Gravity Falls: Diário numero 3 escrita por BigPanela


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

olá, me empolguei e escrevi tudo em um dia só, não vou deixar sair no mesmo dia, porém acho que a fic ficará pronta em breve
Nara ama vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631805/chapter/4

Dipper, se arrumava , coçava o cabelo, voltava a vestir outra coisa, era difícil satisfazer-se com uma roupa, então ele finalmente achou uma, ele usava uma camiseta preta com um desenho de gravata , uma calça jeans, um relógio e seu boné de sempre, ele se sentia um estranho vestido assim, porém era uma coisa que ele tinha que fazer, Mabel por outro lado, escolheu seu suéter de festa, um azul com escritas coloridas “Party” e uma saia rosa, Mabel se maquiou bem anos 80, usou brincos de triangulo, e seu cabelo estava solto.

– Mabel, como eu estou?

– Está lindo Maninho, trocou de roupa para impressionar alguém? – Mabel chantageou Dipper que por sua vez não respondeu, continuou a se arrumar, passou perfume. Mabel foi ate ele, pegou o boné e disse – não vai impressionar nenhuma gatinha usando esse boné velho.

– Mabel, eu não quero conquistar ninguém. Mas sem boné vai ficar bom?

– ficaria melhor com seu outro boné, aquele que perdemos na perseguição dos gnomos.

– verdade, mas enfim, estou confiante que hoje vai ser um bom dia.

– Dipper ...

– Sim Mabel

– acho eu a Diana é afim de você

– o que?

– Não acho que ela seja mega apaixonada, mas acho que ela sente uma atração por você, sei lá, enfim eu quero dizer que ela é sua chance.

– Para Mabel!

– Pense bem sobre isso

Dipper desceu as escadas pensando sobre o que Mabel disse, será que ele teria chances com a Diana, ou pior (ou melhor) esquecer a Wendy, será que esta festa seria sua chance?

– não, não posso pensar assim – cochichou Dipper para com sigo mesmo, saiu pela porta, sentou na varanda e esperou pelo pessoal, Diana iria com o pai dela, ela era tão mais baixa que as outras meninas da idade dela, e seu corpo totalmente diferente das meninas que ele já viu, ela era diferente, ela tinha um sotaque fofo, ele deu um sorriso, percebeu que tinha algo estranho, que talvez ele, não, ele negou, ele não podia estar sentindo isso, ele tentou pensar em outra coisa, mas estava meio perdido

– Hey Dipper Cadê a Mabel ?

– Estou aqui, vamos Dipper.

– vamos

As coisas estavam ficando piores para Dipper, nem encarando a Wendy como antes ele sentia, ele começou a temer. Já Diana estava brilhante, ela estava totalmente diferente, ela parecia desta vez ela parecia mais a menina, ela usava uma jaqueta de futebol nas escolas, por baixo ela usava um corpete social, e um shorts, sua maquiagem era básica e seu cabelo estava lindo, todo cacheado. Ela já estava na porta da casa esperando o pessoal, que não demorou muito, porém foi difícil reconhece-la, afinal, ela estava muito diferente. Dipper parou na porta e disse

– vou esperar a Diana

Ela o avistou e foi até ele sorrindo, ela chegou ao lado dele, sorriu, olhou em volta e então deu um cutucão leve nas costelas dele

– Bú!

– Ah... Quem é.... Diana? – Dipper corou e sorriu – meu Deus, você está linda.

– Obrigada Dipper, parece que não estamos iguais hoje

– é mesmo – Dipper fez seu sinal de nervoso, coçou a nuca, olhou ela nos olhos – vamos madmosele – ele deu o braço para ela institivamente.

– bien sûr ma chère (claro meu querido) – ela deu o braço para o Dipper, ele sorriu e ao entrar na festa Mabel já estava de olho, Dipper levou Diana para perto de Wendy.

– E ai Diana, aceita um drink, ou algo assim ?

– Claro Dipper

Todo mundo encarou ela, Mabel deu um sorriso, Diana ficou sem graça, abaixou a cabeça,e então mabel fez algo para ela se sentir aceita.

– Bem pessoal esta é Diana, ela é uma miga nossa.

– é sim gente quero que vocês a tratem como uma de nós – completou Wendy – vou pegar um drink

Wendy trombou com Dipper ela queria conversar com ele sobre o que estava acontecendo entre ele e a Diana , ela estava meio encabulada om como as coisas estavam entre os dois, logo ela começou

– Dipper, o que você esta fazendo?

– Buscando um drink

– você, está afim da Diana?

– não, estou apenas sendo gentil com ela, ela merece um pouco de amizade.

– Não Dipper, você chegou de braços dados com ela, eu acho que você quer algo com ela, ela é mais velha que você Dipper.

– e daí, isso nunca foi um motivo para não gostar de alguém, e caso você não saiba, ela percebeu que sou maduro o suficiente para conquista-la, afinal nossa diferença de idade é de apenas 3 anos, daqui uns anos não vai significar nada.

– você esta disposto a gostar dela?

– não é isso, é que

– Dipper...

Ele saiu andando meio assustado, foi em direção a Diana e entregou o drink para ela e puxou ela para perto dele, para conversarem longe do grupo, Wendy chegou preocupada foi até a Mabel e falou.

– Mabel eu acho que seu irmão esta cometendo um erro.

– esta falando da Diana?

– sim

– não se preocupe, ela disse que namoraria com o Dipper sem problema algum, confio que ele possa ter chance, sei lá, eles são fofos juntos.

– você não entende não é Mabel, ele a conheceu ontem, como ele pode sei lá, já...

– Wendy, quando nós gostamos de alguém, não é assim tão simples, pode acontecer magicamente do nada. Foi assim com meu primeiro namorado...

– vocês só se beijaram Mabel.

– é o que você acha.

Wendy já estava sem jeito, meio desesperada, ela não sabia por que tal preocupação com a felicidade do Dipper com outra Garota. Parece que o fato dele ter gostado dele ter gostado dela fazia–a sentir especial, e era algo que ela não sabia, ela não gostava de Dipper mas não queria ele afim de Diana por medo de perder sua amizade. Enquanto isso Diana e Dipper se sentaram no sofá, eles conversaram sobre tudo, Dipper olhava constantemente para o além, ele realmente estava assustado, ele sorria feito um bobo, eles conversavam sobre tudo, mas também sobre nada, ele parecia estar feliz com essa conversa, com esse tempo com a garota eles falavam coisas deles mesmos.

– minha cor favorita e Azul, meu nome é Diana Oak, tenho 15 anos, já conclui o ensino médio pois estudo em casa, eu iria me chamar Larissa ou Sarah, mas acabei chamando Diana por causas técnicas, tenho apenas duas tias aqui nos Estados Unidos, eu gosto de maçãs, pinheiro são minha arvores favorita, adoro o Natal, não sei dançar não canto mal, desenho razoavelmente bem, toco piano e violão, gosto do Jack Nicholson, do Johnny Deep, John Lennon e do Joe Jonas.

– Joe Jonas?

– qual é você não acha ele um gato? – ela fez uma careta boba, ambos sorriram – você é incrível Dipper.

Ela olhou bem no fundo dos olhos dele, ele sorriu e não parou de olha-la, eles se aproximaram, tal aproximação fazia o coração de Dipper acelerar, Mabel encarou ele bem na hora, e deu um suspiro de expectativa , Diana encostou a mão no rosto dele, que sorriu ela encostou a testa na dele, Dipper tocou o queixo de Diana e aproximou os lábios...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oh Mds será que eles vão se beijar? Meu Deus, oque será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravity Falls: Diário numero 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.