Na mesma sintonia escrita por JéChaud


Capítulo 39
Luau


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, tudo bem?
Saindo mais um capítulo direto da viagemmmmmm, espero que gostem ♥
Quero agradecer muito por todo carinho, vocês são incríveis, obrigada de coração ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631758/chapter/39

Monica passou a hora que se seguiu todinha contando para as amigas como aconteceu, que na verdade foi inesperado e nem ela sabia o status atual do relacionamento deles.

– Mas perai, deixa eu entender... Ele te beijou sem falar nada e depois vocês nem falaram mais nada sobre? – Magali perguntou terminando de arrumar suas coisas no quarto.

– Foi, eu até tentei falar mas não deu, ele fala que eu encano muito com as coisas – Monica respondeu voltando a deitar na cama depois de ajeitar suas coisas.

– Calma meninas, com certeza essa viagem ainda vai aproximar muito vocês dois – Denise comentou tirando o sapato e colocando uma rasteirinha.

– Bom, hoje a noite tem luau, será que já é pra nos arrumarmos? – Magali perguntou olhando no relógio.

– Ah acho que da pra dar uma geral antes – Denise falou pulando da cama – Vamos?

– Vamos – As meninas responderam em coro.

–-

O Lugar era extremamente bonito, aconchegante e grande. Tinham mais duas turmas de terceiros de escolas diferentes lá, Monica, Magali e Denise saíram do quarto e já viram o amontoado de gente que se encontrava no meio da área de lazer da chácara.

– Caraca, olha o tanto de gente – Denise comentou eufórica.

– Nossa não to vendo ninguém da nossa escola – Magali falou olhando para os lados – Nem o Quim.

– Ah... Já eu acabei de ver a Aline, ela está no quarto do lado do nosso, aff – Denise comentou olhando a menina entrar para o quarto.

– Sério, pensar nessa menina me dá arrepios, ainda mais no mesmo m² que o Cebola – Monica comentou cruzando os braços.

– Falando de mim? – Cebola perguntou surgindo atrás dela a abraçando.

– Ai menino, que susto – Denise reclamou rindo.

– Quem tava falando de você doido? – Monica perguntou meio sem jeito.

– E ai estão dormindo onde? – Magali perguntou sorrindo ao ver o casal abraçado.

– Estamos no primeiro quarto a direita, eu o Cas e o Xaveco – Cebola respondeu apontando.

– Ah, estão de frente pro nosso, gostaram do quarto? - Monica perguntou curiosa.

– Sim, gostei do lugar, muito bonito aqui, ainda bem que pudemos trazer acompanhante, fica mais bonito ainda assim – Cebola comentou dando um beijo na cabeça dela.

– Ai que meloso, cadê o Cebola meu amigo? – Titi perguntou se aproximando e rindo.

– Cala boca Titi pelo menos ele é romântico – Aninha comentou vindo atrás dele, rindo e lhe dando um tapa no braço.

– Cade o Xaveco? – Denise perguntou para o Cebola olhando para os lados.

– Ele estava bem atrás de mim – Cebola respondeu olhando para atrás.

Denise avistou ele lá no meio da muvuca conversando com um pessoal que ela não conhecia, junto da Aline e de outras meninas. Magali previu o que aconteceria.

– Não De, por favor, não – Magali pediu se aproximando dela.

– Vou lá sim – Denise falou caminhando até perto dele e parando ao seu lado.

– Oi – Ela o cutucou de braços cruzados.

– Oi De, olha que coincidência elas são amigas da Xabéu, me reconheceram de longe – Xaveco comentou rindo.

As meninas mediram a Denise de cima a baixo e fecharam a cara. Denise não ficou por baixo, continuou de braços cruzados e não cumprimentou ninguém.

– O Cebola está te chamando – Denise falou o olhando.

– Ah... – Xaveco respondeu percebendo o clima que tinha se instalado – Bom, eu mando um beijo pra Xabeu, tchau meninas – Ele se despediu.

– Nossa, pelo jeito o papo lá estava ótimo – Denise falou.

– Ihhh... Nem inventa De, nada a ver – Xaveco falou rindo.

– Nada a ver, olha a cara que aquelas meninas estavam te olhando.

– De, eu gosto de você, é com você que quero estar ta bom? E você da de mil naquelas meninas – Xaveco falou a trazendo pra perto dele e lhe abraçando.

–-

A noite chegou e a hora do Luau também, camisetas do Recanto Feliz de diversas cores foram distribuídas para todos os estudantes, para serem customizados por cada um e usadas naquela noite, que era uma oportunidade para todos se socializarem. As camisetas traziam o logo da chácara e um “Eu fui” escrito embaixo.

Monica pegou uma preta, Magali uma amarela e Denise uma roxa. Monica que tinha muita habilidade e criatividade, cortou a parte da frente da sua camiseta no meio, cortou as mangas e fez como se fosse um colete que amarra na frente, ficando com a barriga a mostra, colocou uma saia jeans com uma rasteirinha, um biquíni branco por baixo, e sua camiseta por cima amarrada na frente deixando uma parte do biquíni branco a mostra.

Ajudou as amigas a customizarem as delas também, a da Denise elas cortaram a gola deixando cair em um lado do ombro, cortaram um pouco o comprimento deixando a barriga a mostra.

Já na da Magali, cortaram as mangas e na parte da lateral do corpo abriram uma fenda bem grande deixando as laterais de seu corpo a mostra, para usar com biquíni, top ou regata por baixo.

Uma vez prontas, saíram em direção ao local indicado para o Luau, Monica filmava tudo com atenção, olharam admiradas quando chegaram, tinha archotes fincados no mato por todo o campo, mesas com comes e bebes, uma fogueira no meio do local, a noite já tinha caído e as únicas iluminações vinham dos archotes e da fogueira, uma brisa leve batia em seus rostos tornando o ambiente incrivelmente agradável.

Monica conversava com a câmera mostrando cada cantinho e decoração, tomou um susto quando alguém a cutucou.

– Ei, posso te fazer uma pergunta? – Uma menina de olhos castanhos claros perguntou acompanhada de uma amiga.

Monica se virou curiosa as olhando.

– Pode.

– Você não é a autora do Got a Secret? – Elas perguntaram um pouco eufóricas.

– Eu... Eu sou – Monica respondeu olhando um pouco assustada e incrédula.

– Não acreditooooo – A uma delas falou colocando a mão na boca.

– Ainnnnn me da um abraço? – A amiga dela falou a abraçando – Não acredito a gente ama seu blog.

– Nossa que honra meninas – Monica respondeu as abraçando – Vem, vou mostrar vocês no meu vlog.

Monica estava irradiante, ela ficava incrivelmente feliz quando era reconhecida na rua, seu blog era bem movimentado e tinha um público grande de leitoras, era sempre um prazer inenarrável conhece –las pessoalmente.

– Será que a senhorita famosa teria um tempo pra mim? – Cebola perguntou sorrindo.

Monica se virou e viu ele lá esbanjando sua beleza, com aquele sorriso que ela tanto gostava.

– Obrigada meninas, uma honra conhece-las viu, assim que eu voltar de viagem vou editar o vídeo e posto o vlog – Monica agradeceu se despedindo delas.

– Esse é seu namorado? – Uma delas perguntou ansiosa pela resposta.

– Não... – Monica começou a falar.

– Sim... – Cebola respondeu sorrindo.

Os dois responderam juntos, e se entre olharam.

– Ele é ou não é? – Uma das meninas perguntou rindo da confusão.

– Sou, prazer meninas me chamo Cebola – Cebola se apresentou apertando as mão das garotas.

– Ai não acredito, vou tirar uma foto de vocês juntos pra postar na sua pagina do face, todo mundo vai pirar quando souberem que namora – Uma delas comentou tirando o celular do bolso.

– Hahaha, tira – Cebola respondeu abraçando a Monica que ria com uma mão na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado! Se puderem deixem suas opiniões, são sempre muito bem vindas ♥
Esse Luau vai dar o que falarrr :3
Beijãooo e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na mesma sintonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.