Eu + Você = Nós escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

História curtinha que me veio em mente para demonstrar um lado diferente da Temari ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631711/chapter/1

A maioria das pessoas acham que somos o tipo de casal um tanto esquisito devido a enorme diferença de personalidade, mas nós estranhamente nos damos muito, muito bem!

Com o passar do tempo, já éramos bons amigos, tanto que quando eu vinha à Konoha não ficava em um hotel e sim na casa dele, a senhora Nara não reclamava, aliás, nós nos tornamos bem próximas. Quando ele ia à Suna, ficava em dos quartos da minha casa, a contragosto dos meus irmãos, mas eles se aturavam. Chega a ser engraçada a convivência dos três num mesmo ambiente.

Após a guerra nossa relação tornou-se muito além do que amizade e muitas vezes nossos encontros resultavam em muito mais do que simples beijos. Não sou tímida como Hinata e nem tão atirada como Ino, mas eu gosto de sentir o calor dele, das suas carícias, do seu olhar sobre mim. Eu me sinto amada ao lado dele.

Vindo de mim é realmente estranho demonstrar sentimentos tão profundos quanto esse, mas eu estou mudada, seja pela convivência com mais mulheres aqui em Konoha ou pelo simples fato de eu ter me desvendado ao lado de Shikamaru.

E agora, a maior prova de amor acaba de chegar.

- Parabéns Temari, resultado positivo. - Arregalei os olhos. Aquilo era incrível! Não sei dizer bem quais sentimentos tomaram conta de mim, mas eu sei que estava feliz. Muito feliz. - Marque os próximos exames e em poucas semanas saberá o sexo.

Sai do consultório com o resultado em mãos, andei pelas ruas com um sorriso estampado no rosto. Eu seria mãe!

Cheguei em casa e larguei a pasta na mesa, depois eu guardaria, fui tomar banho e depois preparei o jantar, iria dar a notícia para o Shika, mas com tanto trabalho no escritório do Nanadaime, ele nunca chegava cedo em casa.

Horas mais tarde, ainda esperando, eu acabei adormecendo na sala, a médica tinha dito que sonolência era um sintoma comum. Foi um sono de mais um menos vinte minutos e quando acordei encontrei Shikamaru olhando a pasta do exame de sangue, por conta disso acabei despertando rapidamente e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, vi um filete de lágrima descendo pelo rosto dele e logo depois um enorme sorriso.

- V-Você... está... grávida?! - Sem querer acabei chorando, mas não de tristeza e sim de felicidade.
- Sim, Shika! - Consegui dizer entre soluços e sorrisos, o que logo depois resultou num Nara correndo até mim e me girando no ar.
- Temari, eu te amo!
- Eu também te amo, Shikamaru!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :3