A Nova Geração de Hogwarts - Interativa escrita por Ice Cream Cake


Capítulo 11
A estação 9 3/4


Notas iniciais do capítulo

YEY! Good Morning....
Essa é a continuação a partir do capítulo Expresso de Hogwarts Parte 2, então não faz muita diferença se você for ler o Capítulo Especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631899/chapter/11

Sofia foi a última a passar. Se espantou ao ver tanta gente reunida em uma só estação. Gente não, crianças, assim como ela. Foi andando um pouco. O trem ainda não havia chegado. Assim como ela, muitas pessoas aguardavam o expresso. Também se espantou ao ver pessoas mais velhas do que ela. Pareciam ser de outros anos superiores:

– Está olhando o que tampinha? - perguntou um do sétimo ano. A menina ficou em choque. Os meninos do sétimo ano riam dela.

– Ela olha para direção que ela quiser meu querido! - disse uma menina do primeiro ano se aproximando. Ela era gorda e tinha cabelos ruivos. Sofia não a reconheceu de lugar algum da estação - Ryan, você não tem vergonha de ficar assustando criancinhas? Vai brincar com alguém do seu tamanho! Ah é, você tem medo! Dá um fora! - a menina fingiu que ia bater neles, eles saíram correndo. - Pronto! Fica tranquila, eles não mexem mais com você!

– Obrigada... E quem é você?

– Meu nome é Rold Dertvolmor! - disse ela. - Uma amiga...

............................. ♥ .................................

Bryan Clows procurou Angel e quando achou foi até ela. Ela conversava com dois irmãos muito parecidos um com o outro, uma menina e um menino. Bryan se aproximou:

– Olá... - disse o garoto.

– Oi... - disse Bryan. Angel encarou o menino.

– O que você quer? - perguntou Angeline. - Fala logo!

– Perguntar se eu posso ir com você na cabine do trem... - disse ele.

– Não prefere ir com sua namoradinha loira oxigenada? - perguntou. - A senhorita perfeição. A senhora, "ai meu cabelo está perfeito hoje"?

– Quer saber é bobagem não é? - disse ele. - Eu pensei que poderíamos ser amigos. é isso que eu quero! Quero ser seu amigo, mas parece que você não!

– O que está rolando aqui? - perguntou um dos gêmeos.

– James cala boca. - sussurrou a irmã.

– Mas Charlie... - sussurrou o outro de volta.

– Você acha que eu não quero ser sua amiga? Não, eu não quero mesmo! - disse ela. - E sabe por que?

– Por quê? - perguntou ele. - O que é tão importante? O que está atrapalhando isso?

– Eu não quero ser sua amiga! - disse ela. - Porque eu quero ser mais que isso seu idiota!

– O QUE? - gritou James e Charlie juntos. Angeline foi para o outro lado da estação, onde estava Victoria Anne-Marie Whyntley e Douglas Poynter. Nem se aproximou.

– Aquela loira ridícula! - disse Angeline com raiva.

– Também não gosta da patricinha de olhos azuis? - perguntou uma menina sentando ao lado de Angeline. - Meu nome é Alyssane. Quem é você?

– Angeline. - disse ela. - Essa loira pensa que é a dona do pedaço. "Eu sou a senhorita perfeição."

– Minha sapatilha nova é rosa! - disse Alyssane imitando a menina. As duas riram. - Tem companhia para a cabine?

– Tenho. - disse ela. - Mais está sobrando um lugar. Quer vir conosco?

– Na verdade não. - disse ela. - Preciso de dois lugares. Então nos vemos em Hogwarts....

Alyssane se levantou e foi até um menino. Bryan se aproximou da mesma. Angeline revirou os olhos para o outro lado. Estava procurando Angeline. Mas não a encontrava. Os gêmeos chegaram até Angeline:

– Oi... - disse um deles.

– James abaixa! Charlie você também garota! - disse ela. Os três estavam atrás de três malas agachados. - E falem baixo

– Primeiro! Você não manda em mim. - sussurrou. - Segundo! Do que estamos nos escondendo?

– Do Bryan Clows!

– E por que? - perguntou James.

– James O'Brain cadê sua inteligência? - sussurrou Charlie. - É por que ela se declarou para ele.

– Mas se não formos agora, perderemos o trem! - disse Angeline. - Vamos logo...

Os três foram voando para o trem que havia chegado. Ele era vermelho com detalhes em preto. Um verdadeiro expresso, só que muito maior. E tinha cabines, o que muitos em Londres não tem. Angeline, Charlie e James foram com uma menina chamada Sofia Miler. Alyssane foi com Logan Stark em outra cabine.

POV LOGAN STARK

Que chatice. Essa viagem parece que vai demorar. Não tem nada para fazer. a não ser pela Alyssane aqui na minha frente. Ela finalmente dormiu. Parecia exausta, mesmo sendo 18 horas. É melhor eu ajeitá-la porque senão ela irá cair e acordar de mau humor. E eu não estou afim de controlar onça.

NARRADOR

Logan foi até Alyssane que estava quase caindo do banco. Pois seu corpo estava mole e o trem sacolejava muito. Pegou Alyssane no colo e colocou no banco do lado da porta. Sentou-se no banco da janela e pôs Alyssane em volta de seu braço. Ele sorriu e ficou olhando para a janela. A vista era legalzinha para ele.

Mas tarde, Leonardo Malfoy, foi até a cabine deles procurar seu rato verrugas (coincidência? eu acho que não.) e viu que Logan Stark também dormia. Apoiava a cabeça dele na de Alyssane. Leo riu baixinho para não acordá-los. Victoria Anne-Marie Whyntley foi ver o que era:

– Olha o casalzinho ternura! - gritou Victoria. Alyssane e Logan acordaram. Alyssane se soltou dos braços do garoto. Se levantou e saiu correndo atrás de Victoria que saiu gritando. Todos os alunos de todas as cabines se chocaram com a velocidade em que as duas corriam:

– EU VOU TE PEGAR PATRICINHA RIDÍCULAAAAAAAA! - gritou Alyssane.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou Victoria. - SAI SUA SELVAGEM! AAAAAAAAAAAAAAAA

– VOCÊS DUAS QUEREM PARAR! - disse uma menina saindo da primeira cabine. - Eu e meu irmão estamos tentando dormir! Não foram vocês que não dormiram ainda!

– E quem é você? - disse Victoria parando de correr. Alyssane parou do lado dela.

– Meu nome é Olivia Julie White! E não consigo dormir. Poderiam parar? - disse a menina no meio do corredor a dez metros de distância de Alyssane e Victoria. O irmão de Olivia saiu da cabine ao lado de um menino.

– O que foi mana? - perguntou o garoto coçando o olho. Havia acabado de acordar. Victoria ficou boquiaberta. Logo após saiu uma menina da mesma cabine.

– Quem são vocês? - perguntou Alyssane. Todos que estavam no trem olhavam para eles. - Não vimos vocês na estação.

– Eles são, Lorenzo Augustus White. - disse ela apontando para o irmão. - Peter Mason e Annabelle Catheryne.

– Prazer! - disse Logan. Uma menina saiu de outra cabine.

– White? - perguntou a garota.

– E quem é você? - perguntou Charlie O'Brain.

– Rirako, Rirako Snow White....

– Como é que é? - perguntou Lorenzo e Olivia.

Da mesma cabine de Rirako, saiu um menino:

– E quem é você? - perguntou Sofia.

– Ok! Essa pergunta já cansou! - disse Bryan.

– Meu nome é Charles Cristovão Clerence Cartolio... - todos ficaram olhando o garoto.

– Eu vou te chamar de CCCC - disse Angeline. - Seu nome me dá preguiça...

– E eu sou a Usurpadora! - disse Angeline. Todos riram, mesmo que fosse só um pouco.

Enquanto todos faziam piadas, Charlie e Lorenzo se entreolhavam. As bochechas da garota estavam rosadas. Ele deu um aceno disfarçado e ela retribuiu o aceno.

Mas tarde, o expresso parou. Mas eles não haviam chegado em Hogwarts. De repente, um monte de dementadores começam a bater em todas as janelas do lado de fora das cabines. De pouco em pouco, em desespero, os alunos foram todos para a cabine onde Logan e Alyssane estavam. Logan, Alyssane, Olivia, Sofia, Peter e Annabelle estavam espremidos nos bancos. Charlie, James e Lorenzo estavam debaixo da mesinha que haviam colocado em cada cabine. Angeline e Bryan estavam sentados em cima da mesinha onde Charlie e os outros estavam. Douglas Poynter, Charles, Victoria e Rirako, estavam sentados no chão na frente da mesinha do lado da porta. A porta da cabine permanecia fechada.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Escreva nos Comentários....