Sobre o Destino escrita por João Augusto Porto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631740/chapter/1

''Seu destino dizia que tudo iria melhorar...''
Tudo melhora, você vive momentos ruins para aproveitar momentos bons, o destino lhe reserva coisas boas, basta vivê-las... Momentos ruins irão de haver, mas serão apenas para te educar, lhe ensinar a viver...

Há de existir amor, ainda há esperança na mudança, viva, aproveite, acredite na felicidade. “O destino lhe reserva as melhores coisas".

Acredite, seus olhos irão brilhar ao ver o que lhe espera, nesse labirinto chamado destino, aonde só há uma saída, tudo está escrito, os desafios lhe farão mais forte.

Além do que seus olhos podem enxergar, além do horizonte, em algum lugar você encontrará sua felicidade.

Ou será que o que precisamos está no nosso lado, mas não percebemos isto ainda?

''Enquanto lhe houver esperança há de haver felicidade.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro texto de hoje...
http://fanfiction.com.br/historia/631779/O_Dia_dos_Sonhos/capitulo/1/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.