escreva nos comentários....