Na mesma sintonia escrita por JéChaud


Capítulo 33
Dança comigo?!


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoal, tudo bem??? Ansiosos pelo feriado? rsrs Eu estou!!!
Ai vai mais um capítulo fresquinho, cheio de amor ♥
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631758/chapter/33

Cebola, Cascão e Luis foram pra cima do jogador que causou o pênalti em protesto por ter machucado um jogador do time deles, DC gritava de dor no chão, os para-médicos do jogo entraram em ação e tiraram ele de campo, enquanto o juiz apartava os jogadores.

DC lutou contra sua dor pra se manter em campo, um pouco depois do atendimento, voltou pedindo para bater o pênalti.

Como o time todo sabia, o batedor de pênaltis oficial era o Cebola, ele olhou para o Titi diante do pedido do DC, e o Titi assentiu lhe informando para deixar que ele batesse.

Monica olhou impaciente pro campo, viu que faltava pouco tempo pra acabar o jogo e que provavelmente aquela chance seria única, ela sabia que sempre quem batia pênalti era o Cebola e não entendeu muito bem por que não era ele que estava se posicionando naquele momento para chutar.

A torcida ficou quieta, o time ficou tenso, Cascão não sabia se podia confiar numa cobrança do DC, ainda mais machucado, as meninas se abraçaram, o Titi já estava arrancando os cabelos.

Cebola e Cascão se posicionaram perto da linha do pênalti marcados por outros jogadores, o goleiro deles engoliu em seco, o juiz apitou...

DC tomou um pouco de distancia e partiu em direção a bola, chutou com um pouco de dor do lado direito do gol e torceu para ouvir a arquibancada gritando, realmente ele ouviu os gritos mas foram de desespero, o goleiro pulou do lado certo, e espanou a bola pra frente, mas rápido que a defesa do goleiro foi o contra ataque do Cebola, que recebeu o rebote dominando no peito, e sem deixar a bola pingar no chão meteu um chute... Foi Gol!

A torcida foi a delírio, o time todo se abraçou explodindo de felicidade, o goleiro ficou indignado, o técnico deles gritava a rodo.

Cebola abraçou o Cascão, o Xaveco, gritou e quando se soltou deles olhou para ela na arquibancada, que comemorava radiante pulando e gritando com as amigas.

DC permaneceu imóvel, errou o pênalti e ainda no rebote foi gol dele... Bem dele... Ele não sabia se comemorava ou apenas se calava.

O jogo voltou e com um pouco mais de cinco minutos pra acabar, a tática era só defender, não precisavam mais atacar, dois a um, resultado ótimo, era o que precisavam pra vencer.

O apito indicando o final do jogo tomou o ar, e a comemoração tomou conta do ambiente, foi só alegria, a torcida foi a loucura, o time se abraçou, Titi entrou em campo para comemorar junto, as meninas desceram para a grade.

Logo depois da premiação, os times foram liberados para sair, as meninas abraçaram seus respectivos namorados, e foi com surpresa que o Cebola recebeu um abraço apertado da Monica, Monica se jogou nos braços dele, que a levantou no ar.

– Parabéns Ce, eu sabia que iam vencer – Monica comemorou quando ele a colocou no chão.

– Obrigado Mo, não sabe como estou feliz – Cebola respondeu enxugando o suor que escorria do seu rosto.

– Lógico que sei, eu também estou – Monica respondeu não se importando com o suor que ele tinha deixado nela – Ah e aquele gol foi lindo.

– Foi pra você, lindo igual você – Cebola respondeu lhe dando uma piscada e saindo para falar com as outras pessoas.

Monica sorriu sozinha, olhando dele se distanciar.

– Eita amor ein – Magali comentou chegando ao lado da amiga sorrindo.

– Ai que susto Maga rs – Monica comentou rindo.

– Parabéns Titi, véi sei que somos chatos, mas você soube levar a gente – Cascão cumprimentou o Titi o abraçando.

– Eu sempre soube o potencial do time, parabéns pra vocês – Titi comentou sorrindo.

– E ai pessoal, vamos comemorar mais tarde? – Denise perguntou quando todos finalmente estavam juntos.

Todos toparam sem nem precisar perguntar duas vezes.

–-

Monica chegou em casa ansiosa, amava quando a turma se reunia, e quando ele estava junto.

Tomou banho, arrumou seu cabelo e escolheu sua roupa, um vestidinho branco com flores vermelhas, um cinto para compor o look, tirou fotos para o blog, e saiu ao encontro das amigas, quando estava virando a rua mexendo no celular ouviu uma buzina, com um susto se virou para verificar quem era.

– E ai gatinha está perdida? – Cebola perguntou abaixando o vidro do carro.

– Ah... Ai que susto Ce, estou indo pro Limon – Monica respondeu sorrindo, o achando extremamente gato com aquela camisa azul escuro.

– Hummm, acho um desacato uma moça linda como essa caminhando sozinha na rua essa hora – Cebola comentou olhando no relógio, eram 19h30.

– Haha, estou indo encontrar as meninas – Monica respondeu também checando as horas.

– Jamais deixarei você linda desse jeito ir sozinha para um barzinho – Cebola respondeu desligando o motor do carro e saindo para abrir a porta de acompanhante.

– Ah... Não precisa Ce, sério – Monica falou um pouco sem graça.

– Vem para de ser boba – Cebola comentou voltando para sua posição de motorista.

– E as meninas...

– Avisa elas por mensagem que você encontrou uma companhia melhor – Cebola brincou trancando o carro logo depois dela entrar e colocar o cinto.

– Está me seqüestrando? – Monica perguntou rindo, sentindo seu perfume invadir seu olfato.

– Não... Mas não seria má idéia rs – Cebola respondeu dando partida no carro.

–-

Chegaram no barzinho até que rápido, conversaram sobre várias coisas e riram de outras.

Monica desceu do carro e avistou que suas amigas já haviam chegado, chegaram na mesa e a primeira coisa que viu foi o olhar do Luis fulminando o Cebola.

Aline também estava lá sentada com o resto da turma do terceiro que tinha ido, Monica tentava não a encarar, era melhor. Ela tinha ido de vestido claro e queria evitar qualquer acidente de percurso.

Se sentou ao lado da Denise e da Magali, o Cebola se sentou do outro lado com os meninos do time.

– Cala boca conta tudoooo – Denise brincou ao ver a amiga se sentando.

– É pra calar a boca ou pra contar tudo? – Monica perguntou rindo e bebendo algo que estava sobre a mesa.

– Conta amiga, nem acreditei quando recebi sua mensagem – Magali pediu animada.

– Gente não tem nada pra contar, ele me ofereceu carona eu aceitei, fim – Monica concluiu sorrindo.

– Fala sériooo como você é mole – Denise reclamou virando o olho.

– Queria que eu fizesse o que? Beijasse ele? – Monica perguntou assustada.

– Lógico – As duas amigas responderam ao mesmo tempo.

– Ai gente, eu não levo jeito pra essas coisas – Monica respondeu o olhando lá conversando com os amigos.

– Agora que vocês se entenderam depois de mil confusões, por favor né Mo – Denise respondeu dando um gole em sua bebida.

–-

– Quero fazer um brinde – Titi se levantou com seu copo – Um brinde ao nosso time, e a todos que participaram para que nossa vitória fosse possível.

O pessoal todo se levantou e brindou.

– Quero brindar ao gol do Cebola, que além de lindo nos deu a vitória – Aline continuou o brinde dando uma piscadela pro Cebola.

Cebola a fuzilou com o olhar, Monica engasgou com a fruta que estava comendo, Denise lhe deu uns tapinhas nas costas.

Todo mundo brindou novamente.

– E eu quero brindar as novas pessoas que conhecemos, e as novas oportunidades, ano que vem teremos o estadual para disputar. – Luis pediu um brinde olhando para a Monica.

– Eu quero brindar a nossa viagem, que vai ser demais – Cascão pediu fazendo com que todos brindassem rindo.

–-

A noite foi caindo e trouxe com ela o cheiro de chuva que inundou o local. DC se manteve quieto a noite toda, conversou mais com o pessoal do terceiro. Observou de longe a Monica chegando com o Cebola, o que lhe deu palpitação.

Não foi a estrela do time conforme tinha planejado para chamar a atenção dela, e muito menos o artilheiro, não se conformava pelo erro do pênalti e como na falha dele o Cebola conseguiu fazer um golaço.

A musica rolava solta e as meninas decidiram levantar para dançar.

Monica começou a dançar segurando seu copo, ria e conversava com as amigas, foi em uma das voltas que deu que parou de cara com o Cebola. Ele a pegou pela cintura e a virou completando seu movimento de dança.

Ela deu a volta e parou cara a cara com ele, ele a puxou para perto do seu corpo, colando suas respirações, seus corações batiam juntos, acelerados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoalllll espero que tenham gostadoooo!!!
Esses dois....
Elessss ganharam o/ e agora vem por ai uma viagem topppp *-*
Espero vocês no próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na mesma sintonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.