Eu e Você escrita por Akemizin


Capítulo 1
E agora pra quem eu vou falar de amor?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, essa é minha primeira one
com meu casal favoritoooooo
NejiTen
 
Inspirada na minha banda favorita ... Catch Side
com a música mais linda de todo mundo...  Eu e Você
Ah!! pra quem quiser ir escutando.. o link akê
 
http://www.youtube.com/watch?v=_d0isFXa8jQ
 
 
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63180/chapter/1

"Eu e Você"

 

 

 

De novo estou aqui não sei o que dizer

parece que as palavras sempre fogem ao te ver

mas sei que tudo pode acontecer, eu e você

 

 

 

A praia estava deserta, a não ser pela presença de uma garota de altura mediana, longos cabelos castanhos, um tanto ondulados, de lindos olhos ton chocolate. Ela andava pela beira do mar, usava um shorts jeans e uma camiseta branca caída aos ombros, seus cabelos estavam soltos brincando com a brisa, seus olhos brilhavam, o pôr-do-sol estava a iluminar sua pele dourada do Sol.

 

 

Sentados conversando na beira do mar

as risadas quando a gente não sabia o que falar

Você me apareceu foi como um sonho

E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar...

 

 

 

Tenten estava com seu pensamento longe, mais especificamente num certo garoto de olhos perolados. Ela só conseguia imaginar os momentos que passaram juntos, seu cabelo escuro e longo, preso num rabo de cavalo baixo, nos seus abraços, onde ela ficava envolvida em seus braços fortes. Como fora tola aquele dia.

 

 

Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou

e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor,

ficou pra trás, já não sei mais, e agora?

pra quem eu vou falar de amor?

e agora, pra quem eu vou falar...

 

 

 

Ela não sabia o porquê dessa briga, sempre brigavam, seus gênios eram muito fortes, mas com o que ela estava se incomodando? Ele não era nada dela... nada.

Por mais que fosse dolorido admitir, eram apenas amigos, as lembranças mais intimas que tinha dele eram seus abraços, seu olhar doce quando ela estava triste, coisa rara de se acontecer, tanto por ela ser durona, tanto pela frieza sempre expressa na cara de seu amado Neji. Sim ela amava dizer seu nome, achava tão belo como ele, sempre o amou, mas seu orgulho nunca permitia admitir, invés disso, procurava esconder esse sentimento através de brigas com o moreno.  Mas ao vê-lo com uma linda morena, que possuía olhos tão lindos quanto os dele, não se agüentou, ainda mais depois de vê-lo abraçando a garota, ela teve que ir lá brigar com ele por algo completamente sem nexo. Mas ela não sabia o que era pior, está se pondo numa situação onde se vê obrigada a assumir seus sentimentos ou descobri que a garota era apenas uma prima que havia chegado de viagem.

 

 

Será que essa canção que eu fiz para você te faz tremer, alucinar?

Nem sei se o seu coração bate,

como o meu coração bate ao te ver, nem sei porque

Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você

Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque

Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia.

 

 

 

Tenten estava distraída, pensando nele, ela sorria, apesar de tudo estava feliz, só não estava mais feliz porque ele não estava ali. Ela molhava os pés delicadamente na beira do mar, balançando suas sandálias que estavam e sua mão, quando foi surpreendida pelo mais belo som, um sussurro em sua orelha, num tom tão sedutor que a fez se arrepiar. Aquela voz era a mesma do dono de seus pensamentos.

 

 

 

- Uma moeda pelos seus pensamentos – disse a voz sedutora

 

- Porque perder uma moeda por algo tão obvio? – disse a morena se virando e ficando de frente para o jovem.

 

- Não é a mesma coisa, prefiro ouvir de seus próprios lábios – ele se aproximava perigosamente

 

- Não vou te dar esse gostinho, pode guardar a sua moeda – disse dando um sorriso maroto

 

- Será que vou ter que usar meus métodos? – Ele sorria marotamente enquanto colocava alguns fios de cabelo da morena atrás da orelha

 

- Se atreva Neji...

 

 

 

O jovem já havia colado seus lábios num beijo terno e sedento de amor, como esperaram por aquilo, os dois sempre fazendo de tudo pra esconder seus sentimentos, não querendo admitir que aquele amor era maior que eles mesmos. Eles já não agüentavam mais aquela situação, precisavam um do outro mais que tudo, mais que apenas da companhia, precisavam ser um só. Precisavam assumir seu amor.

 

 

 

Na... Na...Na...Na...Na...Uh.......

Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou

e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor

ficou pra trás, já não sei mais, e agora?

Pra quem eu vou falar de amor

 

 

Bendito aquele que inventou o ar, pois sem ele não haveriam outros beijos e momentos inesquecíveis onde cada momento é marcado pela respiração descompassada. Eles se separaram ficando de testas juntas, Neji estava com uma mão no rosto de Tenten e outra em sua cintura, enquanto ela apoiava-se em seu peitoral. Eles se olhavam intensamente.

 

 

 

- Estava pensando em você...  – a morena finalmente se rende e responde a pergunta.

 

- Eu sabia que estava..

 

- Nossa dava pra pelo menos se fingir de surpreendido? –soltou uma leve risada

 

- Eu sabia, porque você não saia do meu pensamento também.

 

- Ah, melhoro agora...

 

- Melhoro? Mas é fingida – os dois riram – Eu te amo Tenten.

 

- ... – a morena se surpreendera com a revelação, mas não pode deixar de dizer – Eu também te amo, Neji.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram????
foi fraquinha eu sei ._.
mas deixem reviews vai
 
 
 
 
Beijoos =*