Sora no Nedolas escrita por Saam


Capítulo 3
Dor?


Notas iniciais do capítulo

Eai queridos, sim, trago mais um capitulo para vocês hoje!! Infelizmente esse não ficou tão grande porque quero deixar os acontecimentos melhores para o próximo capitulo, mas espero que gostem mesmo assim e me perdoem pelo nível de ecchi ehuehuehueh.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631784/chapter/3

Nyu abriu os olhos lentamente, e ao me ver deu um lindo sorriso.

– Masuni! – ela gritou pulando em minha direção e abraçando meu pescoço.

– Algo me diz que ela melhorou. – disse Takumi em um tom serio.

E realmente, Nyu voltou ser a mesma de antes, saudável, sorridente e quente.

– Estavamos passando pelo centro quando Nyu viu algumas armas com seus donos, então ela começou chamar seu nome desesperadamente, e trouxe ela para cá ao notar a reação estranha dela. – Yuno explicou o que aconteceu.

– Está tarde, divirta-se se entendo, se é que você entende o que eu quero dizer. – Takumi disse bravo e ele e Yuno se teletransportaram.

Logo notei que estava sozinho com a Nyu, olhei para ela que ainda estava agarrada em mim, tão perto que podia sentir seu calor.

– Nyu.. – sussurrei e então as luzes começaram a ficar mais fracas.

– Me diz o que você quer, Masuni-senpai, pode dizer. – ela falava com a voz sedutora, me fazendo corar.

Mas eu não podia esquecer do que Takumi falou.

– Nyu.. – falei novamente, e então coloquei minha mão em seu rosto, acariciando-a.

Abracei-a forte, ela abanava o rabo, feliz, como se fosse um cachorrinho, mal pude notar que ela nos teletransportou, e agora estávamos em um dos quartos. Ela me jogou na cama, sorrindo de canto.

– A gente não pode, Nyu.. – tentei impedi-la.

Ela começou a subir em cima de mim, seu decote era claramente visível e era impossível não se excitar. Pequenos fios de luz azul envolveram meu braços e pernas, impedindo que eu me movesse, ela aproximou sua boca da minha, quase me beijando.

Nyu pulou para trás com um impulso, ajoelhando-se no chão e gemendo de dor, logo os fios que me prendiam sumiu e me juntei a ela, preocupado.

– O que foi Nyu? Onde dói? – perguntei ajudando ela a se levantar.

– Desculpe, Masuni, eu não posso fazer isso sem me machucar. Boa noite. – ela falou deixando algumas lagrimas escorrerem pelo rosto, e deu um pequeno beijo em minha bochecha, se contorcendo de dor depois.

Nyu caminhou até o outro quarto para dormir, então deitei na cama e comecei a pensar no ocorrido. Então é isso, elas sentem dor se tiver qualquer tipo de relação com o mestre. Mas algo nela me atrai, será que não há nada que eu possa fazer? Caminhei até o quarto onde Nyu estava, ao contrário do que pensei ela não estava dormindo, estava chorando.

– Posso entrar? – perguntei batendo na porta que permanecia aberta.

Ela assentiu, entrei e sentei-me ao seu lado.

– Ei, está tudo bem. – falei tentando consola-la.

Ela parou de chorar aos poucos, então me olhou sorrindo com os olhos úmidos.

– Viu, é bem melhor ver você sorrindo. – falei e ela se alegrou.

– Masuni-senpai, o que você acha de mim? – ela perguntou imprevisivelmente.

Não sabia o que responder, e não queria magoa-la, é claro que o que eu sentia por ela era algo bom, mas a machucava.

– Acho que não posso responder isso sem fazer você sentir dor.

Ela sorriu, assentindo.

– Na verdade, Nyu, posso te fazer uma pergunta?

Ela olhou para mim, esperando que eu continuasse.

– Se algo mais acontecesse entre nós, tudo que você sentiria seria dor? – perguntei esperançoso.

– Depende, se tivéssemos uma relação maior resultaria em morte. – ela disse triste.

– Entendo, então acho que vou dormir. – falei dando um beijo em sua testa e me retirando.

– Masuni... – pela chamou quando estava quase saindo do quarto.

Olhei para ela, indicando que prosseguisse.

– Obrigada por aceitar fazer o contrato comigo. – ela agradeceu.

Sorri e então fui para meu quarto, deitei em minha cama e não demorou muito para eu dormir.

– Masuni.. – ouvi alguém chamar, e então acordei.

– N-Nyu? Que horas são? – perguntei, sonolento.

– Três da manhã, ela disse sorrindo.

– Algum problema para ter me acordado essa hora?

– N-Não... Desculpe Masuni-senpai. Não fique bravo. – ela se desculpava como se tivesse cometido um crime.

– N-Não precisa se desculpar, não quis ser grosso. Mas então, no que posso te ajudar? – perguntei.

– E-Eu tive um pesadelo, posso dormir com você? – ela pedia com a voz doce.

– Tudo bem, eu acho... – falei dando um espaço na cama para ela deitar.

Ela se deitou e sua roupa começou a cintilar, logo se transformou em um pijama curto e sexy.

– Boa noite, Masuni-senpai. – ela sussurrou e adormeceu rapidamente.

Estava cansado e então voltei a dormir.

~~ P.V.O Akiyama Yuno

Adentramos em nosso dormitório, e eu estava exausta do dia de hoje, mas rendemos bastante ienes enquanto Masuni procurava pela Nyu-chan.

– Yuno, vá se banhar e dormir, já está tarde. – disse Takumi cauteloso.

– V-Você não manda em mim.

– O que disse? – ele protestou.

– N-Nada... – dei uma pequena pausa – Takumi, dê banho em mim hoje?

– O que?! – ele perguntou assustado.

– Por favor, vou adorar ter suas mãos esfregando meu corpo. – falei enquanto abraçava meu braços contra o peito.

– Você sabe que não posso, mas eu preparo a banheira para você. – ele disse e foi para o banheiro.

Suspirei e tirei minhas roupas, caminhei despida até o banheiro.

– Yuno! Não tire a roupa assim do nada! – reprimiu.

– Mas eu estava impaciente, você demora muito.

– Não passou nem um minuto. – ele protestou – enfim, pode se banhar, vou deitar, fique a vontade.

Tomei meu banho após Takumi se retirar, mal ele sabia que não podia me atingir, após terminar o banho sequei meus pelos e coloquei um conjunto de lingerie.

– Takumi! – disse entrando no quarto dele, e ele ainda estava acordado.

– Y-Y-YUNO! – ele gritou desesperado, corando mesmo assim.

Me aproximei lentamente.

– Raposa má, raposa má! – ele repetia enquanto se afastava, quase atravessando a parede atrás dele.

Comecei a rir com a reação.

– Não vou fazer nada, idiota! – falei brincando – boa noite, estou cansada.

Saí e fui deitar na minha cama, meu quarto era todo decorado com dangos, raposas e outros, eu amava passar o tempo lá, ficava imaginando quando Nyu e Masuni começariam a dar vida ao dormitório deles, aquele lugar parece um hospital de tão simples que é.

~~ P.V.O Takumi Taku

Yuno parou de fazer barulho, talvez estivesse dormindo, mas resolvi checar se estava mesmo tudo bem, fui ao quarto dela e lá estava ela, deitada na cama em uma posição mais sexy do que deveria. Essa Yuno não tem jeito mesmo... Voltei para meu quarto em silencio, e se tivesse um jeito de eu criar sentimentos pela Yuno sem machuca-la? Eu só não quero que ela sofra...

Bom, acho que amanhã vou conversar com Masuni sobre isso, quem sabe ele tenha alguma ideia, mas ele é novo em Nedolas, não acho que conseguiria pensar em algo por nós, talvez se eu falasse com o Deus desse mundo, se eu conseguisse entrar em contato com ele e pedisse permissão, qualquer coisa. Eu só não posso continuar fingindo para a Yuno que não ligo para ela, assim como não posso atrapalhar o que Nyu está sentindo por Masuni, deixei ele confuso e deveria me desculpar por isso, embora ache que a essa altura ele já tenha descoberto as consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e digam se acham que eles conseguirão ficar juntos ou não, e quem diria que o Takumi sentia algo pela Yuno não é? Obrigada por estarem acompanhando, adoro vocês. Bjs da Nyu!