Na mesma sintonia escrita por JéChaud


Capítulo 20
Melodia do Amor


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoalllll....
Olha mais um capítulo quentinhoooo saindo do fornooo!!!
Muitooo obrigada por todo carinho, pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631758/chapter/20

Cebola voltou para a quadra com a cabeça fervendo, toda a animação do gol que ele tinha feito foi embora, então era assim?! Ela vinha, terminava com ele, e agora o acusava de algo...

Uma parte do seu cérebro queria acreditar mesmo que por ilusão, que a Monica tinha brigado com a Aline por ciúmes, mas a parte lógica dele raciocinava que ia muito além disso.

Sentou ao lado dos amigos de time, e jogou um pouco de água sobre os cabelos rebeldes, levantou a cabeça e se assuntou quando viu a Aline parada em sua frente.

– Mals Ce, se causei algum estresse entre vocês, foi sem querer eu realmente tropecei – Aline se desculpou o olhando ternamente.

Cebola a encarou mais um pouco, e por fim respondeu.

– Tudo bem, sem problemas, pode deixar que depois me entendo com a Monica – Respondeu ainda arrumando seus cabelos.

– Ah lindo não fica magoado não, você merece coisa melhor – Aline completou saindo de lá.

Cebola a olhou mais um pouco, e depois voltou a olhar para o chão mirando sua chuteira.

– Careca, você precisa se acalmar – Cascão comentou chegando e se sentando ao lado dele.

– Eu vou acabar com essa palhaçada, o quanto antes – Cebola respondeu se levantando e voltando pro meio da quadra.

– É... Quem te viu quem te vê, esquentando cabeça por causa de mulher – Titi provocou.

– Cala boca – Cebola gritou de longe.

–-

Monica saiu de lá possessa de raiva e com frio devido a água gelada em sua roupa, parou na cantina acompanhada pelas amigas e pelo DC. Puxou alguns papeis de qualquer jeito e começou a secar o local recém molhado.

– Calma Mo assim vai rasgar sua blusinha – Magali disse preocupada tentando ajudar a amiga.

– Eu estou de saco cheio de tudo isso, minha vida era normal – Monica comentou ainda se enxugando bruscamente segurando o choro.

– Não se abate Mo, ela é puro recalque, aquela Aline sempre foi apaixonada pelo Cebola provavelmente fez isso só pra te atingir – Denise comentou observando a quadra de longe.

– Eu tenho vontade de afundar a cara dela no chão isso sim– Monica resmungou brava.

– Ai que horror ami – Magali falou rindo e se levantando.

– Esquece isso e vamos ver a segunda parte do jogo – Denise comentou olhando para Monica.

– Podem ir meninas eu quero ir pra casa tomar um banho – Monica concluiu tirando sua camiseta e ficando somente de top para torce la.

DC perdeu um pouco do raciocínio olhando a cena, antes de começar a babar chacoalhou a cabeça e comentou.

– Hum...É... Mo vamos, vem assistir a outra parte do jogo, se eu fizer gol prometo que te dedico.

– Não, não quero de verdade, torço para que ganhem mas vou pra casa. – Ela respondeu guardando a blusinha na bolsa e jogando os papéis utilizados no lixo.

– Bom então mais tarde passo na sua casa – Magali comentou voltando pra quadra.

– Eu também – Denise acompanhou a Magali.

– Mo... Vem cá – DC chamou quando viu que o Cebola se aproximava.

Monica sem reparar na intenção dele se aproximou.

DC a puxou para perto e a abraçou como se quisesse acalma la por todo o estresse ocorrido, envolveu seu corpo no dela sentindo um mix de sensações.

Monica não aguentou e chorou, ela estava exausta por tudo que estava passando, pelos sentimentos confusos, pela repentina volta que sua vida deu, realmente precisava de um abraço.

Cebola vinha de longe e ao ver a cena parou. Observou sentindo um nó na garganta, em silencio virou e voltou para quadra cabisbaixo.

Passou talvez um, dois, ou cinco minutos eles soltaram o abraço, DC a encarou de frente e fez carinho em seus cabelos, enxugando uma lágrima que caia.

– Desculpa DC, eu não ando muito bem, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo – Monica lamentou enxugando o rosto.

– Mo, não tem que se desculpar, estou aqui para o que precisar, não somos fortes o tempo todo – DC comentou sorrindo calmamente.

– Obrigada... Eu... Agora eu vou pra casa – Monica concluiu tentando quebrar o clima recém formado, se despedindo e indo embora.

–-

Os dias foram passando, e a final do campeonato se aproximando, era no próximo mês, e todos estavam animados, o time do Limoeiro vinha ganhando sem parar e os meninos já contavam com o prêmio.

Monica já estava um pouco melhor, mas ainda não tinha se conformado por não ter recuperado seu blog, sua relação como Cebola só piorava, e mesmo assim ela não conseguia o tirar da cabeça. Passou varias noites sem dormir.

O DC vinha ficando mais próximo, quase que como um diário para ela, o ajudava quando estava triste, começou a interagir com suas amigas também, andava mais tempo com elas. A Aline continuava a provocando e por vezes quase se pegaram porém os meninos sempre separavam. Monica acreditava inclusive que o Cebola já tinha ficado com a Aline, o que rendeu a ela várias noites mal dormidas.

A situação entre eles estava péssima, e nem parecia que um dia já tinham ficado juntos, não se falavam mais, e ela sentia uma profunda saudade por causa disso…

Tinha recebido mais uma mensagem da pessoa que a atormentava, ela acreditava com todas as forças que era o Cebola. A mensagem mexeu profundamente com ela.

“Hum, brigando por ciúmes... Tenho certeza que daria um ótimo post pro seu blog e um enorme desabafo pro seu diário”

–-

Era sábado, final de Agosto, e ela se sentia até que disposta, como de costume deu uma olhada no seu blog apenas como leitora uma vez que ainda não conseguia acessá-lo. Nada de post, e muitas leitoras postando comentários de saudade. Monica tinha tentado avisa-las pelo seu canal do Youtube o que tinha acontecido e torcia para que muitas delas tivessem visto.

Tinha combinado de passar o dia no parque com as amigas, iam levar algumas coisas pra comer e tomar um Sol, quando estava quase pronta fechando sua Mochila, recebeu uma mensagem no whats, pegou para ver.

– Meninas sorry não poderei ir hoje, vou ter que ajudar minha mami numas coisas – Magali mandou.

– Ai meninas eu também não poderei, vou ter que terminar o trabalho do Licurjo senão vou ficar muito atrasada – Denise mandou em seguida.

– Ahhh não acredito L - Monica respondeu – Poxa então vamos deixar pra outro dia.

– Desculpa meninas queria muito ir mas não dá – Denise concluiu – Com certeza podemos ir outro dia.

– Combinado então, amo vocês – Magali concluiu.

– Eu também. – Monica respondeu guardando o celular chateada, queria mesmo aproveitar aquele dia de Sol... Pensou um pouco, subiu pegou seus fones de ouvido, um livro em que amava e resolveu ir sozinha.

Caminhou um pouco no parque e parou na beira do riozinho que beirava o local, sentou lá sob o Sol pegou seu livro e começou a ler, quando lia não via o tempo passar, perdia a noção de onde estava entrando num universo totalmente seu.

Só percebeu que um bom tempo tinha passado quando viu que o Sol já estava indo embora, deixando o mormaço da sua partida.

Ouviu uma musica que gostava tocando, e olhou para os lados, foi quando com um choque viu ele sentado lá a pouca distância dela tocando uma de suas musicas preferidas no violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoall, espero que tenham gostadooo!!!
Deixem suas opiniões se puderem, são sempre muito bem vindas.
Beijãooo e até o próximo capítulo ♥
Obs. DC pode se colocar no seu lugar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na mesma sintonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.