Hate or love escrita por cupcake de chocolate


Capítulo 3
Briga e surpresa


Notas iniciais do capítulo

oii gente, pelo que eu vi tem bastante gente que ta lendo mais não esta comentando nem para mim saber se esta bom, então por favor apareçam.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631698/chapter/3

Estou saindo da escola com Mad, Joh e Ann para ir para minha casa como combinado quando alguém esbarra em mim( meu maior talento) e esse alguém era Glimmer. Está oficial que esse dia não pode ficar pior.

– Garota não olha por onde anda?- pergunta ela com aquelas voz irritante.

– Não sei se percebeu mais quem esbarrou em mim foi você.- Falo olhando com a maior cara de tedio para ela.

– Não queridinha, voce esbarrou em mim!- diz ela ainda com aquela voz irritante.

– Voce tem algum problema ou o que?- pergunta Johanna.

– Olha, eu não to falando com voce!- diz Glimmer

– Meu Deus, voce consegue ser mais infantil?- fala Joh.

– Prefiro infantil do que ser burra.- fala, ok essa foi muito ruim.

– Não parece, voce desempenha um ótimo papel com os dois.- Joh fala e eu e as meninas começamos a rir.

– vamos embora, deixa ela ai- Falo para Joh ainda rindo.

– Isso, vai embora correr para o papai vai, a é, esuqeci que voce não tem!- diz Glimmer e seu grupinho e um bom número de pessoas que estavam ao redor faz um perfeito “oooooh”

Nesse momento vejo Johanna voltando lentamente para traz, parar em frente a Glimmer, dar um sorrisinho cínico e depois um belo soco naquele narizinho perfeito que conceteza tinha plástica.

– Agora vai pedir para seu papai arrumar de novo seu nariz.

Estávamos saindo divando (só que não) com a Glimmer no chão provavelmente desmaiada por causa que quando caiu bateu a cabeça em não sei oque, ate que ouvimos uma voz atrás de nós.

– O que esta acontecendo aqui?-Ferrou, é o diretor que eu nem sei o nome!

– Ferrou gente, que que agente faz?- Mad falou baixinho para só nós escutamos.

– Nada, já nos ferramos mesmo.- disse para elas e me virando para o diretor e depois todas fizeram o mesmo.

– Ninguem vai fala nada? ok, já para minha sala.- disse o velho e eu, as menininhas e a Glimmer seguimos ele até lá e quando entrei na sala vi numa plaquinha escrito diretor Snow.

– Entao o nome do velho é Snow?- eu disse baixo só para as meninas ouvirem, mais quando falei Snow olhou para mim.

– O que senhorita Everdeen?- perguntou franzindo a testa deixando-o com mais rugas do que já tem.

– nada não- Falei

– Bem, vamos ao que interessa, o que aconteceu?- pergunta Snow.

– Elas me xingaram e depois me bateram senhor Snow!- diz Glimmer com a voz enjoada.

– Isso é mentira velho , ela começo se achando e...- Joh falava mais foi interrompida.

– A senhorita me chamou do que?- perguntou Snow se levantando .

– De senhor! Disse Joh como se fosse obvio.

– Tudo bem, vou fingir que acredito, prossiga Glimmer.

– Então, elas chegaram falando um monte de coisa de mim e para me defender falei sobre Johanna que se intrometeu quando eu e a katniss estávamos conversando e despois que eu falei elas vinheram para cima de mim e quebraram meu nariz!- diz Glimmer voltando com a voz de choro no final.

– É mentira, ela chegou...- Começo a falar mais sou interrompida pelo diretor

– Não quero saber, já esta claro pelo simples fato do nariz de Glimmere então,meninas estão de castigo.- Falo e não acredito.

– Que que agente vai ter que fazer?- Pergunta Joh com cara de poucos amigos.

– o resto da semana limpando os banheiros das meninas. -Fala snow.

– Olha, eu queria muito fazer isso mais eu tenho um trabalho para semana que vem- Falo.

– Não será um problema, pode ser a próxima semana.- Fala ele, que droga quase me livrei mais seria muita mancada com as meninas..

– Podem ir embora e eu ligarei para seus pais- Falo o velho interrompendo meus pensamentos.

Ótimo, primeiro dia de aula e eu já estou de castigo! Saímos da sala do Snow e eu e as meninas vamos para os nossos armários guardar as coisas e ir para minha casa como combinado.

– Gente, eh... hoje eu tenho um trabalho para fazer e o Peeta vai ir e falou que vai levar uns amigos, tem problema?- Pergunto para elas.

– Por mim tudo bem.- Falam as três em uníssono, uau.

– Ok então vamos?- falo.

– Vamos mais como agente vai ir, eu estou com a minha moto.- Fala Johanna.

– Vamos fazer assim, a Mad vai comigo na minha moto e a Ann vai com você na sua moto, pode ser?- pergunto.

– por mim tudo bem- Fala Mad.

– Ok então, eu vou na frente para mostrar o caminho- Falo para as meninas.

– Tudo bem.- Fala Joh.

Subo na minha moto e Mad também assim como Johanna e Annie e eu vou na frente. Chegamos em casa em uns 10 minutos pois não fui correndo como hoje de manhã.

– É aqui?- pergunta Joh ainda em cima da moto.

– É sim, pode colocar a moto aqui.- Falo para ela indicando uma vaga no estacionamento.

Depois que as meninas estacionaram fomos para o elevador e coloquei meu andar.

– Joh, posso te fazer uma pergunta?- Falo

– Pode.- fala sem nem olhar para mim direito.

– De onde você conhece Glimmer?- pergunto a encarando-a

– Ela já estudava lá na escola desde o ano passado.- Fala ela.

– Ata, é que eu fiquei sabendo que ela entraria só esse ano.- Falo

– Quem me dera, aguentar aquele ser é quase impossível.- fala Joh.

– Eu sei bem como é, ela também estragou minha vida no colégio.- Falo e as portas do elevador abrem e nos saímos.

– E como você sabia que ela estudaria lá?- pergunta Joh.

– Eu tenho um amigo lá, Gale mais eu devo ter entendido errado quando ele falo que ela ia para lá.

– Gale, acho que eu conheço ele.- diz Mad

– hum em Mad, vocês dois combinam...- Digo lançando um olhar malicioso para ela.

– Nossa kat nada a ver, mais então , o que agente vai comer?

– Mudando de assunto neh...- diz Joh- Mais é verdade, eu estou com fome.

– Como o Mellark vai vim não vai da pra gente ir no restaurante aqui perto então vou tem que fazer um lanche por que eu não sei cozinhar.- Falo e ouso a campainha e quando atendo eu simplesmente não acredito.

– Mellark? O que você esta fazendo aqui?-

– Oi Katniss- Diz ele ENTRANDO na MINHA casa- Esses são Gale e Finnick.- Só agora que eu vi que eles estavam lá.

– Gale! Quanto tempo!- Disse e corri para o abraçar- Olá Finnick, sou Katniss.

– Prazer Katniss- diz ele.

– Agora me explica o que você esta fazendo aqui Mellark?- digo cruzando o braço em frente ao corpo.

–Fiquei sabendo que suas visitas eram Mad, Joh e Ann e como eu sei que nenhuma sabe cozinhar, eu vim para cá- Fala ele com uma expressão tranquila .

– E o que te faz pensar que você pode vim para minha casa e cozinhar se é que você sabe.- Digo.

–Pelo fato da minha garota esta aqui, não é Madge?- Diz e da um beijo na bochecha dela.

É isso mesmo? Peeta Mellark e Madge estão... Namorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, gostaram??? por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate or love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.